• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13608

Guest
@JuniorReuter isso é tudo muito bonito. Mas e os jogadores que jogam isto para top combatente sem auto cultura?
Ativem isso em coordenados. Tbm assim duplicam cultura de maneira justa.

O meu problema não é a quantidade que fizeram. O meu problema é que há pessoal que tenta jogar para o top 1 (atacante/defensor/combatente) sem bot e sem essas táticas sujas. Sim é uma tática suja porque não é justo. Não demonstra um verdadeiro combatente. Senão este mundo irá ser só farsas. 10 jogadores no top combatentes que não combatem...

Já que não podemos concordar em direção de ambas alianças ou menos que concordemos nisto. Se eu tivesse no top de combatentes não ia gostar disso.

Tu parece ser uma pessoa legal e sensata, mas tua lógica não está muito certa amigo... Veja bem...

Eu fiz 150k correto??

Estou TOP 1 defesa com 270k..

270-150= 130k

Olha a tabela abaixo amigo, se não tivesse feito 150k em um dia, mesmo assim estaria em 4°° lugar brigando pelo top 1, correto??

Screenshot (6).png


Agora vamos analisar o que vocês tanto estão me julgando, vamos analisar os 5 primeiros colocados...

1° euzinha: 11 mudanças de alianças
2° jogador synnq: 17 mudanças de alianças, inclusive está fora da aliança, deve tá indo comprar pão! :)
3° jogador synnq: 16 mudanças de alianças
4° jogador synnq: foi bloqueado, ou seja, não preciso dar maiores explicações aqui aos justiceiros de plantão.
5° jogador synnq: mas não sei se foi bloqueado ou o que aconteceu dele estar inativo

Então como todos podem ver, é muito fácil vir dar uma de falso moralista aqui no FE e jogar com o que tanto se critica, começa a criticar os caras que jogam sujo na tua aliança e vocês que jogam sério, dando o sangue pela aliança, ainda tem que defender eles, baita falta de consideração isso...

Enfim.... Bom jogo a todos!
Beijos no coração!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10298

Guest
Tu parece ser uma pessoa legal e sensata, mas tua lógica não está muito certa amigo... Veja bem...

Eu fiz 150k correto??

Estou TOP 1 defesa com 270k..

270-150= 130k

Olha a tabela abaixo amigo, se não tivesse feito 150k em um dia, mesmo assim estaria em 4°° lugar brigando pelo top 1, correto??

Ver anexo 1872

Agora vamos analisar o que vocês tanto estão me julgando, vamos analisar os 5 primeiros colocados...

1° euzinha: 11 mudanças de alianças
2° jogador synnq: 17 mudanças de alianças, inclusive está fora da aliança, deve tá indo comprar pão! :)
3° jogador synnq: 16 mudanças de alianças
4° jogador synnq: foi bloqueado, ou seja, não preciso dar maiores explicações aqui aos justiceiros de plantão.
5° jogador synnq: mas não sei se foi bloqueado ou o que aconteceu dele estar inativo

Então como todos podem ver, é muito fácil vir dar uma de falso moralista aqui no FE e jogar com o que tanto se critica, começa a criticar os caras que jogam sujo usando bot, que são bloqueados na tua aliança e vocês que jogam sério, dando o sangue pela aliança, ainda tem que defender eles, baita falta de consideração isso...

Enfim.... Bom jogo a todos!
Beijos no coração!

Leo, eu evitei ao maximo vir aqui, mas como nao percebes as explicaçoes dos outros vou ver se percebes a minha.

Aqui ninguem faz auto cultura como tu fizeste.

O pessoal sai da aliança para conquistar os blocks, que infelizmente têm sido muitos.

