• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13253

Guest
Faltas de respeito é o que há mais aqui no fe, seja em que mundo for.

Mas, realmente é uma leitura interessante, há bem mais diversão no fe do que no próprio jogo.
 

DeletedUser10895

Guest
por amor de deus sejas tu quem fores para de falar na catia ok repeita que ela ta doete ok quers atcar o pintas o faz de outro jeito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13738

Guest
Loko tem coisas que até tolero, inventar mentiras sobre mim falar mal dos jogadores, etc etc etc...
Agora por favor... Sei bem a história do pintas99 quando aconteceu isso com sua esposa no Farsala dei STOP ATAQUES nos dois, agora a vida pessoal de cada um apenas a eles lhe dizem respeito.
 

DeletedUser3921

Guest
tenhas muito apender comigo limpa essa cabreça de .....


ela ta doete ok quers atcar o pintas o faz de outro jeito

Tu já paravas era de atacar a nossa pobre Língua Portuguesa, que eu saiba ela não culpa nenhuma de nada disto....

Olha... minha "cabreça" ta limpa e não ta "doete". Está perfeita do jeito que está. o_O

Como está a tua cabreça?
 

DeletedUser10895

Guest
Tu já paravas era de atacar a nossa pobre Língua Portuguesa, que eu saiba ela não culpa nenhuma de nada disto....

Olha... minha "cabreça" ta limpa e não ta "doete". Está perfeita do jeito que está. o_O

Como está a tua cabreça?
tua cabeça nao ta doente so tem merda .como ja disse es muito pobre como pessoa quando se ganha com boots etc e nos achamos o maiores ta tudo dito sobre tua pessoa
 

DeletedUser10683

Guest
@Pintas99 já para não falar do idalio que também ganhaste ;) sendo esse só o primeiro mundo de dominância e nem foi preciso adquirir qualquer tipo de pacote :p-

Grandes pintas :D (cada vez que me lembro da foto do bem dito papel a servir de "planeador" até choro)
 

DeletedUser13253

Guest
Já estava a estranhar, esta novela não ter insultos nem palavreado menos apropriado!

Será que quem vem para aqui com picardias não consegue utilizar um vocabulário mais rico?

Ora vejamos não sejam tão jacobeus e virem para aqui armados em anjinhos, como se fossem vítimas, não sei se ainda há,( já houve) bloqueios muito estranhos, assim como já houve (não sei se ainda há) não bloqueios de forma incompreensível, mas, a maioria é bem feita, se sabem que não podem usar determinadas coisas não as usem.

Quem usa e abusa do que não é permitido sujeita-se a ser penalizado, já diz o ditado em com muita razão: "Quem anda à chuva molha-se" .
 

DeletedUser13262

Guest
Alguém foi bloqueado? Paciência, a vida continua... o problema é quando o jogador bloqueado pretende ter ainda razão sobre os outros...
 

DeletedUser7341

Guest
Boa noite,
que saudades de aqui vir mandar uns bitaites. A ultima vez que vim foi para acusar uma situação obvia, desta vez é para vazar somente a estupidez que me ocorre. Vou usar esta conta só para me fazer de antigo, claramente; in-game estou a jogar com o Charles.


Ao mundo em si,
Entrei sozinho, pelo fun e sem o meu grupo de sempre (Paulo e Ana, onde andam.. que saudades!!) mas deparei-me com um mundo em crescendo, mexido em certas alturas, x4 é sempre entusiasmante de se jogar para quem tem mais tempo. O evento que houve fez muita moça e teve muito impacto, sobretudo para noobs tipo DarkGun (desculpa és o exemplo, não quero mesmo ofender) que deram slots de graça dia após dia para dizer que estão no top de ataque. Viva às 900 erinias que já regista a minha muralha com um mês de jogo. Se entre ataques que me fizeram e outros que ajudei a defender o numero já vai nesse, então o próximo evento será orgásmico. A queda da DZ definiu os dias desde então, frutos da liderança jovem, instável e nabiça que por lá anda. É o que eu acho, é uma opinião.

Muita pressão em ilhas partilhadas, dá gosto assim sem dúvida. Bons jogadores presentes, a falta de grupos fechados e adultos aliada à triste factualidade de sermos poucos em Portugal não permite muitas alianças fechadas e sem pactos e quem o arrisca tem de saber o que lhe espera. Trabalho nada fácil por muitos sonhado mas por muito poucos executado, bem ou mal (os que perdem mas mantiveram-se leais a si mesmos também merecem referência). É preciso ter um cocktail de jogadores com qualidade, tranquilidade, equilibrio, actividade diária e sobretudo, companheirismo que não existe às manadas por ai. Então neste mundo sem dúvida que se vê pouquissimo.
Em termos de alianças, das mais podres que vi. Nenhumas das três venceria caso tivesse entrado realmente um grupo organizado e maduro é a ideia que tenho. Nem MAD, nem SynQ, nem Lone Rangers. Isto no panorama actual que eu vejo. Seguindo as orientações destas leads até agora, o mundo caso essa hipotética aliança tivesse entrado (nao estou a evidenciar ninguém, apenas a separar o que é uma pré-made bem pensada de só uma pré-made) seria todos em pacto contra ela. É que nem há duvidas ....

O jogadores que ai andam são bastantes, muitos bons e capazes. Acho que os movimentos das leads muitas vezes foi precipitado, fruto do que é o dia-a-dia do jogo e a ponderação que se tem. E claro, o medo que se tem dos outros. A melhor altura de o ver é quando uma ally cai e saem os convites. Jogar sem medo também não é nada aconselhável, mas há que ter brio no que se tem em casa e jogar o jogo, pelo jogo, não nas alternativasZecas do costume, que é o que se vê. Agora ser idiota e deixar valor ir para outro lado também não é vida para ninguém.
A SynQ tem claramente a melhor lead. A MAD tem muitos jogadores activos, capazes de ganhar e que dão o corpo às balas, todos os dias. O equilibrio é para mim a definição entre as duas.


Comentadores de sempre ai no FE, alguns sem dúvida que até comentam de contas diferentes e alteram a maneira de escrever... Ao que a idiotice chega... No dia a seguir perdem uma cidade in-game que nem sabem defender. De facto só são lideres porque os deixam ser e não procuram melhor (ou não tiveram a sorte de encontrar).
A qualidade e sobretudo o nível das pessoas que cá andam a morar baixou muito realmente, culpa única de quem gere o grepolis.pt.

Bom jogo a todos e boas guerras,
fico-me por aqui neste testamento de comentador da bola. Amanhã será novo dia, pena a ingerência externa que se vê tão frequentemente e estraga isto... Pena mesmo pois o grepolis é do Car*** de se jogar.
Boa noite.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Boa noite,
que saudades de aqui vir mandar uns bitaites. A ultima vez que vim foi para acusar uma situação obvia, desta vez é para vazar somente a estupidez que me ocorre. Vou usar esta conta só para me fazer de antigo, claramente; in-game estou a jogar com o Charles.

Deixo um apontamento ao suporte, os anos passam, a comunidade renova-se mas o papel predominante de quem nos gere continua a ser muito mau trabalhado. É parcial, suspeito e sobretudo, definidor de rumos. Que falta de ética, que hipícrisia encapotada estes bans (para quem entende esta, é mesmo hipócrita este suporte), imagem do que sempre se viu. Sempre. Quando quem governa lá nas Alemanhas e manda ordens para cá (que para não perder o bulk de jogadores activos e gastadores neste jogo em todos os países onde está presente), permite estes bans opcionais percebe-se o quão podre por ser manobrável e sem ética o jogo é. Poderia ir buscar situações vividas, bloqueios em dias chave de épocas de maravilhas que custou um mundo, líderes travados com bloqueios non-stop pois dominavam o mundo onde estavam, sem hipotse para os restantes, entre outros exemplos, mas para quê? Nada mudará. Para, pensar um pouco e percebe-se a importância desta opção de bloquearem quem lhes provém, já que a empresa o permite (e quer).

Ao mundo em si,
Entrei sozinho, pelo fun e sem o meu grupo de sempre (Paulo e Ana, onde andam.. que saudades!!) mas deparei-me com um mundo em crescendo, mexido em certas alturas, x4 é sempre entusiasmante de se jogar para quem tem mais tempo. O evento que houve fez muita moça e teve muito impacto, sobretudo para noobs tipo DarkGun (desculpa és o exemplo, não quero mesmo ofender) que deram slots de graça dia após dia para dizer que estão no top de ataque. Viva às 900 erinias que já regista a minha muralha com um mês de jogo. Se entre ataques que me fizeram e outros que ajudei a defender o numero já vai nesse, então o próximo evento será orgásmico. A queda da DZ definiu os dias desde então, frutos da liderança jovem, instável e nabiça que por lá anda. É o que eu acho, é uma opinião.

Muita pressão em ilhas partilhadas, dá gosto assim sem dúvida. Bons jogadores presentes, a falta de grupos fechados e adultos aliada à triste factualidade de sermos poucos em Portugal não permite muitas alianças fechadas e sem pactos e quem o arrisca tem de saber o que lhe espera. Trabalho nada fácil por muitos sonhado mas por muito poucos executado, bem ou mal (os que perdem mas mantiveram-se leais a si mesmos também merecem referência). É preciso ter um cocktail de jogadores com qualidade, tranquilidade, equilibrio, actividade diária e sobretudo, companheirismo que não existe às manadas por ai. Então neste mundo sem dúvida que se vê pouquissimo.
Em termos de alianças, das mais podres que vi. Nenhumas das três venceria caso tivesse entrado realmente um grupo organizado e maduro é a ideia que tenho. Nem MAD, nem SynQ, nem Lone Rangers. Isto no panorama actual que eu vejo. Seguindo as orientações destas leads até agora, o mundo caso essa hipotética aliança tivesse entrado (nao estou a evidenciar ninguém, apenas a separar o que é uma pré-made bem pensada de só uma pré-made) seria todos em pacto contra ela. É que nem há duvidas ....

O jogadores que ai andam são bastantes, muitos bons e capazes. Acho que os movimentos das leads muitas vezes foi precipitado, fruto do que é o dia-a-dia do jogo e a ponderação que se tem. E claro, o medo que se tem dos outros. A melhor altura de o ver é quando uma ally cai e saem os convites. Jogar sem medo também não é nada aconselhável, mas há que ter brio no que se tem em casa e jogar o jogo, pelo jogo, não nas alternativasZecas do costume, que é o que se vê. Agora ser idiota e deixar valor ir para outro lado também não é vida para ninguém.
A SynQ tem claramente a melhor lead. A MAD tem muitos jogadores activos, capazes de ganhar e que dão o corpo às balas, todos os dias. O equilibrio é para mim a definição entre as duas.

Relativamente aos bans, nada de novo, de certeza que a base de acusação usada foi enviada toda no mesmo dia e partiu da mesma pessoa pois os timmings são iguais e os blocks no mesmo dia (o tal gap inexplicável que deixa enormes desconfianças ao suporte, que vergonha). Estando aqui certo ou não, é triste.

Comentadores de sempre ai no FE, alguns sem dúvida que até comentam de contas diferentes e alteram a maneira de escrever... Ao que a idiotice chega... No dia a seguir perdem uma cidade in-game que nem sabem defender. De facto só são lideres porque os deixam ser e não procuram melhor (ou não tiveram a sorte de encontrar).
A qualidade e sobretudo o nível das pessoas que cá andam a morar baixou muito realmente, culpa única de quem gere o grepolis.pt.

Bom jogo a todos e boas guerras,
fico-me por aqui neste testamento de comentador da bola. Amanhã será novo dia, pena a ingerência externa que se vê tão frequentemente e estraga isto... Pena mesmo pois o grepolis é do Car*** de se jogar.
Boa noite.


Se jogas te com O paulo e com a Ana estou curioso de saber quem es hehehe

Belo mundo o Sparta hehehe, pelos vistis joguei cnt, manda me mp estou com curiosidade
 

DeletedUser13738

Guest
Eu sou mau, gostaria só de corrigir uma coisa...
A DZ não entrou neste mundo foi a DS a fusão de 2 alianças.
Se fosse só a DZ teria sido diferente.
 

Replaced

Rei do Fórum
@Eu sou mau Que discursos inspirador!!

No entanto, um reparo essencial. Criticas que vem para aqui com outros nick´s mandar bitaites e não assumes o teu porque motivo?
É assim que se perde valor. Quando temos boas premissas e depois os nossos actos não coincidem com as nossas ideias. De resto nada a apontar.
O grepolis mudou muito... Daqui que é a minha experiência pessoal, desde o mundo Delfos que não sei o que é uma Liderança com "L" grande. E já venci alguns desde então, e foram vários os outros que joguei e não venci. Acho que isso explica muita coisa.

Quanto ao mundo, está animado. Tem porrada que é que se quer.
 

DeletedUser13837

Guest
@Eu sou mau Que discursos inspirador!!

No entanto, um reparo essencial. Criticas que vem para aqui com outros nick´s mandar bitaites e não assumes o teu porque motivo?
É assim que se perde valor. Quando temos boas premissas e depois os nossos actos não coincidem com as nossas ideias. De resto nada a apontar.
O grepolis mudou muito... Daqui que é a minha experiência pessoal, desde o mundo Delfos que não sei o que é uma Liderança com "L" grande. E já venci alguns desde então.

Quanto ao mundo, está animado. Tem porrada que é que se quer.
Ele assumiu o Nick dele. Apenas não comentou com esse Nick.. fazem birras por tudo. Não se pode dar um peido atrás do ecrã que talvez também vêm falar disso
 

Replaced

Rei do Fórum
Mea culpa... Seja ele Charles Bronson!!

Ninguém fez nenhuma birra. Curiosidade apenas no nick neste mundo pq o Eu sou mau conheço há muito tempo e melhor do que ele imagina.

Abraços que já se faz tarde.
 

DeletedUser10462

Guest
38gm53.jpg



"Quanto ao resto meu amigo, felizmente nunca usei nada, jogo por diversão, apenas e só, sou fraco? Talvez,"
@manelmarques16


É a primeira vez que vejo um jogador resetado a vir gabar-se o quanto fraco é. Boa.

Foste expulso da aliança elitista Culto dos Conjurados e serias novamente (e outra vez, e outra). Conseguiste de seguida ingressar na aliança mass recruit dos Zeuxis? Parabéns!
Vou inclusive celebrar-te a bater palmas aqui com os pés enquanto aprecio uma baba de cabelo dentro de um balde cheio de escaravelhos.

sabes Qual é a principal diferença entre nós os 2?

Eu jogo para competir contra os jogadores mais difíceis de enfrentar da comunidade. Já tu esforças-te (e com insucesso) para não ser resetado pelos "piores". Boa pá.​

LOOOOOOOOOL

Aí tens a diferença entre nós os dois. Cromo!
 
Topo