• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
Boas tito,
Nem sempre as estratégias funcionam companheiro.
Se fosse o meu grupinho só o meu grupinho aí até funcionaria, mas quando estamos numa aliança onde nem 70% dos jogadores conheces fica muito díficil.
Acontece. Por vezes ganhamos por vezes perdemos, faz parte !
Abraço.
mas a vossa estategia nao passav por isso mesmo ou tavas a contar que conhecias 170 jogadores ou que els ia seguir todos vossas estategia de alto cultura e de papar os que nao sao da prencipal gostava de entender isso 69 e que nao entendi mesmo qual o obejetivo de tanta academia ou sera que pensate que isto ia com força bruta 170 com 70 mas quando se sabre jogar o numero pouco contra
 

DeletedUser13738

Guest
Amigo estes 170 jogadores tinham apenas mais 10% de cidades que os Synq e Synq juntas.
170 jogadores uns quantos spys e fazendeiros. Uns quantos desistentes.
A estratégia não é minha é da LEAD. Embora tenha assumido praticamente tudo, existe uma LEAD.
Quando se perde, perdem todos, quando se ganha, ganham todos, simples.
Mas vamos in game... mundos há muitos e guerra ainda cá há.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Agora a culpa é dos outros? Não foste tu a fazer fusão com meio mundo? Que só ganhavam 40 e Bla Bla Bla e acabaram com 170? Enfim LOL
 

DeletedUser10366

Guest
Agora a culpa é dos outros? Não foste tu a fazer fusão com meio mundo? Que só ganhavam 40 e Bla Bla Bla e acabaram com 170? Enfim LOL
Serrob tu fizeste alguma coisa na deste mundo para estares a cantar de galo oh seu inativo de , coroas dadas sem merito e ainda estas no FE a falar LIXOOOOOO, vai dar uma volta a ver se ganhas o thebes ao menos
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Serrob tu fizeste alguma coisa na p*** deste mundo para estares a cantar de galo oh seu inativo de m****, coroas dadas sem merito e ainda estas no FE a falar LIXOOOOOO, vai dar uma volta a ver se ganhas o thebes ao menos

Queres um poster? Inativo? Nunca estive a amarelo neste mundo, epah desculpa se tenho uma vida que não me permite jogar isto como deve ser, coroas dadas? Meu amigo se a tua dor de cotovelo é muita problema é teu, vai ver quantas coroas tenho neste Nick e depois reformula o que disseste, tanto no idalio como no rizinia abdiquei da coroa mesmo como fundador do projeto, porque ao contrário de ti sou honesto e sei que houve quem fizesse mais que eu, não preciso de autocultura nem nada do gênero para ficar no topo só porque sim, aliás os meus companheiros sabem bem os motivos que me fazem permanecer no mundo porque ao contrário de ti tenho amigos que quando disse que não ia conseguir estar aqui a 100% disseram para eu ficar. Quanto ao thebes fui lá meter a conversa em dia com 2/3 amigos de longa data nada mais, mas pelos vistos teroi, mundo após mundo cantas de galo e ganhas 0. Mete mas é um creme qualquer para a dor de cotovelo que tens muita e toma algo para a azia.
 

DeletedUser10298

Guest
Serrob tu fizeste alguma coisa na p*** deste mundo para estares a cantar de galo oh seu inativo de m****, coroas dadas sem merito e ainda estas no FE a falar LIXOOOOOO, vai dar uma volta a ver se ganhas o thebes ao menos

Eu conheço aquela do "O campeao voltou", mas aqui aplica se melhor esta "E o chorao voltou"
 

