• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

Knightfire

Lenda da Comunidade
Não façam drama façam sexo .
O sexo está comprovado que acalma o espírito e mente .
Em vez de andarem aqui façam sexo. . .

Sexo é o conjunto de características estruturais e funcionais segundo os quais um ser vivo é classificado como macho ou fêmea,[1][2] com alguns indivíduos sendo classificados como intersexuais. A reprodução sexual envolve a combinação e a mistura de características genéticas: células especializadas conhecidas como gametas se combinam para formar descendentes que herdam traços de cada pai. Os gâmetas podem ser idênticos em forma e função (conhecido como isogamia), mas em muitos casos, uma assimetria evoluiu de tal modo que dois tipos específicos de sexo de gametas (heterogametas) passaram a existir (conhecido como anisogamia).[3]

Entre os seres humanos e outros mamíferos, os machos normalmente carregam cromossomos XY, enquanto que as fêmeas normalmente carregam cromossomos XX, o que são parte do sistema XY de determinação do sexo.[4] Outros animais têm um sistema de determinação do sexo também, tal como o sistema de determinação do sexo ZW em aves e o sistema de determinação do sexo X0 em insetos.[5]

Os gametas produzidos por um organismo são determinados pelo seu sexo: machos produzem gametas masculinos (espermatozoides em animais; pólen em plantas), enquanto as fêmeas produzem gametas femininos (óvulos, ou células de ovos);[2] organismos individuais que produzem ambos os gametas masculino e feminino são denominados hermafroditas. Frequentemente, as diferenças físicas estão associadas aos diferentes sexos de um organismo; este dimorfismo sexualpode refletir as diferentes pressões reprodutivas que os sexos experimentam. Por exemplo, a escolha do companheiro e a seleção sexual pode acelerar a evolução das diferenças físicas entre os sexos.
 

DeletedUser13069

Guest
Sempre a mesma treta!
Catedráticos e/ou Professores Universitários de Grepolis!
Sabem tudo e são os maiores do bairro.
Contestam factos e insultam a inteligência de terceiros.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz"
"Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado"

Platão
 

DeletedUser13788

Guest
Sempre a mesma treta!
Catedráticos e/ou Professores Universitários de Grepolis!
Sabem tudo e são os maiores do bairro.
Contestam factos e insultam a inteligência de terceiros.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz"
"Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado"

Platão

muda a fralda
 

DeletedUser13738

Guest
Farsa não entendo a tua linguagem! Faz parte do jogo, nem era para vir para este mundo, mas a minha função é jogar a ponta de lança neste mundo! há que saber jogar com todas as ferramentas que o Jogo nos proporciona, por isso há mundos com moral!
Eu passo ao Poa, como poderia passar a qualquer um, mas nesta aliança ORGANIZADA, cada um tem a sua função!
 

DeletedUser10773

Guest
Finalmente alguém chamou a atenção ao tipo que escreve em versão arco íris... Realmente isto parecia que o forum estava impestado de publicidade... Estava a ficar um fórum altamente GAY... Já não basta o Knightfire andar por aqui...bixona

Knight-um lagarto a usar o vermelho em modo festa... lol de aqui a uns anos já vais à Luz gritar pelo Benfas...lol

Eu uma vez tive um bate boca com um desses caramelos que manda mp´s in game para o pessoal usar bot é engraçado que já vi tipo de discursos muito similares ao do gajo aqui no fórum...lol

E muitas mensagens da compra da frigideira elétrica e com a possibilidade de levar pilhas para os dias de tempestade e apagões vinham em formato arco iris...lol


Resultado nem li aquela bosta...lol

OH POA deixa lá de espiar a minha cidade... se queres saber o que lá tenho eu mando-te o que lá tenho com um print e se tiver com paciência mando-te um print da academia de modo a ir metendo as pesquisas que queres... cada um mija na academia como quer...É uma marca individual.

Espião de Poa 009 BB* (rogerio poa) descoberto na cidade Caves 01

Agora isto? não faças rapaz eu meto prata na gruta não é para não me espiarem é para eu espiar os outros... estás-me a lixar a cena. Se eu com a mudança no grepo, estou sem ouro é lógico que a prata também está a falhar... Calhaus tenho muitos... por enquanto ainda não é uma reliquia no grepo..lol
 

TheNoFak3

Veterano
Farsa não entendo a tua linguagem! Faz parte do jogo, nem era para vir para este mundo, mas a minha função é jogar a ponta de lança neste mundo! há que saber jogar com todas as ferramentas que o Jogo nos proporciona, por isso há mundos com moral!
Eu passo ao Poa, como poderia passar a qualquer um, mas nesta aliança ORGANIZADA, cada um tem a sua função!
Estás a insinuar que a Zeuxis não é organizada? Hahahaha
Tudo dito! Quando o poa era dos cultos falavas mal da máfia agora já é organizada?
Onde andas tu líder supremo @AmbushSquad
 

DeletedUser13738

Guest
Sasuke não estou a insinuar nada disso. Lê novamente a sms. Estou a dizer que os Máfia são organizados. Nesta sms nunca refiro Zeuxis, por isso, não entendi onde quiseste chegar com isso, mas ok!
 

DeletedUser7186

Guest
Quem és tu nabo? Mais um palhaço aqui do circo? Mais um que tem a mania. Nem escrever sabe.
Eu não sei escrever sou muita nabo aliás muita noob a imagem de perfil deve me ter denunciado, muito sábio e inteligente que tu és wowwww, estupefato com o teu saber, mania não tenho nenhuma, só tenho algo é contra asininos ignóbeis e per sapientis como tu, já agora nao sei escrever porque nao meti til ou tilde no "a" é deves ser professor de português ou então és muito limitado e nao tens nada para dizer em resposta enfim asininos como tu já vi muitos mas tu és spaientis demais para ficares sem uma boa liçao de português verdadeiro, queixa-te agora novamente da falta do tilde em 4 locais se me deres uma lição eu dou-te um abracinho que não gosto de malta desfavorecida socialmente.
XOXOXOXO
 

DeletedUser13069

Guest
Eu não sei escrever sou muita nabo aliás muita noob a imagem de perfil deve me ter denunciado, muito sábio e inteligente que tu és wowwww, estupefato com o teu saber, mania não tenho nenhuma, só tenho algo é contra asininos ignóbeis e per sapientis como tu, já agora nao sei escrever porque nao meti til ou tilde no "a" é deves ser professor de português ou então és muito limitado e nao tens nada para dizer em resposta enfim asininos como tu já vi muitos mas tu és spaientis demais para ficares sem uma boa liçao de português verdadeiro, queixa-te agora novamente da falta do tilde em 4 locais se me deres uma lição eu dou-te um abracinho que não gosto de malta desfavorecida socialmente.
XOXOXOXO

Enfim...tens muita treta. O que tu queres sei eu.
Tens ai uma tecla, Delete. Faz bom proveito idiota.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
2cc3d9b8e0e1735dbb77b936f5d9e39b.png
 
Topo