• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13930

Guest
O jogo está bem interessante. :)

Logo a
Ally Sem Nome ressurge das cinzas do mundo Ny para ser competitiva com as grandes alianças.

RECRUTAMENTO: Manda-me mensagem privada para entrevista.

Cumps,

ClaudioUFRN
Fundador Ally Sem Nome (
ASN) Mundo Ny
 

DeletedUser13703

Guest
Glu glu
wrm7Um1.png

dLbxoBl.png


:D
 

TheNoFak3

Veterano
Por favor... só agora é que sabem que sou a multi do poa??? KKKKK! Não sou só a sua multi como a sua puta também.. rsrsrs... Colega nao sou multi de ninguem lamento te informar
para além disso estava só a dar a minha opiniao, não dos Máfia mas das alianças globais!!! nao entendo pk nao criticam então a FRAQUINHOS que também faz recruit dos melhores... isso é estratégia, simples.
a frakinhos foi criticada o mundo todo :) mas fez recruit logo no inicio e nao foi buscar jogadores inimigos
Não estou a criticar os mafia nem cultos nem qualquer aliança
 

TheNoFak3

Veterano
Fabrito- não compro essa...lol 500 contra 80?
porra então os TNT eram 20 e lutavam contra todos depois é que subiram até aos 35...lol.
Eu não acredito que das 3 alianças que começaram esse mundo com 3 academias , vocês e mais duas, as outras duas tinham pacto contra vocês... Enfim bem o outro diz sempre a ir buscar o passado :p

O Passado deve ser relembrado, principalmente quando são coisas pouco corretas de modo a se construir um futuro melhor, corrigindo no presente :p

Tangas- isso de alarme córócó có é coisa de gente doida... Quantos já não deixaram de molhar o ganso por causa disso... mas atenção barraram um colono LOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
TNT fizeram fusão no final com os Simpsons pra vencer o mundo :)
 

TheNoFak3

Veterano
CONTROLO PARENTAL EM EXECUÇÃO ...

@Caves éramos uns 23 Membros na TNT os Simpson eram pouco mais que a gente que no entando quando houve a fusão para as maravilhas ninguém ficou de fora. Salvo erro 60 Membros no Total .

Ambas as alianças na altura a lutar contra a IC3BERG com 3/4 Academias Tw Alheteia e K.A.U.S
Só a Ic3berg eram uns 200 e tal Jogadores bem a luta ia sempre aos 400 jogadores vs 23 ainda me lembro quando o LEIRÃO cerca um bacano dos Ic3 em um mes de mundo e soltam mais de 50 ataques fulls de misticas para 23 Maricas lol [ salvo erro já passaram uns anos]

@fabritopereira a verdade é única o caves entra em mundos não é para ganhar mas sim para jogar passar tempo e se divertir . já o fez e faz a anos e aquerdita que mundos ganhos já lhe podiam ter passado mais uns 2/3 pelos estreito mas a ideologia deles poucos entendem eu entendo porque ja a vivi e aquerdita que é uma experiência bacana UNFRIENDLY RULES .

Mas caves os tempos mudam a vitória nos mundos sabe sempre bem acredita kkkkkkk

Pah como diz o outro e bem em minha casa quem manda sou eu ... Mas gostava de ver ainda um duelo entre TNT mas a verdadeira vs Frakinhos do Grepo seria uma coisa alem de histórica ia ser um mundo bastante competitivo.
Vou desde ja dizer que tive na KAOS e nao KAUS mas nao tinhamos pacto com ninguem e davamos porrada a todos mas infelizmente a lead teve problemas pessoais o que fez com que metade da ally desisti-se pois eram todos já amigos a muito tempo
 

DeletedUser10773

Guest
TheNoFak3- Os TNT fizeram a fusão, não foi para ganhar, foi para ajudar os simpsons a ganhar mais facilmente...Os Simpsons n precisavam de nós para ganhar... Digo-te isto porque nunca tinha jogado maravilhas e vi a qualidade tactica que os Simpsons apresentavam estava tudo muito bem coordenado... Logo ai vi que ganhavam o mundo. Claro que com os TNT mais ativos a coisa subiu bem a parada...

Essa dos Frakos n terem ido buscar inimigos? pesquisa lá melhor que houve uma aliança assim que começou a cair uns quantos(por sinal os mais ativos, passaram para a frakos).
Enfim águas passadas :p
 
Topo