• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13021

Guest
direct




se fosse em outro server já terias levado block .. batoteiro .. valor desse top 1 -ZERO- mas como aqui vale tudo .. para ser numero 1

alguns levam blocks por nomes de cidades , estes k bugam cultura ás claras passam imunes , e daqui a uns meses gabam se fui numero 1 em tal mundo ..

pontos de ataque ao inimigo ,... onde estão ..

esse não foi o que activou férias para não mais voltar quando levou forte e feio no lombo .. ahh esqueci voltou porque agora são 400 contra 70 e mesmo assim só auto cultura .. miséria .
 

DeletedUser10298

Guest
Rogerio aka Criança lingrinhas de 12 anos, és, e sempre serás, o meu idolo.

És para mim, o que o Tony é para as velhas. Ate porque se formos ver têm parecenças. Jogam SUJO SUJO SUJO (Como o outro dizia)
 

DeletedUser10366

Guest
Rogerio aka Criança lingrinhas de 12 anos, és, e sempre serás, o meu idolo.

És para mim, o que o Tony é para as velhas. Ate porque se formos ver têm parecenças. Jogam SUJO SUJO SUJO (Como o outro dizia)
esse não foi o que activou férias para não mais voltar quando levou forte e feio no lombo .. ahh esqueci voltou porque agora são 400 contra 70 e mesmo assim só auto cultura .. miséria .
Ha uns dias atras queixaram-se que so vinha aqui me queixar, agr sempre que aqui entro so vos vejo chorar...
Vamos vingir que auto cultura e uma coisa que ninguem faz...
 

DeletedUser10298

Guest
Ha uns dias atras queixaram-se que so vinha aqui me queixar, agr sempre que aqui entro so vos vejo chorar...
Vamos vingir que auto cultura e uma coisa que ninguem faz...

Tinha de vir o Chorão mor ;) (ate tens direito a um C maiusculo)

Se o fazes entao congratulo te, es um excelente jogador!! Parabens!!
 

DeletedUser10366

Guest
Sim sim, todos nos fazemos auto cultura de 370k :)

Se isto não é anti jogo, não sei o que é :(
Anti jogo e usar bot, gastar tropa para fazer cultura e simplesmento o que o jogo permite, se nao fazes 370k fazes menos e autocultura na mesma LoL,
o errado e o jogo vender x4 por valores imensos de dinheiro, isso e a unica parte errada, ter de gastar 200 paus para ter x4 e uma vergonha, o buff devia ser removido.

Se autocultura e anti jogo, pior e passar noite e noite de semana a spammar quando ha pessoal que trabalha cedo no dia aseguir, por amor de deus isto e um jogo competitivo de estrategia, estrategias que nao gostas nao e anti jogo sao so estrategias.
 

DeletedUser12022

Guest
Anti jogo e usar bot, gastar tropa para fazer cultura e simplesmento o que o jogo permite, se nao fazes 370k fazes menos e autocultura na mesma LoL,
o errado e o jogo vender x4 por valores imensos de dinheiro, isso e a unica parte errada, ter de gastar 200 paus para ter x4 e uma vergonha, o buff devia ser removido.

Se autocultura e anti jogo, pior e passar noite e noite de semana a spammar quando ha pessoal que trabalha cedo no dia aseguir, por amor de deus isto e um jogo competitivo de estrategia, estrategias que nao gostas nao e anti jogo sao so estrategias.

No futebol, quando um jogador cai ao chão e a outra equipa continua a jogar e não interrompe o jogo, o que que se chama a isso? Anti-jogo.

Estão abusar um sistema que esta mal implementado para o vosso próprio beneficio sem perderem nada.

pior e passar noite e noite de semana a spammar quando ha pessoal que trabalha cedo no dia aseguir,

Isto é anti jogo? lol teroi lol.

por amor de deus isto e um jogo competitivo de estrategia, estrategias que nao gostas nao e anti jogo sao so estrategias.

Eu pensava que eras uma pessoa esperta mas parece que me enganei.

Mas não te preocupes teroi, a minha alianca não precisa de fazer auto-cultura desses tamanhos. Fazemos a nossa contra os 170 jogadores da tua ally :)
 

DeletedUser10366

Guest
No futebol, quando um jogador cai ao chão e a outra equipa continua a jogar e não interrompe o jogo, o que que se chama a isso? Anti-jogo.

Estão abusar um sistema que esta mal implementado para o vosso próprio beneficio sem perderem nada.



Isto é anti jogo? lol teroi lol.



