• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
@AmbushSquad eu sei que nao me vais responder mas venho aqui apresentar-te um novo bot que uso a mt tempo desde que jogo isto e asério podes começar a usar nos proximos mundos
direct

Desculpa pela mancha vermelha é que o SLB foi campeão e eu sou mt mau em photoshop
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 

DeletedUser13509

Guest
Como assim companheiro?'

a Dominacia ainda nem iniciou? Levo os stats e dominamos em todos os aspectos

Vendo pelo numero de cdds juntando as 4 allys principais vcs estao a descer na dominância, matemáticamente hehehehe
Acredita que esse mundo ainda nao o ganharam hehehe
 

DeletedUser12809

Guest
Vendo pelo numero de cdds juntando as 4 allys principais vcs estao a descer na dominância, matemáticamente hehehehe
Acredita que esse mundo ainda nao o ganharam hehehe

E alguém disse que o mundo estava ganho? Os jogadores da Tribo têm consciência do que ainda têm para fazer. Obrigado por nos relembrares.

Em relação às stats... isso não funciona bem assim. Depois logo veremos.
 

DeletedUser13509

Guest
E alguém disse que o mundo estava ganho? Os jogadores da Tribo têm consciência do que ainda têm para fazer. Obrigado por nos relembrares.

Em relação às stats... isso não funciona bem assim. Depois logo veremos.

Ainda a pouco tempo falei com um jogador dai bastante meu amigo que me disse assim(até acho que foi na terca):
Estou desejoso que isto acabe está uma seca, está mais que ganho
E em relacao a isso logo veremos pois existe algumas cdds em ilha calhau que nao conta para a dominancia
Este mundo esta uma seca
 

DeletedUser13928

Guest
Queres dizer...que para quem gosta de jogar limpo...não há esperança????? O grepolis entrou numa espiral tipo pescadinha de rabo na boca...polícia tenta aproximar-se/apanhar, ladrões fogem...e assim sucessivamente????
 

DeletedUser13928

Guest
Na minha opinião até deveria ser centralizado...sabendo a innogames deste problema pq não investe e cria um "super" programa de detecção e difunde por todos os servers????? Até seria uma medida mais justa...não haveria mundo onde este tipo de jogadores se escudasse...
 

DeletedUser11759

Guest
abençoada a hora em que larguei isto... o grepolis vai morrer menos dia mais dia
 

DeletedUser13930

Guest
Olá amigos,

depois de anos afastado estou de volta no mundo Oropos. Bom ver alguns nomes conhecidos.

Bom jogo a todos!

Com meus melhores cumprimentos,


ClaudioUFRN
Líder ASN
 

TheNoFak3

Veterano
Btw mafia tenham calma eu só tava a brincar lol, não precisam levar a peito eu tenho respeito pra todas as alianças e sinceramente n sei se joguei ou não com o Zeuxis mas se ele esteve sempre com alguns membros da aliança devo ter jogado mas por pouco tempo, no entanto acho muito bem o que a minha aliança fez o que diz que este jogo ainda existe boas pessoas e de coração puro e as amizades levam se ao peito e por pena minha não ter conhecido o Zeuxis mas gostaria de o ter feito
 

DeletedUser13616

Guest
Btw mafia tenham calma eu só tava a brincar lol, não precisam levar a peito eu tenho respeito pra todas as alianças e sinceramente n sei se joguei ou não com o Zeuxis mas se ele esteve sempre com alguns membros da aliança devo ter jogado mas por pouco tempo, no entanto acho muito bem o que a minha aliança fez o que diz que este jogo ainda existe boas pessoas e de coração puro e as amizades levam se ao peito e por pena minha não ter conhecido o Zeuxis mas gostaria de o ter feito

Zé aqui é tudo gente para bobadeiras e para as rameiras
smiley_emoticons_flucht2.gif
 

DeletedUser12762

Guest
Eu nem era para escrever nada no FE ando bue numa de boa com toda a gente, mas pelo teu paleio aqui tu é que parece que comes daqui, com as chatices que arranjas
smiley_emoticons_afraid.gif


Zé tu vê se ganhas respeito pelas pessoas se é que queres ter respeito pelas outras

Ya eu sou muita fraquinho
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif


Andas a ver muito ric fazeres amigo... Não me chamo Zé... E não contei nenhuma mentira amigo... Sabes bem que não kkk
 
Topo