• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser12080

Guest
Atenção que não tenho nada contra os pactos, apenas preferimos academia, mas quem o fez e faz, não pode falar de algo que já é feito desde os primórdios do grepo, chega a ser ridiculo vir criticar uma coisa que todas as alys vencedoras e as não vencedoras, sempre utilizaram e vão continuar a utilizar.
 

DeletedUser10773

Guest
Fabrito- não compro essa...lol 500 contra 80?
porra então os TNT eram 20 e lutavam contra todos depois é que subiram até aos 35...lol.
Eu não acredito que das 3 alianças que começaram esse mundo com 3 academias , vocês e mais duas, as outras duas tinham pacto contra vocês... Enfim bem o outro diz sempre a ir buscar o passado :p

O Passado deve ser relembrado, principalmente quando são coisas pouco corretas de modo a se construir um futuro melhor, corrigindo no presente :p

Tangas- isso de alarme córócó có é coisa de gente doida... Quantos já não deixaram de molhar o ganso por causa disso... mas atenção barraram um colono LOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
 

DeletedUser12080

Guest
Caves, isto não é para acreditares, isto foi o que aconteceu, e isso dos 500 era para equilibrar, porque eram 300 contra a frakinhos, estiveste lá mas estavas tão cego com a gente, que ainda agora não paras de falar na frakinhos, isso o que é ? quando o mundo iniciou, havia lá mais 3 alys com 3 academias, faz as contas e nem, estou a contar com a tua e os pactos porque isso aconteceu quando uma das alys com 3 academias desistiu e depois foi criado o tal pacto, não sejas hipocrita e conta as coisas conforme são, isso de desvirtuar a verdade, não cabe a ninguém, só te fica mal.

PS: Para terminar uma coisa tenho a certeza absoluta,. jamais ganharás sem pactos e sem academias, e tens de lembrar-te do passado como conseguiste vencer, ou vais aqui ter a p**a da lata de dizer, que quando venceste os teus mundos que a aly onde estavas nunca fez pacto ou teve academia lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Fabrito- Eu não estava a falar dos frakos, houve uma personagem é que veio dar o exemplo dos Frakos... E eu critico o que acho incorreto, nao faço favores a ninguém...
Os frakos não são para mim um exemplo de aliança que se deva seguir... Tenta vir com as tuas demagogias e filosofias que quiseres...

Eu só ganhei um mundo , não foram "os mundos". Sim houve um pacto de não agressão entre os TNT e os Simpsons, mas esse mundo rapaz nós eramos 25 e os simpsons eram mais uns 40 não sei já... e nós estavamos a dar porrada em 3 alianças. e os simpsons em outras tantas.
em pouco tempo as duas alianças tinham o numero máximo de uma aliança, contra outras que tinham academias e pactos.
E até te digo o grande responsável por eu ate hoje ter ganho um mundo no grepolis foi o knight que esteve a chatear-me a cabeça para eu ir para os Simpsons...

Nada a ver com a Frakinhos que iniciam um mundo com 3 alianças... epá eu se fizesse uma pre made com o pessoal que gosto de jogar não fazia mais que uma... lol quanto mais 3...

Isso que dizes só acontece porque as pessoas são mediocres e não aceitam a derrota... este jogo n precisa de panelinhas mas sim que o pessoal jogue e cada um faça o seu trabalho...
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
CONTROLO PARENTAL EM EXECUÇÃO ...

@Caves éramos uns 23 Membros na TNT os Simpson eram pouco mais que a gente que no entando quando houve a fusão para as maravilhas ninguém ficou de fora. Salvo erro 60 Membros no Total .

Ambas as alianças na altura a lutar contra a IC3BERG com 3/4 Academias Tw Alheteia e K.A.U.S
Só a Ic3berg eram uns 200 e tal Jogadores bem a luta ia sempre aos 400 jogadores vs 23 ainda me lembro quando o LEIRÃO cerca um bacano dos Ic3 em um mes de mundo e soltam mais de 50 ataques fulls de misticas para 23 Maricas lol [ salvo erro já passaram uns anos]

@fabritopereira a verdade é única o caves entra em mundos não é para ganhar mas sim para jogar passar tempo e se divertir . já o fez e faz a anos e aquerdita que mundos ganhos já lhe podiam ter passado mais uns 2/3 pelos estreito mas a ideologia deles poucos entendem eu entendo porque ja a vivi e aquerdita que é uma experiência bacana UNFRIENDLY RULES .

