• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13262

Guest
Vamos é acabar o mundo bem rápido caso contrário o pessoal ainda se mata no FE...

Quanto à auto-cultura não é ilegal mas o jogador em questão ao aceitar isso fica mal na fotografia... e no fundo, não traz mais-valia à aliança (mera opinião pessoal)...

E siga!!! :cool::cool::cool::cool::cool:
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Mitch antes de falar sobre a SynnQ epah pelo menos dá-te ao trabalho de investigar melhor de onde veio? Sons of Hades? Quem é que são esses mesmo???? A SynnQ foi criada por 2 líderes da antiga Panic após o seu fundador tentar fazer de uma aliança uma ditadura, líderes esses que pertenceram há 1 aliança a vencer um mundo de dominância (1 deles Fundador da mesma), posto isto foi se buscar membros dessa aliança (NE do idalio). Essa é a história da formação da SynnQ.
 

DeletedUser13509

Guest
Bom dia e não vou comentar mais, porque é uma perda de tempo.
Primeiro ponto.
370k é muito??? KKK objetivo é bugar 1 milhão no mínimo!
Se com x4 o jogador não buga 1 milhão então nem valeu a pena ativá-lo. Ainda faltam mais 3 portanto pela parte do Pedro, não se esqueçam da leoleory eheheh.
Apenas jogamos com isso pois é mostrado o facto de haver spys na nossa aliança sendo que depois irão jogar contra nós na altura da dominância.170 jogadores dos quais 50 nem ajudaram no último coordenado sofrido e uns quantos spys, é que fazemos frente???

Sinceramente não entendo. Há um mes para cá este mundo já estava arrumado e só gozavam connosco. Agora só por sermos 170 já mudou? Tal como vcs jogam com spys nos fazemos autocultura.
Relativamente à minha forma de estar no jogo, lamento, mas não vou mudar.
Não sai deste mundo quando a aliança estava na valeta, sempre continuei e lutei pelos meus jogadores . Portanto não é um mero comentário que vai afetar a forma de eu estar para com os meus jogadores.
Dar os meus parabéns a ambas as alianças, que estão a tornar este mundo, um mundo bastante concorrido agora.
Como disse até podemos nem ganhar, mas por menos tentámos e não desistimos e isso sim é bonito no GREPOLIS. Saber que há jogadores que não desistem por mais que a aliança esteja mal.
Portanto boas guerras. Parabéns aos Synq pelo coordenado que sofreram e o sucesso que tiveram. Apenas com uma perda.
VAMOS SEGUIR CAMINHO.
Relativamente às minhas Mps a que os Synq tem acesso e todos, divulguem-nas aqui, com sorte ainda ganho um prémiozinho de melhor anúncio publicitário :p.
PORTANTO VAMOS É SEGUIR PARA A GUERRA. TUDO O RESTO, SPYS, AUTO-CULTURA É CONVERSA.
QUE NÃO É BONITO, NÃO É, MAS INFELIZMENTE O GREPOLIS JÁ NÃO É NADA SEM ISTO.

Ao comentário.
Isto noutros servers dá block!
Essa foi a coisa mais ridicula que já ouvi. Acompanha os servers PT BR BETA Espanhol e Ingles(Servers onde já joguei) e sempre foi feito isso. Se fosse assim toda a comunidade Inglesa e BR estava block, onde o máximo de pontos de combate que vi foi de 48 milhões só por parte de um jogador(NEWMISTERY)
Boas Guerras.
Desafio a todos estes jogadores a irem para o mundo que virá de revolta, por vezes uns mundos se ganham outros se perdem, GREPOLIS É ASSIM MESMO.

Rogerio curto de ti mas agora apenas te cales ok?

Falas te tanto dos Fera e e das Suas CR e anti jogo e agora vens com essa merda de bugar Cultura fdssss

Se querem ser considerados alguem que usem essa merda quando são atacados ou quando atacam algum inimigo aprendam a jogar isto, nao tem valor essa quantidade de pontos nenhum msm.

Alianças que não vêm meios para atingir fins são 0

é por isso que este e o meu Ultimo mundo, os meus sinceros Parabens para esta treta

Ja nao ca vinha a muito tempo, mas teve de ser!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13767

Guest
Mitch antes de falar sobre a SynnQ epah pelo menos dá-te ao trabalho de investigar melhor de onde veio? Sons of Hades? Quem é que são esses mesmo???? A SynnQ foi criada por 2 líderes da antiga Panic após o seu fundador tentar fazer de uma aliança uma ditadura, líderes esses que pertenceram há 1 aliança a vencer um mundo de dominância (1 deles Fundador da mesma), posto isto foi se buscar membros dessa aliança (NE do idalio). Essa é a história da formação da SynnQ.

Oh nobalhão estás a puxar dos galões ??? Mas chamaste o pessoal da NE porque vos deram muita porrada no Idalio apesar de vocês vencerem o mundo.

