• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

perfil

O mais Requisitado
Não te iludas metal hahahah também dás como exemplo bater no haazda, podias ter arranjado melhor exemplo XDD
 

DeletedUser10773

Guest
Nem preciso de ir a esse pessoal, esse pessoal que falas nenhum usava "ajudas divinas" só o inimigo né faz sentido XDD.
Estás-te a referir a quem? O fringe está a falar dos SSL
Se forem deles que estás a falar a ajuda eram do companheiro do lado e nem era preciso mais vai ao aquiles e vê os stats...

Vi alguém a falar e a criticar quem fala do passado.
Recordar o passado , usa-lo com exemplo cria um futuro melhor. Existem princípios que devem ser intemporais...Possívelme o grepolis não estaria tão mal como esta hoje vem vindo a piorar mundo para mundo, ano após ano.
Mas lá está isso vem da formação das pessoas que jogam e de quem gere o jogo.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
E só Máfia kkkk

Depois do último mundo que joguei cheguei a melhor conclusao possível. Desinstalar a APP e deixar isto por uns tempos ou quem sabe de vez. E muita coisa junta que acontece e faz com que este jogo perca toda a piada. Não vou citar essas coisas todas pois não vale a pena bater no ceguinho.

Acreditem que já nem para passar o tempo este jogo serve.

Perdeu toda a essência.

Boas batalhas ;)
 

DeletedUser10773

Guest
E só Máfia kkkk

Depois do último mundo que joguei cheguei a melhor conclusao possível. Desinstalar a APP e deixar isto por uns tempos ou quem sabe de vez. E muita coisa junta que acontece e faz com que este jogo perca toda a piada. Não vou citar essas coisas todas pois não vale a pena bater no ceguinho.

Acreditem que já nem para passar o tempo este jogo serve.

Perdeu toda a essência.

Boas batalhas ;)

Como é que é tangas a vidinha na reforma vai fixe? HEHEH fizeste bem. Isto só vale a pena é mesmo pelo convívio e acima de tudo picar os indomáveis...

Mas tangas tu não podes jogar isto sem a APP é uma falta de respeito com a aliança e aliás nem off podes estar se perdes cidades por estar off é porque não sabes jogar a isto lol

Tu como grande líder um dia se voltares, epá podias criar uma aliança dos APP OFF para fazer frente ao Perfil...

Já estou como o knight diz, ataca-se com espadas e defende-se com fundis...
Faz falta aqui o Alejandrus, para atacar com birras e defender com faróis ao som da Bubadeira :)

E olha que eu já consegui travar um colono a defender com faróis, já n fazia há uns tempos... E a dormir.

Este jogo perdeu a piada para mim, quando jogamos no Phi e aconteceu o que aconteceu. Agora é gozar a cena.

Um abraço Tangas!
 

DeletedUser8728

Guest
Eu gostei é da muralha a 25 no meio do núcleo e sendo uma cidade de faróis :D

Era assim que se jogava antigamente?
 

DeletedUser10773

Guest
Eu gostei é da muralha a 25 no meio do núcleo e sendo uma cidade de faróis :D

Era assim que se jogava antigamente?

Vá vou-te corrigir:
Núcleo? aquele é o núcleo? primeira calinada.
Aquela cidade, mais um que fala sem saber era de um jogador que desapareceu da conta tenho á uns dias.... respondo-te assim:sim antigamente quando jogava e conquistava uma cidade e de seguida direccionava a cidade para o que eu queria, , nem sempre lixava o muro logo.é uma questão de tempo.

Mas na tua cabeça pequena sim eu faço cidades de ataque marítimo e meto o muro a 25 com torre para proteger os barcos...

Queres denegrir a minha imagem com tiradas burras... Vou-te copiar:
Então so mafia. Começaram bem este mundo, depois absorveram gente batoteira até criticada aqui no forum por eles...
Mas com o começo da dominância não conseguem dar ao pedal para se afastarem dos ZEUXIS, andam a absorver o pessoal das outras alianças com cidades válidas na dominância de modo a ganharem percentagens?

Não chega apanhar cidades de gente off e abandonadas não é? Mesmo essas abandonadas tem vos saído caras...lol
Tentem recrutar nos zeuxis... vai na volta ainda sacam 3 ou 4... era mais inteligente da vossa parte... Assim eles perdiam uma vez e vocês ganhavam duas...

É como ir ao supermercado e na compra de um levam dois...lol
 

perfil

O mais Requisitado
Vá vou-te corrigir:
Núcleo? aquele é o núcleo? primeira calinada.
Aquela cidade, mais um que fala sem saber era de um jogador que desapareceu da conta tenho á uns dias.... respondo-te assim:sim antigamente quando jogava e conquistava uma cidade e de seguida direccionava a cidade para o que eu queria, , nem sempre lixava o muro logo.é uma questão de tempo.

Mas na tua cabeça pequena sim eu faço cidades de ataque marítimo e meto o muro a 25 com torre para proteger os barcos...

Queres denegrir a minha imagem com tiradas burras... Vou-te copiar:
Então so mafia. Começaram bem este mundo, depois absorveram gente batoteira até criticada aqui no forum por eles...
Mas com o começo da dominância não conseguem dar ao pedal para se afastarem dos ZEUXIS, andam a absorver o pessoal das outras alianças com cidades válidas na dominância de modo a ganharem percentagens?

Não chega apanhar cidades de gente off e abandonadas não é? Mesmo essas abandonadas tem vos saído caras...lol
Tentem recrutar nos zeuxis... vai na volta ainda sacam 3 ou 4... era mais inteligente da vossa parte... Assim eles perdiam uma vez e vocês ganhavam duas...

