• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser10298

Guest
Lily tu fazes alguma coisa no mundo sem ser fazer-te de coitadinha no FE e mudar de alianca?
Falas que finalmente estamos a fazer alguma coisa, mas estas ai refugiada como uma coitadinha em 113 de combatente e ainda vens para o FE falar mer*** como se alguma vez fizeste alguma coisa pela tua vida.

Se fores assim a mudar de namorados como es de alianca, coitadinho do dragaoazul hahahah

giphy.gif


ps: Venham ai os whiteknights defender a coitadinha da lily que ela e fragil a ver se a conseguem papar, mas amigos voces nao gastam ouro o suficiente para ela e melhor comecarem a dar o litro.

Ela nao precisa que ninguem a defenda, acho que ela ja demonstrou mais que uma vez que se consegue defender sozinha. Falta de argumentos é lixado :D

SynnQ (Lily) - 1 | LONE KINGS (teroi) - 0

Vamos dar inicio ao segundo round!!!

(Nao me ofendam, estou aqui apenas como arbitro, ou mediador, como lhe queiram chamar :cool:)
 

DeletedUser10366

Guest
Ela nao precisa que ninguem a defenda, acho que ela ja demonstrou mais que uma vez que se consegue defender sozinha. Falta de argumentos é lixado :D

SynnQ (Lily) - 1 | LONE KINGS (teroi) - 0

Vamos dar inicio ao segundo round!!!

(Nao me ofendam, estou aqui apenas como arbitro, ou mediador, como lhe queiram chamar :cool:)
ahahahahha, grande resposta, estas de parabens!!

giphy.gif
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti, sentiram minha falta?
Só passei pra dizer oi.
Quanta novidade nesse mundo.
Esse mundo está dando um caldo.
Muito tra lá lá lá lá.
De novo Sinnqz pegando água com peneiras.
Tito amor, meu miúdo de 50 anos, aprende a escrever amor, está assassinando nosso vocabulário.
Credo 18 academias Lone Kings.
Lema da The Kings of Power Rangers era só 40 ganham.
Nos expliquem por favor como 400 jogadores vão caber em 40 vagas?
Quer dizer então que o MDK e o Crazy se uniram ao miúdo venenoso Wilson e sua orda de carniceiros mas se armaram antes?
Foram inteligentes.
Antes da união deram ordem explícitas pra não apoiarem as revoltas dos jogadores que eram da The Kings of Power Rangers.
Wilson e mais um plano infalível.
Euzinha ainda gostaria de entender o que leva 360 jogadores a aceitar fazer parte de 18 academias sendo que o lema da principal é só 40 ganham, e mais, saber que são ativos e alguns The Kings of Power Rangers estão ainda curtindo a MDF e vão retornar com vaga garantida na principal?
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser14000

Guest
Dúvido muito sinceramente que o Tito tenha 50 anos, pela resposta sobre uma jogadora em que fala coitado do namorado e se refere a que apoiar alguém é com a intenção de a "papar" .... ou ainda não é uma pessoa maior de idade ou então a falta de educação já vem de gerações anteriores.

Agora sim, gostava de ver o suporte que foi tão rápido a banir me do FE porque no Thebes fiz referência ao Thalakos que mesmo com a ajuda dessas tais ajudas externas há 7 anos, em que tentaram banir jogadores de uma aliança e mesmo assim levaram , queria ver essa mesma celeridade.

Se calhar dá para ofensas pessoais e totalmente patéticas ..... Enfim .....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10366

Guest
Dúvido muito sinceramente que o Tito tenha 50 anos, pela resposta sobre uma jogadora em que fala coitado do namorado e se refere a que apoiar alguém é com a intenção de a "papar" .... ou ainda não é uma pessoa maior de idade ou então a falta de educação já vem de gerações anteriores.

Agora sim, gostava de ver o suporte que foi tão rápido a banir me do FE porque no Thebes fiz referência ao Thalakos que mesmo com a ajuda dessas tais ajudas externas há 7 anos, em que tentaram banir jogadores de uma aliança e mesmo assim levaram rape, queria ver essa mesma celeridade.

Se calhar dá para ofensas pessoais e totalmente patéticas ..... Enfim .....

Primeiro nao fazes sentido nenhum naquilo que estas a dizer, o que e que o tito ter 50 anos tem a ver com a minha resposta?
Eu respeito quem merece o meu respeito, agora jogadores de m**** que mal sabem jogar grepolis veem para o forum falar lixo?
Queres que eu seja banido de que? Por faltas de respeito? Da ultima fez que eu vi isso nao era contra as regras alem que censuro tudo o que possa ser contra as mesmas.
Tu deves ser outro desses jogadores que nem merecem ser chamados, e vieste defender a tua laia. Se as ofensas no FE te magoam muito, es uma flor de estufa... Joga o jogo e fiquem calados veem para o FE falar m**** e cantar de galo quando fizeram 0000000000000000000 para a vitoria das vossa alianca, quem la esta e lutou para a vitoria da synnb nao vem ao FE falar , esta sim no jogo a mandar-te apoios quando o coitadinho ficou a dormir demais e esta a rasca.

Fiquem a jogar revolta que vos faz bem, se fossem para 1 mundo de cerco levavam reset no primeiro dia sem protecao
.
E sabes qual e a cena boa da internet e que tu la sabes se eu nao estou ao teu lado a fazer-me de amiguinho.

giphy.gif



PS: quero la saber das faltas de respeito nao estou aqui para ser teu amigo, estou aqui para te mandar a m****
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10298

Guest
Joga o jogo e fiquem calados veem para o FE falar m**** e cantar de galo quando fizeram 0000000000000000000 para a vitoria das vossa alianca, quem la esta e lutou para a vitoria da synnb nao vem ao FE falar , esta sim no jogo a mandar-te apoios quando o coitadinho ficou a dormir demais e esta a rasca.

Fiquem a jogar revolta que vos faz bem, se fossem para 1 mundo de cerco levavam reset no primeiro dia sem protecao

Isto tambem é para mim? :eek:

Para te elucidar um pouco:

Top 6 Atacante
Top 20 Combatente
Top 15 Pontos

E so nao sou mais top Defensivo porque infelizmente os meus inimigos nao sabem fazer o trabalho como deve ser...Ups
 

DeletedUser14000

Guest
Primeiro nao fazes sentido nenhum naquilo que estas a dizer, o que e que o tito ter 50 anos tem a ver com a minha resposta?
Eu respeito quem merece o meu respeito, agora jogadores de m**** que mal sabem jogar grepolis veem para o forum falar lixo?
Queres que eu seja banido de que? Por faltas de respeito? Da ultima fez que eu vi isso nao era contra as regras alem que censuro tudo o que possa ser contra as mesmas.
Tu deves ser outro desses jogadores que nem merecem ser chamados, e vieste defender a tua laia. Se as ofensas no FE te magoam muito, es uma flor de estufa... Joga o jogo e fiquem calados veem para o FE falar m**** e cantar de galo quando fizeram 0000000000000000000 para a vitoria das vossa alianca, quem la esta e lutou para a vitoria da synnb nao vem ao FE falar , esta sim no jogo a mandar-te apoios quando o coitadinho ficou a dormir demais e esta a rasca.

Fiquem a jogar revolta que vos faz bem, se fossem para 1 mundo de cerco levavam reset no primeiro dia sem protecao
.
E sabes qual e a cena boa da internet e que tu la sabes se eu nao estou ao teu lado a fazer-me de amiguinho.

giphy.gif



PS: quero la saber das faltas de respeito nao estou aqui para ser teu amigo, estou aqui para te mandar a m****


Até vou editar isto ......

Tamanha é a importância que tu tens para mim . . .


PS: Desculpa tito, o teu nick como me diz algo escrevi automaticamente o teu nick :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
tenho evitado falar aqui ja que este mundo e o que e mas senhor teroi se essa de jogadores de e para mim cuitado de ti jogar so metade do que eu jogo camarada nao me obriguem a jogar este mundo para vos mostar que tb sei jogar quando quero lavra tua boca senhor teroi quando falares de tito13 se te referias a mim.
ps quanto a ti senhora pedra quando quizers falar de mim fala no teu nink mas no final do mundo falo contigo ja que por razois de etica nao o posso fazer agora mas so nao ve quem tu es quem nao quero ou nao ta atento que teu tiques mostam quem es mas no fim me te falarei senhora l...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10366

Guest
tenho evitado falar aqui ja que este mundo e o que e mas senhor teroi se essa de jogadores de merda e para mim cuitado de ti jogar so metade do que eu jogo camarada nao me obriguem a jogar este mundo para vos mostar que tb sei jogar quando quero lavra tua boca senhor teroi quando falares de tito13 se te referias a mim.
ps quanto a ti senhora pedra quando quizers falar de mim fala no teu nink mas no final do mundo falo contigo ja que por razois de etica nao o posso fazer agora mas so nao ve quem tu es quem nao quero ou nao ta atento que teu tiques mostam quem es mas no fim me te falarei senhora l...

Eu nem falei de ti? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser13558

Guest
tenho evitado falar aqui ja que este mundo e o que e mas senhor teroi se essa de jogadores de merda e para mim cuitado de ti jogar so metade do que eu jogo camarada nao me obriguem a jogar este mundo para vos mostar que tb sei jogar quando quero lavra tua boca senhor teroi quando falares de tito13 se te referias a mim.
ps quanto a ti senhora pedra quando quizers falar de mim fala no teu nink mas no final do mundo falo contigo ja que por razois de etica nao o posso fazer agora mas so nao ve quem tu es quem nao quero ou nao ta atento que teu tiques mostam quem es mas no fim me te falarei senhora l...
Aí Titinho como eu ti amo amor.
Mas aprenda a digitar por favor meu CABREÇA lindo.
Genti quanto ódio exalando aqui.
Me contaram um babado aqui.
Quer dizer então que o Wilson perdeu uma cidade porque a tecla X do PC dele deu probleminha?
Mais uma para a conta.
Óculos do Poá, discurso ao padre e agora o X do PC.
Fu, eu te avisei que teria volta suas ofensas a mim.
Você é infantil com essa conversinha de amizade sabia.
Com exceção dos seus amiguinhos amor, ninguém na Sinnqz te suporta querido.
Eles foram obrigados a te aceitar, tudo estratégia, inclusive você seria colocado pra CI amor.
Para de ser careta com essa conversinha de amizade.
Grepolis não existe amigos.
Vou te dar um exemplo.
3 jogadores aí prometeram que nunca mais jogariam com você por causa daquela discussão no Esparta com o Bala amor.
Você na Sinnqz é persona non grata.
Mas foram obrigados a te aceitar.
Você é ridículo sabia?
Deveria cantar Amigos Para Sempre dos tenores, talvez alguém acredite na sua inocência.
BEIJOKAS AMORES
 

DeletedUser12964

Guest
Jesus, sou eu que não aprendi corretamente português ou vocês não se esforçam minimamente para melhora-lo? Ter dificuldades é uma coisa, mantê-las é burrice. Suporte, censurem também alguns textos para serem mais legíveis, senão Pessoa vem cá a baixo....
 

DeletedUser10895

Guest
Aí Titinho como eu ti amo amor.
Mas aprenda a digitar por favor meu CABREÇA lindo.
Genti quanto ódio exalando aqui.
Me contaram um babado aqui.
Quer dizer então que o Wilson perdeu uma cidade porque a tecla X do PC dele deu probleminha?
Mais uma para a conta.
Óculos do Poá, discurso ao padre e agora o X do PC.
Fu, eu te avisei que teria volta suas ofensas a mim.
Você é infantil com essa conversinha de amizade sabia.
Com exceção dos seus amiguinhos amor, ninguém na Sinnqz te suporta querido.
Eles foram obrigados a te aceitar, tudo estratégia, inclusive você seria colocado pra CI amor.
Para de ser careta com essa conversinha de amizade.
Grepolis não existe amigos.
Vou te dar um exemplo.
3 jogadores aí prometeram que nunca mais jogariam com você por causa daquela discussão no Esparta com o Bala amor.
Você na Sinnqz é persona non grata.
Mas foram obrigados a te aceitar.
Você é ridículo sabia?
Deveria cantar Amigos Para Sempre dos tenores, talvez alguém acredite na sua inocência.
BEIJOKAS AMORES
a a ti alguem te suporta senhora l.... que te fez o fu mas se nao gostas dele e bom sinal e porque e boa gente ca tu es o que es uma encostada com um monte de multis

Jesus, sou eu que não aprendi corretamente português ou vocês não se esforçam minimamente para melhora-lo? Ter dificuldades é uma coisa, mantê-las é burrice. Suporte, censurem também alguns textos para serem mais legíveis, senão Pessoa vem cá a baixo....
pessoas como tu ja tao em baixo deves ser um genio tu as tanta nem ovo sabres fritar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Vai aprender vai. Só é melhor para ti e mais ninguém. O saber não ocupa lugar.
so sei que nada sei mas mesmo assim sei mais do que aqueles que nem isso sabem.
aprende a ser a ser humilde e ai talvez seja alguem assim nao vais longe
 

DeletedUser11043

Guest
Esta discussão já se torna repetitiva.

Se por um lado, aqueles que criticam outros jogadores que apresentam um nivel de português baixo ,devido á falta de escolaridade, pode dar uma imagem não tão agradável, também não se podem admirar de alguns jogadores da comunidade pedirem uma escrita melhor, não fosse isto um fórum.

Falem mas é do mundo em si, e deixem as frases articuladas e conversas bonitas para quem sabe!
 

DeletedUser10895

Guest
Esta discussão já se torna repetitiva.

Se por um lado, aqueles que criticam outros jogadores que apresentam um nivel de português baixo ,devido á falta de escolaridade, pode dar uma imagem não tão agradável, também não se podem admirar de alguns jogadores da comunidade pedirem uma escrita melhor, não fosse isto um fórum.

Falem mas é do mundo em si, e deixem as frases articuladas e conversas bonitas para quem sabe!
isto e um foru de grepolis nao de literatura se este senhores que vem aqui criticar a escrita de pessoas como eu se criticacem era os batoteiros e os poucos pencipios que ha no serve pt e que eu batia palmas como diz o nome isto e para falar de grepolis nao se um jogador sabre ou nao escrever corretamente ja cansa e nao sou de levar para casa e se pensao que me vao calar aqui no forum por que me tentao rebaixar tao enganados e quando me da mais vontade de vir aqui
 

DeletedUser13823

Guest
Lily tu fazes alguma coisa no mundo sem ser fazer-te de coitadinha no FE e mudar de alianca?
Falas que finalmente estamos a fazer alguma coisa, mas estas ai refugiada como uma coitadinha em 113 de combatente e ainda vens para o FE falar mer*** como se alguma vez fizeste alguma coisa pela tua vida.

Se fores assim a mudar de namorados como es de alianca, coitadinho do dragaoazul hahahah

giphy.gif


ps: Venham ai os whiteknights defender a coitadinha da lily que ela e fragil a ver se a conseguem papar, mas amigos voces nao gastam ouro o suficiente para ela e melhor comecarem a dar o litro.

Hô xuxu, que coisa mais feia... Quanto machismo em um único post... Assim você me deprime...
Vou ser obrigada a queimar meu sutiã e mostrar os seios em praça pública para protestar...

Então quer dizer que os "whiteknights" me defendem para me papar? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Uau... O que eu tenho aqui deve mesmo valer ouro kkkkkkkkkkk
Diz aí então quem são esses whiteknights porque eu adoro uma festinha kkkkkkkkk

Ai ai xuxu, só tu para me fazer rir a essa hora...

E só para deixar claro, se eu realmente quisesse qualquer festinha com os tais "whiteknights" eu faria e tu não tem nada a ver com isso porque eu sou livre, leve, solta e solteiríssima (acho que vc precisa rever seus informantes, as informações sobre minha vida pessoal estão chegando a você com extremo atraso), além de ser completamente independente e não dever satisfações a ninguém kkkkk

Já agora, falando de trocas de alianças... Achei muito interessante essa sua teoria sobre eu trocar de alianças como troco de namorados. Mas se for realmente verdade então minha vida amorosa deve ser bem entediante, pois nesse mundo eu apenas pertenci a duas alianças (inicialmente Madness e agora *Synnq*) o que é potencialmente triste visto que supostamente eu tenho uma periquita de ouro que é disputada pelos meus supostos defensores (esses nos quais eu nem sei quem são kkkk) e toda minha vida afetiva é compatível às minhas trocas de aliança...

Aproveitando o gancho, vamos falar das suas trocas de aliança...

teroi.png


Eu sempre me perguntei como é que uma aliança que fez pacto e fusão com todo mundo consegue ter algum ponto de combate...
Aí está nossa resposta...


Preciso dizer algo mais? Acho que não né babe... A imagem fala por si só... Então venho aqui lhe parabenizar (ó senhor top dos tops combatentes, o pika das galáxias em rankings) pelo seu ranking forjado em autocultura... Realmente espetacular, um ranking como o seu conquistado com todo essa trabalheira de autocultura deve ser reconhecido publicamente, então aqui vão os meus mais sinceros cumprimentos.

E, se sua teoria estiver correta, espero mesmo que sua vida afetiva seja equivalente as suas trocas de aliança como você insinuou que a minha é, pois se não for então está comprovado que além de ser triste, chorão e ter problemas psiquiátricos você ainda é solitário...

Mas não se preocupe, leve esse assunto a próxima sessão psiquiátrica, tenho certeza que sua terapeuta adorará ser muito bem paga para ouvir o quão miserável é tua vidinha.

E só para constar, não tenho nada de frágil, então se espera me atingir com algo tem de se esforçar mais babe porque o meu coraçãozinho é uma pedra de gelo e duvido que exista algo no mundo capaz de me atingir ao ponto de me desestabilizar...



Ps. @Loko de Pedras esse post scriptium vai para você florzinha:
Ou tu cria coragem e mostra a sua cara ou se recolha em sua insignificância.

No começo era até engraçado ver as pessoas pensando que tu era eu, mas agora essa brincadeira já está ficando cansativa...
É até interessante ver quando alguém se digna a vir ao FE assumir publicamente sua opinião, mas ao se esconder atrás de um nickname falso você se torna tão patética e medíocre quanto as pessoas que você se dá ao trabalho de vir aqui criticar, então minha querida Penélope, vamos criar coragem e sair do casulo?
Espero, no mínimo, uma atitude de coragem sua...

Beijinhos ;*
Lily, aka Aline.
 
Topo