Eu pensava que eras uma pessoa esperta mas parece que me enganei.

Mas não te preocupes teroi, a minha alianca não precisa de fazer auto-cultura desses tamanhos. Fazemos a nossa contra os 170 jogadores da tua ally :)
Ainda bem que estas numa posicao que nao precises fico contente, agr a tua analogia sobre o futebol foi horrivel e aplica-se mais ao atacar a noite.
Mas eu nao estou aqui a discutir regras contigo, nos perguntamos ao support se poderiamos levar BAN por autocultura e a resposta foi, "nao infrige nenhuma regra por isso nao" e prontos, se queres culpar alguem culpa a inno games
 

DeletedUser13738

Guest
Bom dia e não vou comentar mais, porque é uma perda de tempo.
Primeiro ponto.
370k é muito??? KKK objetivo é bugar 1 milhão no mínimo!
Se com x4 o jogador não buga 1 milhão então nem valeu a pena ativá-lo. Ainda faltam mais 3 portanto pela parte do Pedro, não se esqueçam da leoleory eheheh.
Apenas jogamos com isso pois é mostrado o facto de haver spys na nossa aliança sendo que depois irão jogar contra nós na altura da dominância.170 jogadores dos quais 50 nem ajudaram no último coordenado sofrido e uns quantos spys, é que fazemos frente???

Sinceramente não entendo. Há um mes para cá este mundo já estava arrumado e só gozavam connosco. Agora só por sermos 170 já mudou? Tal como vcs jogam com spys nos fazemos autocultura.
Relativamente à minha forma de estar no jogo, lamento, mas não vou mudar.
Não sai deste mundo quando a aliança estava na valeta, sempre continuei e lutei pelos meus jogadores . Portanto não é um mero comentário que vai afetar a forma de eu estar para com os meus jogadores.
Dar os meus parabéns a ambas as alianças, que estão a tornar este mundo, um mundo bastante concorrido agora.
Como disse até podemos nem ganhar, mas por menos tentámos e não desistimos e isso sim é bonito no GREPOLIS. Saber que há jogadores que não desistem por mais que a aliança esteja mal.
Portanto boas guerras. Parabéns aos Synq pelo coordenado que sofreram e o sucesso que tiveram. Apenas com uma perda.
VAMOS SEGUIR CAMINHO.
Relativamente às minhas Mps a que os Synq tem acesso e todos, divulguem-nas aqui, com sorte ainda ganho um prémiozinho de melhor anúncio publicitário :p.
PORTANTO VAMOS É SEGUIR PARA A GUERRA. TUDO O RESTO, SPYS, AUTO-CULTURA É CONVERSA.
QUE NÃO É BONITO, NÃO É, MAS INFELIZMENTE O GREPOLIS JÁ NÃO É NADA SEM ISTO.

Ao comentário.
Isto noutros servers dá block!
Essa foi a coisa mais ridicula que já ouvi. Acompanha os servers PT BR BETA Espanhol e Ingles(Servers onde já joguei) e sempre foi feito isso. Se fosse assim toda a comunidade Inglesa e BR estava block, onde o máximo de pontos de combate que vi foi de 48 milhões só por parte de um jogador(NEWMISTERY)
Boas Guerras.
Desafio a todos estes jogadores a irem para o mundo que virá de revolta, por vezes uns mundos se ganham outros se perdem, GREPOLIS É ASSIM MESMO.
 

DeletedUser13913

Guest
O que a princesa felix não faz para ficar mais bonita

Agora calçou uns tacões de metro e meio só para parecer mais alto que eu, problema disso é que é artificial, não tens a no sítio para enfrentar o top 1 de forma limpa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13738

Guest
André amigo. De forma limpa?
Amigo levas te 3 blocks ou 2, usas te bot e falas de forma limpa?
Alguma vez o Pedro Félix foi bloqueado? Não, pelo facto de fazer tudo à mão.
Conta do fórum externa encerrada.
 

DeletedUser13913

Guest
Tens razão, levei block 2 vezes por Bot sim senhor
Eu usei esse programa, fui nabo

Podes apontar os meus erros que eu sou o primeiro a admitir onde errei

Actualmente uso? Não sou top1??? SOU. Qual é o teu argumento agora? Que passo aqui muito tempo???

Rogério vai lavar a cara, duvido que o castanho dela saia, já está entranhado.
 

