• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13736

Guest
Rsrsrs fazer pacto com 1 aliança onde fizemos fusão e nem 20 jogadores tinha onde passado 1 semana recrutamos os 6 jogadores que lá ajudavam e que em 2 semansa depois foram todos para CI por serem inativo e não conseguirem acompanhar o ritmo?
Stoned acho que se chamava assim a aliança...
Falas desse pacto..
Se fera, new project e academia, pika e suas 3 academias nao conseguiam derrotar 60 e tais membros sendo que tinhamos mais de 20 em MDF... Argamassa, Railson, Leolery, toda a malta do br menos o poa e prmzam, entre outros tantoss apenas eram 40 ativos.
Aceita 7 alianças não chegaram para nos derrotar... se acham que fazermos um pacto com uma aliança onde ajudam 6 é muito... por favor...
Mad como referi já aqui ou por sms, não jogo com spys, não os tenho. Já no Farsala não os tinha, quem ficou encarregue disso foi o POA, o meu multi conta rsrsrs...Aqui é um companheiro meu, que lá tem amigos que lhe vaza informaçõe.s
Aceita companheiro, perderam o mundo por causa do spy... Riram se durante todo o mundo por causa do spy, infelizmente não sabiam que eu sempre soube durante todo o mundo... Aff sempre batendo na mesma tecla!
Pontos de combate falam por si...E já diz o velho POA... Aliança que não ataca, não ganha mundos.
Faz agora 1 ano... Quando no Farsala tinhamos mais de 150 revoltas pelas 7 alianças... O poa foi gozado por perder 15 cidades e nas suas ricas férias onde tinha partido os óculos andava com uma lente do oculo a ver hórarios... Coisas que não se esquece e num pc que ele tinha levado que era o mais velho que ele lá tinha... Tudo culpa minha kkk, ele bem que queria meter MDF mas eu feito burro não o deixei... Perdemos 40 cidades nesse coordenado... Já todos davam a -DZ- como perdida... A verdade foi esta... 40 jogadores vs 7 alianças demos a volta... Começando ponta por ponta... No final Poa foi buscar todas as cidades que perdeu. Posso parabenizar o Pedro200015 que conquistou a primeira cidade ao POA no farsala. Mas também digo foram dias de muita discussão... Sempre tivémos a fios de desistir, muita discussão, muito palavreado, mas quando a amizade supera apenas o jogo acontece destas coisas, por isso deixo a dica... Este mundo tem muito pela frente... A -DZ- está cá e vai perder muita cidade sem dúvida mas ainda falta muito tempo, portanto.
boa noite a todos
ó meu amigo rogerio, depois de te ver "dissecar" ma coisa que nao é dissecável, tenho de te contradizer e passo a explicar e rebater os teus "pontos de vista", pois foste mexer com a aliança mais bonita e mais unida do grepolis
1º quando as alianças estavam todas contra os DZ, palavras tuas, 7 nao eram?? a totalidade dos jogadores das 7 alianças eram equivalentes às do DZ mais as suas academias, e deu em que?? voces quase resetavam, andaram a pedir pactos e fusoes a toda a gente, ate que la conseguiram, mas mais um pressing e... tinham desistido. mas olha que ainda desistiram alguns!
2º é bem verdade que voces recrutavam alianças menores para.... lhes fazerem CI, e anda bem que admitem isso, orque andavam sempre a correr atras do ejuizo, ou das FERAS, que andavam sempre à vossa frente. Qual foi a soluçao? recrutar esses jogadore dessas alianças, assim conseguiam ver os que estvam inativos, mas nem sempre :)
3º o tao badalado POA, um jogadorzinho que so era de top porque... tinha multicontas (e uma vez mais admites agora o que na altura negaste) e fazia PC à custa dessa contas, porque atacar conforme dizes, e ate o citas, ZERO. era simplesmente um caçador de inativos, mas ai ate lhe louvo a paciencia, nao é para todos poder dispender de tanto tempo.
4º a desculpa dos oculos.... ja deu pra escrever um livro, fazer um filme e ate deu para sequelas, era do genero... COMEDIA.
5º Esqueceste que inverteram a choradeira, e de 7 alianças a atacar os DZ, passaram a todas as alianças a atacar, as FERAS, uma descrepancia de cidades a favor e deu em que??? ate nos iam resetar e tudo, mas...NADA . Mas no final lá conseguiram ganhar o mundo, e quem ganha ganha sempre bem (independentemente dos meios utilizados).
chegaste ao fim do mundo e la ganhaste, aesar de terem muitas mais cidades, serem muito mais ativos (palavras tuas) fizeram 4 e nos 3.
mas.....
quando o arauto da desgraça de seu nome HERPES MOGNO vaticinou que iam acabar conosco e terminar as 7.... que aconteceu? ainda vos fomos buscar mais uma.
nao mexas com os mundos que ja acabaram, entretem-te neste, na realidade é o que interessa.
bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Alguém que me traga pipocas está a ficar engraçado isto, ah! Tragam também uma pá para o Rogério que bem precisa de se enterrar LOL
 

