• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Se calhar metes o espelho perto da tua cara muito tempo e depois escreves o que está lá reflectido. Temos pena. bebe umas e esquece....lol

Sim depois oriento-te mais uma ou outra, ainda há 300 espaços para ocupar...lol
A ver é se essa mania que é mais esperto que os outros, no fim não és mais um que foi resetado...lol
Mas vá continua com o bom trabalho, toca a conquistar que a dominância anda há um mês nos 28%...lol
Se calhar precisas das minhas cidades, para subir...lol Ainda são umas 20 e poucas em 31 nas ilhas da dominância....lol
Sim eu devo ser dos poucos que perco cidades para ti e por norma é porque estou off...kekekek
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Caves agora e que vi a tua lista :confused:
Só convém mostrar ao os Máfia porque não fazes a lista também dos zeuxis eu sei que a SPARTANS esta numa de pau mandado dos zeuxis mas podias meter ai para parecer bem ---"
 

DeletedUser12590

Guest
Se os Spartans estão então os Horn? Ah pois tal como disseste só falam pra 1 lado o resto já não falam Hahahaha.
Mas 1 coisa te digo e que seja clara se eu quisesse tinha aí um belo rato na vossa ally mas não sou como vcs que tiveram uns quantos aqui na nossa pq com esse rato vcs se fodiam e mt ;)

primeiro quem és tu no jogo mesmo?

segundo quais horn? eu vejo duas alianças parque da mafia e mafia do recreio... temos 2 enquanto que voces 3 :) , mas continua a tar tranquilo, o pessoal gosta é de festa
 

TheNoFak3

Veterano
primeiro quem és tu no jogo mesmo?

segundo quais horn? eu vejo duas alianças parque da mafia e mafia do recreio... temos 2 enquanto que voces 3 :) , mas continua a tar tranquilo, o pessoal gosta é de festa
Tem 2?
Hahahaha espera e a tal aliança chamada mafiosos??? Acho que tens que ficar mais atento a tua aliança xd ainda atacas aliados :confused::confused::confused:
 

TheNoFak3

Veterano
Tem 2?
Hahahaha espera e a tal aliança chamada mafiosos??? Acho que tens que ficar mais atento a tua aliança xd ainda atacas aliados :confused::confused::confused:
Já agora nos só temos Zeuxis e Delfos Squad :)

Mas vcs tem:
Máfia
Parque
Mafiosos

A uns tempos atrás vcs tinham mais jogadores que nos (quando a dominância começou e viram que nos estávamos a buscar os jogadores com cidades) isso tudo terá sido medo?
 

DeletedUser12590

Guest
Já agora nos só temos Zeuxis e Delfos Squad :)

Mas vcs tem:
Máfia
Parque
Mafiosos

A uns tempos atrás vcs tinham mais jogadores que nos (quando a dominância começou e viram que nos estávamos a buscar os jogadores com cidades) isso tudo terá sido medo?

Medo ? a maioria dos jogadores que foi para ai veio ca pedir para entrar e recusamos loool , nao temos medo de ninguem ;) . Nao tem 3 ? engraçado que os spartan dizem que tem pacto :p

os mafiosos é nossa? será ? será que andas bem informado ? mas ainda nao me respondeste , tu és quem ?
 

TheNoFak3

Veterano
Medo ? a maioria dos jogadores que foi para ai veio ca pedir para entrar e recusamos loool , nao temos medo de ninguem ;) . Nao tem 3 ? engraçado que os spartan dizem que tem pacto :p

os mafiosos é nossa? será ? será que andas bem informado ? mas ainda nao me respondeste , tu és quem ?
queres a print é?
Os mafiosos eram os antigos Horn...
pra onde é que isto tudo foi?
upload_2019-8-9_10-44-0.png

e aquelas 125 cidades oferecidas? sem falar das 17 que pediram para vos conquistarem nas ilhas sem barbaras lol.
Vcs simplesmente viram nos a recrutar jogadores com cidades e fizeram o mesmo senao iam perder o dominio que tinham...
Ou vais me dizer que o SDM80 sempre foi da máfia??? pff
 

DeletedUser12590

Guest
és burro ou és burro ? eu disse "temos 2" e disse quais eram mas pronto tu nao percebes tenho pena, e esse print so me da mais razao lool

e nao volto a falar contigo, nem dizes quem es lool
 

perfil

O mais Requisitado
Como é óbvio não vamos aceitar jogadores vossos, mas também não vou dizer quem é dá-me mais jeito que continue ai :D
 

DeletedUser13858

Guest
Então Joãozinho perdes-te o rumo, anda lá ou estás preocupado agora em jogar com a conta do PIGGI, cuidado se chego perto do NEO ficas já com muitas na mão e depois vamos ver das 3 contas qual defendes, deixa crescer mais um pouco e conversamos.

Desculpa Joana o NEGRITO ;)
 

DeletedUser13069

Guest
Que poético. Já pensaste em escrever um livro sobre as tuas façanhas no Grepolis? Manada? Coração? Amigos?
Sentes-te bem? Cuidado com o sistema cardiovascular...isso vai acabar contigo. Depois lá surge mais uma Aliança denominada...por ti Shauri
 
Topo