• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

joaonunokoo

Old Member
Será um forum tão bom como o do Gela?
Aguardem pelos próximos episódios...

Nao foi preciso muito tempo para virar telenovela...
Alguém quer um rebuçado? :eek::eek:

Uma pessoa vem aqui e é só testamentos. Ler a primeira linha e passar a frente.
Como se costuma dizer. Alguém me faz um resumo bem resumido do que se anda a passar?
 

DeletedUser13558

Guest
A mim não me aconteceu nada, cada um é responsável por aquilo que faz
Boa noite amores.
Sentiram minha falta crianças.
Genti quanto babado de ontem pra hoje.
madness quase dividida novamente indo Wilson e seu galinheiro pra um lado e a Madness agora sem o amor dragão do outro.
Nossa quanta coisa acontecendo e depois ainda não querem que eu apareça.
Mas estou aqui linda e gostosa como sempre.
Genti babado forte que recebi agora a tarde.
Esse moço que copio ele acima, que coisa feia que você fez.
Teve a coragem de denunciar o próprio jogador pro suporte Serrob, e ainda levou com ele cabelodebico, Youngblood, thor95, evilsnake, kalarius, hardowin e crazyvolk.
Denunciou o próprio jogador porque ele era contra algumas coisas que eles questionavam na aliança, recebi a prova do crime agora a tardinha, quando tomava um belo chá da tarde.
O mesmo denunciou o Ambush também.
A pessoa que me passou essas informações me confirmou de uma mensagem pra um membro que instruiu ele a fazer corretamente as coisas.
Confirmei com alguns jogadores isso e eles confirmaram a situação toda.
Genti que feio.
Mais baixo que isso criança só cavando o próprio poço.
Eu avisei aqui a 2 dias atrás sobre os bloqueios da Sinnqz e ele ainda veio com uma conversa de que estavam em MDF.
E mais a pessoa que me confirmou isso disse também que esses jogadores só eles detinham mais de 70% das defesas da aliança.
Confirmou também que o medo dele era ver esses jogadores debandarem pra outra aliança da região porque ele não estava fazendo o que eles queriam e por isso, achou melhor denunciar o evilsnake ao suporte e o grupo dele.
Criança malvada.
Mamãe tá muito magoada.
Como disse mesmo?
"...cada um é responsável por aqui que faz...'
Deveria ser honroso da sua parte assumir o jogo sujo usando algo de fora que não vou falar o nome porque senão eu estou frita, e sumir.
Fazer isso com os jogadores.
Trair os próprios jogadores.
Porquê eles não davam atenção pra você por medinho decidiu agir assim.
Que coisa feia.
Depois ainda quer colocar moral aqui no FE.
Telhado de vidro amor, como disse alguém aí acima.
Já avisei.
Estou em todos os lugares e sei dos podres de todos.
Outra coisa pra finalizar.
Madness porque estão atacando quem tanto ajudou vocês?
Só porque o Wilson essa criança malvada está querendo colocar controle na aliança mostrando que manda em alguma coisa mas não manda nada, e agora está arrancando os cabelos com a entrada do Hazzda na aliança.
Crianças malvadas.
Vão apanhar no bumbum da mamãe.
BEIJOKAS AMORES.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5087

Guest
Hm.

Estou a ver que o FE é um mundo aparte e que parece mais uma novela e que sabem tudo o que se passa nas 2 alianças.. Ora.

Acho que no Naxos serviu de lição para muitos jogadores e não conseguem lidar com quão este squad consegue mudar um mundo com apenas 8 jogadores.

'' E mais a pessoa que me confirmou isso disse também que esses jogadores só eles detinham mais de 70% das defesas da aliança. ''

--- Excusado dizer que esta ally alem dos grandes buracos como uma simples sentinelas (Ate pela Lead) a defesa era nula, e se não fosse este squad falando na defesa era uma bola redonda.

--- Os 40 jogadores já estão praticamente escolhidos ou pelo menos metade deles, era uma grande pena se fossemos para a Madness indeed, eramos um threat desde o inicio, não confiaram por isso ficou no que ficou, escusado dizer que é mentira porque já vi que há muita informação a dizer o mesmo.

ele então decretou a Ci de todos do grupo, alegando que eram bot quando na verdade ele fez de propósito pra se livrar de reclamações que estavam acontecendo dentro da aliança.''





Quero ver se é a minha primeira e ultima mensagem em relação ao meu grupo na qual não podem ver a frente

PS: Boas conquistas e boas CI's que ate de farois parece que está fraquinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14021