DeletedUser13738

Guest
Só para ficar bem claro... Nunca ninguém disse que eu era algum jogador rsrs...
Sempre afirmei ser um noob e continuo a ser portanto...
Balaluska aí tu pode me defender kkkk passei todo o mundo dizendo isto...
Tópico do Farsala está cheio disso!
Vamos para o game.
Agora sim conta encerrada... Só nao queria deixar este assunto em aberto!
Bom jogo a todos os inimigos e amigos.
 

DeletedUser13991

Guest
Bem pessoal eu obviamente nao volto aos servidores PT e queria me despedir porque conheci aqui jogadores 5 estrelas e desejo boa sorte a todos... fui la agora ja nao la ia á umas horitas pensei que ja tinha ido á vida mas opa deu me na cabeça e aqui deixo o meu ultimo ato aqui no PT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Antes te podia dizer o msm mas agora nem sei o homem so joga esta merda hahaha

Mando mp as 3 da manha esta on mandei as 4 quando eviei um nc estava on este gajo so vive para o jogo!!!
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Porque Tito, ser bloqueado todos os mundos é por uso de polvo queres ver? Ahah não atires tu areia para os olhos de outras pessoas
 

DeletedUser3921

Guest
eliminated-png-6.png

Alguém me explica como é que este @manelmarques16 passa a vida a ser "resetado", ainda joga todos os mundos, sempre com o cérebro desligado e ninguém "faz nada"?

Fizeste-me ir olhar o grepolife. Bom reset que levaste sim senhor. Pena eu não ter tido qualquer participação nisso, podias ter dado conta da tua presença mais cedo não?

E tu acabaste por responder à tua própria pergunta, se dizes que sou sempre bloqueado e desta vez não fui é porque....? Pois... então deixa de ser nabo... que com mais 1 cenoura, 1 couve flôr e ainda acabas na minha sopa!

E o que dizem aí é verdade, eu estou sempre ON. Para quê que preciso de ferramentas ilegais se estou sempre ON e para além disso elas agora dão bloqueio de 30 em 30 dias? Eu teria de ser uma nova espécie de atrasado mental para arriscar dado que passo a vida com acesso ao jogo de qualquer das maneiras.

E acho que o suporte PT neste âmbito em 2019 tem estado bem, já vai um pouco tarde... mas dou-lhe crédito pelo bom trabalho que tem vindo a desenvolver desde Fevereiro.

Nota final: aposto que és +1 daqueles que sempre usou o "polvo" mas ainda vem chorar de ferramentas ilegais. Telhados de vidro.
 

DeletedUser12967

Guest
Mêkie Pessoal ?

E eu a pensar que a innogames tinha


No meio disto tudo fico supreendido por haver pessoas interessadas em jogar com esse côcôzinho de pessoa de darkgunpt e seu progenitor Rogério.

com uma % alta de pessoas reles.. vai dar num mundo reles sempre. Há ai camaradas que continuam com o mesmo esquema para chegar às vitórias .. fusão e pactos.. pactos e fusão.

Abraço aos amigos, que ainda têm paciência para jogar com e contra autistas .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
38gm53.jpg



"Quanto ao resto meu amigo, felizmente nunca usei nada, jogo por diversão, apenas e só, sou fraco? Talvez,"
@manelmarques16


É a primeira vez que vejo um jogador resetado a vir gabar-se o quanto fraco é. Boa.

