• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
@Caves medo do patrão ? Quem eu ?
O que era os máfia sem os bloqueados ?
Queres mesmo sabes isso ?
Era Os máfia do recreio.
E se tens dúvidas disso começa a jogar e deixa te de ser um menino mimado chorão e que só sabe meter defeitos em tudo e joga grepolis .
Existe 3 tipos de plataforma dentro do grepolis .

A tua e o Fórum Externo
A dos zeuzinhos e a Plataforma de tickets
A nossa e dentro do jogo e a prova está a vista recuperamos a vantagem com um jogador permanente bloqueado.
Quando o mesmo critério tinha que ser dado na aliança ZEUXIS .
Mas só te vejo indignado com a máfia porque será ? Será por estar te a dar porrada e não digas que não ! Ou será pela aliança MÁFIA estar a dar tareia grossa aos SPARTANS!
Isto e um jogo existe e sempre existiu scripts ilegais ferramentas ilegais mas quem és tu para julgar quando o suporte de jogo não o faz ?!!? Qual quer pessoa vira se e diz que levou ban por tudo menos bot e quem és tu para dizer que e mentira ? Ninguém
Tás a fazer birras choradinhos para nada .
Tens a mesmo vantagem de jogo que qualquer um. . mas espera e mais engraçado e da te mais gozo maanda fakes as 5;30 da manhã só porque a APP do jogador xpto apita .
Vens te logo. Poupa me
Verte de novo do outro lado do campo estame a deixar muito desiludido.


Caves medo do patrão ? Tenho quando entro no Grepo e ele me apanha a jogar ui se tenho ele dá me com cada descasca que nem e bom.
Respeito ao Zé sff
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Não é por nada e eu até sou bem pequenino aqui no jogo mas vejo quem jogue muito menos que eu e se chore muito mais... Não quer jogar onde tenha artimanhas ou esquemas então bem pode ir jogar farmville, aqui vai ter sempre
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@TheNoFak3 respeito ao Zé ?
Mano respeito ao Zé tenho muito, mas já agora conheceste ele ou jogaste com ele ?
Não me parece então está calado.

Pedes respeito ao Zé quando a própria aliança que o está a homenagear não o tem ?
Devias te enfiar num buraco sassuke quando vens falar comigo sobre respeitar o Zé.

Já te disse respeito o Zé respeito 4/5 jogadores da aliança zeuxis o resto para mim são pardais que ai andam armados em Madre Teresa.

Quando vieres falar de respeito comigo vela se trazes algo concreto se não não passas de um K---- no FOrum externo.


Que fique bem claro e esclarecido.
Tenho um enorme respeito pelo Zé como jogador e amigo que foi comigo.
Agora não me venham pedir para respeitar um grupo de jogadores que em vez de o homenagear só entravam o grande nome que ele foi no grepolis. Com atitudes gestos diplomacias e faltas de respeito para com tudo e todos dentro de jogo.
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite,

Tópico limpo!

Peço por favor que se tem provas ou dúvidas sobre utilização de uso indevido de ferramentas ilegais ou multicontas abram ticket e reportem o jogador - Garanto-vos que a análise será feita e se se provar os factos será devidamente penalizado.

Se desejam falar sobre o motivo do vosso bloqueio que é privado devem usar as mensagens privadas.

Se desejam discutir algo que o suporte fez que considerem incorreto devem também utilizar o nosso sistema de tickets.

O Fórum não é, nem nunca foi, lugar onde se deve falar destes assuntos mas sim um lugar onde devem discutir o Mundo sobre estratégias, guerras, ataques, defesas não só para quem não está no mundo sinta parte dele e para os mais novos perceberem como se joga.

Todos aqui sabem as regras, as mesmas estão expostas e já foram avisados de diversas formas o que devem ou não devem fazer, novas infracções serão devidamente punidas.

Agradeço a vossa cooperação.

Obrigado!
 