Guest
Bem antes de mais sem dizer muitas coisas e mandar muitos bitaites ao ar e muitas gargantas e muitas conversas e muitos campeoes ke se acham jogadores kuando na realidade nem o sao e pensam ke os outros teem fazer tudo igual pa serem bons ke so eles e ke estao certos, e outros ke vivem na ilusao ke carregam kuando na realidade nem metade fazem... So me chegou aos ouvidos ke a Synnq nao era carregada por certos jogadores e nunca foi pois claro agora muito claro ja nao o e, mas antes de fazer o mass recruit e buscar jogadores ao rival kem carregou a vossa alianca claramente sabemos kem foi e nao venhas com historias e admite oh pah, antes de estes jogadores entrarem pa Synnq ke tanto os tentaste conkistar kuando a panic caiu nem uma cdd roubaste ao squad nem 1 volto a dizer e olha ke eram 40 vs 8 tem vergonha. Agora vamos ver quantas perdeste. Pedeste uma ilha inteira pos traicoeiros ke estes jogadores conkistaram e nao demorou muito a vires chorar pa recrutares o tal squad ke nao carrega em nada, e nem tinha defesa, volto a repetir tu e ke mandaste msg e kiseste ke o squad fosse pos Synnq, nao foi o contrario, com a tal contratacao de inverno mataste os traicoeiros e criaste um nucleo forte pa lutar com os DZ :)

TB keria fazer de antigo mas pelos vistos nao me lembro da minha pass entao fica nesta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13986

Guest
Primeiro inventam histórias sobre espiões e deixam-se influenciar por outros (parecem crianças), e expulsam quem lhes deu a LEAD e os juntou a todos (EU) e o meu parceiro. Depois arranjam forma de atirar fora os GRANDES BANANA WARRIORS ou devo dizer MOTOR DA SYNNQ? Deves-lhes tanto... és tão mal agradecido. Membros que estiveram junto a nós desde o inicio do mundo. AMIZADE... Sabeis o que isso é oh @Serrob. ? A amizade ganha mundos... não é a tua ganância e a tua fraqueza... se ganhares, será pelas dores de costas dos que ficarem a teu lado... E DOS QUE ESTIVERAM E JÁ NÃO ESTÃO... porque deves muito a eles. E sabes o que importa aqui? É o respeito. É a amizade... coisas que nunca terás. Eu posso não fazer parte já da Synnq... mas ganhei uma coisa que, mesmo que aguentes até ao fim, nunca ganharás... respeito.

E como dizia o @Tatsuya "Creio que conseguiste entender, por alto, o que é uma Aliança que quer ganhar o mundo e como se a gere. Ganhaste experiência, agora é aplicares o que aprendeste. Tens malta que certamente te segue enquanto Lider, portanto não custará tentar."

Obrigado pelos conselhos, certamente não colocarei nada do que aprendi convosco em prática, losers.

P.S: Mesmo que desistisses de jogar, e sendo tu líder da Synnq, jamais receberás tantas mensagens de apoio como eu recebi quando fui expulso. Se quiseres, desiste, todos ficam a ganhar e vês isso pelos próprios olhos.

Abraços e bom jogo, e que vença qualquer aliança menos a do Serrob, e que os ajuizados que estão na Synnq (sem serem os cãezinhos) percebam que qualquer dia chega-lhes a eles... fujam!
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Bla bla bla whiskas saquetas, os próprios jogadores dizem para se fazer as respectivas CI mas a culpa é do serrob.
Se fosse ganância de vencer o mundo, tinha aceite os pactos e pedidos de fusões que recebi estes dias e acabava já com o mundo.
Vocês devem ter uma dor de cotovelo qualquer só pode. A lead são 4 jogadores mas o que leva por tabela é sempre o mesmo, o que dizem ser "inativo"
Mas pronto paciência, como referi no discord estou de consciência tranquila, se fizeram merda problema o vosso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14021

Guest
upload_2019-8-31_1-52-22.png

Isso e so um exemplo da grande defesa da Synnq ke nao e carregada claramente de um jogador ke nao faz pontos a mais de 4 dias sem contar com as nossas aquisicoes (Tampa e 17)ke claro estao a frente devido a muitos coordenados levados pela propria Synnq mas ai ng se lembra e o jogador nao faz parte dos agradecimentos de ninguem na pagina de agradecimentos da lead dito pelo proprio tatsu, isto kuando tem jogadores ke guardam a def pra si durante 2 semanas afk nas suas cdds tipo Serrob o ke nao tem problema mas quando perdem uma cdd la vem a famosa MP GERAL PALHACADA DO CRLH E NG DEVOLVE A TROPA tudo pa ci no dia aseguir :)
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Achas que me importo com a lista de agradecimentos? Os apoios estiveram lá, o jogador apoiado sabe disso e os relatórios também o comprovam por isso pouco ou nada me importo com isso. Quanto ao Ricardo, podes dizer o que quiseres, se falei alguma vez com ele foi quando fazia parte da moderação do FE, algo que já não me diz respeito há anos. Engraçado é o facto de ter jogado em vários mundos e não encontras ninguém a reclamar de ser favorecido em alguma coisa. Enquanto cá estavam a SynnQ era a maior, depois de vocês próprios desistirem afinal já é uma merda. No Idálio fui fundador da NE, NINGUÉM se queixou do que quer que fosse, agora vocês desistem do mundo e vêm implicar comigo, deixem-me lá estar sossegado a comer morangos e pão com manteiga como recomendou o mig lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13262

Guest
Hm.

Estou a ver que o FE é um mundo aparte e que parece mais uma novela e que sabem tudo o que se passa nas 2 alianças.. Ora.

