• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
conformado com que nao me digas que ja a vencedores no mundo?:eek::eek::eek::eek:
 

Russ0

Deus do Olimpo
Parece que alguém ficou sem piu.... foram quantas 15?

22 para ser mais exacto... Mas ainda bem que houve isto.. Assim vimos as falhas de muita gente... E ao menos assumam o pacto que tem uns com os outros... Ou juntem se todos só numa aliança que assim é mais fácil.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Pensava que tinham sido menos lamento, a defesa foi tanta nas cidades que pensava que só 15 colonos tinham passado o porto, 1 semana depois foste tu a "panicar", quanto aos madness se estamos juntos se estamos separados isso é um problema nosso, mas se separados já quase que esgotaram a vaselina, juntos então coitadinhos
 

DeletedUser10895

Guest
22 para ser mais exacto... Mas ainda bem que houve isto.. Assim vimos as falhas de muita gente... E ao menos assumam o pacto que tem uns com os outros... Ou juntem se todos só numa aliança que assim é mais fácil.
nao custumo comentar pactos nem sei os que exitem mas acho graça ver um zona a se queixar de tar quando começaram o mundo com um montes de academias ou quem os viu no falsala,atençao nada contra agora depois nao se venham queixar dos outros ou so sao bons 300 contra 80 .atençao respeitos muitos jogadores dos zonas onte ate tenho alguns amigos mas ler certas coisa e demais
 
Última edição por um moderador:

Russ0

Deus do Olimpo
nao custumo comentar pactos nem sei os que exitem mas acho graça ver um zona a se queixar de tar quando começaram o mundo com um montes de academias ou quem os viu no falsala,atençao nada contra agora depois nao se venham queixar dos outros ou so sao bons 300 contra 80 .atençao respeitos muitos jogadores dos zonas onte ate tenho alguns amigos mas ler certas coisa e demais

Uma coisa é ter academias assumidas. Outra são alianças diferentes em que se diz não ter pactos mas afinal existe mesmo.. Juntem se só numa que assim é mais fácil... E não te esqueças que TODAS as 3 alianças no TOP agora tiverem todas 2 academias...
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Precisas de alguma coisa? Rennie ou assim? Um ben-ron para a dor de cotovelo ou assim? Falas e falas mas depois vales 0, já te disse se separados precisaram de vaselina e foi cidades atrás de cidades juntos era só resets lol, quanto a academia, devias meter mais tabaco nisso, nos não temos academia, apenas o migg não gosta de estar no mesmo espaço que o pintas e foi morar para o quintal
 

DeletedUser12022

Guest
Uma coisa é ter academias assumidas. Outra são alianças diferentes em que se diz não ter pactos mas afinal existe mesmo.. Juntem se só numa que assim é mais fácil... E não te esqueças que TODAS as 3 alianças no TOP agora tiverem todas 2 academias...

Deixa a minha aliança em paz :( :(
 

St. Demozze

Ancião
Oh Russo, avisa lá que em BN é um pouquinho mais complicado de se atacar <3 <3
direct
 

DeletedUser10895

Guest
esse russo quem e que ando curioso nao o conheço por esse nink:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

Russ0

Deus do Olimpo
Claro que ninguem me conhece... Sou um noob nestas andanças... A unica coisa que faço e casinhas... Sou um pro no Farmville.
 

DeletedUser10366

Guest
Ola pessoal nunca joguei grepolis alguma alianca me aceita?
 

DeletedUser10366

Guest
Ainda vou a tempo de entrar? :p

Só pra avisar
Este aqui tem histórico como:
Espião.
Cobarde.
Pra mais informações contactar o fórum externo do mundo gela
Eita metal a estragar-me assim o negocio ja desde cedo? A culpa nao foi minha de serem uns na Adams :O
 

DeletedUser12208

Guest
Eita metal a estragar-me assim o negocio ja desde cedo? A culpa nao foi minha de serem uns burros do cr*** na Adams :O
Roupa suja lava-se em casa teroi se bem que tu não tens lealdade a nenhuma não é salta pocinhas?
Sim a culpa e nossa... realmente fomos "burros" ao confiar num ser relés como tu mas hey assim já toda a gente sabe o que vales...Nada ;)
 

DeletedUser10366

Guest
Roupa suja lava-se em casa teroi se bem que tu não tens lealdade a nenhuma não é salta pocinhas?
Sim a culpa e nossa... realmente fomos "burros" ao confiar num ser relés como tu mas hey assim já toda a gente sabe o que vales...Nada ;)
eita metal nao sejas assim para mim, sabes que gosto tanto de ti, tenha te levado cmg mas nao fazias cu no mundo
 
Topo