• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser10372

Guest
Onde tem defesa quero atacar tenho que passar o ambush em atacante.
Muito blá blá blá esses portugas falam demais serrob vem em mim tô facim
Como diz loko de pedra
Bjoikas
 

DeletedUser3921

Guest
39cvm5.jpg



Regressei ao jogo com 36 slots e 70,000 Pontos de Cultura por usar. ahahah! Podem respirar de alívio o meu objectivo já foi cumprido, não irei colonizar e aterrorizar-vos mais (táctica Shauri).

Facto trivial: Neste mundo cheguei a jogar em 2 ocasiões 36 horas seguidas sem dormir. Espero que não confundam ser viciado com ilegal, ahahah.
____________________________________
Objetivo:
Enfrentar os Danger Squad. O grepobri propôs que exterminasse-mos ali a mass recruit do noob do serrob, eu recusei por motivos óbvios. Ainda propus ao serrob um fusão para que podesse dar continuidade ao meu objetivo mas ele recusou.
____________________________________
Agora a dinâmica deste mundo...

a) Por 1 lado temos ali os inativos dos Lone Rangers a ver se arranjam 1 négocio de última hora para os líderes saírem vencedores daqui a muitos, muitos meses.
b) A mass recruit do serrob que fez mil e 1 negócios para contaminar as ilhas de todos os oceanos de inimigos/aliados tudo à misturada.
c) Madness também não se safou a ser mass recruit, mass pacto, mass confusão. Deixei tudo organizado para que ficassem com as minhas cidades mas a desorganização prevaleceu sobre tudo o resto.

Nota final: Visto que não reconheço valores de equipa elitista a nenhum dos grupos que ganhe o pior.

Admiro muito os jogadores ali do SynQ por terem que carregar ali o inativo do serrob de um lado para o outro. Façam tudo o que ele vos mandar que ele apesar de não saber dar uma básica escolta de colono , ele parece saber mandar e convidar.

Menções de honra: Lily, pedro200215 e replaced (surpreenderam-me muito pela positiva).


rumo ao

x6
x6
x6
x6

x6
 

DeletedUser13383

Guest
Onde tem defesa quero atacar tenho que passar o ambush em atacante.
Muito blá blá blá esses portugas falam demais serrob vem em mim tô facim
Como diz loko de pedra
Bjoikas

Hmmmm, "Onde tem defesa" xD... fazes-me rir, no outro dia atacaste o 17 todo confiante que furavas 3k birras e afinal foi o que se viu, nem 800s furaste, fica masé calado aborigena! :D:D
 
Última edição por um moderador:

Replaced

Rei do Fórum

Regressei ao jogo com 36 slots e 70,000 Pontos de Cultura por usar. ahahah! Podem respirar de alívio o meu objectivo já foi cumprido, não irei colonizar e aterrorizar-vos mais (táctica Shauri).


Epá, devias de fazer exatamente isso! Até me dá pesadelos lembrar me do Shauri a fazer me isso em todos os mundos :D
A fundar literalmente ilhas e ilhas inteiras.

PS- Não é novidade nenhum que tem jogadores da SYNQ a serem carregados às costas. Só faltava saber quem eram os "burros" de carga. Mas se realmente foram propositadamente bloqueados, esta jogada do serrob entra para o top de maiores cagadas num mundo.

Enfim... Ainda tanta coisa tem para acontecer.
Abraços.
 

DeletedUser13262

Guest
Haardowien, sei muito pouco, tu sabes muito, resultado: cá ando e tu já foste à vida... penso que não seja necessário dizer mais alguma coisa!

AmbushSquad, jogámos junto no Bassae, fiquei impressionado mas conseguiste sair/desistir desse mundo primeiro do que eu... aqui estamos no Rizinia, vamos ver quem dura mais tempo aqui...

Replaced, sim há jogadores que são carregados às costas... houve um jogador nosso que até afirmou que em 15/16 cidades só tinha uma de defesa... dá para perceber...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13262

Guest
Replaced amigo, a desculpa apresentada no FE que foi de os jogadores usarem programas ilegais isso é peta kkk.
Se fosse assim metade dos EX SS então também seriam banidos pelo Serrob pois os mesmos já foram bloqueados no 1 bloqueio em massa que houve neste mundo.
Mas pronto... Continua a saga.

