• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
O perfil desde que voltou de férias veio mais motivado sim isso deve doer acredito, o perfil não está sempre on apesar de ser bastante ativo e também não foi preciso a ajuda do mesmo :)
Fica quieto no teu canto já me basta o Bernardo, Boosted, Last, Fernando, Carlos e Miguel....
Nao te queiras juntar nesta festa pois não é nada divertida acredita é que nem sonhes pois vais ter um desgosto enorme kkkkk :D:D
 

DeletedUser13928

Guest
:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Loooooool
vou "bufar" que não se escreve "quesitos" e sim requesitos

Mas muito bem. Escrito! :p

Não serves para moderadora...aprende português...

que·si·to

substantivo masculino
1. Pergunta a que se há-de responder.

2. Requisito.


"quesitos", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/quesitos [consultado em 28-08-2019].

mas gostei desse teu post com a palavra requesitos (errado como é óbvio)...

re·qui·si·to
substantivo masculino
1. Coisa necessária e indispensável.

2. Condição indispensável; exigência.

adjectivo
3. Requerido; requisitado.

Palavras relacionadas:
requisitar, prerrequisito, precondição, pré-requisito, quesito, exigência, requisitante
.

"requisito", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/requisito [consultado em 28-08-2019].

Bernardo estás na universidade...aprende a escrever bem tb...
 

DeletedUser12186

Guest
Aleluia...
Tarda mas aparece...
Obrigada pela resposta! Ao ler fez-me lembrar queijo... "queijitos"... deves andar a comer bastante queijo!
Deixa-me que te diga que tb não serves para moderador... Palavra...pelos vistos, só fórum!
 

DeletedUser13928

Guest
Aleluia...
Tarda mas aparece...
Obrigada pela resposta! Ao ler fez-me lembrar queijo... "queijitos"... deves andar a comer bastante queijo!
Deixa-me que te diga que tb não serves para moderador... Palavra...pelos vistos, só fórum!

Neste momento não estou interessado em jogar a sério...como tinha dito...apenas por diversão...e por falar em diversão...tenho me divertido imenso no FE...
Entra no mundo Oropos se quiseres...
 

DeletedUser12186

Guest
Neste momento não estou interessado em jogar a sério...como tinha dito...apenas por diversão...e por falar em diversão...tenho me divertido imenso no FE...
Entra no mundo Oropos se quiseres...

Não me passaria pela cabeça, de todo, ver - te jogar (divertir, pois é para isso que servem os jogos) num mundo onde também joga o Rogerio Poa!
Estou espantada... Só que não...
Tambem te manifestei a minha posição quanto ao jogo... Vou pensar nisso!
Contudo não era disso que estava a falar... Mas inda bem que lembraste tb dessa parte!

Bom jogo/boa diversão

Bj
 

almassis70

Deus do Olimpo
O Choro é livre mas hoje em dia é demais! jogar o jogo é mentira é tudo em modo automático, e depois quando vem os bans a culpa é do Suporte, do tempo, do cão, do gato....mas nunca dos """""""""""""""jogadores""""""""""""""" que optam por usar os bots. Os ZEUXIS os MAFIA ou os outros todos andam a se queixar mesmo do que? Não usam? Não? HAHAHHAHAHAHAH

o joao(numeros) nunca fiz questão de decorar só o trabalho, já afirmou à aliança deles que vão ganhar na secretaria, e se nao ganharem na secretaria há outra forma......Não me digas que vão outra vez fazer bruteforce nas pass dos jogadores para resetarem as contas? Parece que é já um hábito........é só mais um asqueroso que por cá continua e passa impune. Nao leva bloqueio por bot (e usa e não é pouco, e não é muito, bastante não é?) mas depois vem dizer que a aliança X Y e Z são ajudados.

os ZEUXIS neste momento em nada estão a prestar qualquer tipo de homenagem tenham a vergonha e mudem o nome da aliança, e façam uma homenagem ao homem que merece, mas não desta maneira suja.

Caves tu por mim é que dominas aqui isto tudo melhor jogador do PT e do BR........e quiça do mundo.......na modalidade do berlinde.

grand ascended, falaste bonito para mundial coitado do espelho partiu mas mesmo assim refletiu a tua imagem, na proxima escreve longe dele.
 

almassis70

Deus do Olimpo
Eu sou contra o uso de qualquer coisa, e acho bem que tenham ido os dois perma, mas achava melhor se fosse igual para as duas alianças coisa que nao aconteceu.

E nao, o nosso jogo nao é so reports, o nosso jogo é atacar e apanhar cidades, e maioria as cegas ahahah , sabes quantos cercos foram metidos no maykon que nem sequer 1k tinhamos a defender as cidades? pois.