DeletedUser10366

Guest
Queres um poster? Inativo? Nunca estive a amarelo neste mundo, epah desculpa se tenho uma vida que não me permite jogar isto como deve ser, coroas dadas? Meu amigo se a tua dor de cotovelo é muita problema é teu, vai ver quantas coroas tenho neste Nick e depois reformula o que disseste, tanto no idalio como no rizinia abdiquei da coroa mesmo como fundador do projeto, porque ao contrário de ti sou honesto e sei que houve quem fizesse mais que eu, não preciso de autocultura nem nada do gênero para ficar no topo só porque sim, aliás os meus companheiros sabem bem os motivos que me fazem permanecer no mundo porque ao contrário de ti tenho amigos que quando disse que não ia conseguir estar aqui a 100% disseram para eu ficar. Quanto ao thebes fui lá meter a conversa em dia com 2/3 amigos de longa data nada mais, mas pelos vistos teroi, mundo após mundo cantas de galo e ganhas 0. Mete mas é um creme qualquer para a dor de cotovelo que tens muita e toma algo para a azia.
mundo apos mundo?? joguei 3 mundos acerio nesta conta (a contar com o 61) e ganhei 1 deles por isso deves estar a imaginar coisas
 

DeletedUser10895

Guest
gostei ou nao a synnq foi a unica aliança que fez pela vida neste mundo quanto aos seus fundadores ha que lhes tirar o chapeu abdicarem da coroa para dar lugares a outros nao e para todos .nao conhecia estes liders e ganharam meu respeito durante todo mundo nuca usaram sua posicao para ganhar vatagem sobre seus colegas de aliança isso e de louvar parabens ha led da synnq por tudo .
 

DeletedUser13738

Guest
Como já referi. Haverão outros mundos , outras novas guerras.
Mundos se ganham e mundos se perdem.
Enquanto fundador, sinto-me contente por ter criado um mundo competitivo e ter sempre feito tudo ao meu alcance para ajudar os meus companheiros, a terem uma visão de jogo e a contribuirem para a aliança e a aprender com eles.
Poderia ter abandonado o barco, eu e os meus jogadores e ter dado a vitória de bandeja , a partir do momento em que a DS acabou, mas não o fizemos.
Eu já ganhei vários mundos contra os jogadores que estão nos Synq, eles agora ganharam-me, portanto, não vejo qual o problema.
Já é uma vitória chegar ao final do mundo.
Como já referi, lamento apenas pelo facto de não ter vindo com a Danger Zone para este mundo, mas há mal que vem por bem e com isto conheci grandes HOMEMS, neste mundo e fiz grandes amizades, portanto.
O desafio foi lançado, desafio os Synq a irem no próximo mundo. Se eles forem até ponderarei ir(Não é que faça lá grande moça ehehe, um noob como eu), mas gostarei sempre de tentar desafiar-vos mais uma vez, mas se for é com a MINHA MALTINHA.
Aprende-se sempre em cada mundo e sem dúvida este não foi excessão. ADOREI ESTE MUNDO PARA APRENDER E PELAS EXPERIÊNCIAS.
Não há campeões, há dedicação. OS SYNQ GANHARAM POR DEDICAÇÃO. Não ganharam os outros adversários, porque cometeram erros e o maior erro cometido neste mundo da minha parte foi não ter vindo com a DZ. Mas novamente frizo, FOI EXPLENDIDA AS AMIZADES QUE CÁ TIREI E AS AVENTURAS, VIDEOCHAMADAS, CHAMADAS, DISCUSSOES, TUDO.
Se é uma coroa de pixeis que me vai tirar estas aventuras todas, claro que não, pk lá no FUNDO SOMOS TODOS VENCEDORES E PERDEDORES. PERDEMOS TEMPO NUM JOGO TODOS NÓS E GANHÁMOS AMIZADES E AVENTURAS.
Um à parte... E A MAIOR AVENTURA DE TODAS... Loko obg por todas as tuas difamações ehhee. Ri muito, contigo, wilson a criancinha má, a peste, que jogo sujo". A história dos óculos do POA é boa, mas estas não ficam atrás ehehe.
Não te preocupes, se antes conseguias informações da aliança onde eu estava, se for em futuros mundos não te preoucupes, vou ficar encarregue de tentar que não as consigas ehehe. Um beijo grande. Até te dava um ourito pelo favor que fizeste em teres falado tanto de mim ehehe, mas infelizmente ainda devo a alguns companheiros ehhee.Quem sabe o suporte me presentei com 1k de ouro ehehe, mas claro ficaria mais feliz se me presenteasse com x4 para gastar noutros mundos vindouros ehehe. Objetivo deste mundo não foi concluído, tanto x4 por usar, que pena ehehe.
BOA SORTE PARA OS PRÓXIMOS MUNDOS VINDOUROS A TODOS.
NO FIM DAS CONTAS, FOI MAIS UM MUNDO, MAIS AVENTURAS.
ISTO NÃO PASSA DE UM JOGO, PORTANTO REFLITAM NESTE JOGO A SOCIEDADE QUE SOMOS, POR MENOS NÃO FALTEM AO DESRESPEITO PARA COM NINGUÉM, NUNCA SE ESQUEÇAM QUE ATRÁS DE ECRÃS HÁ PESSOAS, QUE TÊM UMA VIDA, UNS JOGAM ISTO PELO GOSTO, MAS OUTROS PARA ALIVIAR O STRESS DO DIA A DIA E CONVIVER COM O PESSOAL, PORTANTO, O BONITO DESTE JOGO É MESMO AS AMIZADES, E AS BOAS GUERRAS.
Mas já sinto saudades de festejar uma vitória e ver os meus companheiros a abrirem uma boa garrafa de champanhe a cantar vitória e a fazermos uma longa chamada, recordando as histórias do mundo.
ISSO SIM, É BONITO.
Resto de um bom jogo.
O mundo ainda não acabou ehehe, vamos lá. Só acaba quando encerrar, até lá é continuarmos a bater, uns nos outros eehhee.
FORÇA!
#VoltaPOAestásperdoado#NOVAMENTEADOMINAROBRNÃOPODESER

