• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13509

Guest
Bom falando do farsala um mundo que ja passou e eu vivo com o trauma ainda e aproveito para dizer que sao poucos aqueles que querem jogar a defesa e depois ve se uma ally a rasca, podia enumerar imensas merdas dos Dz fizeram mas como estao na minha ally atual e ate parecem boa gente vou respeitar

Quanto ao tito fazer birremes e que o homem nao precisa de saber jogar ao segundo para afundar colonos para alem de sozinho conseguir segurar uma ally inteira, assim como ja reparei no pinto9 tb exelente jogador defensivo
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
certamente que não é melhor que a vossa pontaria de meter mais de 700 birremes num espaço de 1 segundo na cidade do rafinha... começa a ser demais ver delays grandes deste lado e os vossos apoios e ataques baterem sempre certinhos então do ambush é sempre no segundo certo ou com apenas 1 segundo de diferença... há coisas que nunca mudam LOL
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Falando agora para quem realmente gosta de guerra e estatísticas.

Início da Guerra SynnQ vs Madness 21/08/19

21/08 SynnQ 9 - 0 Madness
22/08 SynnQ 10 - 7 Madness
23/08 SynnQ 10 - 5 Madness
24/08 SynnQ 20 - 6 Madness
25/08 SynnQ 5 - 2 Madness
26/08 SynnQ 0 - 1 Madness
27/08 SynnQ 14 - 4 Madness

Total: SynnQ 68 - 25 Madness

Nesta listagem constam no dia 24 (3 cidades), dia 25 (2 cidades) e dia 27 (6 cidades) de jogadores da Madness que foram expulsos ou resetaram
Nesta listagem não constam conquistas da Lone Rangers (aliança que tinha pacto com a Madness e que ajudava em ataques/apoios)
 

DeletedUser8728

Guest
certamente que não é melhor que a vossa pontaria de meter mais de 700 birremes num espaço de 1 segundo na cidade do rafinha... começa a ser demais ver delays grandes deste lado e os vossos apoios e ataques baterem sempre certinhos então do ambush é sempre no segundo certo ou com apenas 1 segundo de diferença... há coisas que nunca mudam LOL

Dos 700, 444 eram meus! Só para fins estatisticos

PS: E foram 1 seg antes.
 

DeletedUser14000

Guest
Oi amores, sentiram minha falta?
Genti quanto babado.
Fu, fica tranquilo amor, já sabe o que vou fazer né?
Peninha.
Genti, que babado.
Cavaleiro do Zodíaco passando informações pro Grepobri.
Tô passada com essa informação.
Ficou na Danger pra manter o bebê informado de tudo, e agora serve de espião pra Sinnqz.
Até informou do coordenado que haveria hoje da Madness, pro pessoal da Sinnqz que se adiantaram e ameaçaram pegar o Ambush.
Que feio bebê.
Mamãe vai bater no bumbum.
Serrob meu amor, vai ter mais saídas aí viu.
Tem muito jogador magoado com sua atitude no fórum de ameaças de mandar jogadores pro "caralho" se voltarem a perder cidades tá.
Já existe até um grupinho de 7 jogadores, 3 mercenários e 4 ex madness insatisfeito com tudo e cuidado, eles vão ruir sua aliança amor.
Ah, já ia esquecendo.
Wilson meu amor, me explica, como um garoto de 17 anos jogou no Alpha, um mundo que foi a 11 anos atrás?
Mamãe está triste com tanta mentira sabia.
BEIJOKAS AMORES.


Como sabes tudo de todos explica me uma coisa.
Dá para bloquear individualmente um membro do fórum? Ou seja, eu não ver mais mensagens tuas? É que és chata fds ...
 

DeletedUser13558

Guest
Falando agora para quem realmente gosta de guerra e estatísticas.