Mas ja agora qual é o problema dos reports? Se eu vejo que certo jogador joga de maneira ilegal reporto, e aconselho te a fazer mesmo :)
logo tu q jogas com duas contas agora e vampirt ou fernando?????as duas claro usem tranparencia ao menos sejam dignos
 

DeletedUser13783

Guest
@almassis70 és outro boneco no meio de tantos outros estou a ver, falta é entender o que dizes.

Vi algures chamarem dos ZEUXIS e aliança, mas aquilo é alguma aliança? ou é um bando de aleijados que se vai juntando à medida que as peças vão partindo? Já recrutaram quantos jogadores a quantas alianças? Qualquer dia ainda vão tentar ir buscar alguem da mafia.
Volto a dizer tenham a vergonha e mudem o nome porque homenagem é o que não estão a fazer. Tenham respeito e bom senso pelo amor de deus. Se querem prestar uma homenagem que o façam noutro servidor......mas que o façam de forma séria, porque isto ainda vai dar pano para mangas.....



Li algures a reclamarem dos reports, então mas esperem lá os mafia fazem os zeuxis fazem qual é o problema mesmo? é levarem as punições que merecem?
Ainda em relação aos reports por favor sigam as indicações do vosso estimado joaonumeros e carreguem todos os dias os reports, para ganharem na secretaria, caso contrário vai ter que recorrer ao outro método que já tem na manga.

Bruteforce com eles! e resets a saltar, tipo cogumelos.

O @TheNoFak3 tem muita informação mas parece é a CMTV sempre em cima do acontecimento, o problema é quando não sabem nada, que é quase sempre......

Eu o que mais me alegra neste forum é ver o MENTALISTA este gajo é que domina isto.
 

DeletedUser8728

Guest
Aquele momento em que um jogador que acabou de por em causa o núcleo e estabilidade da própria aliança com um , foi defendido pela aliança para evitar que levasse reset e ainda lhe passaram cidades para ajudar na recuperação e como é que agradece?

Volta ao jogo, "liga" o SPAM "automático" e vai de cana outra vez... Bom trabalho, espero que a vingança (que durou que? 10 horas?) tenha valido a pena.

Não vou dizer quem és, porque sabes quem és, tu e toda a tua aliança, entraste na equipa inicial com o objetivo de homenagear jogador X e essa atitude só demonstra falta de respeito para com a memória desse jogador e para com toda a tua aliança. Só por isso nunca te aceitaria numa aliança minha.

Abraços e continuação de um bom jogo :)
Bernardo199
 

DeletedUser13253

Guest
Alguém me pode esclarecer de uma coisa?

Ainda falta muito para este mundo acabar? Ou nem por isso?
 

DeletedUser8728

Guest
@TheNoFak3 Quando o mundo acabar explico-te alguns pontos que foram decisivos até agora neste mundo, visto que muita coisa pode mudar ainda.
Por aqui e/ou in-game se quiseres. Por agora ainda é cedo...

"Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro." - Napoleão Bonaparte

Continuação de um bom jogo!

@deusa sabedoria já não deve faltar muito para o Last Stand... espero eu :D
 

TheNoFak3

Veterano
@TheNoFak3 Quando o mundo acabar explico-te alguns pontos que foram decisivos até agora neste mundo, visto que muita coisa pode mudar ainda.
Por aqui e/ou in-game se quiseres. Por agora ainda é cedo...

"Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro." - Napoleão Bonaparte

Continuação de um bom jogo!

@deusa sabedoria já não deve faltar muito para o Last Stand... espero eu :D
Aguardarei kkkkkkk :D
 

almassis70

Deus do Olimpo
@almassis70 és outro boneco no meio de tantos outros estou a ver, falta é entender o que dizes.

Vi algures chamarem dos ZEUXIS e aliança, mas aquilo é alguma aliança? ou é um bando de aleijados que se vai juntando à medida que as peças vão partindo? Já recrutaram quantos jogadores a quantas alianças? Qualquer dia ainda vão tentar ir buscar alguem da mafia.
Volto a dizer tenham a vergonha e mudem o nome porque homenagem é o que não estão a fazer. Tenham respeito e bom senso pelo amor de deus. Se querem prestar uma homenagem que o façam noutro servidor......mas que o façam de forma séria, porque isto ainda vai dar pano para mangas.....

Relativamente aos blocks é bem feita e deviam ter sido todos por IP nao é por 5 dias ou 7 dias ou aquilo que quer que seja, mas também isso não adianta de muito não é? Basta ver o caso do impireSLB ou zopila ou yasucar ou sabe-se lá mais o que......Devia ser tudo corrido.

Li algures a reclamarem dos reports, então mas esperem lá os mafia fazem os zeuxis fazem qual é o problema mesmo? é levarem as punições que merecem?
Ainda em relação aos reports por favor sigam as indicações do vosso estimado joaonumeros e carreguem todos os dias os reports, para ganharem na secretaria, caso contrário vai ter que recorrer ao outro método que já tem na manga.

