• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser10366

Guest
Hô xuxu, que coisa mais feia... Quanto machismo em um único post... Assim você me deprime...
Vou ser obrigada a queimar meu sutiã e mostrar os seios em praça pública para protestar...

Então quer dizer que os "whiteknights" me defendem para me papar? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Uau... O que eu tenho aqui deve mesmo valer ouro kkkkkkkkkkk
Diz aí então quem são esses whiteknights porque eu adoro uma festinha kkkkkkkkk

Ai ai xuxu, só tu para me fazer rir a essa hora...

E só para deixar claro, se eu realmente quisesse qualquer festinha com os tais "whiteknights" eu faria e tu não tem nada a ver com isso porque eu sou livre, leve, solta e solteiríssima (acho que vc precisa rever seus informantes, as informações sobre minha vida pessoal estão chegando a você com extremo atraso), além de ser completamente independente e não dever satisfações a ninguém kkkkk

Já agora, falando de trocas de alianças... Achei muito interessante essa sua teoria sobre eu trocar de alianças como troco de namorados. Mas se for realmente verdade então minha vida amorosa deve ser bem entediante, pois nesse mundo eu apenas pertenci a duas alianças (inicialmente Madness e agora *Synnq*) o que é potencialmente triste visto que supostamente eu tenho uma periquita de ouro que é disputada pelos meus supostos defensores (esses nos quais eu nem sei quem são kkkk) e toda minha vida afetiva é compatível às minhas trocas de aliança...

Aproveitando o gancho, vamos falar das suas trocas de aliança...

Ver anexo 1946

Eu sempre me perguntei como é que uma aliança que fez pacto e fusão com todo mundo consegue ter algum ponto de combate...
Aí está nossa resposta...


Preciso dizer algo mais? Acho que não né babe... A imagem fala por si só... Então venho aqui lhe parabenizar (ó senhor top dos tops combatentes, o pika das galáxias em rankings) pelo seu ranking forjado em autocultura... Realmente espetacular, um ranking como o seu conquistado com todo essa trabalheira de autocultura deve ser reconhecido publicamente, então aqui vão os meus mais sinceros cumprimentos.

E, se sua teoria estiver correta, espero mesmo que sua vida afetiva seja equivalente as suas trocas de aliança como você insinuou que a minha é, pois se não for então está comprovado que além de ser triste, chorão e ter problemas psiquiátricos você ainda é solitário...

Mas não se preocupe, leve esse assunto a próxima sessão psiquiátrica, tenho certeza que sua terapeuta adorará ser muito bem paga para ouvir o quão miserável é tua vidinha.

E só para constar, não tenho nada de frágil, então se espera me atingir com algo tem de se esforçar mais babe porque o meu coraçãozinho é uma pedra de gelo e duvido que exista algo no mundo capaz de me atingir ao ponto de me desestabilizar...



Ps. @Loko de Pedras esse post scriptium vai para você florzinha:
Ou tu cria coragem e mostra a sua cara ou se recolha em sua insignificância.

No começo era até engraçado ver as pessoas pensando que tu era eu, mas agora essa brincadeira já está ficando cansativa...
É até interessante ver quando alguém se digna a vir ao FE assumir publicamente sua opinião, mas ao se esconder atrás de um nickname falso você se torna tão patética e medíocre quanto as pessoas que você se dá ao trabalho de vir aqui criticar, então minha querida Penélope, vamos criar coragem e sair do casulo?
Espero, no mínimo, uma atitude de coragem sua...

Beijinhos ;*
Lily, aka Aline.

Sinceramente, tu ve bem as minhas trocas de alianças... Eu nunca sai da Lone, nao e mudar da academia para a principal que se muda de aliança, que retardisse meu deus, cura-te mulher que hj a minha paciência para filmes e zero.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13558

Guest
Hô xuxu, que coisa mais feia... Quanto machismo em um único post... Assim você me deprime...
Vou ser obrigada a queimar meu sutiã e mostrar os seios em praça pública para protestar...