Já vi que isto não foi uma ban wave mas sim um target ban, mas não interessa, acho que no Naxos serviu de lição para muitos jogadores e não conseguem lidar com quão este squad consegue mudar um mundo com apenas 8 jogadores.

'' E mais a pessoa que me confirmou isso disse também que esses jogadores só eles detinham mais de 70% das defesas da aliança. ''

--- Excusado dizer que esta ally alem dos grandes buracos como uma simples sentinelas (Ate pela Lead) a defesa era nula, e se não fosse este squad falando na defesa era uma bola redonda.

--- Os 40 jogadores já estão praticamente escolhidos ou pelo menos metade deles, era uma grande pena se fossemos para a Madness indeed, eramos um threat desde o inicio, não confiaram por isso ficou no que ficou, escusado dizer que é mentira porque já vi que há muita informação a dizer o mesmo.

''Com o bloqueio do grupo do evilsnake, ele então decretou a Ci de todos do grupo, alegando que eram bot quando na verdade ele fez de propósito pra se livrar de reclamações que estavam acontecendo dentro da aliança.''



Ainda vou andar por aqui, ver quem também leva ban quando deixar de ser importante, e me virem dizer que é porque merecem por terem usado isto ou aquilo. Acredito que 75% do server anda com alguma coisa ativada, mas quem tem contactos com o forum o trabalho é diferente.



Quero ver se é a minha primeira e ultima mensagem em relação ao meu grupo na qual não podem ver a frente

PS: Boas conquistas e boas CI's que ate de farois parece que está fraquinho

Kalarius, acreditas mesmo naquilo que estás a dizer? Em revolta, um squad de 8 jogadores mudar um mundo? Ter 70% de defesa da aliança? Não deve ser bem assim ou pensas que os outros jogadores andam a dormir dentro da aliança...

Quanto às sentinelas, são importantes mas em revolta nem por isso porque temos até 12h para recebermos o feedback do jogador (mal da aliança se tiver jogadores sem entrar em jogo durante 12h)... em cerco, são fundamentais!!!

Ver anexo 1855
Isso e so um exemplo da grande defesa da Synnq ke nao e carregada claramente de um jogador ke nao faz pontos a mais de 4 dias sem contar com as nossas aquisicoes (Tampa e 17)ke claro estao a frente devido a muitos coordenados levados pela propria Synnq mas ai ng se lembra e o jogador nao faz parte dos agradecimentos de ninguem na pagina de agradecimentos da lead dito pelo proprio tatsu, isto kuando tem jogadores ke guardam a def pra si durante 2 semanas afk nas suas cdds tipo Serrob o ke nao tem problema mas quando perdem uma cdd la vem a famosa MP GERAL PALHACADA DO CRLH E NG DEVOLVE A TROPA tudo pa ci no dia aseguir :)

PS: Serrob falas muito e consciencia tranquila e nao usas nada mas ke eu saiba o polvo nao e permitido e la no discord o ke nao falta sao prints teus do famoso polvo e nao te vejo ban, ha eskece nao tenho o meu famoso amigo Ricardo no suporte como tu

Ora bem se não aparece nos agradecimentos, possivelmente a defesa foi apenas para salvar o squad... e eu pensava que as defesas eram em proveito da Aliança?!?! :eek::eek::eek::eek::eek:

Ou squad é agora Aliança... o_Oo_Oo_Oo_Oo_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Sinceramente não tou a entender nada há gente que não pode tar bem se entendi algo
 

DeletedUser13383

Guest
Ora bem se não aparece nos agradecimentos, possivelmente a defesa foi apenas para salvar o squad... e eu pensava que as defesas eram em proveito da Aliança?!?! :eek::eek::eek::eek::eek:

Ou squad é agora Aliança... o_Oo_Oo_Oo_Oo_O

Famoso "fala muito e sabe pouco", hás de me explicar como estava top 4 nos defensores entao, sendo que nunca ou quase nunca fui atacado, hás de perguntar:
ao Pedro o Pescador;
ao -----17-----;
ao luisabre69;
ao AliALatas;
ao tiste;
mas como tu o dizes e parece que sabes muito do que falas XDDDDDDDDDD
E
ao grande leader @Serrob. (em cidades do 44 nas quais tive la tropa presa por 2 semanas e nao saiu para a aliança :rolleyes::rolleyes::rolleyes:) e que levou ao zBlack a ir pra CI pela razão de NAO SE PODER CONQUISTAR NO 44 TAS A SAIR DA LINHA, "MAS QUE É ESTE PÁ QUE PALHAÇADA" :mad::mad::mad:;
*só HOUVE E SEMPRE EXCLUSIVAMENTE defesa para o SQUAD* e não para o proveito da Aliança !

PS: Se nunca apoiava a ALIANÇA, então as medalhas que ganhei de apoiante sao para efeite de certeza xDDD! Nem todos podemos ser o Baionas @Tatsuya, mas que estava no top de defensores isso nao o podes negar :).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Boas Hugo eu sei que apoiavam mas acreditas mesmo que o serrob vos denunciou que ganha com isso e que queriam que ele fizer só for bloqueados sinceramente não tou a entender está descusao
 
Topo