DeletedUser10366

Guest
384k sem auto cultura lolololollololololloololololol

Que nabo .... nem sabe analisar dados estatísticos lololollololollololollolololol
Tu es ou fazes-te? isso foi dito a 2 dias no dia em que levamos o coordenado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13558

Guest
Bom dia e não vou comentar mais, porque é uma perda de tempo.
Primeiro ponto.
370k é muito??? KKK objetivo é bugar 1 milhão no mínimo!
Se com x4 o jogador não buga 1 milhão então nem valeu a pena ativá-lo. Ainda faltam mais 3 portanto pela parte do Pedro, não se esqueçam da leoleory eheheh.
Apenas jogamos com isso pois é mostrado o facto de haver spys na nossa aliança sendo que depois irão jogar contra nós na altura da dominância.170 jogadores dos quais 50 nem ajudaram no último coordenado sofrido e uns quantos spys, é que fazemos frente???

Sinceramente não entendo. Há um mes para cá este mundo já estava arrumado e só gozavam connosco. Agora só por sermos 170 já mudou? Tal como vcs jogam com spys nos fazemos autocultura.
Relativamente à minha forma de estar no jogo, lamento, mas não vou mudar.
Não sai deste mundo quando a aliança estava na valeta, sempre continuei e lutei pelos meus jogadores . Portanto não é um mero comentário que vai afetar a forma de eu estar para com os meus jogadores.
Dar os meus parabéns a ambas as alianças, que estão a tornar este mundo, um mundo bastante concorrido agora.
Como disse até podemos nem ganhar, mas por menos tentámos e não desistimos e isso sim é bonito no GREPOLIS. Saber que há jogadores que não desistem por mais que a aliança esteja mal.
Portanto boas guerras. Parabéns aos Synq pelo coordenado que sofreram e o sucesso que tiveram. Apenas com uma perda.
VAMOS SEGUIR CAMINHO.
Relativamente às minhas Mps a que os Synq tem acesso e todos, divulguem-nas aqui, com sorte ainda ganho um prémiozinho de melhor anúncio publicitário :p.
PORTANTO VAMOS É SEGUIR PARA A GUERRA. TUDO O RESTO, SPYS, AUTO-CULTURA É CONVERSA.
QUE NÃO É BONITO, NÃO É, MAS INFELIZMENTE O GREPOLIS JÁ NÃO É NADA SEM ISTO.

Ao comentário.
Isto noutros servers dá block!
Essa foi a coisa mais ridicula que já ouvi. Acompanha os servers PT BR BETA Espanhol e Ingles(Servers onde já joguei) e sempre foi feito isso. Se fosse assim toda a comunidade Inglesa e BR estava block, onde o máximo de pontos de combate que vi foi de 48 milhões só por parte de um jogador(NEWMISTERY)
Boas Guerras.
Desafio a todos estes jogadores a irem para o mundo que virá de revolta, por vezes uns mundos se ganham outros se perdem, GREPOLIS É ASSIM MESMO.
Oi genti voltei amores.
Alguém por favor cale a boca desse .
No começo do mundo se gabava de ter 3 espiões em cada aliança.
Quando começou a caça aos boteiros, ali acabou a aliança dele, pois só sabem jogar com bot.
Ah, não é bot, são ferramentas legais da Inbox como sempre fala.
Agora vem falar em espias?
Você é patético miúdo.
Não sou espia de ninguém, só estou aqui pra ver sua queda porque és ridículo.
Monta aliança com 400 jogadores, assume que só uma parte joga e a outra da qual faço parte só olha, e ainda não quer espião?
Você é patético.
Acho que do infantário onde vem só se houve histórias de herói e princesas e foram felizes para sempre pra acreditar em fidelidade.
Acorda, sai do bercinho e começa a andar criança.
Eu ontem esqueci-me de te perguntar miúdo.
Você perdeu cidade por inatividade ou incompetência?
Deveria tirar uma semana pra ensinar os miúdo a atacarem amor, porque ontem a Lone Kings com 800 jogadores se tornaram uma verdadeira piada contra 70.
Nenhuma cidade conquistada.
Estamos aguardando a virada do jogo amor.
Ataques com espadas e vara paus.
Ataques sem faróis.
Tira uma semana amor e ensina os demais, já que é o maior jogador do grepolis querido.
Sim, Pedro Felix está com autocultura.
Recebemos ontem MP pra atacar ele já que ativara o 4x.
Somente a panela de carniceiros atacou.
Essa aliança se tornou ridícula tudo por causa de você .
Volta para o buraco de onde saiu, aliás gaiolas.
Sinnqz tem novo coordenado sendo planejado pra amanhã.
Ele disse que vocês perderam todas as defesas ontem.
Tem jogador que só defendeu com milícia devido a grande gravidade do ataque que recebeu.
Foi atrás da Prazer, da ISN, da Romeu pra todos atacarem.
Carnificina Sinnqz.
Onde está?
Seja menos patético e mais jogador, porque como líder, és um excelente nabo.
BEIJOKAS AMORES
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14000

Guest
Tu es burro ou fazes-te? isso foi dito a 2 dias no dia em que levamos o coordenado...