PS:Tentarei não comentar mais no FE, se não a próxima sms será longa de mais para ser posta só numa mensagem kkk.
#TestamentosbackNOPLEASE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14000

Guest
Amigo estes 170 jogadores tinham apenas mais 10% de cidades que os Synq e Synq juntas.
170 jogadores uns quantos spys e fazendeiros. Uns quantos desistentes.
A estratégia não é minha é da LEAD. Embora tenha assumido praticamente tudo, existe uma LEAD.
Quando se perde, perdem todos, quando se ganha, ganham todos, simples.
Mas vamos in game... mundos há muitos e guerra ainda cá há.


Só te vou responder com uma publicação tua acerca dos spys que dizes que temos .....

Sério que já se dá este mundo como ganho?
Tem muita coisa a decorrer e daqueles 70 jogadores que os Synq tem muito jogador tem lá como spy...
problema de recrutar tanto jogador é os spys...
Este mundo virou de mais... Finalmente uma boa porrada para animar o mundo...
O que aconteceu na DS foi de longe algo que ambas as LEADS não queriam, mas os TOPS continuam cá e a -DZ- ao contrário do que muitos pensam não vai cair e muito menos resetar.
Isto é o que é bonito no grepolis, amizades prevalecem e esteja bom ou mau o mundo continua
Se for preciso até se chama o tão querido POA kkk, mas vamos com calma ainda são 50 dias que faltam para a Dominância sendo que se a dominancia acabasse agora ninguem ganhava, pois ninguem tem mais de 40% de cidades que outra aliança.
G50v12 e Snowg lamento o que vos aconteceu infelizmente os Synq erraram no Spy...
Sou sincero quando soube que cá tinha spy, encarreguei me de falar com os meus amigos de velha data e colocar lá spys...
Lamento terem sido vcs 2 escolhidos erradamente.
Ass:Rogerio 69



Agora o problema são os spys ..... esta publicação tua está na página 6. 6!!!!!!!!!
De resto foi um bom esforço, o mundo não acabou, faltam uns dias, mas temos vantagem claro. Até acabar tudo pode acontecer.