Neste mundo não precisas ter 5 k de terrestres nas ilhas partilhadas comigo.

pNC do MigG gay
 

aguia55

Ancião
Eu nunca tinha vindo colocar nada no FE, jogo á muitos anos ( 09 anos) mas a cerca de quatros anos a esta parte isto passou a ser o melhor lugar para se dar educação a um filho.
Ainda há quem venha aqui dizer que o filho joga com o Pai sim muito bem com esta linguagem com esta conduta de alguns camaradas de guerra levam uma boa educação.
Pergunto será por isso que o nosso ensino cada vez está melhor deve-se ao grepolis boa Escola.
Pensem nisto.
Agora esses salvadores e grandes jogadores de FE tenham vergonha de vir aqui escrever, lembrem-se atrás de um computador está uma pessoa que pode não devia mas pode ser menor.
Vamos jogar grepolis quem ganhar leva a coroa quem perder leva amizade que se faz neste tipo de jogo, isto acontece comigo quem assim não pensa não joguem.
Mas também não aconselho a jogarem sueca porque se perdem como tem os adversários na mesma mesa correm risco de vida.
Bom jogo a todos
Nota: Meu comentário fica por aqui não façam novelas que eu já dei para esse peditório.
 
Última edição:

DeletedUser10895

Guest
Eu nunca tinha vindo colocar nada no FE, jogo á muitos anos ( 09 anos) mas a cerca de quatros anos a esta parte isto passou a ser o melhor lugar para se dar educação a um filho.
Ainda há quem venha aqui dizer que o filho joga com o Pai sim muito bem com esta linguagem com esta conduta de alguns camaradas de guerra levam uma boa educação.
Pergunto será por isso que o nosso ensino cada vez está melhor deve-se ao grepolis boa Escola.
Pensem nisto.
Agora esses salvadores e grandes jogadores de FE tenham vergonha de vir aqui escrever, lembrem-se atrás de um computador está uma pessoa que pode não devia mas pode ser menor.
Vamos jogar grepolis quem ganhar leva a coroa quem perder leva amizade que se faz neste tipo de jogo, isto acontece comigo quem assim não pensa não joguem.
Mas também não aconselho a jogarem sueca porque se perdem como tem os adversários na mesma mesa correm risco de vida.
Bom jogo a todos
Nota: Meu comentário fica por aqui não façam novelas que eu já dei para esse peditório.
abracço amigo se nao tou a fazer confuzao mas olha que tb ja da para jogar sueca vituar e tb ha insultos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13913

Guest
Portanto, esta é a parte em que o teroi passa TODAS as cidades ao Pedro Félix.

Chego à conclusão que o vosso único objectivo neste mundo é me tirarem o primeiro lugar em tudo, seja sujo ou limpo.

Este é o tipo de estratégia que distingue os homens dos ratos.
 

DeletedUser13767

Guest
Bom ver 170 jogadores juntos é uma opção válida que aceito perfeitamente, agora ver essa ally receber apoios dos ISN vencedores é que me causa espécie . Há alguém no mundo além da synnq q não Ajude a MAIOR ally da história do server pt?

Quem usa nome ISN como nome de ally não sabe minimamente a história do jUKTas nem os princípios pelos quais esses jogadores se regem .

Tristeza
 

DeletedUser12022

Guest
Rogerio69 a juntar metade do mundo contra os SynnQ:

72399347af0809696656ce7f396f035965529b00.jpeg
 

DeletedUser13913

Guest
A ISN é autenticamente uma Lone kings. Segundo me disseram ficaram lá os menos pontuados e inactivos mas não deixa de ser academia, apenas não mudaram o nome

E segundo sei, senhor grandioso Rogério, com 10 anos de idade andas a OBRIGAR os teus jogadores a cederem as cidades em dominância? Espera lá que u não entendi ainda... Agora isto funciona assim? Obrigas os jogadores a cederem cidades?

Onde isto já chegou. Só espero que após este mundo a comunidade abra os olhos quanto a quem tu és realmente
 

DeletedUser13895

Guest
onde anda o grande lider 69 .. k tem o record de mundos ganhos ..

k tinha um plano .. ou dois .. para ganhar isso .. ou meteu a viola no saco .
 

DeletedUser12022

Guest
Vendo cidades fora de Dominância por ouro!

Garante já a tua por apenas 500 de ouro!
 

DeletedUser10895

Guest
parece que a estategia 69 nao vai funcionar ultimo em te ja ativado:p
 

DeletedUser13738

Guest
Boas tito,
Nem sempre as estratégias funcionam companheiro.
Se fosse o meu grupinho só o meu grupinho aí até funcionaria, mas quando estamos numa aliança onde nem 70% dos jogadores conheces fica muito díficil.
Acontece. Por vezes ganhamos por vezes perdemos, faz parte !
Abraço.
 
Topo