Se ha pessoal que sai mais vezes que outros é porque têm muitos slots. E se estao sempre a sair e a voltar é porque nao lhes dá jeito estar muito tempo fora da aliança porque senao as reservas desaparecem, porque caso reserves uma cidade e saias da aliança, naturalmente que a reserva desaparece, e é uma confusao estarem 2 jogadores a tentar conquistar a mesma cidade. Isto porque as nossas reservas apenas sao feitas no sistema de reservas, nada no forum.

Nós nao saimos para os limpar, logo nao é considerado auto cultura, nós saimos para os conquistar. Nao podemos simplesmente ficar parados à espera que eles voltem ou que voces os conquistem.

Espero ter ficado explicito.

Bom jogo ;)
 

DeletedUser13608

Guest
Leo, eu evitei ao maximo vir aqui, mas como nao percebes as explicaçoes dos outros vou ver se percebes a minha.

Aqui ninguem faz auto cultura como tu fizeste.

O pessoal sai da aliança para conquistar os blocks, que infelizmente têm sido muitos.

Se ha pessoal que sai mais vezes que outros é porque têm muitos slots. E se estao sempre a sair e a voltar é porque nao lhes dá jeito estar muito tempo fora da aliança porque senao as reservas desaparecem, porque caso reserves uma cidade e saias da aliança, naturalmente que a reserva desaparece, e é uma confusao estarem 2 jogadores a tentar conquistar a mesma cidade. Isto porque as nossas reservas apenas sao feitas no sistema de reservas, nada no forum.

Nós nao saimos para os limpar, logo nao é considerado auto cultura, nós saimos para os conquistar. Nao podemos simplesmente ficar parados à espera que eles voltem ou que voces os conquistem.

Espero ter ficado explicito.

Bom jogo ;)


Amigo, essa tua explicação, nada mais é do que auto cultura, numa visão de desculpas...

Enfim.. cada um vê as coisas do jeito que deseja ver... e nem vale mais a pena ficar discutindo isso aqui, visto que não entramos em acordo nenhum...

Mas para saciar as tuas dúvidas e ver quem está falando a verdade, vá no grepolife, no perfil dos jogadores citados e muitos outros que existem também e veja... as datas que os jogadores saíram da aliança e veja as conquistas deles...

Aí sim entenderás que muitos podem não fazer, mas muitos fazem e não tem culhão para assumir...

;)

:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13558

Guest
Oi genti sentiram minha falta amores?
Quanto babado nesses dias.
Leoleory minha querida, quer falar de auto cultura, logo da aliança dos outros?
Que feio bebê, seu líder da carta branca pra vocês fazerem isso direto.
Meu marido, que está aí na Kings já até mencionou que é liberado pra fazer isso a hora que quiser.
Eu não me lembro qual é a regra, se é a 5 ou a 9 de Fair play.
Eu já vi um mundo amor onde uma aliança inteirinha foi banida amor por causa dessa regra que se for provada dá banimento coletivo.
Bom no Farsala vocês tinham alguém do suporte pra ajudar não é, e esse mesmo respondeu inúmeras denúncias sobre isso e nunca levou a frente, porque será né?
Vocês fazem descaradamente, principalmente você amor.
Genti, quer dizer então que a madness, ou parte dela foi parar na Sinnqz?
Alguns bons nomes Serrob, eu sei que anteriormente você havia barrado a entrada de alguns.
Mas e a Kings?
Quer dizer então que Portucale só serviu na madness?
Wilson, que feio, disse que agora era Portucale.
A reunião que falei até o nome havia sido negociado, que feio criança.
Hoje então o auto proclamado líder supremo do grepolis, o homem (que homem genti), mandou algumas mps com estratégia.
Pediu pra confiarem nele mais uma vez.
Amor, um líder que fica pedindo voto de confiança pra aliança, ele sabe que ninguém confia nele, nem ele próprio.
Meu marido me falou, ah sim, ele estava na Prazer junto com o Mitch e o multi contas do Wolverine, que também tem a conta São Jorge.
Mas o que me deixa mais de cabelos em pé, foi o que aconteceu no final de semana.
Quer dizer então que o auto proclamado capitão andou oferecendo a fundação da aliança Kings pra um Sinnqz?
Ser Fundador junto com ele e o Wilson, numa longa conversa de 3 horas, que terminou com um telefonema de Pedro Felix colocando um ponto de interrogação na cabeça do miúdo.
Depois tentou aliciar outros com propostas, até de não serem atacados em troca de informações
Não esperava a negativa né amor.
Acho que já descobriram suas artimanhas.
Meu marido me falou que a aliança mais parece um concílio de psicopatas querendo destruir o mundo.
Hoje alguns receberam mps com estratégia.
Amanhã começa os auto ataques entre eles atrás de slot.
Queria tanto crer que o novo suporte irá analisar isso e punir essa infração de Fair play.
Após os slots, eles irão comer toda a academia, coitados dos Prazer que acreditaram neles.
Meu amor está na principal.
Depois de comer, irão avançar em vários Prazer que restaram.
O pessoal do 54 irá se encarregar de pegar essas cidades e passar pra turminha do Wilson entrar no 54.
Que plano esplêndido.
Como disse hoje mesmo no discord?
Estratégia perfeita.
Outra coisa.
O auto proclamado supremo invencível eterno capitão, está aliciando alguns Sinnqz pra forçarem quebra de pactos entre Sinnqz e Lone, pois assim ele fecha pacto com a lone, e avançam na Sinnqz.
Todos os planos deles, meu esposo vai passar e vou expor aqui.
BEIJOKAS AMORES
 