Foste expulso da aliança elitista Culto dos Conjurados e serias novamente (e outra vez, e outra). Conseguiste de seguida ingressar na aliança mass recruit dos Zeuxis? Parabéns!
Vou inclusive celebrar-te a bater palmas aqui com os pés enquanto aprecio uma baba de cabelo dentro de um balde cheio de escaravelhos.

sabes Qual é a principal diferença entre nós os 2?

Eu jogo para competir contra os jogadores mais difíceis de enfrentar da comunidade. Já tu esforças-te (e com insucesso) para não ser resetado pelos "piores". Boa pá.​
 

DeletedUser13913

Guest
Boa noite, boa tarde, bom dia

Só sei que de nada sei e sabendo disso menos quero saber

Aos que jogam assim ou assado, grelhado ou cozido é tudo comida para quem fome tem... e eu esfomeado!

Quero simpaticamente elogiar a espécie que disse sermos comida fácil. Se sou comida fácil, vem dar uma trinquinha :*
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti.
Tudo bem
Quer dizer então que a Sinnqz já está tendo de suas discussões internas sobre os 40, e tem até jogador que entrou no domingo abandonando o barquinho?
Que coisa feia meninos.
Quer dizer então que seu Duarte foi chorar pra dona ensaboada no discord sobre minha pessoa e reclamar do que ouviu que é um traidor levado por uma mesa com uma garrafa do bom vinho.
Nunca meu amor vai descobrir quem sou eu, estou dentro da aliança de todos vocês e nunca me descobriram.
Até nos grupos estou.
Amanhã então teremos mais um embate de coordenado da Sinnqz contra a Danger dos miúdos Rogério e Nuno, logo as 8 da manhã, como disse a MP do serrob enviada ontem a noite.
Será que já decidiram os 40 da trupe do Ali Baba?
BOA NOITE MEUS AMORES, BEIJOKAS.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Discussões sobre os 40? Epah são tantas meu deus! É só gerais a falar sobre isso já ninguém se entende!

Quanto ao coordenado, podem dormir descansados que o nosso coordenado nunca foi contra a DZ, andas te a informar mal, mas não te preocupes, que quando for informação da boa eu meto aqui por ti.

Queres uma boa informação? Fusão entre DZ e Madness
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13558

Guest
Falas tanta merda que deves lavar a boca com o piaçaba.

Discussões sobre os 40? Epah são tantas meu deus! É só gerais a falar sobre isso já ninguém se entende!

Quanto ao coordenado, podem dormir descansados que o nosso coordenado nunca foi contra a DZ, andas te a informar mal, mas não te preocupes, que quando for informação da boa eu meto aqui por ti.
Nossa amor, pra que tanta falta de cavalheiros da sua parte?
Quando me chamou pra entrar na sua aliança não foi com essa grosseria toda.
Cuidado, estas demonstrando muita falta de controle.
Será que é por causa da sua aliança e das guerras internas por vagas nos 40, que você e sua liderança não estão sabendo administrar?
Não me trate assim, quando quer carinho me procuras, mas quando estás arrancando os cabelos me trata assim.
BEIJOKAS AMOR.

Queres uma boa informação? Fusão entre DZ e Madness
Não sabe de nada ainda amor.
Já teve até jogador seu que foi bater na porta do comida fácil pedindo pra voltar.
Nossa, Júlio perdeu uma cidade?
O que vai fazer com ele?
Que menino malvado.
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Mig os 1000€ do lugar do mulelr nos 40 ficam para mim :p

Bem menos um espião, prmzam obrigado por teres vindo LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12400

Guest
Resumindo... então os sink não contentes com o que tinham, pactos com os madness alissiaram um grupo de desertores dos danger. ou seja trocaram um pacto que estava estável e a dar boa fruta madura por aquilo que pensaram ser o golpe final. quando na verdade o mais provável e terem cavado a própria cova com esta jogada , a ver vamos ja o pobre cego dizia
agora e ver quem tem mais atributos para jogar grepos pk o mundo ta equilibrado

que comece a pedrada se é que ja não começou
eu é so assobiar para o lado e mandar cumprimentos às primas da frança
ha ja me esquecia não querem espiões não recrutem tudo o que mexe
 
Topo