• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

Russ0

Deus do Olimpo
upload_2019-7-25_22-29-17.png


Alguem se quer candidatar visto que eu fui apanhado? o_Oo_O
 

DeletedUser13972

Guest
Ver anexo 1839

Alguem se quer candidatar visto que eu fui apanhado? o_Oo_O

Acho que 3 já estão se candidatando a 007's da Panic.

Meu desabafo: A Danger expulsou-me mesmo eu avisando com antecedência de meu problema com internet, visto isto, a Panic me acolheu de uma forma amigável e sendo assim, venho defender quem me ajudou com unhas e garras.

Agora, @Russ0, queres recursos?
direct


Acho que o seu colega necessita também... (doeu no meu coração)
direct


AAAAAAAAAAAAA, beijos do Woody.

#KGB
 

St. Demozze

Ancião
Acho que 3 já estão se candidatando a 007's da Panic.

Meu desabafo: A Danger expulsou-me mesmo eu avisando com antecedência de meu problema com internet, visto isto, a Panic me acolheu de uma forma amigável e sendo assim, venho defender quem me ajudou com unhas e garras.

Agora, @Russ0, queres recursos?
direct


Acho que o seu colega necessita também... (doeu no meu coração)
direct


AAAAAAAAAAAAA, beijos do Woody.

#KGB
Até o Metal full defesa melhorada no inventário atacas melhor que este cara.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Russ0

Deus do Olimpo
Como eu sou um gajo razoavel e tal, sim quero.. Mostra ai as provas que supostamente tens contra mim... Fico à espera vá...

Acho que 3 já estão se candidatando a 007's da Panic.

Meu desabafo: A Danger expulsou-me mesmo eu avisando com antecedência de meu problema com internet, visto isto, a Panic me acolheu de uma forma amigável e sendo assim, venho defender quem me ajudou com unhas e garras.

Agora, @Russ0, queres recursos?
direct


Acho que o seu colega necessita também... (doeu no meu coração)
direct


AAAAAAAAAAAAA, beijos do Woody.

#KGB


Moço só não perdeste essa cidade porque um dos teus amigos embirrou que a queria e que ias facilitar a coisa... MAs já agora também podes mostrar o resto

upload_2019-7-26_18-21-23.png



Até o Metal full defesa melhorada no inventário atacas melhor que este cara.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois da tua ameaça ainda estou à espera que me venhas buscar a cidade.. O bem é que me sentei....
 

DeletedUser13222

Guest
1ºNem os candidatos a operaçao 007 panic,os salvou! umas 15 cidades perdidas,nao tenho a certeza,perdi a conta a partir da segunda....

2º.woooodiiiiii nao defendeste as cidades dos teus companheiros????? la por defenderes a cidade 1 dia,vens logo para aqui gabar???ah mais mares que marinheiros..tu defendes te a tua,e os teus camaradas,perderam as deles!

3º Bugas,ja fizeste varios reportes de bot e multis dizes tu??mas ainda nao vi nenhum jogador nosso ser bloquiado..secalhar andas mal informado,serão voçes a usar???pelos vistos nós nao!

4º mas agora as coisas estão melhor,voçes ja criaram outra ally?? e ainda só saimos da proteçao de iniciantes á 1 semana!
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Moderador? Informa-te primeiro há quanto tempo já não faço parte da equipa de moderação do fórum porque já lá vai pelo menos 1/2 anos, simplesmente não dá para alterar as assinaturas daí aparecer o banner de moderador mas se fores ver por baixo no nick aparece Member, se fores ao Google tradutor consegues ver o seu significado ;) quanto aos bloqueios vais começar já a choradeira? Que engraçado joguei no idalio e nunca ninguém se queixou disso, se levas block é porque mereces se desligares o e afins isso já não acontece xD
 

DeletedUser13913

Guest
A guerra ao invés de ser no jogo, é no FE
Já fui buscar as gomas (não me apeteciam pipocas) continuem :eek:
 

DeletedUser13262

Guest
Sorte, não sobrou um boneco para tomar posse da cidade!!!
 
Topo