DeletedUser13738

Guest
KKKKKK CALMA CALMA...
LOKO,POR FAVOR kkk ... RECEBERAM MPS COM A ESTRATÉGIA. SABES TANTO DA ALIANÇA COMO EU PERCEBO DE CHINÊS AHAHHAA.... SÉRIO. Aline fala aí para a PEDRITA ou lá quem ela é, que um dos grandes motivos do Haazda e tu se chatearem foi por ele querer fazer a estrategia toda e nem à LEAD CONTAR. Agora ele contar a estratégia para a aliança toda??? KKK nem era preciso responder a mais... Como o Haazda Diz... Estratégia fica só com uma pessoa quando esta é divulgada esta passa a ser tema e não estratégia, ou melhor falando passa a ser uma FEIRA.
Sim kkk... Então diz me pk nunca levei o BLOCK no CHIOS? Minha cara amiga, não preciso colocar o print, mas eu no mundo Farsala quando recebi ameaça dos FERANAZONA de que nos iam banir por bugarmos cultura, perguntei ao suporte se isso levava a banimento e ambos me disseram que não. Lamento te informar, mas aguia nada a tem a haver com blocks mais uma vez digo é suporte fórum e se acompanhas minimamente o FE, já deu para perceber que ele está cá neste mundo.
Relativamente aos blocks que houve? Não falarei... Perceberão em breve.
Minha conversa com o haazzda de 3 horas e depois juntei o Pedro félix sério como tem gente que acredita em ti. Oh minha cara se tioricamente isso fosse verdade só estaríamos 3 na conversa então como tu saberias da nossa conversa? sério não consigo coompreender como é possível acreditar em algo assim. Depois..: Conversar 3 horas com o Haazzda??? AHahahahhaa... Máximo de tempo que já falei com ele foi meia hora numa chamada seguida.
NOSSO DISCORD? Nossa lá falamos imenso kkkk.... se lá estão 10 mensagens em 1 semana é muito. Por isso ainda ontem mandei criar o Whatsaap mas isso tu também já sabes kkk.COMER OS PRAZER? Minha cara volto a dizer, ESTRATEGIA É ALGO QUE FICA COM UM, QUANDO PARTILHADA NÃO É ESTRATÉGIA VIRA A TEMA.
Haazda deu carta branca para fazer auto cultura! EU PRÓPRIO ATRÁS MENCIONEI QUE LEOLEORY APENAS ME AVISOU QUE TINHA X4 BEM TARDE E FUI EU QUEM MANDOU ATACAR, AGORA TU DIZES QUE FOI ELE??? AUTO-CULTURA É COMIGO, não te preocupes, Haazzda pode saber muito, mas quando toca a x4??? Não te preocupes ainda há mais uns 10. Bugar 150k de cultura com X4 é muito??? KKKK fala para os full faróis que se perdeu hoje e full terras. Não me alongo muito, sério não sei como é possível ainda acreditar nas tuas sms.
Amanhã começa novamente a autocultura? rsrsrs sim eu mesmo já enviei essa mensagem de estratégia ahahha:D:D:D:D
Sério loko até gosto de ti não sei pk. Sempre tentas manchar o nome de alguém, mas só te digo isto...
TEM GENTE QUE JOGA COM AS FALAS, OUTROS JOGAM COM RESULTADOS... Continua... Não te preocupes. Se teu marido cá esta nas The Kings, poderá ver a nossa UNIÃO.
CONQUISTAR BLOCKS QUE FIZEMOS? INIMIGO PODIA FAZER O MESMO? Sabem quantas conquistamos quase 40. Sabem quantas perdemos? Menos de 10.
Números não mentem e por mais informações ditas, MATEMÁTICA É CERTA.
Bom jogo a todos os meus inimigos e aliados porque jogo é isto mesmo, nada de chatices, isto não passa de um jogo, amigos à MESMA.
BOM JOGO A TODOS OS CAMARADAS. VAMOS GREPOLIS É ISTO MESMO. BOAS GUERRAS A TODOS.

