• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser8728

Guest
Tanto mérito que o ventil teve pra entrar nos zeuxis e expulsam-no assim... Não se faz, ainda por cima ele gostou tanto de vos conhecer :(

Ahahahahahahaha

Aquilo está sempre a rodar, sai um, entra outro! É tudo igual, desde que tenham cidades. O que não falta é gente para ocupar o lugar ihihihi
 

DeletedUser13069

Guest
Não brinques. A Inno é vossa e todas as restantes. Achas mesmo que ando desatento relativamente à cedência de cidades e ataques a cercos nossos em cidades da Inno?
Ganha juízo Fernando, creio que já me devias conhecer um pouquinho Vampirt.
 

DeletedUser9466

Guest
Não brinques. A Inno é vossa e todas as restantes. Achas mesmo que ando desatento relativamente à cedência de cidades e ataques a cercos nossos em cidades da Inno?
Ganha juízo Fernando, creio que já me devias conhecer um pouquinho Vampirt.

Já um membro da inno me contatou pra passar uma cidade, porque não a queria dar a vocês. A inno não é de ninguém. Mas se queres falar deles, que tal falar do manelmarques ou do alexandre caiado ou do wikily que eram dos inno e foram para aí estes dias? Só vês o que te importa também? xD
Sei que escolhem os que têm mais cidades, mas ninguém é cego
 

DeletedUser12590

Guest
Eu juizo tenho, tu é que nao pelos vistos, basta veres os stats, que conquistamos todos e batemos em todos.

Acho que basta teres 2 dedos de testa, alias até ta do teu lado o homem das naçoes unidas, que gosta de unir as allys todas contra 1
 

DeletedUser12590

Guest
upload_2019-7-16_22-29-58.png


Se calhar tambem tinhamos pacto com os zeuxis, que nos passaram uma data de cidades ...
 

DeletedUser13069

Guest
Eu juizo tenho, tu é que nao pelos vistos, basta veres os stats, que conquistamos todos e batemos em todos.

Acho que basta teres 2 dedos de testa, alias até ta do teu lado o homem das naçoes unidas, que gosta de unir as allys todas contra 1

Oh Fernando, eu nem te respondo porque já sabes o que te diria, mas enfim...adiante. E olha, conquista lá as cidades da tua multi de baixa moral porque afinal já não necessitas dela. Os estragos que já fez são suficientes, o mundo está a terminar e o vampirt andou devagarinho.
Sabes perfeitamente que todos os dias vejo os stats...mas como sabes também, os stats são números, apenas demonstram factos, não mostram o que se encontra por detrás de tais factos. Por isso, ficamos por aqui.
 

DeletedUser8728

Guest
Ver anexo 1834

Se calhar tambem tinhamos pacto com os zeuxis, que nos passaram uma data de cidades ...

Yh isto de ter pacto com a top 2 é complicado...

O mais engraçado é que eles recrutam uns 5 jogadores dos Inno que podem passar informações e mesmo assim dizem estas cenas no FE ahahah é preciso coragem xD
Daqui a pouco até juram pelas mães uma informação que sabem que é mentira
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Só patos ;)
Pensam que isto e o X2 onde vais recrutar o mundo todo então fazem a xpto1 xpto2 xpto3 xpto4 xpto5 e fica o frampolis e ganhamos mundos.

Team dos x2
 

DeletedUser13069

Guest
Yh isto de ter pacto com a top 2 é complicado...

O mais engraçado é que eles recrutam uns 5 jogadores dos Inno que podem passar informações e mesmo assim dizem estas cenas no FE ahahah é preciso coragem xD
Daqui a pouco até juram pelas mães uma informação que sabem que é mentira

Para te calar a boca. A ti, ao amigo Fernando, Knight e companhia SARL
Afinal quem é que recruta quem? Já aqui disse e volto a repetir. O peixe morre pela boca. No vosso caso deve ser tipo tainha de água doce.

fd30c3b55ec9c4647912712a7ef1232d.png
 

DeletedUser12590

Guest
Mas alguem te disse que neste momento nao estavamos com os horn?

upload_2019-7-17_19-48-25.png


Repara nisso, vindo dos spartan ... com o "eles" esta a referir-se aos zeuxis, como nao tem capacidade de conquistar pedem XD é claro que as pessoas nao aceitem e nao gostem de ser assim tratados ... olha das me cidades e podes ca entrar .... looool nem todos sao ceguinhos. Nos nao tamos com eles, mas eles gostam menos de voces do que gostam de nos, e isso é culpa da tua lead, e de mais ninguem
 

DeletedUser13858

Guest
FILHOTE, hj a coisa complicou tem calma, 1 Vs 8 foi bom deixa acabar o bonus do evento voltamos a falar KKKKKKKKKK
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13069

Guest
Mas alguem te disse que neste momento nao estavamos com os horn?

Ver anexo 1835

Repara nisso, vindo dos spartan ... com o "eles" esta a referir-se aos zeuxis, como nao tem capacidade de conquistar pedem XD é claro que as pessoas nao aceitem e nao gostem de ser assim tratados ... olha das me cidades e podes ca entrar .... looool nem todos sao ceguinhos. Nos nao tamos com eles, mas eles gostam menos de voces do que gostam de nos, e isso é culpa da tua lead, e de mais ninguem

Oh Fernando, francamente!!!! Por favor não insultes a minha inteligência nem a dos restantes jogadores presentes neste mundo. É pá, chega de argumentos da treta. Resume-te aos factos. Contra factos o melhor é nem comentares. Vai por mim.
 

DeletedUser12590

Guest
Quais factos amiguinho?

Metes-te 1 print eu meti outro, ficamos kits XD

Mas olha tu falas falas, mas fazias parte da zeuxis inicial ? pois , nao me parece ups
 

DeletedUser10773

Guest
Deixem lá os Spartans de lado. o Jogo é entre vós que sempre fizeram de tudo para ganhar isto.Tanto Zeuxis e Mafia. Corrijo fazem! lol
Não puxem muito pelo Shauri se não ele bot on de pois ainda leva um reset do suporte e depois os mafia caiem a fio...lol
 
Topo