Principalmente o meu tão esperado reset que o Teroi me prometeu que num mundo novo era em menos de 5 dias, estou desiludido, pensei seriamente que alguém me ia resetar :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13986

Guest
Dou os meus parabéns à SynnQ pelo trabalho, espero que tudo corra como o esperado e que vençam no final. Gostei bastante de jogar ao vosso lado :)

Abraços, Snowg.
 

DeletedUser11934

Guest
Como já referi. Haverão outros mundos , outras novas guerras.
Mundos se ganham e mundos se perdem.
Enquanto fundador, sinto-me contente por ter criado um mundo competitivo e ter sempre feito tudo ao meu alcance para ajudar os meus companheiros, a terem uma visão de jogo e a contribuirem para a aliança e a aprender com eles.
Poderia ter abandonado o barco, eu e os meus jogadores e ter dado a vitória de bandeja , a partir do momento em que a DS acabou, mas não o fizemos.
Eu já ganhei vários mundos contra os jogadores que estão nos Synq, eles agora ganharam-me, portanto, não vejo qual o problema.
Já é uma vitória chegar ao final do mundo.
Como já referi, lamento apenas pelo facto de não ter vindo com a Danger Zone para este mundo, mas há mal que vem por bem e com isto conheci grandes HOMEMS, neste mundo e fiz grandes amizades, portanto.
O desafio foi lançado, desafio os Synq a irem no próximo mundo. Se eles forem até ponderarei ir(Não é que faça lá grande moça ehehe, um noob como eu), mas gostarei sempre de tentar desafiar-vos mais uma vez, mas se for é com a MINHA MALTINHA.
Aprende-se sempre em cada mundo e sem dúvida este não foi excessão. ADOREI ESTE MUNDO PARA APRENDER E PELAS EXPERIÊNCIAS.
Não há campeões, há dedicação. OS SYNQ GANHARAM POR DEDICAÇÃO. Não ganharam os outros adversários, porque cometeram erros e o maior erro cometido neste mundo da minha parte foi não ter vindo com a DZ. Mas novamente frizo, FOI EXPLENDIDA AS AMIZADES QUE CÁ TIREI E AS AVENTURAS, VIDEOCHAMADAS, CHAMADAS, DISCUSSOES, TUDO.
Se é uma coroa de pixeis que me vai tirar estas aventuras todas, claro que não, pk lá no FUNDO SOMOS TODOS VENCEDORES E PERDEDORES. PERDEMOS TEMPO NUM JOGO TODOS NÓS E GANHÁMOS AMIZADES E AVENTURAS.
Um à parte... E A MAIOR AVENTURA DE TODAS... Loko obg por todas as tuas difamações ehhee. Ri muito, contigo, wilson a criancinha má, a peste, que jogo sujo". A história dos óculos do POA é boa, mas estas não ficam atrás ehehe.
Não te preocupes, se antes conseguias informações da aliança onde eu estava, se for em futuros mundos não te preoucupes, vou ficar encarregue de tentar que não as consigas ehehe. Um beijo grande. Até te dava um ourito pelo favor que fizeste em teres falado tanto de mim ehehe, mas infelizmente ainda devo a alguns companheiros ehhee.Quem sabe o suporte me presentei com 1k de ouro ehehe, mas claro ficaria mais feliz se me presenteasse com x4 para gastar noutros mundos vindouros ehehe. Objetivo deste mundo não foi concluído, tanto x4 por usar, que pena ehehe.
BOA SORTE PARA OS PRÓXIMOS MUNDOS VINDOUROS A TODOS.
NO FIM DAS CONTAS, FOI MAIS UM MUNDO, MAIS AVENTURAS.
ISTO NÃO PASSA DE UM JOGO, PORTANTO REFLITAM NESTE JOGO A SOCIEDADE QUE SOMOS, POR MENOS NÃO FALTEM AO DESRESPEITO PARA COM NINGUÉM, NUNCA SE ESQUEÇAM QUE ATRÁS DE ECRÃS HÁ PESSOAS, QUE TÊM UMA VIDA, UNS JOGAM ISTO PELO GOSTO, MAS OUTROS PARA ALIVIAR O STRESS DO DIA A DIA E CONVIVER COM O PESSOAL, PORTANTO, O BONITO DESTE JOGO É MESMO AS AMIZADES, E AS BOAS GUERRAS.
Mas já sinto saudades de festejar uma vitória e ver os meus companheiros a abrirem uma boa garrafa de champanhe a cantar vitória e a fazermos uma longa chamada, recordando as histórias do mundo.
ISSO SIM, É BONITO.
Resto de um bom jogo.
O mundo ainda não acabou ehehe, vamos lá. Só acaba quando encerrar, até lá é continuarmos a bater, uns nos outros eehhee.
FORÇA!
#VoltaPOAestásperdoado#NOVAMENTEADOMINAROBRNÃOPODESER