TRABALHEMOS COMO UM SÓ.

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!
 

DeletedUser13895

Guest
alguem explique ai ao 69 para escrever menos e dizer mais .. cada testamento parece o padre da minha aldeia ..

10 mensagens no discord , contei 8 paginas em 2 dias .

até ja oferecem cidades para aceitarem convites , mas fica lá com as cidades que coisas oferecidas , nunca fizeram bem a ninguém . e deixa de ser mentiroso ,pois todos já sabem k és jumento .
 

DeletedUser13823

Guest
Aline fala aí para a PEDRITA ou lá quem ela é, que um dos grandes motivos do Haazda e tu se chatearem foi por ele querer fazer a estrategia toda e nem à LEAD CONTAR.

Me inclua fora dessa. Diga tu qualquer coisa que quiser a Pedrita, ela está sempre por aí e eventualmente irá ler seu testamento em forma de tentativa de defesa desesperada...

Tu bem sabe das minhas tretas com o Haazda, sabe também que essa mania dele pensar que é o centro do universo e esse comportamento de puto quando já tem idade para ser meu pai me irritam, mas que não foi motivo para o fim da aliança. A verdade é que sou alérgica a burros e assim que comecei a ler as MP's escabrosas dele comecei logo a espirrar, por isso tive que destruir todo um trabalho de meses só para chamá-lo de burro de merda e mostrar a ele que mesmo sendo nova, tenho moral pra fazer frente a qualquer um e que eu, uma mulher, tenho mais tomatos que você, ele e toda a lead da DZ (ou seja lá que raios de aliança vcs são agora) tem juntos.

Portanto meu querido amigo Wilson, não me envolva nesses seus rolos. Eu não sou prova de nada, e sinta-se feliz por eu realmente "não ser prova de nada" e fazer vista grossa a tudo que vi durante nosso curto período juntos na lead desse mundo. Segura as pontas aí sozinho porque essa pik@ não é mais minha, essa pik@ agora é todinha sua e pode fazer o que bem entender com ela :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Beijinhos, Lily, aka Aline.
 

DeletedUser13021

Guest
Amigo, essa tua explicação, nada mais é do que auto cultura, numa visão de desculpas...

