• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

St. Demozze

Ancião
sargento40 para Be Myself

direct

Ohh Russo... avisa lá que somos inimigos. <3 <3 hahahaha
 

Russ0

Deus do Olimpo
eh la.. voces gostam assim tanto de mim para andarem sempre a falar de mim??

sargento40 para Be Myself

direct

Ohh Russo... avisa lá que somos inimigos. <3 <3 hahahaha

alem disso o Be myself nao tem boca para falar? tem escravos para fazer o trabalho por ele?

Vocês andam a acordar muito cedo pah... Espero que quando acabar o evento continuem assim....
 
Última edição por um moderador:

Russ0

Deus do Olimpo
Pelos vistos não fomos os únicos a acordar cedo

Vocês é que nos acordaram. Ou melhor eu nem acordei.. Dormi tranquilo... Mas faz me um favor.. Avisa ai o Snowg que quando quiser informações sobre nós pode mandar mensagem directamente a mim que eu respondo... Não precisa de perguntar ao infiltrado ;)
 

DeletedUser13986

Guest
Entretanto na minha própria aliança, o nosso líder chamou-nos de covardes.. "fazendeiros, nao dá para jogar com vocês" e que muitos dos membros da mesma só venceram outros mundos por serem carregados às costas pelo Rogerio Poa por exemplo... paira aqui um clima de insegurança e desconfiança total, os membros estão uns contra os outros, e o mesmo lider foi absolutamente contestado tendo já ouvido falar na desistência dele do cargo... muitas das vezes jogadores vão para Ci mas são primeiramente são escolhidos por um restrito conjunto de jogadores que quase esses só podem conquistar internamente as cidades com mais pontos... Um pouco farto, ver uma aliança com membros razoávelmente bons completamente degradada, pois parece que em conjunto não funcionam bem, enfim... vamos ver até quando dura!

Bom jogo,

Um membro desta aliança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13895

Guest
onde anda o PADRE ! não o GRANDE LIDER69 ..já aprendeu a fazer contra revoltas . mas parece k meteu as orelhas na toca , ou anda entretido no fórum brasileiro !!!!

parece k as coisas não andam famosas ..
 

DeletedUser13772

Guest
Entretanto na minha própria aliança, o nosso líder chamou-nos de covardes.. "fazendeiros, nao dá para jogar com vocês" e que muitos dos membros da mesma só venceram outros mundos por serem carregados às costas pelo Rogerio Poa por exemplo... paira aqui um clima de insegurança e desconfiança total, os membros estão uns contra os outros, e o mesmo lider foi absolutamente contestado tendo já ouvido falar na desistência dele do cargo... muitas das vezes jogadores vão para Ci mas são primeiramente são escolhidos por um restrito conjunto de jogadores que quase esses só podem conquistar internamente as cidades com mais pontos... Um pouco farto, ver uma aliança com membros razoávelmente bons completamente degradada, pois parece que em conjunto não funcionam bem, enfim... vamos ver até quando dura!

Bom jogo,

Um membro desta aliança.

Vá, não se queixem muito. Vão lá fazer casinhas nas cidades para depois os lideres fazerem CI e subirem no ranking de pontos que é isso que importa.
 

DeletedUser13837

Guest
Porque é que não mostras o teu nome se estás tão indignado(a) com a mensagem?

Ficam todos ofendidos quando alguém faz alguma coisa. Mas quando um jogador tem uma revolta diz que tem ncs em 3 cidades dentro de 40 min desaparece sem dar horários já é aceitável perder as 3 cidades e não haver nenhuma mp a mandarem uma cambada de carregados para um sítio que eu cá sei..

É muito bonito ser cordial e acertivo nas palavras, ser brando, deixar andar... Mas se isso for um líder vou ali e já venho. Um líder tem que pegar todos pelas orelhas quando há e quem ficar ofendido pode sair.
 

DeletedUser13837

Guest
Jofinee diz lá o teu Nick para eu iar te conquistar visto que és um dos fazendeiros. Estás a mais
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Tchiii até já criam contas no FE para vir a público para falar da confusão que há lá dentro, então a batalha é grepobri contra quantos membros? tragam as pipocas hehe
 

DeletedUser13837

Guest
Tchiii até já criam contas no FE para vir a público para falar da confusão que há lá dentro, então a batalha é grepobri contra quantos membros? tragam as pipocas hehe
A cena é que nem vale a pena perder o tempo. Estamos a gastar o latim com quem não merece. Enfim. Cada um com a sua opinião. Ficam ofendidos por serem chamados de fazendeiros. A carapuça serviu a alguém serrob
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Vocês é que sabem se tem fazendeiros ou não, cada lead gere a sua aliança como quer. Basta ver a diferença da Panic para a SynnQ, em termos de número de jogadores, qualidade, organização ou atividade. De facto ainda há arestas a limar mas isso é normal em qualquer aliança
 

DeletedUser13837

Guest
Vocês é que sabem se tem fazendeiros ou não, cada lead gere a sua aliança como quer. Basta ver a diferença da Panic para a SynnQ, em termos de número de jogadores, qualidade, organização ou atividade. De facto ainda há arestas a limar mas isso é normal em qualquer aliança
Concordo plenamente. Prefiro poucos mas bons. A seleção natural depois trata do resto, seja por que motivo for, pessoal, profissional ou mesmo do jogo
 

DeletedUser12413

Guest
Se eu fosse a vocês dava reset em massa... o maior jogador de grepolis chegou ao mundo Rizina... ele é... Metaleirog!!! FUJAM!!
 

DeletedUser13509

Guest
Entretanto na minha própria aliança, o nosso líder chamou-nos de covardes.. "fazendeiros, nao dá para jogar com vocês" e que muitos dos membros da mesma só venceram outros mundos por serem carregados às costas pelo Rogerio Poa por exemplo... paira aqui um clima de insegurança e desconfiança total, os membros estão uns contra os outros, e o mesmo lider foi absolutamente contestado tendo já ouvido falar na desistência dele do cargo... muitas das vezes jogadores vão para Ci mas são primeiramente são escolhidos por um restrito conjunto de jogadores que quase esses só podem conquistar internamente as cidades com mais pontos... Um pouco farto, ver uma aliança com membros razoávelmente bons completamente degradada, pois parece que em conjunto não funcionam bem, enfim... vamos ver até quando dura!

Bom jogo,

Um membro desta aliança.

Chiii a dizer que so ganharam o Farsala devido a serem carregados pelo Poa e mais nao digo, porque a DS nao é a unica que cá anda
 
Topo