Então quer dizer que os "whiteknights" me defendem para me papar? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Uau... O que eu tenho aqui deve mesmo valer ouro kkkkkkkkkkk
Diz aí então quem são esses whiteknights porque eu adoro uma festinha kkkkkkkkk

Ai ai xuxu, só tu para me fazer rir a essa hora...

E só para deixar claro, se eu realmente quisesse qualquer festinha com os tais "whiteknights" eu faria e tu não tem nada a ver com isso porque eu sou livre, leve, solta e solteiríssima (acho que vc precisa rever seus informantes, as informações sobre minha vida pessoal estão chegando a você com extremo atraso), além de ser completamente independente e não dever satisfações a ninguém kkkkk

Já agora, falando de trocas de alianças... Achei muito interessante essa sua teoria sobre eu trocar de alianças como troco de namorados. Mas se for realmente verdade então minha vida amorosa deve ser bem entediante, pois nesse mundo eu apenas pertenci a duas alianças (inicialmente Madness e agora *Synnq*) o que é potencialmente triste visto que supostamente eu tenho uma periquita de ouro que é disputada pelos meus supostos defensores (esses nos quais eu nem sei quem são kkkk) e toda minha vida afetiva é compatível às minhas trocas de aliança...

Aproveitando o gancho, vamos falar das suas trocas de aliança...

Ver anexo 1946

Eu sempre me perguntei como é que uma aliança que fez pacto e fusão com todo mundo consegue ter algum ponto de combate...
Aí está nossa resposta...


Preciso dizer algo mais? Acho que não né babe... A imagem fala por si só... Então venho aqui lhe parabenizar (ó senhor top dos tops combatentes, o pika das galáxias em rankings) pelo seu ranking forjado em autocultura... Realmente espetacular, um ranking como o seu conquistado com todo essa trabalheira de autocultura deve ser reconhecido publicamente, então aqui vão os meus mais sinceros cumprimentos.

E, se sua teoria estiver correta, espero mesmo que sua vida afetiva seja equivalente as suas trocas de aliança como você insinuou que a minha é, pois se não for então está comprovado que além de ser triste, chorão e ter problemas psiquiátricos você ainda é solitário...

Mas não se preocupe, leve esse assunto a próxima sessão psiquiátrica, tenho certeza que sua terapeuta adorará ser muito bem paga para ouvir o quão miserável é tua vidinha.

E só para constar, não tenho nada de frágil, então se espera me atingir com algo tem de se esforçar mais babe porque o meu coraçãozinho é uma pedra de gelo e duvido que exista algo no mundo capaz de me atingir ao ponto de me desestabilizar...



Ps. @Loko de Pedras esse post scriptium vai para você florzinha:
Ou tu cria coragem e mostra a sua cara ou se recolha em sua insignificância.

No começo era até engraçado ver as pessoas pensando que tu era eu, mas agora essa brincadeira já está ficando cansativa...
É até interessante ver quando alguém se digna a vir ao FE assumir publicamente sua opinião, mas ao se esconder atrás de um nickname falso você se torna tão patética e medíocre quanto as pessoas que você se dá ao trabalho de vir aqui criticar, então minha querida Penélope, vamos criar coragem e sair do casulo?
Espero, no mínimo, uma atitude de coragem sua...