Tu deves ser asinino... quando conquistas cidades com serração, pedreira e mina a 1, o que significa? É preciso fazer um desenho ou nem por isso?!?
 

DeletedUser13509

Guest
É que nem o farsala foi tao mau quanto à merda de mundo que este é!

Tenho vergonha de ter entrado num mundo destes, so gente com falta de caracter e principios

Podem ter uma lead mais organizada atualmente, mas tem a lead mais nogenta que já vi, e nao e so deste ultimos acontecimentos mas é no geral é desde o inicio da Synnq com pacto e a recrutar jogadores nossos nem sei como se manteve tanto tempo esse pacto!

Serrob parabéns, acabaste de perder o respeito dos teus jogadores ate agora nao tens ganho nada apenas desprezo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10372

Guest
Hmmmm, "Onde tem defesa" xD... fazes-me rir, no outro dia atacaste o 17 todo confiante que furavas 3k birras e afinal foi o que se viu, nem 800s furaste, fica masé calado aborigena! :D:D

Coloca ai pra ver se furo ou não kkkk
Corre ai pra ver se me alcança.
 

DeletedUser13509

Guest
39cvm5.jpg



Regressei ao jogo com 36 slots e 70,000 Pontos de Cultura por usar. ahahah! Podem respirar de alívio o meu objectivo já foi cumprido, não irei colonizar e aterrorizar-vos mais (táctica Shauri).

Facto trivial: Neste mundo cheguei a jogar em 2 ocasiões 36 horas seguidas sem dormir. Espero que não confundam ser viciado com ilegal, ahahah.
____________________________________
Objetivo:
Enfrentar os Danger Squad. O grepobri propôs que exterminasse-mos ali a mass recruit do noob do serrob, eu recusei por motivos óbvios. Ainda propus ao serrob um fusão para que podesse dar continuidade ao meu objetivo mas ele recusou.
____________________________________
Agora a dinâmica deste mundo...

a) Por 1 lado temos ali os inativos dos Lone Rangers a ver se arranjam 1 négocio de última hora para os líderes saírem vencedores daqui a muitos, muitos meses.
b) A mass recruit do serrob que fez mil e 1 negócios para contaminar as ilhas de todos os oceanos de inimigos/aliados tudo à misturada.
c) Madness também não se safou a ser mass recruit, mass pacto, mass confusão. Deixei tudo organizado para que ficassem com as minhas cidades mas a desorganização prevaleceu sobre tudo o resto.

Nota final: Visto que não reconheço valores de equipa elitista a nenhum dos grupos que ganhe o pior.

Admiro muito os jogadores ali do SynQ por terem que carregar ali o inativo do serrob de um lado para o outro. Façam tudo o que ele vos mandar que ele apesar de não saber dar uma básica escolta de colono , ele parece saber mandar e convidar.

Menções de honra: Lily, pedro200215 e replaced (surpreenderam-me muito pela positiva).


rumo ao

x6
x6
x6
x6

x6


Boa Sorte
A ti só te tenho a dizer uma coisa, surpreendes te me pela positiva, tinha uma ideia errada de ti em relacao aquilo que falas no FE, mas de facto do pouco que falei cnt surpreendeste memesmo
exelente jogador e mais, grande pessoa também nunca pensei dizer isso depois daquilo que se houve falar de ti etc, mas tenho que admitir es boa gente, so msm falando cnt hehehe
 

DeletedUser13383

Guest
Haardowien, sei muito pouco, tu sabes muito, resultado: cá ando e tu já foste à vida... penso que não seja necessário dizer mais alguma coisa!

Tás muito confiante que já fomos à vida. ;););)

Tu deves ser asinino... quando conquistas cidades com serração, pedreira e mina a 1, o que significa? É preciso fazer um desenho ou nem por isso?!?

Recursos a 1 explicando para quem tem 10 de QI que pode ser que entendas, a isso chama-se especificaçao de cidade...
Mais do que isto so pagando xD

Coloca ai pra ver se furo ou não kkkk
Corre ai pra ver se me alcança.