Enfim.. cada um vê as coisas do jeito que deseja ver... e nem vale mais a pena ficar discutindo isso aqui, visto que não entramos em acordo nenhum...

Mas para saciar as tuas dúvidas e ver quem está falando a verdade, vá no grepolife, no perfil dos jogadores citados e muitos outros que existem também e veja... as datas que os jogadores saíram da aliança e veja as conquistas deles...

Aí sim entenderás que muitos podem não fazer, mas muitos fazem e não tem culhão para assumir...

;)

:)



e aprende a defender com arcos , espadas , hoplitas , bigas , e não com cavalos e catas ahahahah.. ou compra umas FISGAS que dá pontos a dobrar ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13738

Guest
Sério nem sei quem és TOM. Mas pronto fica lá com a tua que eu fico com a minha. Tenho pena em estes server estar corrompido... mas pronto...
Oferecer cidades para aceitar convite? kkk... Se me dissesses aceitamos cultura e vem para cá aí até já que negociava ahahah. Mas vamos que vamos, luta continua.

Nosso discord... Ui que 8 paginas... eu ate tinha medo deste discord... NOSSA...
Nao preciso publicar mais nada... Aline acho que não tem nada de grosso nas sms que trocamos entre a LEAD, debatemos estrategia e chegamos a consensos, mas tudo passa... Força aí, boas lutas companheira.
Loko escusa de mentir eu sempre cá estarei para refetar, mas acho mesmo que nem vale a pena mais responder, este tempo perdido é o tempo que não faço tropas, ou falo com os meus companheiros.
Tenho é pena de quem ainda acredita em ti e nas tuas vagas informações, mas pronto.
VOLTO A DIZER... São 10 anos, não 10 dias, valores e principios que defendo até ao fim para com os meus companheiros.
Yoluw ainda nem sei quem és companheiro, mas vai jogar para um BR revolta e aí vai ensinar a leoleory a jogar ehehe. Ela até fica abismada com este PT... como é possível uma ally com apenas 10k tropas dar STOP APOIOS. Isto em BR nem 50k tropas chega... Mas como sempre defendi e continuo a dizer, aprendemos sempre uns com os outros, seja o jogador mais fraco ou mais forte, isto é assim mesmo. GREPOLIS. Por algum motivo grandes jogadores do PT saíram de cá e se mudaram para servers estrangeiros.E sim continuo a acompanhar o FE do Br.
VAMOS PARA A LUTA. BOM JOGO A TODOS.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13406

Guest
és assim tão bom e não jogas no server brasileiro com a LEROY .. não me digas k foram corridos de lá ou já conhecem a lenga do mentiroso.

deixa essa dos 10 anos de grepo k nem a 3 anos jogas e dos principios k tenho a certeza k nem sabes o significado dessa palavra , não passas de um miudo fantoxe k tenta fazer crer k é um grande lider , quando ninguem te dá ouvidos .. não passas de um fundador fantasma ---
a
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13608

Guest
Eu não me lembro qual é a regra, se é a 5 ou a 9 de Fair play.
Eu já vi um mundo amor onde uma aliança inteirinha foi banida amor por causa dessa regra que se for provada dá banimento coletivo.


Te informa melhor para não passar vergonha atoa

hahhahahahaha

Agora se quiserem reclamar e fazer mimimi, por favor, vão ao suporte, pois apenas comprovei que estava certa e não faço anti-jogo...

Meu marido me falou que a aliança mais parece um concílio de psicopatas querendo destruir o mundo.