PS:Tentarei não comentar mais no FE, se não a próxima sms será longa de mais para ser posta só numa mensagem kkk.
#TestamentosbackNOPLEASE
Perder 4 meses para te demonstrar que em qualquer mundo com uma lead coesa com quem jogues contra não ganhas...
PRA KE?

Ainda nao entendeste que não é a tua filosofia que ganha MUNDOS mas os jogadores que consegues iludir para "os teus projectos"?

ENFIM....
 

GRDuarte

Veterano
Nossa pintas isso ate te fica mal a ti. Quando eu próprio meti o meu nome em causa quando mandei fazer um stop ataques a uma certa pessoa a teu pedido quando a poderíamos ter resetado e furado mais umas quantas ilhas... ate me vieste falar por whats mas pronto. Jogsdores da minha aliança gostaram da minha atitude no entanto outros ate me disseram que iam desistir se fosse para a frente mas passando ainda um bom tempo w convencer, mostrei lhes a parte humana deste jogo... a vitoria sobe a cabeça...
Humildade e a característica dos fortes meu caro.
As minhas filosofias nao ganham mundos mas o trabalho e a dedicacao com os jogadores sim. Como te disse. A dz nao esteve neste mundo. Vai no próximo e veremos. Caso a dz volte será diferente, mas ja sao 10 anos disto...
Epa mundos se ganham mundos se perdem portanto estou nem preocupado com os vossos comentários mas esperar esse comentário de um outro jogador até coompreendo agora de ti.
Kkk falas de leads coesas??? Kkk nossa helena palmeirim aguia explendedora, demuletas? Ccm13? Luis lemos fu pesro20015 e outros? Então segundo a tua filosofia estes foram todos e sao todos maus lideres e não são coesos??? Lol... nem para os teus es bom ehehe.
A minha filosofia consiste em valores e respeito e enquanto cá estiver sera sempre assim seja eu vencedor ou vencido. Isto nao passa de um jogo onde vitorias nao me faltam portanto. Mas se achas que sao as coroas que mw orgulham??? Bonito é eu saber as coroas que dei aos meus jogadores.
Que venham mais derrotas e vitórias. Este foi o meu segundo perdido e espero wue venham mais no pt é sinal que a concorrência está a aumentar.
Mas pronto pintas respondi mesmo so a ti pois acho uma falta de respeito. Se tens algo contra mim que duvido pois.minha intenção neste jogo e de divertimento e não de chatices e guerrinhas frias mandavas me mp no jogo agora tentares dar a entender que as minhas filosofias nao ganham mundos???
Eu posso liderar maior parte do tempo praticamente sozinho mas as minhas decisões são interrogadas sempre por outros como o Poa; aguia; Pesro Felix, e todos os meus jogadores que já jogam comigo ha uns bons tempos. Grepolis e um jogo mas o bom e as conversas viseochamadas as guerras. Não e no fim termos uma coroa, meu caro.
Como ja diz o gejr. Somos todos vencedoresem acabar um mundo uns apenas se salientam nuns aspetos. Mas no fim somos todos vencedores . Se jogas te por gosto entao isso é a maior vitoria que podes tirar poia jogas te com gosto e com os teus parceiros.
Não me alongo mais.
Um abraço.
As minhas sma estão abertas no grepolis portanto se me querem perguntar algo podem faze lo por lá e evitar que divulgue testamentoa no grepo. Como ja dizem os meus Homens. A este andar vou para político ehehe