DeletedUser13858

Guest
Seja a ultima vez que me acordas com Raios em Cadeia até estremeceu a cama :eek::eek::eek::eek::eek:FRAQUINHO ainda por cima mataste o barco com os traidores que iam fugir com medo do teu ataque de 100 Funibulários.

joao31082000 lançou Relâmpago sobre a sua cidade TODA A NOITE


Relâmpago
Nuvens negras surgem sobre a cidade, um relâmpago atroador abate-se fulminante e nada mais resta do que um edifício danificado.

Efeito:
Edifício danificado: Quinta
Novo nível: 44

19/08/2019 14:43:53 Nunca mais faças isso sff hora da sesta da terceira idade
 

DeletedUser13928

Guest
Boa Noite,

Tópico limpo!

Peço por favor que se tem provas ou dúvidas sobre utilização de uso indevido de ferramentas ilegais ou multicontas abram ticket e reportem o jogador - Garanto-vos que a análise será feita e se se provar os factos será devidamente penalizado.

Se desejam falar sobre o motivo do vosso bloqueio que é privado devem usar as mensagens privadas.

Se desejam discutir algo que o suporte fez que considerem incorreto devem também utilizar o nosso sistema de tickets.

O Fórum não é, nem nunca foi, lugar onde se deve falar destes assuntos mas sim um lugar onde devem discutir o Mundo sobre estratégias, guerras, ataques, defesas não só para quem não está no mundo sinta parte dele e para os mais novos perceberem como se joga.

Todos aqui sabem as regras, as mesmas estão expostas e já foram avisados de diversas formas o que devem ou não devem fazer, novas infracções serão devidamente punidas.

Agradeço a vossa cooperação.

Obrigado!

Ainda bem que como dizes, todos sabem as regras...espero bem que as usem...porque algumas pessoas parecem que não sabem ler ou têm problemas de esquecimento...

Quanto aos posts dum mundo...para além do referido por ti...eu gosto de saber como se está a desenrolar o mundo...saber como estão a ser as lutas...a intervenção de certos jogadores...que já foram meus aliados ou adversários...aqui o blogue funciona como se fosse uma publicação de notícias...se assim não fosse, então bastava colocar um post no final com o resumo do mundo e os vencedores...era uma coisa sem jeito...porque um blogue deve ser dinâmico...sim...com as regras devidas......na minha opinião, quem joga com extras, ao longo dum mundo, se colocarmos num prato da balança o avanço que isso proporciona e no outro, as sanções (a não possibilidade de governar as cidades por x dias), o resultado é que o prato da balança dos extras "vence"...isso poderá fazer com que volte a jogar mais cedo ou não...e como eu poderão existir mais jogadores nessa situação...assim, faço ou não planos para jogar...e assim não preciso de entrar num mundo pensando que o jogo grepolis está nas condições em que eu pretendo jogar...e depois deparo-me que afinal não...e depois concluo que perdi imenso tempo da minha vida particular não nas condições que "aceitei" entrar no jogo...até porque integridade, honestidade não são valores que abundam na sociedade, logo também se reflecte em quem joga grepolis...mas quanto a mim, há valores que não prescindo...e estes são 2 deles...


Beijinhos
 

DeletedUser7361

Guest
de233424d0444d2d163429ef5d5ee59b.png
 

DeletedUser13788

Guest
epa esse ataque foi de um grande nabo ... que hoje ficou sem as manticuras ficou sem as harpias ficou praticamente limpo e ainda ficou pela 2 vez num dia em cerco .... mas espera que os teus dias agora vao ser compridos , ate já me tinha esquecido de ti devido a tua insignificância , mas gostas de me despertar a atenção , entao vou dedicar-me um pouco a ti calhau com olhos
 

DeletedUser7361

Guest
Marco, diz-me uma coisa: Tu dizes que o caves é insignificante, que te tinhas esquecido do caves.
Mas segundo os registos ele meteu-te uns quantos cercos nas tuas cidades em dois deles meteste a tua aliança atacar em grande… isso foi nestas ultimas semanas.