Oh que burrinho entao no outro dia bateste de nariz e gastaste 4 fulls!
Aprende a fazer continhas primeiro antes de falares, br mongoloide....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10372

Guest
Hmmmm, "Onde tem defesa" xD... fazes-me rir, no outro dia atacaste o 17 todo confiante que furavas 3k birras e afinal foi o que se viu, nem 800s furaste, fica masé calado aborigena! :D:D

Quem es tu no jogo? Não te vejo
Vejo jogadores de vocês a me pedi pacto de não agressão .:p
 

DeletedUser10895

Guest
Desculpem mas se tens provas que foi serrob mostrem caso contrário não ensistao desse absurdo uma coisa é certa o castigo não foi injusto eles usavam mesmo bot não vejo porque tem tanta certeza que foi serrob e algumas cis foram consentidas pelos jogadores já que se deram ao trabalho de dizer que tá mas citys quem lançou o boato que foi o serrob que pove e que o que me parece e que querem destabilizar aliança espero que meus companheiros não caiam neste tuque
 

DeletedUser3921

Guest
AmbushSquad, jogámos junto no Bassae, fiquei impressionado mas conseguiste sair/desistir desse mundo primeiro do que eu...

Está a usar essa expressão de "jogámos juntos" de forma extremamente leviana. Estivemos momentaneamente juntos numa mass recruit que não obteve concorrência durante os longos meses do servidor. Inclusive desconheço quem sejas.

Eu entrei nesse mundo por entrar. Tive 2 meses inativo a vegetar por lá. Se ficaste admirado com isso, deixas-me agora a mim admirado com a tua falta de perspicácia.

Nota que quando experimentares jogar numa equipa de poucos e bons jogadores, aí irás eventualmente perceber o significado de jogar junto e depender um do outro.
 

DeletedUser14024

Guest
Bem nao queria vir cá falar mas olha tó aqui, antes de mais queria dizer olá a todos foi um prazer jogar neste servidor apesar de tudo mas olha vida continua...

Queria comecar por falar que achei triste e inacreditavel o que a lead da synnq fez ao "grupo do evilsnake" , e sim foi alguem da lead porque como ja foi explicado o pintas99 uns 3 dias antes do ban target em nos, foi perguntar quem pertencia ao nosso grupo de amigos ao youngblood , e ele disse mas esqueceu se de 1 que ja tava meio afk mas nao importa( e esse que ele esqueceu-se nao levou ban xD), nao vou falar mais do assunto entende quem quer...

Em relacao ao grupo termos 75% da defesa da ally acho que nao , mas na boa 40% acredito sem duvida, temos 2 jogadores no top10 defensores (eu e o haardwien) e nunca ou raramente levamos ataques foi tudo apoiando a ally, e SIM APOIANDO A ALLY, ainda me lembro de uma ou duas ocasioes em que conquistamos umas cidades a DS ou DZ e meteram revolta nas cidades recem conquistadas e metemos nossa defesa la e a ally tava aflita em termos de defesa que so via posts no forum com cidades sem TROPA LA, ate nos comentavamos entre nos o que seria sem o nosso grupo de 7, no ultimo dia de jogo(antes do ban) tinhamos todos juntos 13k de birras e 28k de tropa terrestre defensiva(nao tavamos a 100%) e megatron falas de defesa mas tas a rasca no rank de defesa, 54 ne? ultima vez que vi tavas ai , e se queres falar de ajuda , e so ires a abba de agradecimentos no forum da synnq e ve la o nomes que aparece la mais,aposto que o teu nao aparece tantas como o meu ou o do haardwien.


Fiz grandes amizades , charles love you dude, lily alta conversa xD,muller grande jogador,snowg tbm , tiste continua assim mano,pintas99 grande respeito por ti man jogar no tlm nao e para todos :), gostei da lead da synnq tinham objetivos "ditadura" (piada entre a synnq a madness nao vai entender) strakastroukas grande mini guerra gostei da saraivada :) , leoleory obrigado pela guerra.
Lead da synnq continuem assim que ganham o mundo , serrob nao sejas agressivo nas mensagens controla-te se nao vais perder jogadores ai...
E jogadores que nao gostava , normal nem todos sao amigos mas olha acontece, wasaby o "comedor de ci's" ou o "pro" fala com uma arrogancia que parece que sabe jogar mas na altura de conquistar cidades vem para o discord chorar ajuda pq nao consegue furar a cidade, ou para defender a cidade(todas as ci's internas ele tava em todas 1 ou 2 cidades e o nosso grupo com 0 cidades por ci's) zouken tbm o gajo das ci's (este e carregado pela synnq toda e vai tar nos 40 finais amigos da lead da nisso, top 114 combatentes....) e o bigcmtvhd que tbm ta nos 40 finais carregado pela synnq outro afk que ta em quase todas as ci's top 153 combatentes e fico por aqui que nao quero chatear mais ninguem..........


