• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser7186

Guest
eu explico o perfil é um pedinchas, ativa sentidos e pede aos membros da aliança para o atacarem com BTs, e depois obriga o pessoal a usar Buffs de fundis para ele destruir com os dele.
vou ser expluso por causa disto mas já não aguento mais esconder a verdade.
XOXOXO
 

DeletedUser8728

Guest
eu explico o perfil é um pedinchas, ativa sentidos e pede aos membros da aliança para o atacarem com BTs, e depois obriga o pessoal a usar Buffs de fundis para ele destruir com os dele.
vou ser expluso por causa disto mas já não aguento mais esconder a verdade.
XOXOXO

Há sacrificios que se tem que fazer para o manter ca... ele diz que se não fizermos isso todas as semanas ele sai e vai para os Homens de Honra...
 

TheNoFak3

Veterano
Tb não vou ser eu a explicar a um nabo como jogar isto desculpa se fui muito agressivo mas estavas a pedir fruta :D
Epah eu percebo enquanto vcs gastam aqui um salário eu continuo a jogar com o ouro que tenho de oferta essa é a grande diferença entre nós pois de certeza oq tu fazes eu tbm consigo fazer :D ser top1 Nao quer dizer nada é só uma dica
 

perfil

O mais Requisitado
Epah eu percebo enquanto vcs gastam aqui um salário eu continuo a jogar com o ouro que tenho de oferta essa é a grande diferença entre nós pois de certeza oq tu fazes eu tbm consigo fazer :D ser top1 Nao quer dizer nada é só uma dica
Só 1 salário ? claramente não consegues visto que ficas espantado com pouca coisa, ao menos não fugiste do fe quando perdes-te a única cidade em hot que tinhas como o legião.
Amigo mas quem falou no top 1??
Mas pronto resto de boa noite prefiro jogar grepolis que fe.
 

TheNoFak3

Veterano
Só 1 salário ? claramente não consegues visto que ficas espantado com pouca coisa, ao menos não fugiste do fe quando perdes-te a única cidade em hot que tinhas como o legião.
Amigo mas quem falou no top 1??
Mas pronto resto de boa noite prefiro jogar grepolis que fe.
Sou estudante não trabalho e msm que trabalhasse não gastaria aqui o trabalho duro que dei durante o mês todo
A única cidade em hot? Hahaha tens razão perdi realmente porque temos uma app que as vezes para de funcionar e a minha pouca sorte de não ter partido ao segundo graças a baixa moral e sorte negativa mas prontos como sempre digo deixem a escola acabar
Brevemente um cerco ao vosso lado :*
 

DeletedUser13616

Guest
Sou estudante não trabalho e msm que trabalhasse não gastaria aqui o trabalho duro que dei durante o mês todo
A única cidade em hot? Hahaha tens razão perdi realmente porque temos uma app que as vezes para de funcionar e a minha pouca sorte de não ter partido ao segundo graças a baixa moral e sorte negativa mas prontos como sempre digo deixem a escola acabar
Brevemente um cerco ao vosso lado :*

Um dia tens de me explicar o porquê de teres algo contra pessoas que gastam dinheiro no jogo
 

DeletedUser13858

Guest
Apoiou? olha nem vi fui almoçar de botas, mas tb deve ter sido com vento ou será amigo desse jogador tb, acredito que deve ser mulher para tantos atacarem o cerco, as perdas foram todas minhas, vá relaxa os sentidos estão acabar.
 

DeletedUser13069

Guest
Apoiou? olha nem vi fui almoçar de botas, mas tb deve ter sido com vento ou será amigo desse jogador tb, acredito que deve ser mulher para tantos atacarem o cerco, as perdas foram todas minhas, vá relaxa os sentidos estão acabar.

giphy.gif
 

DeletedUser9947

Guest
Viriusys? És o mesmo? Lembras-te de mim?
Temos de voltar a jogar juntos!
Abração!

Claro amigo! Tudo bem com você?

Muito tempo que não jogamos juntos!

Mas, digo uma coisa: Não me arrependo de forma alguma de dar RESET no Aquiles. Já viu a quantidade de cidades que os jogadores tem hoje em dia nesse "MUNDO SEM FIM DO AQUILES" ?. São mais de 700 cidades para administrar.

Saudades daqueles bons tempos de amigos conversando no Skype, fazendo "a velha" conferência :) .

Ainda advogando? Continuou na área de Informática (Antes chamada de CPD (anos atrás), mas agora TI (atualmente).

Abraços e sucesso amigo!
 

assur

O Guerrilheiro
Fico muito, mesmo muito contente.
Seu Pai como está? Continua ensinando na Universidade?
Eu continuo advogando, pois claro.
Reentrei em Aquiles só para tratar do fecho desse mundo nauseabundo. Não é admissível, mesmo para a innogames pelo investimento contínuo só porque meia dúzia de amigos o mantenham aberto junto dos responsáveis em Portugal, Ricardo Vitoriano.
Estou convicto de que a innogames não sabe desta vergonha que lhes dá prejuízo pela certa ao manter na Plataforma esta situação anacrónica.
Para já, o Ricardo Vitoriano está já a ponderar o fecho de Aquiles e estou dando um tempo razoável.
Depois, denunciarei à innogames em Munique como já fiz há uns anos e também às organizações da Europa deste tipo de jogos.
Um Abração!
 