Então se te tinhas esquecido dele, quem estava na tua conta, para não saberes disso? olha que pela boca morre o peixe e tu dás muitas calinadas.

TicTac TicTac.

Vá anda lá tentar agora fazer-me um cerco para eu fazer um olé á patrão… bater em ausentes é fixe não é? mas já vi que tu bates muito mas é em ausentes…. ontem foi o xama, mas dei-te logo um ko e n dei mais porque andava a ver as vistas.
 

DeletedUser13788

Guest
falas no caves como se fosses outra pessoa e depois no fim dizes que me deste um ko e so nao deste mais porque andavas a ver as vistas ....... hahahahaha boaaaaaa grande calinada ó seca adegas
 

DeletedUser12590

Guest
oh caves, toda a gente sabe que és o santola XD eu pelo menos sei ja a uns anitos haahha

até a mim me bloqueaste as mps :O :O , e nao te fiz nada :( so sad
 

DeletedUser7361

Guest
Silvestre:Eu não tenho nada contra ti, bloqueei todos os que conheço dessa aliança, há um que já não volto a desbloquear o knight
não é por ele aproveitar o meu horario e comer as cidades, há meses que lhe tinha dito que se tivesse que ser força...
Mas foi pelo discurso.
Mas enfim
Eu expliquei ao treew a razão por mail e mandei o print com o pessoal todo que tinha bloqueado.
Sem ser o marco(acho boneco de mais para ser verdade) e o knight (o unico conhecido)o resto foi mesmo por opção, não quero informações de ai...Mas sinceramente dificilmente vou voltar a jogar com eles novamente. Quem compactua com o que vocês fazem nãos e pode fechar os olhos. O Treew como ele quer ganhar um mundo, compreendi que tenha ido para ai... nunca ganhou.

Sim eu sei que sabem que um é o outro.. mas um joga no mundo e o outro nao...por isso falo no caves na terceira pessoa, enquanto a coruja andar por ai :p
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Neste momento estou em plena praia com um mojito e uma bilha brazuka aqui mesmo a frente e confeso que @santola30 tava a achar estranho andares muito calado.
Mas como sempre falas de mim ...
Mas gostei de ver que ficaste sensibilizado com o meu discurso e sinal que te tocou.

Tic tac tic tac. . . . Está quase mais um papa inactivos a regressar vai subindo as muralhas e que se as irinias não fujiram tenho umas quantas para te dar com elas te em cima ...
Beijinhos.
E........
Diverte te não sejas diversão nunca te esqueças do teu lema . :D:p
PS: sentes te sozinho que até já queres ser amigo de novo do filzord o_O
Que irão pensar alguns jogadores que tu bem sabes e citas muito ;)


Já agora aproveito e pergunto onde anda o ofendido e Maguado do @sasuke9587 ou @TheNoFak3 ou raio que o parta?
A tanto tempo que não o vejo por aqui.
Onde andas moço ? Sinto falta das tuas saídas a pés juntos aqui no fórum.


@TSoares és o maior ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Máfia do Recreio VS Zeuxis 1, Zeuxis 2, Zeuxis 3, Zeuxis 4, Zeuxis 5, Zeuxis 6

60 VS 164


A Santa casa da misericórdia (Zeuxis) continua a aceitar novos membros! Mas estes devem ser ainda mais incultos que os anteriores porque não percebem que nunca irão ter chance de vencer o mundo.

A diferença de pontos e cidades entre Máfia e Zeus é minima, mas já deu para ver que através de guerra pura e dura não vão lá ;)
 

DeletedUser13858

Guest
Cuidado NEO o teu amigo do peito JOÃOZINHO já saiu da aliança e está atacar as tuas cidades, é o maior assim que apanha **** parece um Leão, eles voltam parece um Gatinho, ainda continuas a ser um NABO a deixar-me crescer.
 

DeletedUser7186

Guest
agora sim vai ser bonito quem sabe jogar contra uns super jogadores, ai espera, afinal são é muitos que de jogadores vi pouco ;)
 
Topo