Tua vida amorosa deve ser bem interessante, a ponto de conversarem sobre grepolis ...

não me digas k foram corridos

Não fui corrida não amigo, jogo lá tbm..
Mas tenho outro nick lá, não é o mesmo daqui!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13984

Guest
Oi genti sentiram minha falta amores?
Quanto babado nesses dias.
Leoleory minha querida, quer falar de auto cultura, logo da aliança dos outros?
Que feio bebê, seu líder da carta branca pra vocês fazerem isso direto.
Meu marido, que está aí na Kings já até mencionou que é liberado pra fazer isso a hora que quiser.
Eu não me lembro qual é a regra, se é a 5 ou a 9 de Fair play.
Eu já vi um mundo amor onde uma aliança inteirinha foi banida amor por causa dessa regra que se for provada dá banimento coletivo.
Bom no Farsala vocês tinham alguém do suporte pra ajudar não é, e esse mesmo respondeu inúmeras denúncias sobre isso e nunca levou a frente, porque será né?
Vocês fazem descaradamente, principalmente você amor.
Genti, quer dizer então que a madness, ou parte dela foi parar na Sinnqz?
Alguns bons nomes Serrob, eu sei que anteriormente você havia barrado a entrada de alguns.
Mas e a Kings?
Quer dizer então que Portucale só serviu na madness?
Wilson, que feio, disse que agora era Portucale.
A reunião que falei até o nome havia sido negociado, que feio criança.
Hoje então o auto proclamado líder supremo do grepolis, o homem (que homem genti), mandou algumas mps com estratégia.
Pediu pra confiarem nele mais uma vez.
Amor, um líder que fica pedindo voto de confiança pra aliança, ele sabe que ninguém confia nele, nem ele próprio.
Meu marido me falou, ah sim, ele estava na Prazer junto com o Mitch e o multi contas do Wolverine, que também tem a conta São Jorge.
Mas o que me deixa mais de cabelos em pé, foi o que aconteceu no final de semana.
Quer dizer então que o auto proclamado capitão andou oferecendo a fundação da aliança Kings pra um Sinnqz?
Ser Fundador junto com ele e o Wilson, numa longa conversa de 3 horas, que terminou com um telefonema de Pedro Felix colocando um ponto de interrogação na cabeça do miúdo.
Depois tentou aliciar outros com propostas, até de não serem atacados em troca de informações
Não esperava a negativa né amor.
Acho que já descobriram suas artimanhas.
Meu marido me falou que a aliança mais parece um concílio de psicopatas querendo destruir o mundo.
Hoje alguns receberam mps com estratégia.
Amanhã começa os auto ataques entre eles atrás de slot.
Queria tanto crer que o novo suporte irá analisar isso e punir essa infração de Fair play.
Após os slots, eles irão comer toda a academia, coitados dos Prazer que acreditaram neles.
Meu amor está na principal.
Depois de comer, irão avançar em vários Prazer que restaram.
O pessoal do 54 irá se encarregar de pegar essas cidades e passar pra turminha do Wilson entrar no 54.
Que plano esplêndido.
Como disse hoje mesmo no discord?
Estratégia perfeita.
Outra coisa.
O auto proclamado supremo invencível eterno capitão, está aliciando alguns Sinnqz pra forçarem quebra de pactos entre Sinnqz e Lone, pois assim ele fecha pacto com a lone, e avançam na Sinnqz.
Todos os planos deles, meu esposo vai passar e vou expor aqui.
BEIJOKAS AMORES

Caríssimos, deixo aqui esclarecido que pessoa alguma irá influenciar no quer que seja de forma a inverter o nosso lado (Lone Rangers) e colocarem-nos a combater contra os SynnQ, jamais. Se há algo que existe dentro desta aliança é lealdade e honra perante a nossa palavra, e a nossa palavra é uma só, portanto, garanto-vos que da nossa parte isso nunca irá acontecer.

