• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral xD

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Eu só sei que este servidor é uma vergonha....
Jogadores sem carácter, quem devia ser punido não é, Luta desigual entre alianças, os supostos grandes jogadores uniram-se todos na mesma e mesmo assim pouco fazem...
Nem gosto de vir para aqui, muito menos me quero lamentar, mas sinceramente só consigo dizer uma palavra: Enfim!

Deves estar a referir-te ao block do patas...

Na Amicis, já tivemos vários bloqueios mas não sei porque os Tarim, Adivinha etc se queixam quando já deviam ter sido bloqueados mais cedo, e ainda muitos jogadores nao foram bloqueados.

Só agora é que descobriram que o server pt é uma desgraca? Quando eu e outros quando jogávamos no Phi tentamos abrir os olhos ao pessoal, ninguém ligou e agora...

Já nem quero saber de bots, quem for bloqueado melhor, quem não for...
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Eu só sei que este servidor é uma vergonha....
Jogadores sem carácter, quem devia ser punido não é, Luta desigual entre alianças, os supostos grandes jogadores uniram-se todos na mesma e mesmo assim pouco fazem...
Nem gosto de vir para aqui, muito menos me quero lamentar, mas sinceramente só consigo dizer uma palavra: Enfim!

Sinceramente, nao entendo o motivo do teu choro.
Jogadores sem caráter á em todo lado, o jogo apenas reflete o que cada um é, á em todo lado. Luta desigual, ainda me tens de di
zer onde é uma luta desigua entre alianças que pelo que vejo está bastante equilibrado, é certo umas com vantagens em relação a outras, logo ai nao entendo mesmo. Existe bons jogadores em todas as allys algo que tenho reparado também.
Resumindo, se estas triste ou whatever pelo ban do patas isso n reflete tudo o resto, agora a coisas que falas-te n tem o minimo sentido
 

DeletedUser12700

Guest
Põem-se a mandar pedras para os telhados dos outros e "esquecem-se" que tem telhados de vidro... Enfim!!!
 

DeletedUser

Guest
Põem-se a mandar pedras para os telhados dos outros e "esquecem-se" que tem telhados de vidro... Enfim!!!

Mandar pedras ? denunciar Bots escandalosamente activos como o Tout e o deivison da amicis ou la como se chama é mandar pedras? a questão nao é quantos jogadores sabem, a questão é, quantos jogadores não sabem disto? deve haver poucos, assim por alto estou a ver 140 jogadores a ter conhecimento disto, tu ves as pessoas que eu referenciei ou alguem da tua liderança aki a opinar ou ofendido com as acusações? nao ves, nao se espoem, agora eu a usar bot ia dizer aquilo um dia antes de ser bloqueado, metam o jogo de lado vejam a sequencia dos eventos, estejam descansados que eu nao sou como essa gente que é bloqueado e volta ao jogo como se nada fosse, isto que aconteceu ja nao faz parte de jogo nenhum, ja estamos a falar de um ataque deliberado e organizado contra a minha pessoa, este bloqueio foi um "toma la para nao teres a mania" nao tenho a minha duvida, mas tranquilo, so vos aconselho a quando mandarem mps para este suporte a ter muito cuidado e de preferencia mandar beijinhos e no fim dizer que eles sao os maiores, de resto divirtam-se que eu tambem me diverti enquanto me deixaram, so tenho agradecer ao suporte por me ter deixado durante este tempo todo usar bot e divertir-me, de certeza que ja aconteceu a muitos e vai continuar acontecer, ja viste se em dois mundos seguidos houve-se hackers apagar contas nas maravilhas? á coisas que se tem de começar a fazer mais cedo....
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Mandar pedras ? denunciar Bots escandalosamente activos como o Tout e o deivison da amicis ou la como se chama é mandar pedras? a questão nao é quantos jogadores sabem, a questão é, quantos jogadores não sabem disto? deve haver poucos, assim por alto estou a ver 140 jogadores a ter conhecimento disto, tu ves as pessoas que eu referenciei ou alguem da tua liderança aki a opinar ou ofendido com as acusações? nao ves, nao se espoem, agora eu a usar bot ia dizer aquilo um dia antes de ser bloqueado, metam o jogo de lado vejam a sequencia dos eventos, estejam descansados que eu nao sou como essa gente que é bloqueado e volta ao jogo como se nada fosse, isto que aconteceu ja nao faz parte de jogo nenhum, ja estamos a falar de um ataque deliberado e organizado contra a minha pessoa, este bloqueio foi um "toma la para nao teres a mania" nao tenho a minha duvida, mas tranquilo, so vos aconselho a quando mandarem mps para este suporte a ter muito cuidado e de preferencia mandar beijinhos e no fim dizer que eles sao os maiores, de resto divirtam-se que eu tambem me diverti enquanto me deixaram, so tenho agradecer ao suporte por me ter deixado durante este tempo todo usar bot e divertir-me, de certeza que ja aconteceu a muitos e vai continuar acontecer, ja viste se em dois mundos seguidos houve-se hackers apagar contas nas maravilhas? á coisas que se tem de começar a fazer mais cedo....

E lá vem o choro.. Lol, não queres voltar não voltas simples. Agora essas boquinhas haver hacker apagar contas, poupa-me, a Amicis nem tem sido a principal aliança a sofrer com bans nem nada, basta ires ver ao registos lol, tas a chorar para nadinha simplesmente. Somos mesmo amigos do suporte, vai ver nos tarimbas quantos foram ban e na amicis, e agora vem falar que eles nao usam, pessoal que ativa milicia e depois n desvia tropas ataque.. estranho, agora a Amicis ser sempre a má da fita, poupa me.
 

