• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13922

Guest
Fonix, isto deve estar cheio de malta da geração dos meus avós....
"antes é que era...", "antigamente é que era bom....", "já não há como antigamente...".
Quem vive demasiado agarrado ao passado não tem presente e muito menos terá futuro.
Cambada de Velhos do Restelo.
 

DeletedUser10773

Guest
Fonix, isto deve estar cheio de malta da geração dos meus avós....
"antes é que era...", "antigamente é que era bom....", "já não há como antigamente...".
Quem vive demasiado agarrado ao passado não tem presente e muito menos terá futuro.
Cambada de Velhos do Restelo.
Nunca deves esquecer o passado se queres ter um presente e construir um futuro melhor.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Essa geração ja esta quase a reformar-se depois ja nao precisam falar que estavam off e nao tinham tempo.. podem viciar nisto o resto dos vossos dias.. :p



Quack, próximo a comentar fez barulho :D
 

DeletedUser13262

Guest
Fonix, isto deve estar cheio de malta da geração dos meus avós....
"antes é que era...", "antigamente é que era bom....", "já não há como antigamente...".
Quem vive demasiado agarrado ao passado não tem presente e muito menos terá futuro.
Cambada de Velhos do Restelo.

Gostei deste comentário... efectivamente há "velhos do restelo" que não conseguiram acompanhar os tempos...

Passam mais tempo aqui que no jogo e muitas vezes a mandar palpites para o ar...
 

DeletedUser13858

Guest
Facto: Não perdi cidade alguma. Tu perdeste uma para o Fusi. Essa é a verdade. Depois que abandonei o mundo não sei mas disseram-me que levaste bloque permanente. Fiquei nada surpreendido.

Nunca perdes cidades, 2-0 ACTUALMENTE e não vai ficar por aqui. Felizmente a mim ninguém conquistou cidades no Gela bem tentaram vai lá ver.

Calma FILHOTE deixa repor as perdas do V3ntil que isto ainda está em festa, actualiza ai a bonecos 5 não está a funcionar a milicia.

FARSA


Essa geração ja esta quase a reformar-se depois ja nao precisam falar que estavam off e nao tinham tempo.. podem viciar nisto o resto dos vossos dias.. :p



Quack, próximo a comentar fez barulho :D

Reformar e dançar toda a noite, não para ficar a jogar Grepolis
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Reformar e dançar toda a noite, não para ficar a jogar Grepolis
FortunateImpeccableJapanesebeetle-size_restricted.gif
 

DeletedUser13069

Guest
Nunca perdes cidades, 2-0 ACTUALMENTE e não vai ficar por aqui. Felizmente a mim ninguém conquistou cidades no Gela bem tentaram vai lá ver.

Calma FILHOTE deixa repor as perdas do V3ntil que isto ainda está em festa, actualiza ai a bonecos 5 não está a funcionar a milicia.

FARSA

É inútil trocar dialogo contigo...és mesmo um energúmeno à moda antiga...mas ao mesmo tempo uma criancinha. Bem, verdade se diga a maioria dos homens só fica adulto a partir dos 50. No teu caso, nem isso. Creio bem que vais ser sempre um chavalito cheio de papança. Ganha juízo na cabecinha.

2725143937abe647f113bf8681e5a4ba.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13858

Guest
É inútil trocar dialogo contigo...és mesmo um energúmeno à moda antiga...mas ao mesmo tempo uma criancinha. Bem, verdade se diga a maioria dos homens só fica adulto a partir dos 50. No teu caso, nem isso. Creio bem que vais ser sempre um chavalito cheio de papança. Ganha juízo na cabecinha.

2725143937abe647f113bf8681e5a4ba.png

Tem razão sim senhor foi neutron a conquista, isso só prova que esse cabrão no meio de vocês era lixado conseguiram 5 cidades olha a que ele conseguiu a vocês no vosso nucleo, Neo vive o presente e pensa no futuro que promete.

http://prntscr.com/ofhr79
http://prntscr.com/ofhrkf
http://prntscr.com/ofhrth

Valar 25 Vs SS 5
 

DeletedUser13922

Guest
Vou buscar as pipocas......
e chamar o cla pra meter veneno:cool:
 

DeletedUser13069

Guest
Tem razão sim senhor foi neutron a conquista, isso só prova que esse cabrão no meio de vocês era lixado conseguiram 5 cidades olha a que ele conseguiu a vocês no vosso nucleo, Neo vive o presente e pensa no futuro que promete.

http://prntscr.com/ofhr79
http://prntscr.com/ofhrkf
http://prntscr.com/ofhrth

Valar 25 Vs SS 5

Ainda bem que assumes a razão mas relembro que foi escrito por ti que não tinhas perdido nenhuma. Lembras ou és daqueles que tem memória curta e faz vista grossa?
Factos amigo, factos! E contra factos não existem argumentos.
 

DeletedUser12590

Guest
O gela é noutro topico !!!

Vamos focar no que interessa aqui que é o oropos e os zeuxis a levarem na boca :), mesmo dando a noite inteira nao conseguem encher uma cidade looool fortissimos, mesmo recrutando o mundo todo fica dificil xD o engraçado é até ja aos spartan foram pedir ajuda, ah e tal voces passam cidades e nos convidamos hahahahahahaa

Bora bora
 

DeletedUser8209

Guest
Unica coisa k sei no gela e k quem ganhou o mundo fui os bananas..... :) resto sao história no passado....lul....
 

DeletedUser12590

Guest
Tanto mérito que o ventil teve pra entrar nos zeuxis e expulsam-no assim... Não se faz, ainda por cima ele gostou tanto de vos conhecer :(
já o expulsaram? oh o stats tava a ficar bonito, que falta de repeito, a yoshi.. tambem foi uma boa contrataçao, ah e o/a maka , que com 2, 3 ataques resetou
 
Topo