• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser7245

Guest
Vamos ser sinceros e inteligentes, pode ser?? Os Ex-Madness refugiaram-se na academia *Synnq* com medo de levar porrada deles, os Ex-Danger não foram para os MADNESS, existiu fusão mas nunca se chegou a mudar o nome.
Eu próprio te pedi para não desistires " Fu " quando estavas a ser atacado pelos Synnq, lembras-te, eu a Lily?? e tu ontem atacaste-me e não conseguiste conquistar!! É destes valores que falo entendes??!!
Mas respeito-os a todos como jogadores e não sou de intrigas e respeito e muito sempre o inimigo de jogo!!!, continuo no Mundo mesmo a levar mais ataques de muitos que ajudei em tempos do que dos antigos premade Synnq!!

Bom jogo a todos!!
 

DeletedUser7245

Guest
Não têm academia então?? Têm uma ally de 70 jogadores (36+34)?? ou os outros 34 da *SynnQ* são inimigos?? Kkkkk
 

DeletedUser12022

Guest
aahhhhhhh ja percebi, és tu que andas a ensinar o castrogod a jogar na "academia"? Porque eu não sou, nem nenhum membro da lead :D

é uma "academia" do mais ALTO nível....
 
Última edição por um moderador:

Fu..

Veterano
Vamos ser sinceros e inteligentes, pode ser?? Os Ex-Madness refugiaram-se na academia *Synnq* com medo de levar porrada deles, os Ex-Danger não foram para os MADNESS, existiu fusão mas nunca se chegou a mudar o nome.
Eu próprio te pedi para não desistires " Fu " quando estavas a ser atacado pelos Synnq, lembras-te, eu a Lily?? e tu ontem atacaste-me e não conseguiste conquistar!! É destes valores que falo entendes??!!
Mas respeito-os a todos como jogadores e não sou de intrigas e respeito e muito sempre o inimigo de jogo!!!, continuo no Mundo mesmo a levar mais ataques de muitos que ajudei em tempos do que dos antigos premade Synnq!!

Bom jogo a todos!!

Você nunca falou comigo Pedro, a não ser ontem quando das espias.

Realmente, nunca fomos uma aliança aqui, eram 2 grupos num mesmo nome, somente isso e sempre falei isso pra Lilly.

Quanto a minha saída, nunca falou comigo, quem veio falar comigo foi a Lilly e o Hazda, e pra Lilly falei abertamente que não aceitava a mudança de nomes ainda mais depois do escândalo ridículo no fórum, pior ainda, depois de ficar sabendo que vocês ficaram por mais de 4 horas tentando convencer ela a mudar de nome só pra fazer a vontade do Hazda.

Daí decidi sim sair, acha que tenho estômago pra esse tipo de sujeira???

Tenho não parceiro.

Quanto aos ataques da Sinqx, realmente me atacaram várias vezes, e entrei em revolta sim, mas faz parte do jogo.

Quanto a falar comigo fora ontem, sugiro verificar suas mps, mandou pra alguém que tenho plena certeza de que não foi eu, e se por acaso mandou, e eu tiver ela aqui no meu arquivo, terei o maior prazer de me retratar aqui.
 

DeletedUser13509

Guest
Fui de facto bem recebido pelo synnq, e de facto estao muito mas muito bem organizados, mas vou ser sincero, nao me vim refugiar ca apenas segui os meus, e peço aos meus lideres que nao levem a mal o que irei dizer!!!

Para mim nenhuma alianca deste mundo é justamente vencedora estou na academia da synnq e nunca pedi para entrar na principal pouco cagando a lead sabe o que faz.

Bom jogo!!!
 

DeletedUser10501

Guest
Não é por estar do outro lado, ou por ser amigo do Pedro Félix, mas tenho de concordar com ele, que o ponto principal da queda da Danger, e ponto de viragem deste mundo, foi realmente a saida daqueles membros da aliança, nunca mais tivemos núcleo nem nada que se pareça, e isso foi o maior problema.
Também é verdade que quando sairam, a aliança que formaram durante umas horas antes de se juntarem aos synnq, era aberta, e só não saiu mais pessoal para lá porque ninguém quis, quem ficou acreditou no projecto original, e foi se tentanto contornar a situação de várias maneiras, uma delas a fusão com os Madness, que também não correu bem.
São coisas que acontecem, infelizmente desde o inicio que as coisas não correram bem, e quando assim é dificilmente se consegue inverter.

Quanto ao facto de chamarem academia, ou segunda aliança, como dizem ai, tanto faz aquilo que chamam, só uma vai ganhar, os outros vão dar suporte, portanto é relativo o nome que lhe dão, ou no fim vão competir uma com a outra? obvio que não.

No fim existe os Lone Rangers, que é realmente só isso, apenas existem, tem pacto com a synnq, fazem o jogo deles não se chateiam, mas também não ganham, se calhar porque também não lhes interessa, jogam por jogar.

Apesar de não gostar de dar nada como certo, ou como acabado, tenho de admitir que dificilmente os synnq perdem isto.
 

DeletedUser13823

Guest
Meus xuxus...

Detesto vir ao FE, mas após ler alguns absurdos me sinto na obrigação de vir aqui desenhar para que alguns entendam (porque ao que parece algumas espécies não tem capacidade alguma para ler e interpretar um texto simples).

Então vamos a um esquema simples de explicação, uma aulinha oferecida gratuitamente pela professora Lily:

1° ponto - éramos Madness desde o início (eu, Fu, Maxicosta, NunoAlen entre outros...)

2° ponto - a DZ (ou seja lá como se chamam agora) veio para Madness (ouso dizer que eram refugiados, assim como dizem que nós somos) depois de diversas situações (inclusive a traição a um grande amigo) saíram novamente da Madness, pois como referiu o Fu, não admitimos falta de respeito com nenhum dos nossos amigos.

Ao jogarem o nosso amigo NunoAlen (e o bunny-qualquer-coisa) para fora só pra servir de isca a fim de proteger gente da liderança que estava bloqueada eu, que na altura era a fundadora da Madness, decidi rachar e dividir de vez aquilo que, como disse o Fu, eram dois grupos distintos sob o mesmo nome.

Todos tiveram opção de escolha, os que decidiram seguir o Sr. Capitão cuecas foram e até hoje o nossos pés estão batendo onde o sol não bate...

Os que ficaram eram todos Madness desde o início do mundo. Entramos juntos e permanecemos juntos até hoje.

Alguns poucos que entraram na Madness antes de acolhermos os desabrigados da DZ também foram seguir a utopia do magnânimo Sr capitão cuecas, muitos se arrependeram pois estão nesse exato momento sendo enrabados pela trupe da principal e todos da academia, como eu previ e ninguém acreditou, foram de fato abandonados a ver navios, ou melhor, a ver nossos faróis e colonos entrando sem lubrificante em suas cidades... Até hoje recebo MP's com pedidos de desculpas, mas eu só posso dizer que os avisei xuxus...

3° ponto - a SynnQ nunca foi inimiga oficial da Madness, desde o início éramos aliados, mas ao aceitar os refugiados da DZ aqui acabamos por ficar numa situação delicada, pois os inimigos originais da SynnQ eram os Dangers.

E para finalizar

4° e último ponto - Assim que eu surtei (porque sim, eu surtei com essa traição a um amigo), mandei a MP em massa colocando todos os bloqueados Dangers em CI e expulsei todos da Madness.

Ainda encaminhei a MP em massa da CI dos bloqueados para as leads da SynnQ, Lone Rangers e Prazer em Aniquilar com um breve textinho explicando meu surto repentino e a tentativa deles f*derem com um grande amigo e que eu jamais permitiria que o fizessem. Eu havia prometido que se tentassem ferrar meus bebês eu f*deria com o jogo deles, e assim o fiz, e de bônus ainda lancei apostas para ver quem conseguia conquistar mais bloqueados... Os vencedores das apostas estão felizinhos até hoje...

Com base na minha MP de surto, eu recebi 3 propostas dessas três alianças citadas acima...

A primeira ally ofereceu abrigo pra ajudar eles e em troca ganharíamos 1 garrafa de pinga e um maço de cigarro com a promessa de festa todo dia;

A segunda queria que esse grupo fosse ensinar eles a jogar e em troca pegávamos os inativos mais 5 euros por conquista;

A terceira queria se juntar a nós e nos defender em troca de 1 Euro por ataque;

Obviamente escolhemos a proposta mais divertida, não nos culpem, adoramos uma festa...

Se isso nos faz fazendeiros e refugiados, então é o que somos de fato, mas ninguém pode dizer que não sabemos fazer uma festinha... Afinal de contas, todo dia há uma garrafa de pinga e um maço de cigarros para a comemoração das conquistas diárias que esse grupo de "fazendeiros refugiados" e "mass recruit" fazem diariamente naquilo que vocês ainda chamam de aliança...

E enquanto isso vocês continuam culpando os "fazendeiros regugiados" da DS que migraram para a "mass recruit" da SynnQ por destruírem seu belo núcleo... Continuem chorando bebês, mas agora quero ver lágrimas de sangue escorrendo pelo rostinho lindo de cada um de vocês...

Quanto aos arrependidos da academia kings que estão sendo enrabados pela kings principal, só posso torcer que eles ao menos usem vaselina para vocês não sofrerem tanto...

Mamãe está aqui, torcendo por cada um de vocês...

Beijinhos cheios de amor,

Lily ;*
 

DeletedUser13913

Guest
Tanto Bla Bla Bla, tanta conversa, vamos mas é para o jogo

Tiquinho está em grande, carrega porto
 

DeletedUser13837

Guest
Eu fiz poucas amizades na DS mas também não permanecemos aí muito tempo. Atacar em coordenados completamente normal, e justificado, temos que cumprir com o que a lead diz.

Atacar livremente ex companheiros? Depende da afinidade com os tais.
Mas Pedro Félix tu também já me atacaste lembras-te? Tu, o ManuelBenfica o amigo Carlos aqui em cima, o Rui e o Águia (cidade conquistada pelo mesmo).

E aproveitei o block do águia para ir buscar de novo o que era meu.

Por questões de respeito não ataquei ninguém, só nas últimas duas semanas comecei a atacar. Mas quase todos já o fizeram a mim e primeiro também.

Estive há vontade duas semanas a comer ataques quando sai da minha ex-ally sem qualquer retaliação. O máximo que fazia era mandar espadas para ver os portos das cidades.

Eu não fui o primeiro a quebrar o respeito então também já não vou cumprir mais. Está a chegar a dominância e agora isto é um jogo. As amizades continuam fora de jogo. E até é saudável jogar contra amigos. Podem depois comentar entre vós o que aconteceu e dizerem que são melhores porque lhes conquistaram X cidades
 

DeletedUser13837

Guest
Em relação a academias ou segunda aliança. Não me vou alongar acho que deve ser apenas uma aliança. Mas se esta lead conseguir comprovar o contrário terei que repensar o assunto.
Para mim não faz qualquer sentido ter uma aliança com dominância repartida em duas. Só irá alongar o período de jogo desnecessáriamente porque a aliança "principal" tem que alcançar os 40%.
40% repartido por dois dificulta isso. Mas cabe à lead orientar isso como acham melhor.
 

DeletedUser13837

Guest
PS: @teroi quem és tu? Ainda não te vi no jogo. Desconheço a tua existência aqui, não sei porque se preocupam em responder a alguém que não faz nada neste mundo
 

DeletedUser10501

Guest
Eu fiz poucas amizades na DS mas também não permanecemos aí muito tempo. Atacar em coordenados completamente normal, e justificado, temos que cumprir com o que a lead diz.

Atacar livremente ex companheiros? Depende da afinidade com os tais.
Mas Pedro Félix tu também já me atacaste lembras-te? Tu, o ManuelBenfica o amigo Carlos aqui em cima, o Rui e o Águia (cidade conquistada pelo mesmo).

E aproveitei o block do águia para ir buscar de novo o que era meu.

Por questões de respeito não ataquei ninguém, só nas últimas duas semanas comecei a atacar. Mas quase todos já o fizeram a mim e primeiro também.

Estive há vontade duas semanas a comer ataques quando sai da minha ex-ally sem qualquer retaliação. O máximo que fazia era mandar espadas para ver os portos das cidades.

Eu não fui o primeiro a quebrar o respeito então também já não vou cumprir mais. Está a chegar a dominância e agora isto é um jogo. As amizades continuam fora de jogo. E até é saudável jogar contra amigos. Podem depois comentar entre vós o que aconteceu e dizerem que são melhores porque lhes conquistaram X cidades


Confirmo sim senhor que já te ataquei, e confirmo também que disseste na altura que durante 2 semanas não atacarias.
E concordo com isso da afinidade, é normal que o pessoal que fala mais, ou que se conhece à mais tempo evite se atacar,eu tenho jogadores que conheço à anos, e não os ataco ou eles a mim.
São opções, no meu caso dou mais valor amizade do que ao jogo, não é à toa que conheci vários jogadores neste jogo, e passado alguns anos, somos amigos , e estamos juntos pessoalmente quando há oportunidade.
 

DeletedUser13837

Guest
E concordo com isso da afinidade, é normal que o pessoal que fala mais, ou que se conhece à mais tempo evite se atacar,eu tenho jogadores que conheço à anos, e não os ataco ou eles a mim.
São opções, no meu caso dou mais valor amizade do que ao jogo, não é à toa que conheci vários jogadores neste jogo, e passado alguns anos, somos amigos , e estamos juntos pessoalmente quando há oportunidade.

Mas isso é normal todos fazemos amizades aqui. Mas se houver um coordenado e não participar não estou a fazer nada neste mundo. Faço full defesa e mais nada..
 

DeletedUser13837

Guest
Acabas por dar razão ao que eu disse mais acima, eles apenas existem...
Epa.. não querendo criar intrigas no pacto existente. Há sempre aquela aliança com potencial que não é atingido e fica ali mass recruit mas sem critério sem ser dominar o oceano. Acho que é um pouco isso que se passa. Alguns atacam, alguns defendem do núcleo as fronteiras e outros simplesmente existem
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Há 2 fases do mundo em que o FE ganha animo. Ou melhor dito em 2 posições antagônicas dos jogadores.

Ou falam de boca cheia quando estão por cima. Ou falam quando têm uma aliança prestes a desmoronar-se em jeito de deitar a toalha ao chão e vir com "falinhas mansas"

Neste caso, a apostar, entrava na segunda opção.

Quanto ao mundo, relembro que a Madness permaneceu como aliança quando surgiu a Kings. Portanto, vocês é que livremente escolheram sair ou estou a pensar mal? Alias eu tinha permissões e nenhum dos lideres vos expulsou.
Enfim tenho pena de 2 ou 3 que eu tentei avisar que seria apenas carne para canhão. Não me quiseram ouvir. Infelizmente já deixaram o mundo.

Cumprimentos, ainda falta 1 mês de muita luta.
 
Topo