DeletedUser12847

Guest
Achei isto aqui um pouco estranho

c35d4df468534b20984d0931ebe63e47.png


84064ee430134e2491f5e81f750eabfe.png


98ca689de82c4256898b4ffd38b1ba00.png


Até aqui tudo bem mas agora é que fica estranho

8d13f80663fa4f2fb13c12777389b23f.png


Para que mandar tempestade no mar num colonizador fake? Não quero acusar o uso de bot até porque não tenho certezas no entanto acho que isto é um pouco suspeito
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Achei isto aqui um pouco estranho

c35d4df468534b20984d0931ebe63e47.png


84064ee430134e2491f5e81f750eabfe.png


98ca689de82c4256898b4ffd38b1ba00.png


Até aqui tudo bem mas agora é que fica estranho

8d13f80663fa4f2fb13c12777389b23f.png


Para que mandar tempestade no mar num colonizador fake? Não quero acusar o uso de bot até porque não tenho certezas no entanto acho que isto é um pouco suspeito

Isso não tem nada a ver.. bah, ele podia ter a cidade limpa, algo do tipo. Agora isso de bot não tem nada lol, se não sabes como se apanha um bot nem te metas a inventar que nao é assim
 

DeletedUser11043

Guest
O bot agora envia poderes nos ataques? Melhorou bastante! Lol

Querem agora começar a inventar a ver se pega...
 

zvagan

Lenda da Comunidade
O bot agora envia poderes nos ataques? Melhorou bastante! Lol

Querem agora começar a inventar a ver se pega...

No meu tempo, 'descobria' colonos sem poderes, hoje em dia já está mais sofisticado, ja manda poderes que é para ter a certeza ahahaha
 

DeletedUser12700

Guest
Mandar pedras ? denunciar Bots escandalosamente activos como o Tout e o deivison da amicis ou la como se chama é mandar pedras? a questão nao é quantos jogadores sabem, a questão é, quantos jogadores não sabem disto? deve haver poucos, assim por alto estou a ver 140 jogadores a ter conhecimento disto, tu ves as pessoas que eu referenciei ou alguem da tua liderança aki a opinar ou ofendido com as acusações? nao ves, nao se espoem, agora eu a usar bot ia dizer aquilo um dia antes de ser bloqueado,

Posso não ver aqui nenhum dos que falaste, mas vejo aqui elementos da minha liderança... :)

Em relação a não virem para aqui opinar sobre as acusações, já pensaste que se calhar é porque não perdem tempo em vir para o FE lavar roupa suja...??? Tempo esse que se calhar dão por melhor empregue ao serviço da ally, digo eu...não sei...
Mas já agora diz-me uma coisa, se puderes claro...

Porque levaste BAN???
O BAN não é uma penalização para quem não "joga" limpo...?
 

DeletedUser12327

Guest
Swatgo, falas e criticas muito mas onde jogas e contra quem ?
 

DeletedUser11043

Guest
Swatgo, falas e criticas muito mas onde jogas e contra quem ?

Queres saber onde jogo e contra quem, olha para cima na classificação geral e na classificação atacante, vou estar uns lugares acima de ti ;)

Se tiveres algum problema com as minhas críticas e falatorio, pega picket e junta-te a multidão... Sou como o Metal, tenho as costas largas!
 

DeletedUser12327

Guest
classificação geral, sim... eu não tenho muitas cidades de 12 ou 13k pontos e nada com 15/17k ha !... tenho quase a mesma pontuação que ti com 9 cidades mais. os pontos não combatem, as tropas, sim...

classificação atacante ? por enquanto jogo 80% defensivo e tenho quase os mesmos pontos de ataque que ti... o que vai acontecer quando vou começar a jogar ofensivo ? mamamia !

sim, como o metal, falas, falas... mas não fazes muito... hu ?

a critica é facil, mas o arte é dificil ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Tenho quase os mesmos pontos de combate que tu... E tu para teres 39 cidades tiveste que fazer muitos festivais lol

80% defensivo... Fizeste isso quando o Bruno resetou e viste que já não ias conseguir jogar carregado como antes não é? Isso é de valor... Quando começares a jogar ofensivo? Acho que isso só vai acontecer quando fores resetado por nós e fores recolocado no 34/65

És como os Tarim? Achas-te bom mas pelo que vejo dos relatórios que vejo de ti, nem aqueces nem arrefeces

Stats no dia 24 de Julho (1 mês atrás)
Dolgarok > Geral: 281k pontos / Atacante: 86k pontos
Swatgo > Geral: 186k pontos / Atcante: 64k pontos
 

DeletedUser6172

Guest
Brevemente, responde a MP's também, porque já vi certa gente a tentar meter colono e mandar mp's a verificar se está on, boa tatica essa ahahaha

kkk :p eu já a prever isso quando vejo MP's inimigas demoro a abrir xDDD
 

DeletedUser12327

Guest
fala fala Swatgo... tu me fazes muito rir ! ;)
eu, pelo menos, jogo para real e venho nas ilhas 100% vossas quando tu jogas muito longe dos inimigos importantes :p
do que tens medo neste mundo para te esconder dessa maneira ?

e ja, antes de falar de eu, resetado por voces, ser bem de conseguir a conquistar 1 cidade minha... UMA, ja antes de pensar em 39... ;)

e o que queres dizer com estas estatiscas ? que tu ainda estavas a atacar os inativos e as cidades isoladas para fazer cultura durante minhas férias este mês ? wooww ! impressionante ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo