• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral xD

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser12783

Guest
estranho falas dos tarimbeiros e nao vejo nada de ti, nem 1 cidade a minha beira porque sera? nao tens birremes para guardares as cidades?.. se quiseres eu apoio-te com os meus
 

DeletedUser11043

Guest
Jogadores importantes? Quem são? És um deles? LOL

Queres falar em esconder porque não te referes ao teu líder, o Zba que deste que está neste mundo o que fez foi conquistar os próprios jogadores... Só quanto o Bruno saiu dai e deixou de carregar vocês é que ele decidiu puxar mais um pouco por si e para isso conquistou 9 cidades de um jogador seu lol

Eu nao conquisto inativos, para isso há jogadores que bastam na Patriots... 90% das minhas conquistas a inimigos eles estavam on para defender.

Joker porque é que não és tu que vens para a minha beira? Já que tens mais cidades... Só te vejo em 1 ou 2 ilhas à beira da Amicis para quem fala que é tão grande jogador
 

DeletedUser12327

Guest
Swatgo, ja sabes quem é meu lider ! eu não sei quem é lider dos amicis, não vejo 1 jogador em particular que parece capaz de ser lider nessa aliança... encontro apenas oportunistas e multi contas ;)
o unico amicis quem tem meu respeito é o gelado. os outros, ou nunca vemos eles, ou eles não sabem jogar de outra maneira que a fazer spam de ataques ou conquistas de jogadores OFF, a noite se possivel...
quando eles tentam outra coisa... é um desastre ! a tentativa para reconquistar minha Andromalius é um muito bom exemplo de como não atacar este tipo de defesa

e que fazes como conquistas de jogadores ON ? jogadores a 1000km das suas alianças ? ou jogdores em alianças demasiado pequenas para lutar ? jogadores noobs ? eu escolhei de jogar contra a primeira aliança do mundo e de quase ignorar as outras...
e não diga que nunca conquistas cidades na tua aliança, porque isto é errado

ao final, quem sabe quem és e como jogas ? não os Patriots Hounds, não os Hackers e não os Tarimb...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Ninguém é capaz de liderar os Amicis... Realmente somos uma aliança sem orientação... Sem líderes estamos a dar a tareia que estamos a vocês, imagina se tivéssemos alguém capaz de nos liderar!

Antes dos TW terem sido resetados eles tinham as mesmas cidades que nós no 44 ou até mais...

100km? Num mundo 4x chega-se a uma cidade rapidamente com voadores, isso não é desculpa.

Não preciso que saibas como jogo porque não estou no 45 nem quero estar... Se fosse para estar a bater em gente morta nem tinha voltado da reforma. Mas se tiveres mesmo curiosidade vai perguntar ao Bruno que ele vai-te responder.

Por falar nisso, será que alguém sabe como jogas? Fazer defesa e meter muralha a 25 não é difícil.
 

Replaced

Deus do Olimpo
o unico amicis quem tem meu respeito é o gelado. os outros, ou nunca vemos eles, ou eles não sabem jogar de outra maneira que a fazer spam de ataques ou conquistas de jogadores OFF, a noite se possivel...

Senti-me ofendido por essas declarações :eek: tenho de ir ver se consigo ganhar o vosso respeito então...

Ah 2 coisas, não sei porque o bato papo com o Swatgo, está mais do que provado a sua capacidade e é um belíssimo jogador que a partir do momento em que se começou a dedicar ao mundo a 100% tem subido a pique em todas as classificações

E por fim não gosto de franceses ( apesar de vos termos mamado o euro :p) nem de noobs e muito menos de perfeitos. Por isso começamos com o pé errado.

Até breves :rolleyes:
 

DeletedUser12327

Guest
Ninguém é capaz de liderar os Amicis... Realmente somos uma aliança sem orientação... Sem líderes estamos a dar a tareia que estamos a vocês, imagina se tivéssemos alguém capaz de nos liderar!

Antes dos TW terem sido resetados eles tinham as mesmas cidades que nós no 44 ou até mais...

100km? Num mundo 4x chega-se a uma cidade rapidamente com voadores, isso não é desculpa.

Não preciso que saibas como jogo porque não estou no 45 nem quero estar... Se fosse para estar a bater em gente morta nem tinha voltado da reforma. Mas se tiveres mesmo curiosidade vai perguntar ao Bruno que ele vai-te responder.

Por falar nisso, será que alguém sabe como jogas? Fazer defesa e meter muralha a 25 não é difícil.

Nosso Zba é interressado pelo desafio... se voces aceitam um noob como lider... ;)

E onde são seus voadores senão a 1000km ? nunca vi eles...