Atenciosamente,
Mothypho
 

DeletedUser10366

Guest
Este mundo e uma seca tao grande ate doi... tinha tanto potencial mas o pessoal da DS e agr da MADNESS tinha de estragar tudo
 

DeletedUser7245

Guest
Eu acho que independente das trocas e baldrocas de umas allys e outras, se se chatearem ou de se juntarem, a mim é-me completamente indiferente!! Grandes jogadores não ligam a isso, volto a frisar que os grandes jogadores trabalham arduamente a jogar todos as horas!! Juntarem-se ao inimigo ou não também faz parte das estratégias dos Mundos e cada ally pode-se organizar da maneira que quiser!! Quem estava mal mudou-se só temos de respeitar e prontos, e depois continuar o trabalho todos os dias, porque no fim só ganham 40 e o que vão contar são as slots de cada um e não as letras dos comentários!! No final vamos ver quem trabalhou mais e menos e quem perder não deve ficar triste porque praticou o seu dever...agora cuidado é com aqueles que pensam que vão ganhar a trabalhar pouco!! Kkkkkk

Bom jogo a todos!!
The Kings
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti, voltei.
Não é que os miúdos estão apavorados com a possibilidade de serem punidos pela nova equipa do suporte pela infração da regra 9 de Fair play.
Líder eterno supremo magnífico galáctico senhor do grepolis de todos os servers, ontem você deu stop ataque na sua aliança por meio de uma MP, claro que o Wilson nunca sabe de nada né, daqui a 10 minutos ele vem com o discurso do padre e suas lorotas que ninguém mais, mas ninguém mesmo acredita, e ele acha que alguém se dá ao trabalho de ler isso tudo, só no começo já dá soninho, e depois deu stop ataque no discord pedindo por favor pra acreditarem no plano infalível dele (até mais parece um personagem de um desenho animado do Brasil que li quando visitei esse país, onde um miúdo tem sempre um plano infalível pra pegar um coelho de uma miúda muito raivosa), e reporem tropas, mas ninguém está te obedecendo ó líder supremo galáctico eterno magnífico poderoso Power Rangers do grepolis.
Acredito que os seus não estão te ouvindo.
BEIJOKAS AMORES.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Façam mas é um resumo do mundo: Guerras, pactos ...

Mas já agora:
Pessoalmente acho que a autocultura só não é considerada anti fair play porque a inno não sabe bem como distinguir de forma justa o que é autocultura do que são ataques necessários decorrentes do jogo. Poderiam acabar com os sentidos, mas como estes dão lucro, não devem ir por esse caminho. Uma coisa é certa, os pontos contarem apenas 20% contra tropas aliadas demonstra que a autocultura não é o que se pretende deste jogo. Claro que os jogadores rapidamente arranjaram forma de contornar esse "problema".

Adiante, quem percebe um pouco disto não liga aos rankings combatentes, pois sabem perfeitamente que estes não dizem se A ou B é um bom jogador ou não.

Já agora 2:
Estou a gostar das alterações que de fora vejo nas atuações do suporte. A comunidade podia aproveitar para mudar também, o servidor só teria a ganhar.
 
Última edição:

DeletedUser10683

Guest
Façam mas é um resumo do mundo: Guerras, pactos ...

Mas já agora:
Pessoalmente acho que a autocultura só não é considerada anti fair play porque a inno não sabe bem como distinguir de forma justa o que é autocultura do que são ataques necessários decorrentes do jogo. Poderiam acabar com os sentidos, mas como estes dão lucro, não devem ir por esse caminho. Uma coisa é certa, os pontos contarem apenas 20% contra tropas aliadas demonstra que a autocultura não é o que se pretende deste jogo. Claro que os jogadores rapidamente arranjaram forma de contornar esse "problema".

Adiante, quem percebe um pouco disto não liga aos rankings combatentes, pois sabem perfeitamente que estes não dizem se A ou B é um bom jogador ou não.

Já agora 2:
Estou a gostar das alterações que de fora vejo nas atuações do suporte. A comunidade podia aproveitar para mudar também, o servidor só teria a ganhar.

Claudia devias era de ver os boosts agora que existem é uma comédia este jogo cada vez mais é um pay2win, se achas que o problema está só nos sentidos divinos devias de ver o resto.
 
Topo