• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser9947

Guest
Não te preocupes Fábio este NEOCITRON continua apanhar desde o Gela OTÁRIO hj foram 2 colonos manda mais mas coordena melhor com Mrs PIGGI ou pede a mais alguns para participar no coordenado.

Neo - 2
Piggi - 1

NEXT o castanho do mundo agradece


kkk eu sei... :)

"NeoCitron" = Morde Fronha

kkkk :)
 

DeletedUser13069

Guest
Não te preocupes Fábio este NEOCITRON continua apanhar desde o Gela OTÁRIO hj foram 2 colonos manda mais mas coordena melhor com Mrs PIGGI ou pede a mais alguns para participar no coordenado.

Neo - 2
Piggi - 1

NEXT o castanho do mundo agradece

Chouriço, cala a boquinha ou então meto-ta. Talvez não, ainda ficavas a gostar.
 

DeletedUser13069

Guest
kkk eu sei... :)

"NeoCitron" = Morde Fronha

kkkk :)

Olha, outra vez o homem das Maras em Marte, Júpiter e Saturno.
Escreve pouco, talvez porque tenha problemas com o abecedário. Mas do pouco que escreve somente sai bosta. Tipo a sua fronha.
Não sei se ele sabe o que significa isso. Enfim...mais uns tristes infelizes por aqui.
Acho bem!!! é assim mesmo!!! Em frente...vá, força ai!!!! Coragem seus nabos....
 

DeletedUser13458

Guest
Ate pensei que fosse os tops que estao aqui a discutir mas e so o peixe mesmo q anda aqui a falar, os tubaroes andam la dentro.


ate ja
 

DeletedUser7186

Guest
Bem vejo que o fezes do NC aka Nabo Compulsivo ainda continua a balbuciar por aqui pensava que se cansava, afinal está comprovado os calhaus não se cansam.
XOXOXO
 

DeletedUser10773

Guest
f888cdb134c6fa053092d56f7ac64669.png


Ng quer dar uma ajudinha neste cerco? estou angariar uns fundos :)
 

TheNoFak3

Veterano
Isso já não é comigo tenta sair da toca normalmente resulta :D
Sair da toca? Já tou a tratar disso xd e lembro me bem que quando tive no 45 quando atacava nunca apanhava nada eram demasiado ativos :(
Por isso não entendo como vcs conseguem fazer 100k sendo que não nos meteram 1 cerco lol mas prontos cada um com os seus métodos
 

DeletedUser8728

Guest
Sair da toca? Já tou a tratar disso xd e lembro me bem que quando tive no 45 quando atacava nunca apanhava nada eram demasiado ativos :(
Por isso não entendo como vcs conseguem fazer 100k sendo que não nos meteram 1 cerco lol mas prontos cada um com os seus métodos

Para apanhares inimigos inativos, convem seres mais ativo que eles...
 

perfil

O mais Requisitado
Sair da toca? Já tou a tratar disso xd e lembro me bem que quando tive no 45 quando atacava nunca apanhava nada eram demasiado ativos :(
Por isso não entendo como vcs conseguem fazer 100k sendo que não nos meteram 1 cerco lol mas prontos cada um com os seus métodos
Tb não vou ser eu a explicar a um nabo como jogar isto desculpa se fui muito agressivo mas estavas a pedir fruta :D
 
Topo