Mas nao te preocupes? Projetos eu? Nem sei o que isso é meu caro kkk.
Até agora só houve 2 projetos por parte da dz. Zakros e rizinia. Um perdemos e outro ganhamos. Mas ganhei mais no zakros do que perdi. As melhores amizades foram de lá. Excelentes homens.
Ate os melhores para chegarem ao sucesso Nao podem sempre ganhar como por exemplo a vingadores do br ou a vim para brincar ou a suicide squad. Atualmente alianças conhecidas no br, mas que nos seus primeiros mundos demoraram a se mostrar. E foi nas derrotas que aprenderam com ls erros para conseguir as vitórias .
O zakros foi um mundo de aprendizagem para o farsala, onde depois acabamos por vencer, mas com muita dificuldade pois o inimigo sempre deu uma boa luta e o qual agradeço por sempre onterem feoto e nao terem desistido ... E isso sim e bonito do jogo. Ver um inimigo que nao desiste. Nos lone rangers nao desistimos e ha que nos dar oa parabéns porque grepolis e guerra mas com tropas nao de bocas e isso sempre tentamos dar mesmo sabendo que ja era dificilimo a partir do momento em wue os Ss do miconos sairam para ai, portanto... siga jogo...
Boas batalhas a todos.

Um homem pode ter tudo mas se não tem palavra nao tem nada. Valores sao mantidos e seguidos. Se existe gente contra os valores que sao ditados por mim dentro da aliança, sempre tem uma solução sair. Agora nao vai ser por jogadores quererem colocar vitorias a frente de valores e princípios que me vou rebaixar a ele. Espero que tenha esclarecido qual a minha filosofia. Pois de resto sou como vcs. Mas só que eu sou noob. Deste jogo nada percebo ehehe.
Abraço,
Rogerio 69
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Vai ser o meu ultimo comentario neste tópico!

Parabens a synnq sem duvida os grandes jogadores, nao ha que duvidar e parabens pela Lead, a 2 meses que me ando a cagar pha merda de mundo que é este, ainda assim me deram a opurtunidade de ganhar, por muito que achasse que nao mercesse.

Depois deste mundo nem entro num tão cedo isto foi de mais aqui. Sem duvida fiz muitas amizades(ambush especialmente tu mano surpreendes te pela positiva)

Nunca fui bom lider, mas algo que nao podem duvidar e que me preocupo com todos Tito13, rodrix, jcarlos, krk, neferti sao testemunhas e por isso esperem por um novo projecto!

Até mais acabo a minha jornada até ao final da dominância. E de resto boa sorte aos que continuam!!!
 

DeletedUser13913

Guest
Pedrinho adormecido, podias ter feito melhor neste mundo e tu sabes miúdo, como todos nós tens algo a aprender e muito a levar na cabeça mas podes crer que quando for para te dar na cabeça eu vou sempre ser o primeiro da fila :mad:;)

Mundo não acabou mas sejamos realistas, está para breve, portanto venho só aqui deixar saudações aos grepolitanos que se esforçaram para acontecer.

Como a minha jornada no grepo vai terminar neste mundo quero deixar um forte abraço aos que me acompanharam e tive todo o prazer em acompanhar, tanto a nível de jogo como de personalidade.

Pedro200215, NunoAllen, Nuno Pedroso, Luis lemos, marser76 e não podia faltar o grande maxicosta que fez de mim quem sou hoje, foi quem me motivou a crescer já desde o Nicaea!

Se eu falhei com alguns eu lamento, sou humano. Alguns não falham com os outros ou recusam-se a admitir, não devem ser humanos mas não são palavras que me abalam.

Boa sorte e boas guerras para quem cá fica!
 
Topo