Bruteforce com eles! e resets a saltar, tipo cogumelos.

O @TheNoFak3 tem muita informação mas parece é a CMTV sempre em cima do acontecimento, o problema é quando não sabem nada, que é quase sempre......

Eu o que mais me alegra neste forum é ver o MENTALISTA este gajo é que domina isto.

antes boneco q fazer de palhaço
 

DeletedUser14018

Guest
estou a assistir a isto e a comer umas pipocas com tanta patranhada que escrevem.

ferramentas extras 90% utilizam e abusam á grande é a Russa era tudo a grande e finalmente o suporte mudou e todos levaram pau do suporte e va dizer que A tem mais botes que B e vira o disco e toca o mesma musica so muda o cantor
aprendam tambem dormem vao a casa de banho mas por favor parem de farmar de 10 em 10 e vender no mercado de de 3 em 3 ou meterem na gruta 10 15 20 milhoes querem ver nao fazem tropa passaram 4 meses do servidor a encher a gruta lololololol ate mete medo a forma de muito pensarem, mais giro quando se conquista uma cidade a um valente jogador desta estripe é ver recursos a 10 nivel armazéns a 35 e pergunta-se este brilhante jogador saberá jogar claro que sabe e alem disso é exímio programador da ferramenta extra.
A malta tambem ja sabe que para lixar um valente jogador kitado com muitos extras ja se sabe de que 9 en 10 em modo de ataque a artista destes é 2 clono ou 1 cata mais um clono e erro na ferramenta extra de auxilio e tanto dinheiro investido em caixa de vitamina, andarem a acusar-s mutuamente do que fazem a quase todos é lindo de ver.

Bonito de se ver ainda vos a dizer que a allly A sabe de Coisas que a ally B nao sabe, género as velhas do terreiro aqui da minha terra a discutir com ar mais angelical deste mundo a saia da senhora da vida que ali vai á frente, tentando assim passar a imagem tola e futil de que A é ajudado pelo suporte mas depois e a sempre um ou dois que quando a tr@mp@ acerta na ventoinha ou seja a intervenção do divino suporte no seu normal trabalho anti vitaminico em 20 vezes 10 delas B cai no erro estúpido de pedir sempre ao mesmo pra limpar e sempre o mesmo numero vezes sem conta quem joga e esta atendo ao jogo percebe que se o jogador 1 2 3 sai sempre nao nao se chateou com ninguem nem vai resetar anda mesmo a limpar os blocados da sua ally este tipo de numeros é feito por um mais lideres mas á sempre um que parece um relogio suiço é sempre o primeiro, problema de numeros talvez quer ser sempre o 1. e claro a aliança A nao dorme e vê as movimentas e claro 2+2 4 nao gostam mudem de tatica

ah so mais uma coisinha um velho rato de sacristia disse-me que os ZEUXIS que tanto se queixam do favorcimento de outros em detrimento deles coitados nao há necessidade, tem um membro do suporte ativo a jogar na sua aliança quem será esse magano afinal quem estara a beneficiar com o quê e a quem hummmmmmmm dá que pensar !!!!!
deixem-se de porcarias e joguem vao ver que nao doi nada, nao acusem nem inventem historinhas da tanga.

Por fim o suporte devia criar 2 medalhas a de best teamvierw of the server ou best anydesker e depois faziam assim uma festa como a fifa com apresentadores e umas majoretes uma musica tecno e after party com umas malucas e uns malucos isso sim era valor
tambem podiam no fim claro esta publicar tipo parede da desgraça todos os queridos jogadores agarrados por consumo excessivo vitamina mas em letras gordas e garrafais o motivo assim nunca havia duvidas e mods do forum coitados passavam dias mais felizes fica a dica

agora bjs abracinhos e palmadinhas nesses tutus marrotos

Sr. TSOARES estas a começar a fazer um bom trabalho coragem
 

DeletedUser13253

Guest
estou a assistir a isto e a comer umas pipocas com tanta patranhada que escrevem.

ferramentas extras 90% utilizam e abusam á grande é a Russa era tudo a grande e finalmente o suporte mudou e todos levaram pau do suporte e va dizer que A tem mais botes que B e vira o disco e toca o mesma musica so muda o cantor
aprendam tambem dormem vao a casa de banho mas por favor parem de farmar de 10 em 10 e vender no mercado de de 3 em 3 ou meterem na gruta 10 15 20 milhoes querem ver nao fazem tropa passaram 4 meses do servidor a encher a gruta lololololol ate mete medo a forma de muito pensarem, mais giro quando se conquista uma cidade a um valente jogador desta estripe é ver recursos a 10 nivel armazéns a 35 e pergunta-se este brilhante jogador saberá jogar claro que sabe e alem disso é exímio programador da ferramenta extra.
A malta tambem ja sabe que para lixar um valente jogador kitado com muitos extras ja se sabe de que 9 en 10 em modo de ataque a artista destes é 2 clono ou 1 cata mais um clono e erro na ferramenta extra de auxilio e tanto dinheiro investido em caixa de vitamina, andarem a acusar-s mutuamente do que fazem a quase todos é lindo de ver.