DeletedUser9466

Guest
Fico muito, mesmo muito contente.
Seu Pai como está? Continua ensinando na Universidade?
Eu continuo advogando, pois claro.
Reentrei em Aquiles só para tratar do fecho desse mundo nauseabundo. Não é admissível, mesmo para a innogames pelo investimento contínuo só porque meia dúzia de amigos o mantenham aberto junto dos responsáveis em Portugal, Ricardo Vitoriano.
Estou convicto de que a innogames não sabe desta vergonha que lhes dá prejuízo pela certa ao manter na Plataforma esta situação anacrónica.
Para já, o Ricardo Vitoriano está já a ponderar o fecho de Aquiles e estou dando um tempo razoável.
Depois, denunciarei à innogames em Munique como já fiz há uns anos e também às organizações da Europa deste tipo de jogos.
Um Abração!
Não sei se estás a falar por ignorância, mas existem mundos como o Aquiles em TODAS as comunidades, seja ela alemã, inglesa etc...
Não faz sentido estares a reclamar do suporte português ou do Ricardo. Tem respeito por quem merece e não fales do que aparentemente não sabes. Sinceramente...
Não tens nada a ver com a maneira de como uma empresa gere o negócio, logo se a própria inno mantém estes mundos abertos em todas as comunidades, podes fazer até queixinhas ao pápa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13738

Guest
Assur eu não te queria dar esta resposta como deu o Mis.ter mas esta é a pura realidade. Tem gente que fala de coisas sem saber e meu caro tu és um deles. Já há um quanto tempo tens estado sempre a reclamar com o facto de o Aquiles ainda não ter acabado e teres culpado sempre o Suporte PT, etc etc! Antes de falarem sobre algo informam-se!
Não só o mundo aquiles como outro, foram mundos que abriram já desde há muito tempo mas ainda não terminaram em TODOS os SERVER, em todos mesmo!
Abriram todos por volta da mesma altura 2012 e não terminaram!
Se não estou em erro é o Aquiles e Hiperborea, mas isso em todos os servers! Verifiquei que ambos até foram no mesmo ano!
Agora verifica em todos os servers, e verás que tem em todos eles estes 2 mundos, agora dizeres que o Ricardo quer fechar o Aquiles? Isso não dependerá dele!
Tem coisas que o suporte PT nada pode fazer, se estás descontente com isso dirige-te ao SUPORTE Máximo Simples!
 

DeletedUser9947

Guest
Fico muito, mesmo muito contente.
Seu Pai como está? Continua ensinando na Universidade?
Eu continuo advogando, pois claro.
Reentrei em Aquiles só para tratar do fecho desse mundo nauseabundo. Não é admissível, mesmo para a innogames pelo investimento contínuo só porque meia dúzia de amigos o mantenham aberto junto dos responsáveis em Portugal, Ricardo Vitoriano.
Estou convicto de que a innogames não sabe desta vergonha que lhes dá prejuízo pela certa ao manter na Plataforma esta situação anacrónica.
Para já, o Ricardo Vitoriano está já a ponderar o fecho de Aquiles e estou dando um tempo razoável.
Depois, denunciarei à innogames em Munique como já fiz há uns anos e também às organizações da Europa deste tipo de jogos.
Um Abração!

Esta bem Graças a Deus. Se aposentou da Universidade (02 anos já). Falei com ele por telefone, dizendo que tinha encontrado você aqui pelo fórum. Ele mandou um abração e disse que quando for em Portugal, irá fazer questão de visitar você.

Em relação ao Aquiles eu concordo também. Só perdi tempo e dinheiro naquele mundo. Se eu soubesse que aquele infeliz mundo nunca teria fim, eu nem teria entrado nele.

Lembra do ELADIO? Antes de ele resetar, tinha me dito que "só no começo" do mundo investiu valores equivalentes a compra de um PlayStation 4. Eu apenas pagava o premium mesmo. Muitos outros deram também reset por falta de informação sobre o fim do mundo Aquiles.

Enfim, você é corajoso em voltar para esse Aquiles novamente. Eu fiquei com repúdio ao Aquiles e qualquer outro mundo que não tenha expectativa de final.

Mais uma vez, um forte abraço e sucesso amigo.
 

DeletedUser13858

Guest
Neo, já está tudo resolvido o PAI mete mais 80€/ouro, manda a referência sff para carregar que ontem em 30min meteste o muro 2 vezes alto, um a nivel 16 e outro a 20.
 

DeletedUser8728

Guest
Enquanto isto, uns estão a fazer tropas e a defender NC's ao segundo a meio de um exame nacional obrigatório :eek:
 

TheNoFak3

Veterano
Mas oq mais achei impressionante foi o msm NC sair da msm cidade e calhar com 1s de diferença :eek:
Tenho que aprender essa vossa mágica também
 

Anexos

  • 058988D3-ED4E-4893-B03D-122B9F6D1CA0.jpeg
    058988D3-ED4E-4893-B03D-122B9F6D1CA0.jpeg
    468,3 KB · Visualizações: 127

DeletedUser8728

Guest
Sim, tão impressionante, mandar 2 NC's da mesma cidade e calharem com 1 seg de diferença...
 
Topo