Início da Guerra SynnQ vs Madness 21/08/19

21/08 SynnQ 9 - 0 Madness
22/08 SynnQ 10 - 7 Madness
23/08 SynnQ 10 - 5 Madness
24/08 SynnQ 20 - 6 Madness
25/08 SynnQ 5 - 2 Madness
26/08 SynnQ 0 - 1 Madness
27/08 SynnQ 14 - 4 Madness

Total: SynnQ 68 - 25 Madness

Nesta listagem constam no dia 24 (3 cidades), dia 25 (2 cidades) e dia 27 (6 cidades) de jogadores da Madness que foram expulsos ou resetaram
Nesta listagem não constam conquistas da Lone Rangers (aliança que tinha pacto com a Madness e que ajudava em ataques/apoios)

Bom dia amores, sentiram minha falta crianças?
Nossa, quanta agressões a respeito da minha pessoa genti.
Madness saco de pancadas.
Sinnqz pode até acabar com a academia, pois será mais fácil pegar cidade na madness do que nós jogadores da academia.
H.Romeu apanha da Prazer.
Prazer apanha da madness.
Madness é humilhada pela Sinnqz.
Sinnqz vencedora do Rizinia.
Fim do mundo.
BEIJOKAS AMORES
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Uma coisa é certa, a Madness já não tem pactos, a Lone certamente a nível ofensivo/defensivo fazia diferença, agora vamos ver como são as coisas daqui a para a frente, mas não é com CI a torto e a direito para ficarem apenas com 40 jogadores que vão ganhar isto.

O mundo ainda está vivo e muita coisa pode acontecer mas vamos ver no que dá.
 

Replaced

Rei do Fórum
Uma coisa é certa, a Madness já não tem pactos, a Lone certamente a nível ofensivo/defensivo fazia diferença,
O mundo ainda está vivo e muita coisa pode acontecer mas vamos ver no que dá.

Ofensivamente faziam diferença?? Nem sequer tinham acesso a abba dos ataques lol

O mundo ainda está vivo?? Mas porque motivo é que não haveria de estar, ai se ja pensam que ganharam...

Menos conversa e ponham mais defesas nas cidades.

Ainda para mais, daqui a 15 dias acaba-se a diversão para muitos. Regressam as aulinhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13558

Guest
Genti quanta agressividade.
Tô passada com isso sabiam.
Replaced meu amor, lindo, já foi esse mundo querido.
Só estou aguardando agora ver como será a divisão dos 40 da Sinnqz, pois num local com quase 70 jogadores e todos bons, como serão os 40?
Só isso pode mudar o rumo desse mundo amor, no restante já deu Sinnqz.
Que coisa feia.
Mamãe vai bater no bumbum.
BEIJOKAS AMORES.
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
3 bloqueados? As únicas férias que temos é de MDF LOL, quanto aos Lone em termos ofensivos faziam diferença sim, revoltas que metiam nos dias dos vossos coordenados e fulls que mandavam nas vossas conquistas deviam ser pura coincidência
 

DeletedUser13253

Guest
Isto, realmente lê-se cada coisa neste fe.

E realmente por muitos anos que passem, há pessoal que não aprende mm a ser um pouco mais humilde e a deixar de pensar que são o centro do Universo. Se a prepotência, arrogância e o egocêntrismo fosse colocado de lado, o jogo ganharia muito com isso.
 

DeletedUser10895

Guest
eu tenho lido aqui uma coisa que me espanta mas sera que o povo so joga com vista na coroa eu penso assim se for da academia e a minha picinpal ganhar nao sou vencedor na mesma unica coisa e que nao ganho coroa mas quem jogou o mundo sabera quem teve la e quem venceu. o jogo e muito mais que a coroa e devertimento e companheirismo nao pecizamos de coroas para dizer que somos vencedores quem joga isto a serio sabera quem foram os jogadores do mundo ja chateia ver sempre ha os da acedemia se vao chatiar etc por nao vencerem tao enganados quem ta na cademia se aliança pricipaal vencer tb venceu .
 

DeletedUser13767

Guest
eu tenho lido aqui uma coisa que me espanta mas sera que o povo so joga com vista na coroa eu penso assim se for da academia e a minha picinpal ganhar nao sou vencedor na mesma unica coisa e que nao ganho coroa mas quem jogou o mundo sabera quem teve la e quem venceu. o jogo e muito mais que a coroa e devertimento e companheirismo nao pecizamos de coroas para dizer que somos vencedores quem joga isto a serio sabera quem foram os jogadores do mundo ja chateia ver sempre ha os da acedemia se vao chatiar etc por nao vencerem tao enganados quem ta na cademia se aliança pricipaal vencer tb venceu .
Titão eu já sabia que eras grande, agora digo que és enorme,

Esse tipo de pensamento é que leva determinados grupos a saírem vencedores, pela amizade, pela entrega, pela dedicação.