E sim, não queres estar onde os combatos mais importantes são... preferes jogar longe dos inimigos importantes, o que eu digo desde o inicio :rolleyes:
Eu, falar com Bruno ? Alguém que abandonou sua aliança subitamente sem dar suas cidade exeto aos inimigos ? não quero falar com ele, não tenho nada a dizer a alguém com tanto pouco respeito para seus aliados

e invadir vossas ilhas fechadas, vosso territorio... não é difficil. Sobre isso, concordo :p
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Nosso Zba é interressado pelo desafio... se voces aceitam um noob como lider... ;)

E onde são seus voadores senão a 1000km ? nunca vi eles...

E sim, não queres estar onde os combatos mais importantes são... preferes jogar longe dos inimigos importantes, o que eu digo desde o inicio :rolleyes:
Eu, falar com Bruno ? Alguém que abandonou sua aliança subitamente sem dar suas cidade exeto aos inimigos ? não quero falar com ele, não tenho nada a dizer a alguém com tanto pouco respeito para seus aliados

e invadir vossas ilhas fechadas, vosso territorio... não é difficil. Sobre isso, concordo :p


Uiii, ele invade ilhas fechadas, um jogador que sem crer deu reset, e outro que estava pra C.I criticas os outros so conquistam offs e ocmo tu conquistaste, um fantasma e um em C.I queres falar disso.
Acusas os outros de garganta, mas quem tem a maior garganta aqui és tu lol
Sim, realmente é complicado, ilhas fechadas e meteres 3k birremes + muro 25 full defesa é de louvar conseguir segurares cidades assim
 

DeletedUser11043

Guest
Como queres ver os meus voadores se eles demoram 2h e nem 1h30 duram os vossos cercos a nós????

O que fizeram todos da PATRIOTS senão o agridoce a jogar longe dos inimigos????

Criticar um jogador como o Bruno que carregou a tua medíocre aliança durante semanas e semanas é uma ingratidão tremenda.

Ele apenas se fartou de vos levar as costas e viu que não ia vencer nada, é um direito dele é muito vocês têm de agradecer a sua pessoa porque foi ele que nos invadiu ilhas, e foi ele que nos deu trabalho nesse teu oceano.

Bem, devo dizer que fico admirado por ter ido ver as tuas conquistas neste mundo e sabes o que vi? MEDIOCRIDADE, pura e simplesmente... falas falas mas olha para o teu stats... Conquistaste jogadores sem aliança, conquistaste jogadores da tua aliança, conquistaste jogadores das piores alianças deste mundo e as cidades que nos conquistaste? Enfim, nem comento lol

E eu a pensar que tinhas um grande stats tamanha e a tua língua, mas afinal... És como os fracos de espírito que vemos por aqui e no jogo.
 

Replaced

Deus do Olimpo
Grande troca de carinho entre Amicis e Templários, gostei de ver o vosso esforço para tentar partir o cerco... Para a próxima venham com mais força :cool:

#querooourodoDeusMiguel
#faroisquepartemtudo

cc79fb1ebbb741fb999d72101e47121c.png
 

DeletedUser11043

Guest
O mundo deu uma volta interessante!

As novas Top1 e Top2 estão juntas contra a Top3 - esta Top3 deve ser a mais forte do Grepo pois nao é usual tal acontecer.

Sera que os Templarios e os PATRIOTS vao manter o pacto e a aba partilhada contra a Amicis e vao comecar a jogar grepolis? Vai ser engraçado, caso a Amicis caia, os dois tops vao ser amigos ate ao final do mundo lol
 

DeletedUser11043

Guest
Cada vez melhor quando a Templários ja não perde 10 cidades por dia como antes, devido aos "desertores" da Amicis lol

Continuo a ver-te a conquistar inativos... as tuas ultimas conquistas foram ao RoD e á Lara, mas meter nc numa cidade onde so tem colegas perto não é difícil, ate porque meteste.

Voces tem um mérito enorme de estar em 1º, continuando a perder nas conquistas á Amicis, no rank atacante e combatente.

Parabens, tem mais jogadores que nos ;)

Siga Templários, amigos dos PATRIOTS contra a Amicis ...
 

DeletedUser

Guest
Cada vez melhor quando a Templários ja não perde 10 cidades por dia como antes, devido aos "desertores" da Amicis lol

Continuo a ver-te a conquistar inativos... as tuas ultimas conquistas foram ao RoD e á Lara, mas meter nc numa cidade onde so tem colegas perto não é difícil, ate porque meteste.

Voces tem um mérito enorme de estar em 1º, continuando a perder nas conquistas á Amicis, no rank atacante e combatente.

Parabens, tem mais jogadores que nos ;)

Siga Templários, amigos dos PATRIOTS contra a Amicis ...