Continuas a não perceber nada disto, até pela analogia dos ataques à noite. Tanto não sabes que há pelo menos 3 horários de trabalho como não sabes disto.

Continuo à espera do meu reset, se fores como o Mig estou bem fulixado da vida :(
 

DeletedUser10895

Guest
nunca entendi a logica da auto cultura ou melhor enteder ate entendo mas no meu ver as topas que se gastao em auto cultura nao deviam tar atcar o inmigo e nao e ta a chamar imcopetentes aos que tem de jogar la topas siceramente sou contra essas pocarias todas atencao sei que nao e so patica das alianças do rogerio mas voces abusao siceramente apendao grepolis e um jogo de equipa mas no bom sentido ensinem a jogar os jogadores a a virem contra o adeversario em vez de andarem a pomover super jogadores o grepolis nao se ganha com 10 jogadores se ganha com uma aliança enteira a jogar em equipe acho que ontem se viu quando se sabre jogar em equipe e bonito e meio caminho para vencer
 

DeletedUser10366

Guest
nunca entendi a logica da auto cultura ou melhor enteder ate entendo mas no meu ver as topas que se gastao em auto cultura nao deviam tar atcar o inmigo e nao e ta a chamar imcopetentes aos que tem de jogar la topas siceramente sou contra essas pocarias todas atencao sei que nao e so patica das alianças do rogerio mas voces abusao siceramente apendao grepolis e um jogo de equipa mas no bom sentido ensinem a jogar os jogadores a a virem contra o adeversario em vez de andarem a pomover super jogadores o grepolis nao se ganha com 10 jogadores se ganha com uma aliança enteira a jogar em equipe acho que ontem se viu quando se sabre jogar em equipe e bonito e meio caminho para vencer
o que ha para entender, e uma estrategia super overpowered a completamente pay2win, mas o grepolis e assim... Eu nao gastava 200 paus num pack do grepolis mas quem gasta, e nao sao poucos, boa sorte para eles
 

cccm13

Deus do Olimpo
Na verdade, se percebo bem como se processa a cena, alguém compra sentidos divinos e depois toda uma ali (que não comprou nada, mas vá lá é uma aliança estão lá uns para os outros) mete em causa a defesa e ataque da própria aliança em troca de dar cultura extra a quem comprou os tais sentidos? Nunca consegui perceber muito bem o que ganha a aliança com isto. Alguém me quer explicar como esta situação não está a prejudicar a aliança já que todos sabem que hoje há muitas cidades vazias por ai e um jogador específico que muito provavelmente desativou a app e tem o jogo lento?
Pessoal não estou a ser irônica nem nada disso, só quero perceber.

Ps, não jogo, nem nunca joguei neste mundo, só estou curiosa
 

DeletedUser10366

Guest
Na verdade, se percebo bem como se processa a cena, alguém compra sentidos divinos e depois toda uma ali (que não comprou nada, mas vá lá é uma aliança estão lá uns para os outros) mete em causa a defesa e ataque da própria aliança em troca de dar cultura extra a quem comprou os tais sentidos? Nunca consegui perceber muito bem o que ganha a aliança com isto. Alguém me quer explicar como esta situação não está a prejudicar a aliança já que todos sabem que hoje há muitas cidades vazias por ai e um jogador específico que muito provavelmente desativou a app e tem o jogo lento?
Pessoal não estou a ser irônica nem nada disso, só quero perceber.

Ps, não jogo, nem nunca joguei neste mundo, só estou curiosa

Aquilo que disses-te faz imenso sentido se fosse 1:1, enquanto fazer autocultura sem nada e desperdício, com x4 as tuas tropas estao a valer 4x a cultura o que compensa bastante queimar as tropas para cultura, alem que ninguem esta a queimar fulls na cultura nos somos 176 o pedro fez por volta de 600k, em media cada jogador gastou 850-900 de populacao, isso e nem 5 horas para repor
 
Topo