• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser12590

Guest
Nunca mais o apanhei em nenhum mundo por acaso tive pena era bom jogador o devastad
 

DeletedUser13858

Guest
Gostaria de saber a cidade mas provavel esse recursos todos, não estou 24h no jogo mas se apita a app estou logo on e milicia é primeira coisa não tenhas duvidas, e neste tipo de jogo não é que te tenha de dizer mas o mercado estão todos a 5 limita só 2500 para desviar.

E não digas que foi nestes ultimos 10-15 dias que isto com o evento não dá vazão mas deve ter sido hj esse ataque que perdeu 2 manticoras e ficou contente levou recursos e 40 divinos vinha querer SkyLight apanhar as minhas manticoras má hora estava no pc a ver em simultaneo Portugal, este tb mudou, agora tem novos horários deves pensar que ando a dormir.

E sabes pq sei que foi esse jogador e o ataque porque raramente ou nunca apanham divinos meus, faço sempre bonecos para não levarem divinos, já te disse demais.

Olha, o advogado de defesa falou...és o maior! Consegues tudo....Viva!!!!!! Temos um crânio aqui. Mais um amigo do Copperfield. Vai dormir tu, ou melhor acorda.

Mas agora andas melhor jogador com partilha da conta com outro jogador, assim fico mais contente dá mais luta. Filhote hj à mesma hora 04h00
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13922

Guest
Só nabos.
E o desgraçado do Shauriço ainda é mais nabo por andar a aturar metade dos aziados que por aqui andam.:)
 

DeletedUser13069

Guest
Outro que queria convite, para quando o reset ou vai ser diferente do gela este?

O reset ocorreu por causa de tipos como tu. Boicotavam o trabalho da Lead e somente choravam no Discord por causa dos Bananas, por esse motivo foram para lá, para não serem incomodados. Convite vosso? Näo me conheçes.

Não perdi a inteligência toda para ti desde que te vi nascer


Oh Copperfield, diz antes que sempre foste (handicap) nessa componente.

Mas agora andas melhor jogador com partilha da conta com outro jogador, assim fico mais contente dá mais luta. Filhote hj à mesma hora 04h00

?????? hummmm, é isso que fazes com o Miguel? Via teamviewer? Tu sabes que eu sei.
Amigo, o peixe morre pela boca. Quanto maior for, maior o anzol.
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
O reset ocorreu por causa de tipos como tu. Boicotavam o trabalho da Lead e somente choravam no Discord por causa dos Bananas, por esse motivo foram para lá, para não serem incomodados. Convite vosso? Näo me conheçes.
HAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA AGORA MORRI existe uma diferença eu fazia algo no mundo tu só perdias cidades para o shauri aziaste como um bebezinho e sendo lider resetaste do nada.

Para além de que nunca perdi do meu precioso tempo a falar com nabos como tu primeiro aprende a jogar patolas nem todos os mundos são dados, eu sei que tipos como tu gostam é de edessas e Paros.... A lead existia tanto nos SS que quem ficou a nadar no fim foi o joao que fui eu e o marco que o fomos recuperar do bar aberto isso diz tudo lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13069

Guest
HAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA AGORA MORRI existe uma diferença eu fazia algo no mundo tu só perdias cidades para o shauri aziaste como um bebezinho e sendo lider resetaste do nada.

???????? Perder cidades para o Shauri??? Oh grande nabo, não perdi absolutamente nenhuma cidade no Gela. Isso só demonstra que andaste a jogar noutro mundo. Lol.
Aliás, bem notório. Ao ponto de fazeres afirmações dessas. Se nada digo acabaria por ser verdade.
Andaste muito distraído. Mas isso eu verifiquei enquanto lá estive. Solicitava-se um stop ataques e tu eras o primeiro a não respeitar. Nem um apoio meteste nos coordenados organizados. E para tua informação quem perdeu cidade enquanto lá estive foi o Shauri. Precisamente para o Fuzi num coordenado organizado por mim.
Nunca fales sem saber pá pois dizes inverdades. Isso é feio.
 

