• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13709

Guest
Bla Bla Bla Whiskas Saquetas...

Bots...

Blocks...

Ajudas do suporte...
 

DeletedUser13069

Guest
"NeoCitron" = Gazela Saltitante

kkk

Uiiii....olha o imbecil do Edessa que queria fazer Maras em 3 Oceanos. lol
Santa inocência. Perdoai-lhe senhor...palavra da salvação
Oremos.

smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_candle.gif
 

DeletedUser13898

Guest
tenho saudades da cultura que o boosted oferecia :/

tenho que voltar para aquela ilha ,onde estou agora a máfia anda a dormir nem mete piada
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@legiao05Conta2forum só te vejo a ladrar.
Enganei-me falar.
Mas raramente te vejo fazer algo não te estou a perceber.
Mas vejo bem a qualidade de jogador que és.
Se nem os teus companheira ajudas quanto mais te ajudar ati mesmo quase que aposto o booosted mete te um cerco defendes com faróis atacas com birras e guardas os místicos para espetares num cerco com muro a 25 e com mural de 42% claro isso quando acordares para a realidade do mundo oropos
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@legiao05Conta2forum este e o panorama das tuas cidades perante a zona que esta a ser disputada entre Máfia e Zeuxis e realmente a partir daqui eu vejo o que realmente vales enquanto jogador agora percebo o porque do boosted não te passar cartão e que andas longe do terreno de jogo papagaio!!!!

Mas se realmente quizeres entrar em terreno de guerra eu ate alinho em te dar tau tau para ver o que realmente vales !!!
Existe ai uns quantos jogadores que andam a rasca pede a eles para te passarem umas cidades e vais ver como os caranguejeiros também anda de frente ...

Observa lá bem ..... Vejo ali uma cidade tua que aposto que deve estar bonita deve
60c287ecee692f30b7b66acf81507644.png
 

DeletedUser13069

Guest
"NeoCitron" = Totalmente passiva

kkkk :)

Ainda tenho aqui para ti. Fazes a depilação. Meto-te um saco plástico na cabeça. Levas com o tubo de ensaio, tipo experiência química. Aproveito o momento e canto o Hino Nacional. Somente para ti gostozona.
 

DeletedUser13858

Guest
Ainda tenho aqui para ti. Fazes a depilação. Meto-te um saco plástico na cabeça. Levas com o tubo de ensaio, tipo experiência química. Aproveito o momento e canto o Hino Nacional. Somente para ti gostozona.

Não te preocupes Fábio este NEOCITRON continua apanhar desde o Gela OTÁRIO hj foram 2 colonos manda mais mas coordena melhor com Mrs PIGGI ou pede a mais alguns para participar no coordenado.

Neo - 2
Piggi - 1

NEXT o castanho do mundo agradece
 
Topo