Bonito de se ver ainda vos a dizer que a allly A sabe de Coisas que a ally B nao sabe, género as velhas do terreiro aqui da minha terra a discutir com ar mais angelical deste mundo a saia da senhora da vida que ali vai á frente, tentando assim passar a imagem tola e futil de que A é ajudado pelo suporte mas depois e a sempre um ou dois que quando a tr@mp@ acerta na ventoinha ou seja a intervenção do divino suporte no seu normal trabalho anti vitaminico em 20 vezes 10 delas B cai no erro estúpido de pedir sempre ao mesmo pra limpar e sempre o mesmo numero vezes sem conta quem joga e esta atendo ao jogo percebe que se o jogador 1 2 3 sai sempre nao nao se chateou com ninguem nem vai resetar anda mesmo a limpar os blocados da sua ally este tipo de numeros é feito por um mais lideres mas á sempre um que parece um relogio suiço é sempre o primeiro, problema de numeros talvez quer ser sempre o 1. e claro a aliança A nao dorme e vê as movimentas e claro 2+2 4 nao gostam mudem de tatica

ah so mais uma coisinha um velho rato de sacristia disse-me que os ZEUXIS que tanto se queixam do favorcimento de outros em detrimento deles coitados nao há necessidade, tem um membro do suporte ativo a jogar na sua aliança quem será esse magano afinal quem estara a beneficiar com o quê e a quem hummmmmmmm dá que pensar !!!!!
deixem-se de porcarias e joguem vao ver que nao doi nada, nao acusem nem inventem historinhas da tanga.

Por fim o suporte devia criar 2 medalhas a de best teamvierw of the server ou best anydesker e depois faziam assim uma festa como a fifa com apresentadores e umas majoretes uma musica tecno e after party com umas malucas e uns malucos isso sim era valor
tambem podiam no fim claro esta publicar tipo parede da desgraça todos os queridos jogadores agarrados por consumo excessivo vitamina mas em letras gordas e garrafais o motivo assim nunca havia duvidas e mods do forum coitados passavam dias mais felizes fica a dica

agora bjs abracinhos e palmadinhas nesses tutus marrotos

Sr. TSOARES estas a começar a fazer um bom trabalho coragem


Análise mais do que assertiva, alguém com bom senso que coloca os pontos nos is e diz a verdade nua e crua, amei a parte das 2 medalhas a de best teamviewer ou best anydesker, mas, como é td tão anjinho não usam tal coisa! Logo, ficaria sem efeito.
 

DeletedUser13810

Guest
@joao31082000 continua a limpar muita ci em força, que esses teus ataques de 100 fundis não rendem muita cultura eu compreendo... mas vindo de um jogador de topo com uma passagem brilhante pelo servidor inglês esperava mais, sempre podes dizer a um burrinho qualquer para mudar a conta e espetar em ti talvez consigas subir mais nos combatentes... eu quero é me rir se no fim do mundo também vais fazer um texto como no gela que bela print que aquilo deu.
Conselho de amigo reforma te ou dedica te a mundos x2 esses como só existe uma ally não perdes ganham todos :)
 

DeletedUser13253

Guest
@joao31082000 continua a limpar muita ci em força, que esses teus ataques de 100 fundis não rendem muita cultura eu compreendo... mas vindo de um jogador de topo com uma passagem brilhante pelo servidor inglês esperava mais, sempre podes dizer a um burrinho qualquer para mudar a conta e espetar em ti talvez consigas subir mais nos combatentes... eu quero é me rir se no fim do mundo também vais fazer um texto como no gela que bela print que aquilo deu.
Conselho de amigo reforma te ou dedica te a mundos x2 esses como só existe uma ally não perdes ganham todos :)

do que te foste lembrar... o texto do gela...não é nada q n tenha ficado na minha memória!
 

DeletedUser12847

Guest
Tenho visto este forum desde o inicio e nunca disse nada porque enfim nada do que aqui é dito é novo nada do que aqui é dito é realmente interessante para quem esteja no mundo portanto so quero dizer para deixarem de meter tudo no mesmo saco pois por exemplo eu estou no mundo e nao uso nem usei ferramentas externas e como eu certamente haverá outros em qualquer das duas alianças mais referidas neste forum so para que fique claro

agora se querem andar a medir pilinhas a ver quem tem mais e quem tem menos estejam a vontade até dá para um gajo se rir um pouco ja que quando entro no mundo dá vontade de chorar
 
Topo