É como ir ao supermercado e na compra de um levam dois...lol
Se a cabeça dele é pequena nem vamos falar da tua XDD bela defesa de cidade força nisso.
Supermercado é mais quanto de querem conquistar é só escolher :)
 

DeletedUser10773

Guest
Se a cabeça dele é pequena nem vamos falar da tua XDD bela defesa de cidade força nisso.
Supermercado é mais quanto de querem conquistar é só escolher :)
Claro mas a minha loja do cidadão tem que estar de porta fechada em horário laboral, a coisa bate mal.
Vai lá discutir quem vão ser os próximos jogadores que vão saltar fora da aliança para colocarem outros que vos dê mais percentagem...
Eu pensava que isto já teria acabado por esta altura, pelos vistos vai até ao Natal. lol
 

DeletedUser13788

Guest
oohhh caves . tenta evoluir mais depressa as cidades( caves B6 .caves H1. caves H4 ) e se possivel ter as minas ao máximo que eu já te disse que detesto ter trabalho .. vá maos a obra
 

DeletedUser10773

Guest
oohhh caves . tenta evoluir mais depressa as cidades( caves B6 .caves H1. caves H4 ) e se possivel ter as minas ao máximo que eu já te disse que detesto ter trabalho .. vá maos a obra
Sim chefe! LOL
Tiveste sorte hoje a primeira cidade que conquistas e só me deste um desfile... Mas as outras vais ter que gastar alguma coisita mais...
tem todas muro e faróis a proteger...
 

DeletedUser12208

Guest
Eu gostei é da muralha a 25 no meio do núcleo e sendo uma cidade de faróis :D

Era assim que se jogava antigamente?
Sim
Normalmente não se tinha tempo para mudar as cidades do núcleo ao pormenor
Só tínhamos os cinco admins
E nas frentes de combate guerreava se a sério não havia fusões com inimigos declarados
Inimigo uma vez era inimigo até ao fim
Não é aí conheço de vista aqueles e já há fusões como hoje em dia
Por isso as cidades em núcleo ficavam pra segundo plano
E vê lá tu antigamente era tão duro tinhas que atacar as bárbaras para teres recursos e dependendo da moral delas tinhas mais ou menos baixas e se elas se revoltassem accioanvas um botão que elas te atacavam as cidades...mas eram com tropas que um milícia e mulhara a muro 25 derrotavam
Mesmo sendo uma cidade de faróis no núcleo ;)
 

DeletedUser3921

Guest
Zeuxis

Ci = conquista interna entre 2 aliados,pode ser voluntária ou não.

35ld6i.jpg
 

DeletedUser8728

Guest
Sim
Normalmente não se tinha tempo para mudar as cidades do núcleo ao pormenor
Só tínhamos os cinco admins
E nas frentes de combate guerreava se a sério não havia fusões com inimigos declarados
Inimigo uma vez era inimigo até ao fim
Não é aí conheço de vista aqueles e já há fusões como hoje em dia
Por isso as cidades em núcleo ficavam pra segundo plano
E vê lá tu antigamente era tão duro tinhas que atacar as bárbaras para teres recursos e dependendo da moral delas tinhas mais ou menos baixas e se elas se revoltassem accioanvas um botão que elas te atacavam as cidades...mas eram com tropas que um milícia e mulhara a muro 25 derrotavam
Mesmo sendo uma cidade de faróis no núcleo ;)

Não tinham pactos??? A sério?
É que pelo que leio sobre os mundos "antigos" o que não faltava por aí eram pactos e fusões.

Eu não sei quem pensas que eu sou lol eu já joguei com esse sistema... mas não ando para aí a dizer cenas sem sentido.

@Caves 2 dias não consegues baixar uma muralha? Sabendo que o marco anda sempre atrás de ti? Mais uma vez - Desrespeito pela tua ally. Tu que dizes "quando não for útil para a minha aliança, desisto e passo as cidades", já experimentaste perguntar à tua aliança o que pensa de ti? É que dúvido que fiquem felizes por ver um tópico teu na aba SOS todos os dias.
 

DeletedUser8728

Guest
Não te preocupes que não há muita gente para recrutar, os Zeuxis já chuparam o mundo todo até à medula :D

Quanto às ferramentas de que falas, não sei o que pensas de mim mas eu de maneira nenhuma incentivo o uso das mesmas, podes perguntar a quem quiseres, agora se me perguntares se tolero? Claro que sim, mas não é por isso que passo a concordar, cada um joga o jogo à sua maneira e corre os riscos.

Agora essa do "Vocês não são dignos da vitoria deste mundo", se nós não somos dignos da mesma, fechem já o mundo, fica sem vencedor e siga para a próxima.
 

DeletedUser12208

Guest
Não te preocupes que não há muita gente para recrutar, os Zeuxis já chuparam o mundo todo até à medula :D

Quanto às ferramentas de que falas, não sei o que pensas de mim mas eu de maneira nenhuma incentivo o uso das mesmas, podes perguntar a quem quiseres, agora se me perguntares se tolero? Claro que sim, mas não é por isso que passo a concordar, cada um joga o jogo à sua maneira e corre os riscos.

Agora essa do "Vocês não são dignos da vitoria deste mundo", se nós não somos dignos da mesma, fechem já o mundo, fica sem vencedor e siga para a próxima.
É tão ladrão o que rouba como aquele que está no carro a espera...:rolleyes:
 
Topo