Beijinhos ;*
Lily, aka Aline.
Oi genti.
Sentiram minha falta amores.
Nossa quanto ódio exalando nesse fórum.
Lily Rosier, 2 perguntas básicas pra você amor.
Como sabes o meu nome?
E quem são os debiloides que acham que você sou eu.
Meu nome já sabem agora que você expôs
Mas Nick não vou revelar, estou no jogo na conta do meu esposo na Lone Kings IV.
Você acha querida que vou colocar a cabeça dele a prêmio?
Não né querida.
Eu sei que você é professora, acho que por isso atraí tanta criança ao seu encalço, dá uma balinha pra eles querida.
Agora se esses maricas que aqui andam não tem culhões pra se enfrentarem no campo de batalha e ficam aqui trocando afagos um apaixonado pelo outro porque são todos uns maricas, e pra justificar o quanto são paneleiros a ponto de achar que eu sou você e você sou eu, não posso fazer nada amor.
Pra mim esses miúdos são todos carentes de uma cona, vivem de masturbação e teclado.
E você ainda dá orelhas a esses e vem me ofender?
Tenha paciência amor.
BEIJOKAS AMORES
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti rapidinho só pra dar um recadinho.
Como eu sei que eu não vou subir pra aliança I, então também vou colocar fogo no circo de palhaços daqui.
Sinnqz, sábado haverá coordenado em vocês amores.
Pessoal do grupinho do Arturobidos irá atacar as cidade do 55.
Guimar e Praetor e um outro grupinho irão atacar as cidades do 54 junto com os jogadores restantes da Prazer.
Wilson puro veneno que ainda não deu desculpas pela perda da cidade hoje mas daqui a pouco vai dar o espetáculo dele por aqui vai atacar o 45 com o grupinho de carniceiros dele e o 44 ficará com a responsabilidade do anjo Teroi e do Crazy.
O coordenado foi todo já planejado e estão terminando os grupo amores.
Então é assim que irá funcionar.
Vão começar no sábado logo pela manhã e se estenderá pelo final de semana todo.
Então já se programem porque como o próprio Wilson está falando aqui, Carnificina Sinnqz.
Toda vez que eu souber de algo eu posto aqui pra todos saberem
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser13984

Guest
Oi genti rapidinho só pra dar um recadinho.
Como eu sei que eu não vou subir pra aliança I, então também vou colocar fogo no circo de palhaços daqui.
Sinnqz, sábado haverá coordenado em vocês amores.
Pessoal do grupinho do Arturobidos irá atacar as cidade do 55.
Guimar e Praetor e um outro grupinho irão atacar as cidades do 54 junto com os jogadores restantes da Prazer.
Wilson puro veneno que ainda não deu desculpas pela perda da cidade hoje mas daqui a pouco vai dar o espetáculo dele por aqui vai atacar o 45 com o grupinho de carniceiros dele e o 44 ficará com a responsabilidade do anjo Teroi e do Crazy.
O coordenado foi todo já planejado e estão terminando os grupo amores.
Então é assim que irá funcionar.
Vão começar no sábado logo pela manhã e se estenderá pelo final de semana todo.
Então já se programem porque como o próprio Wilson está falando aqui, Carnificina Sinnqz.
Toda vez que eu souber de algo eu posto aqui pra todos saberem
BEIJOKAS AMORES.

Estes vossos espiões são mesmo de marca branca... é que nem 50% da informação conseguem passar de forma correta.

É com muita tristeza que te informo que realmente essa informação que te chegou está longe da realidade.
 

DeletedUser10423

Guest
Oi genti rapidinho só pra dar um recadinho.
Como eu sei que eu não vou subir pra aliança I, então também vou colocar fogo no circo de palhaços daqui.
Sinnqz, sábado haverá coordenado em vocês amores.
Pessoal do grupinho do Arturobidos irá atacar as cidade do 55.
Guimar e Praetor e um outro grupinho irão atacar as cidades do 54 junto com os jogadores restantes da Prazer.
Wilson puro veneno que ainda não deu desculpas pela perda da cidade hoje mas daqui a pouco vai dar o espetáculo dele por aqui vai atacar o 45 com o grupinho de carniceiros dele e o 44 ficará com a responsabilidade do anjo Teroi e do Crazy.
O coordenado foi todo já planejado e estão terminando os grupo amores.
Então é assim que irá funcionar.
Vão começar no sábado logo pela manhã e se estenderá pelo final de semana todo.
Então já se programem porque como o próprio Wilson está falando aqui, Carnificina Sinnqz.
Toda vez que eu souber de algo eu posto aqui pra todos saberem
BEIJOKAS AMORES.
lamento que assim o digas, mas podias dizer aqui o teu nick no jogo.
ou a criança se esconde debaixo das saias da mãe, tamanha estúpidez essa de vir para aqui falar no nome de quem não fala de ninguém.
amigo(a) se mereces ser tratado(a) como gente ficas a saber jogo desde 2012.
tenho 54 anos podia teu pai; avô ou algo por aí, vê se respeitas as pessoas.
não citei o teu nome, faz o mesmo.
 

DeletedUser10366

Guest
É impossivel fazerem coordenado em 4 oceanos se nem 20 membros devem ter ataque xD

Falando em ataque

unknown.png


Nao percam o vosso :s
 

DeletedUser13406

Guest
atenção amanhã cordenado dos lone alias são tantas lone ..

façam contra revoltas , mais uns minutos já aqui meto os alvos ..
 

DeletedUser11934

Guest
Boa noite,
Bom fim de semana


Quem quiser fazer voluntariado me diga tenho muito trabalho na empresa :D:D:D
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti.
E ainda vem o miúdo do guimar e do Phiphito falar pérolas.
Amores, todos nós já recebemos as mps com os alvos queridos.
Aliás são tantos.
Genti essa aliança aqui, aliás, como fiz o shiwo essas lones que mais parecem crianças brigando por status e liderança, concílio de psicopatas, Circ du Solei perde longe pra isso aqui.
Se eles souberem que existe esse grupo aqui, genti, eles param qualquer apresentação pra colocar esses palhaços aqui.
Um com um plano melhor do que o outro.
Parecem coiotes atrás de tantos Papaléguas.
Genti, eu avisei, coordenado na Sinnqz.
Como o miúdo venenoso mesmo disse, Carnificina Sinnqz.
BEIJOKAS AMORES
Ah, já estava esquecendo de mencionar, meu grupo vai atacar o Tampa viu.
Todas no 45.
 

DeletedUser13738

Guest
Pedro Félix, esperando tu ativar os x4 que ainda faltam.
Por menos ainda roubas o TOP 1 a alguém em cidades e em combatentes.
Esperando só bugar 2kk cultura. Muito em breve eheheh
 

DeletedUser12022

Guest
Pedro Félix, esperando tu ativar os x4 que ainda faltam.
Por menos ainda roubas o TOP 1 a alguém em cidades e em combatentes.
Esperando só bugar 2kk cultura. Muito em breve eheheh

Nunca conheci alguém que me mete tanto nojo como tu :)
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti.
Apareceu Wilson.
Sinnqz hoje são fakes.
Amanhã os alvos são
Duarte Grândola
Tampa
Dragão
Miggzy
Pintas
Tiago
Fu
Nakalma esse é Pedro Felix quem vai atacar
Smic
Os outros vou colocando ao longo da noiti.
Todas as cidades do 45 e 55 partilhadas serão atacadas igualmenti com 44.
 

DeletedUser12965

Guest
Oi genti.
Apareceu Wilson.
Sinnqz hoje são fakes.
Amanhã os alvos são
Duarte Grândola
Tampa
Dragão
Miggzy
Pintas
Tiago
Fu
Nakalma esse é Pedro Felix quem vai atacar
Smic
Os outros vou colocando ao longo da noiti.
Todas as cidades do 45 e 55 partilhadas serão atacadas igualmenti com 44.


Triste Triste é ser nabo , mas pior ainda é ser espiao
 

DeletedUser11636

Guest
Oi genti.
Apareceu Wilson.
Sinnqz hoje são fakes.
Amanhã os alvos são
Duarte Grândola
Tampa
Dragão
Miggzy
Pintas
Tiago
Fu
Nakalma esse é Pedro Felix quem vai atacar
Smic
Os outros vou colocando ao longo da noiti.
Todas as cidades do 45 e 55 partilhadas serão atacadas igualmenti com 44.

vou ser atacado .. ...
 
Topo