Neste mundo ninguém ganhou nada, aliás quem pensar assim dá um passo para a desgraça, mas penso como tu, até é bom ceder o lugar a jogadores que pela primeira vez estão em posição de vencer.
Ao final vences o mundo namesma e ganhas um ou mais amigos. E isso é que é o importante neste passatempo que é o grepolis.

Como diz o outro coroas á muitas...
 

DeletedUser3921

Guest
@Serrob.

3969g5.jpg
_________________________________________________________________________
Total de cidades do serrob: 12


Pontos de combate:
50 354 (#119) até a minha avó a tropeçar nos fios do PC acaba por ter mais rank

Cidades perdidas para os Lone Ranger II (academia) 5 para o jjoao93
ensina-me a perder cidades para 1 aliança de inativos que estão só no mundo para fazer pactos e acordos até ao início da dominância

Nrº de conquistas internas: 8
admito que és melhor a conquistar SynQ do que eu

Nrº de contra-revoltas efetuadas: 3
Nrº de cidades conquistadas aos danger: 1
Nrº de conquistas aos Lone Rangers: 1
Nrº de conquistas a inativos do mundo: 2
_________________________________________________________________________
Citações famosas parvas "como é possível apoiar 1 segundo antes do NC?"
_________________________________________________________________________
Especialização: querer mandar.

Recruta em massa tudo o que mexe, pois alguém tem de carregar o teu nível de passividade no jogo e apoiar ao segundo por ti.
_________________________________________________________________________
Registado no fórum desde 2015

Jogas este jogo à pelo menos 4 anos e ainda não sabes aumentar a probabilidade de acertar os tempos a dar escolta em NC? Precisas de quantos mais anos?

Basta teres 2 cidades (em determinadas circunstâncias) e a probabilidade de acertar uns 3 segundos antes já é enorme senão praticamente garantido. Agora imagina uma aliança com dezenas de cidades a tentar escoltar apenas contra 1 NC, se não meterem 1 segundo antes é porque estão com a net com 500 ping e a jogarem todos sem rato de PC.
_________________________________________________________________________

Se me pagares bem dou-te 1 aula (20 minutos) como apoiar ao segundo via Discord, Voz e Partilha de Ecrã.
Senão continua para aí ignorante e procura recrutar jogadores que saibam fazer por ti que vai dar no fundo ao mesmo, não é?

Nota: onde se lê 20 minutos é para pessoas com um IQ aceitável. Se ascender a 60 minutos tens que pagar custos adicionais.

_________________________________________________________________________
Outros pacotes de aula que poderás ter interesse. Salientei a vermelho aqueles que estás com urgente necessidade atual.

Pacote Individual
Como apoiar ao segundo (20 min)
Como aumentar o nível cultural (45 min)
Como, porquê e onde organizar a especialização de cada cidade (120 min)
Como ser auto-suficiente com poucas cidades (60 min)
O que priorizar na conta das diversas fases do jogo (50 minutos)

Pacote Colectivo:
Como antecipar a estratégia de um servidor (35 min)
Como organizar 1 aliança a nível de ilhas (60 min)
Como gerir os elos fracos da aliança (90 min)
Como motivar e mobilizar os elos fortes da aliança (45 min)


Pacote de Ética
Como liderar dando o exemplo sem ter mais de 50% do total de cidades conquistas internas. (10 min)
Como ter vantagem estratégica em 1 aliança sem recurso a mass recruit e esquemas de pactos (180 min)

_________________________________________________________________________

Outros jogadores a quem podes procurar estas aulas: Perfil, bernardo199





 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13207

Guest
MUITO BOM HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
P.S- ha aqui pessoal com um espírito espectacular , é pena é haver tantas faltas de respeito .......
 
Topo