perfil

O mais Requisitado
Pronto tu e companhia eram papados pelo shauri no 45, desculpa se me fartei de perder as minhas tropas todas sempre no mesmo ....
Eu era dos mais inativos de lá tens razão deviam ser todos como tu e fugir, isso sim... QUACK QUACK
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Desculpem lá estar me a intrometer neste assunto maga interessante , mas li por ai em coordenados da SS ?!!!
Sendo Os Bananas a Aliança vencedora posso afirmar que coordenados vossos do 1º ao último dia nem velos
Sendo a "Boa Relação" que foi mantida com a aliança do Shauri ate certa altura o que eu via era eles a darem porrada grossa em vocês todo o santo dia ...
E não falamos claro para os lados dos bananas isso era todos os dias 3/4 cidades que perdiam para nós mas também era normal tínhamos um Super Banana.
PS: CERCOS METIDOS COM 100% DE MURAL não é o que se vê aqui agora ... :p

Para que saibam também o Perfil era um espião dos bananas também :D
Acho que essa dica era a mais usada depois do bot.... :eek:


Já agora o Gela não acabou!? O Oropos esta engraçado falem disso
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Boosted não tens que ficar chateado se houve algum jogador da SS ( GELA ) a fazer alguma coisa foste tu ... Tu o xxpredadoxx e mais um ou outro . Foram dos poucos que metiam o cabelo em pé a alguns membros da aliança dos Bananas .
Até mesmo para o fim aposto que foram dos que mais fizeram e não " resetaram" como muitos a meio do servidor quando mais uma vez a aliança estava na "merd*****"
As vezes a coisas mais importantes que a croa ou a vitória do mundo.... ;)

A pessoal que tem que se dedicar ao x2 que só assim e que ganham alguma coisa .... Mesmo assim tem que andar a recrutar o mundo inteiro para serem alguém. :cool:
 

DeletedUser13858

Guest
???????? Perder cidades para o Shauri??? Oh grande nabo, não perdi absolutamente nenhuma cidade no Gela. Isso só demonstra que andaste a jogar noutro mundo. Lol.
Aliás, bem notório. Ao ponto de fazeres afirmações dessas. Se nada digo acabaria por ser verdade.
Andaste muito distraído. Mas isso eu verifiquei enquanto lá estive. Solicitava-se um stop ataques e tu eras o primeiro a não respeitar. Nem um apoio meteste nos coordenados organizados. E para tua informação quem perdeu cidade enquanto lá estive foi o Shauri. Precisamente para o Fuzi num coordenado organizado por mim.
Nunca fales sem saber pá pois dizes inverdades. Isso é feio.

Não comeu? comeu comeu na fronteira do Oc45/Oc55, onde cresceu e andava a limpar depois 1-1 e as tuas catapultas a saltar nas tempestades, 1 coordenado com cidades no meio do oc45 e conquistares 1 e ficas de papo feito AIAI, já te disse aqui não tem maquina tem jogador que pode e qd quer está sempre on, vi muitos 300-400 ataques e cidades conquistadas 0000000, sabes pq?
tinha uma aliança de nabos UNIDOS contra tudo e contra todos 15 faziam a festa, mas esse já acabou vamos ver do que és capaz já que dizes que fazes coordenados, organiza ai 1 ao farsa para ver no que dá, mas só tu e a tua equipa não chega carrega mais.


?????? hummmm, é isso que fazes com o Miguel? Via teamviewer? Tu sabes que eu sei.
Amigo, o peixe morre pela boca. Quanto maior for, maior o anzol.

Tu lá sabes, será que é tão bom como o Miguel? DUVIDO
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
Não comeu? comeu comeu na fronteira do Oc45/Oc55, onde cresceu e andava a limpar depois 1-1 e as tuas catapultas a saltar nas tempestades, 1 coordenado com cidades no meio do oc45 e conquistares 1 e ficas de papo feito AIAI, já te disse aqui não tem maquina tem jogador que pode e qd quer está sempre on, vi muitos 300-400 ataques e cidades conquistadas 0000000, sabes pq?
tinha uma aliança de nabos UNIDOS contra tudo e contra todos 15 faziam a festa, mas esse já acabou vamos ver do que és capaz já que dizes que fazes coordenados, organiza ai 1 ao farsa para ver no que dá, mas só tu e a tua equipa não chega carrega mais.
Não digas isso assim que ele fica revoltado e ainda diz que não fazias nada no mundo eu acho que ele resetou afinal por ter uma qualidade muito superior a todos no server, e até ele já se sentia mal por isso :)
 

DeletedUser13922

Guest
Não comeu? comeu comeu na fronteira do Oc45/Oc55, onde cresceu e andava a limpar depois 1-1 e as tuas catapultas a saltar nas tempestades, 1 coordenado com cidades no meio do oc45 e conquistares 1 e ficas de papo feito AIAI, já te disse aqui não tem maquina tem jogador que pode e qd quer está sempre on, vi muitos 300-400 ataques e cidades conquistadas 0000000, sabes pq?
tinha uma aliança de nabos UNIDOS contra tudo e contra todos 15 faziam a festa, mas esse já acabou vamos ver do que és capaz já que dizes que fazes coordenados, organiza ai 1 ao farsa para ver no que dá, mas só tu e a tua equipa não chega carrega mais.
kkkkkkk:)
 

DeletedUser13069

Guest
Desculpem lá estar me a intrometer neste assunto maga interessante , mas li por ai em coordenados da SS ?!!!
Sendo Os Bananas a Aliança vencedora posso afirmar que coordenados vossos do 1º ao último dia nem velos
Sendo a "Boa Relação" que foi mantida com a aliança do Shauri ate certa altura o que eu via era eles a darem porrada grossa em vocês todo o santo dia ...
E não falamos claro para os lados dos bananas isso era todos os dias 3/4 cidades que perdiam para nós mas também era normal tínhamos um Super Banana.
PS: CERCOS METIDOS COM 100% DE MURAL não é o que se vê aqui agora ... :p

Para que saibam também o Perfil era um espião dos bananas também :D
Acho que essa dica era a mais usada depois do bot.... :eek:


Já agora o Gela não acabou!? O Oropos esta engraçado falem disso

FACTOS:

Tanto quanto me lembre e enquanto estive nesse mundo apenas foram feitos 2 coordenados (diga-se de passagem com fraca adesão). Ambos no 45/55 porque era lá que existiam toupeiras da Valar e ambos apenas a 2 jogadores. O primeiro sem sucesso, o segundo com a conquista de uma cidade ao Shauri. Este é o primeiro facto.

Não foi organizada nenhuma iniciativa aos bananas porque naquela fase não justificava pois apenas se encontravam no 54.
Segundo facto

Terceiro facto, enquanto joguei não perdi cidade alguma.

Quarto facto, jogadores como o Perfil (mas não único) boicotavam consecutivamente as iniciativas da Lead. Tudo dito.

Por ultimo dizer que está visto e mais que provado que não vale a pena vir aqui gastar latim nem entrar em bate-papo com a maioria de vocês tendo em conta que vocês são os maiores, os craques do Grepolis, sabem tudo e todos os restantes são burros. Assim sendo, e se isso vos trás felicidade, sejam felizes então. Sejam isso mas também honestos e não escrevam mentiras. Resumindo, sejam homens com letra grande.


Não comeu? comeu comeu na fronteira do Oc45/Oc55, onde cresceu e andava a limpar depois 1-1 e as tuas catapultas a saltar nas tempestades, 1 coordenado com cidades no meio do oc45 e conquistares 1 e ficas de papo feito AIAI, já te disse aqui não tem maquina tem jogador que pode e qd quer está sempre on, vi muitos 300-400 ataques e cidades conquistadas 0000000, sabes pq?
tinha uma aliança de nabos UNIDOS contra tudo e contra todos 15 faziam a festa, mas esse já acabou vamos ver do que és capaz já que dizes que fazes coordenados, organiza ai 1 ao farsa para ver no que dá, mas só tu e a tua equipa não chega carrega mais.

Facto: Não perdi cidade alguma. Tu perdeste uma para o Fusi. Essa é a verdade. Depois que abandonei o mundo não sei mas disseram-me que levaste bloque permanente. Fiquei nada surpreendido.
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Tangas00 PNC para ti em 1° Lugar.
@Caves PNC mais grosso para ti em 2° Lugar que só me fazes lembrar cenas tristes (Tróia)
@NeoCitron acho que a parte do não justificava no OC 54 onde a aliança Os bananas estava a crescer e deixaram fazer o jogo deles a maneira deles acho que numa certa altura do mundo se tivessem carregado em nós a historia era outra.
Mas já passa da gestão de cada aliança mas prestação das SS , VALI não justificava a vitória
No mundo só existia 2 alianças justas vencedoras das 2 apenas se consegiu 1 olha .... Nada a fazer.
Mundo passado uns perde se outros ganham se mas está visto que o que interessa aqui e oropos e não Gela Tróia Bizâncio Aquiles etc etc.
Logo falemos das tareias do OROPOS
@v3ntil queres começar tu a relatar o dia de hoje ?;)
 
Topo