Mas caves os tempos mudam a vitória nos mundos sabe sempre bem acredita kkkkkkk


Pah como diz o outro e bem em minha casa quem manda sou eu ... Mas gostava de ver ainda um duelo entre TNT mas a verdadeira vs Frakinhos do Grepo seria uma coisa alem de histórica ia ser um mundo bastante competitivo.
 

DeletedUser12080

Guest
Caves, sem pactos ou academias, só jogas para divertires-te, se queres vencer, tem existir pactos ou academias e muito stress. porque só assim é possível haver chances de vencer., não é preciso dizer mais nada, acho que já disse tudo dado que a frakos joga para vencer
 

DeletedUser12080

Guest
Contas novas a criticar é sinal de medinho, ao menos aqueles que criticam e dão aqui a cara, goste ou não goste, merecem sempre o meu respeito, o resto é escumalha para deitar há fossa.
 

DeletedUser13932

Guest
Normal não conheceres, é do tempo em que não precisavam de academias para sobreviver
 

DeletedUser11043

Guest
Na altura dos bloqueios a diferença de pontos e cidades dos ZEUS para os MAFIA era o dobro. Acham que iria ser uma luta equilibrada? Quando começasse a dominância ia logo haver uma diferença descomunal e praticamente irrecuperável tendo em conta a equipa e LEAD que os Zeus têm.

Não, não foi para que os Máfia sobrevivessem, porque nunca estiveram em risco de ser resetados, mesmo até quando era Mafia X Culto X Zeus. Não irei entrar em detalhas, até porque só a LEAD da Mafia pode responder a estas questões.

O objetivo é vencer, e o jogo tem várias condicionantes. Uma delas foi o block em massa no mundo, que mudou as coisas em 180º - penso que nenhum lider e até mesmo jogador dos Mafia ou Culto pensou nesta hipótese (junção) até acontecer.

Esta junção não foi daquelas em que a aliança final é top1 com uma diferença de 10M para a top2 ou algo do género para "estragar" o mundo. Continuamos atrás dos ZEUS mas no mesmo patamar, o que irá tornar a guerra mais interessante e cativante para os que estão IN-game, e até para aqueles que acompanham o mundo pelo FE.

2 Grandes alianças & 2 Grandes LEADS
 

DeletedUser13703

Guest
Captura_de_ecra_2019-05-29_as_02.12.16.png


Olá meus lindos.... aqui fazem-se magias....
 

DeletedUser10773

Guest
Last- Os Mafia tinham menos pontos, porque tinham menos jogadores... Se os outros tinham 40 e os mafia 24... é normal existir uma boa diferença.
Bernardo-Eu sei que não entrava até porque eu vos critiquei... se não critico e cresco se calhar a coisa mudava.
Mas sabes que eu não entrei ai porque vocês disseram não. Com muito apreço que tenho ao Knight não me revejo no vosso jogo.
Tanto é que foram bloqueados ás paletes...
E a seguir criticam pessoal por multis e batotas e de seguida consomem-os todos...
É esse tipod e jogo que queres que mostre? lol Não obrigado.
 

DeletedUser12080

Guest
Não perfil, era minha filha que estava a jogar, só comecei a jogar nela há cerca de um mês atrás, mas fiz questão de que todos soubessem que eu estava lá porque não me escondo, achas que o pessoal sabe, porque descobriram ? sempre disse ao pessoal, estejam há vontade de dizerem que sou eu agora que estou cá porque quero que saibam para não andarem a dizer que crio contas para jogar escondido, mas esta conta quem joga e estava a jogar era a minha filha, ainda anda aí de vez em quando, mas daqui a pouco começa as ferias e só quer praia e que se lixe o jogo kkkkk, mas vamos lá, agora o mundo equilibrou e que vença o melhor.
 

DeletedUser12964

Guest
Captura_de_ecra_2019-05-29_as_02.12.16.png


Olá meus lindos.... aqui fazem-se magias....
Com 46 cidades, com 4 hipoteses de apoio em cada uma, é bue anormal em três segundos meter 8 apoios? Pois.... Ent conta me lá as proezas que fazias no Gela, seja com qualquer das 500 contas que lá tinhas
 
Topo