E tu onde estas??? de ferias???
falas que so conquisto cidades onde estao o meus amigo ... big lol pra ti, pensas que a lara e o rodes sao TW PHOENIX? nunca te vi a conquistares os "grandes" da templarios, eu tambem ja entrei numa ilha sozinho, a ilha onde so havia otto diesel .... mas isso sao conquistas faceis, onde qualquer 1 entra sem coordenar, agora limpare amicis? eu queria te ver a cercar a malta
 

DeletedUser12280

Guest
Cada vez melhor quando a Templários ja não perde 10 cidades por dia como antes, devido aos "desertores" da Amicis lol

Continuo a ver-te a conquistar inativos... as tuas ultimas conquistas foram ao RoD e á Lara, mas meter nc numa cidade onde so tem colegas perto não é difícil, ate porque meteste.

Voces tem um mérito enorme de estar em 1º, continuando a perder nas conquistas á Amicis, no rank atacante e combatente.

Parabens, tem mais jogadores que nos ;)

Siga Templários, amigos dos PATRIOTS contra a Amicis ...
Estas te a queixar do que?
Compraram essas guerras...
 

DeletedUser11043

Guest
Onde esta a tua moral para falares Blackhorse? Tu conquistaste mais cidades de aliados do que de inimigos! Alias, so evoluiste poraue tinhas cidades de aliados para conquistar, senao nem nos 400k pontos estavas... Parabens, conquistaste uma cidade á Lara numa ilha dominada por voces e conquistaste ao Roddes quando estava off.

Tu e o Joker muito falam em conquistar "grandes" mas eu que so conquisto fraquinhos ajudei a fomentar um nucleo da Amicis no 45/44 ... ja a Templarios, com essa ideia de conquistar "grandes jogadores" nao tem nucleo nenhum lol

Eclypse ainda vejo um score de 40 e tal cidades conquistadas a voces ...

Metal, quando me queixei? Apenas achei piada o comentario.
 
Última edição por um moderador:

Replaced

Deus do Olimpo
vejo os amicis muito silenciosos recentemente xD

Queres que eu fale? Ora vamos lá então...

-Templarios top1 deste mundo, tem uma academia que é top4; a mesma aliança tem pacto com a ally top3.
-Patriots top3 deste mundo tem pacto com a top1 e a sua academia, ou seja com a top4; para alem disso tem pacto com a top5.
-Seven Cerebro top5 do mundo tem pacto com a top3;

Resumindo e baralhando as 4 maiores alianças do mundo tem todas pacto contra a top2, portanto só me leva a concluir que devemos mesmo ser a top2 mais forte que ja passou no grepolis lool

Continuem assim, siga pa bimbo
 

DeletedUser12755

Guest
Queres que eu fale? Ora vamos lá então...

-Templarios top1 deste mundo, tem uma academia que é top4; a mesma aliança tem pacto com a ally top3.
-Patriots top3 deste mundo tem pacto com a top1 e a sua academia, ou seja com a top4; para alem disso tem pacto com a top5.
-Seven Cerebro top5 do mundo tem pacto com a top3;

Resumindo e baralhando as 4 maiores alianças do mundo tem todas pacto contra a top2, portanto só me leva a concluir que devemos mesmo ser a top2 mais forte que ja passou no grepolis lool

Continuem assim, siga pa bimbo

Lol nao sei se é verdade ou não pois não jogo no mundo mas a ser verdade esta analise ta top ahahaha mt bom replaced nem costumo concordar ctg mas realmente.

Acho que pactos é algo que deve existir quando necessário nao sendo nada apologista do uso de pactos mas pronto compreendo agora uma uniao secreta para derrubar a top 2 ahahahah fosse top 2 ou top 1 mesmo tanto faz o top 5 contra 1 meu deus kkkkkkkkk pior 5 contra 1 todos juntos kkkkkkkkkkkkkkk

Adeus, Smal
 

DeletedUser

Guest
Onde esta a tua moral para falares Blackhorse? Tu conquistaste mais cidades de aliados do que de inimigos! Alias, so evoluiste poraue tinhas cidades de aliados para conquistar, senao nem nos 400k pontos estavas... Parabens, conquistaste uma cidade á Lara numa ilha dominada por voces e conquistaste ao Roddes quando estava off.

Tu e o Joker muito falam em conquistar "grandes" mas eu que so conquisto fraquinhos ajudei a fomentar um nucleo da Amicis no 45/44 ... ja a Templarios, com essa ideia de conquistar "grandes jogadores" nao tem nucleo nenhum lol

Eclypse ainda vejo um score de 40 e tal cidades conquistadas a voces ...

Metal, quando me queixei? Apenas achei piada o comentario.


contigo e tempo perdido xD
so as tuas conquistas e que sao boas, volta de ferias anda pa ver se falas assim, tou a tua beirinha
 
Topo