ps:eek:bg a todos os que conheci vemo-nos noutro servidor , obg pela oportunidade synnq.Tentei usar acentos mas put# que par## teclado ingles e uma mer##
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13262

Guest
Está a usar essa expressão de "jogámos juntos" de forma extremamente leviana. Estivemos momentaneamente juntos numa mass recruit que não obteve concorrência durante os longos meses do servidor. Inclusive desconheço quem sejas.

Eu entrei nesse mundo por entrar. Tive 2 meses inativo a vegetar por lá. Se ficaste admirado com isso, deixas-me agora a mim admirado com a tua falta de perspicácia.

Nota que quando experimentares jogar numa equipa de poucos e bons jogadores, aí irás eventualmente perceber o significado de jogar junto e depender um do outro.

Para te recordares... não me recordo de te pedir "batatinhas" mas o contrário sim... resumindo e concluindo és um jogador banal como a grande maioria que aqui anda (eu inclusivé)...

WzBedh52TDeYlNRiWkCChA.png
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti, apareci novamente.
Estavam com saudades crianças?
Tito, Titinho meu amor, você assassina o português criança de 40 anos.
O miúdo está desesperado pra provar pra sua orda que o serrob é inocente porque já tem amiguinhos quase desistindo por causa desse babado.
Foi pra Sinnqz achando que estava no paraíso criança?
Só um alerta pra você amor, do seu grupinho, 2 já estão na lista famosa da liderança de possíveis Ci em breve.
Sim já tem a lista dos 40.
Dos jogadores da SS só 3 tem estão.
O restante é dito como alimento.
Pintas, inocente Pintas que nunca faz nada.
Será que não tem aí um print do Pintas também no meio?
Querido evil, quem te falou que ele joga pelo TM somente amor.
Tem uma pessoa que fica em casa com o note ligado jogando por ele enquanto ele trabalha.
E vocês ainda acreditam nesse miúdo.
Serrob, seu telhado de vidro ruiu ou é impressão?
Concordo Pedro, mundo imundo esse.
TITO APRENDE A ESCREVER CABREÇA.
Madness que coisa feia coordenado na aliança que ora ajudou muito vocês.
E pra piorar foram atrás do Hazzda pra tentar salvar alguma coisa aí nessa aliança dividida literalmente.
Genti quanta maldade aqui nesse mundo.
Sim o serrob denunciou o evilsnake e o grupinho.
De sorte que o sétimo escapou e já está tentando arrumar as malas porque em breve será "CI".
Euzinha avisei.
Se for pra falar tudo que sei ninguém mais joga aqui.
Eu avisei estou em todos os lugares e sei de muita coisa.
BEIJOKAS AMORES.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Tão? É por acaso irrazoável teres de farmar de 10 em 10 minutos cerca de 16 horas por dia para atingires o limite programado pela Innogames? ahahaha!

Agora a falar a sério.... o motivo do jogo ser extremamente desbalanceado tanto em recursos como o resto é simples: ouro.

Existe limite de ouro por servidor? Não.
Ouro compra tropas e recursos? Sim.
Existe limite de quanto ouro podes gastar, diguemos, em 60 minutos? Não.

Dado que podes torrar tanto 50,000 moedas de ouro como 500,000 em 60 minutos, a Innogames numa ...vá.... "tentativa de balancear" deu-te as bárbaras para farmares 16 horas por dia.

Depois o pessoal joga este jogo desde 2010 mas sempre a chorar tanto das bárbaras como do ouro. A isto chama-se... Grepolis.

Lembrando que todo este choro é irrelevante porque com pouca tropas vences a muitas , e com poucos jogadores vences a muitos.... factor habilidade ou skill no inglês.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10366

Guest
Escolheste o pior sítio para ser racista e demonstrar uma podridão de carácter enorme.
Isto é feito para picardias saudáveis, não para ser ignorante.
Apesar de concordar contigo 100% ele nao esta a ser racista visto que ser Brasileiro nao e uma raca mas sim uma nacionalidade por isso ele esta a ser xenofobico e nao racista.
 
Topo