• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral xD

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Como o Metal disse, temos um nivel de amizade que supera qualquer "troca de aliança" e assumo que a culpa foi minha.

IN ToPic: Mundo esta a ter muito movimento, espero que continue e que haja mais guerras!
 

DeletedUser

Guest
Mas a angyeoda fico feliz que tu e o teu grupo tenham uma vida tao miserável que os vossos temas de conversa sejam: METALEIROG e Eriko!
Felizmente na V.G. as únicas vezes que falavamos dos inimigos era pa coordenar ataques looool
 

DeletedUser10422

Guest
kt ao resto ta a vista nao vamos andar a chover no molhado
eu falar da erika?
tas enganado pah.
tamos a falar de ti nao espalhes espuma para os outros ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Se fores bater à porta certa existem uns k te sabem dizer direitinho...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12490

Guest
Serio pessoal? que conversa de xaxa lol :D
Nao têm nada melhor para dizer? :rolleyes:
 

DeletedUser12490

Guest
hahaha, é isso mesmo ;)
Mais um campeonato para a coleção kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Parabens ao Orador que deu luta, tirando hoje, nos outros dias esteve presente e chateou

Antes de venham para aqui dizer mal dele....
 

DeletedUser12032

Guest
Orador a gozar a protecção de iniciantes.... tanta conversa e nada faz...
 

DeletedUser

Guest
Luís ainda achas que sou bot?
Das duas vezes que me apanharam as tropas estava off...viste o meu dodge? Se fosse com aquelas tropas achas que o cerco durava?
Obrigado zezeus...
Estou com outra conta(não sei a pass do mail da conta O Orador) e logo voltarei a acção!
Recuso-me a desistir :)
 

DeletedUser11440

Guest
Vejo que os fundadores das 5 primeiras alianças não são os "usuais", seria interessante fazer umas entrevistas ao pessoal responsável para se conhecer as ideias dos novos líderes...

Quanto ao resto vejo Amicis a principal potência, mas talvez falte um cérebro ali

Vamos ver mundo muito recente, e andam velhas raposas no mundo! Atenção !
 

DeletedUser12032

Guest
E tu baseias te em quê para afirmares uma coisa dessas? loool por te ter atacado duas ou três vezes e te ter limpo as tropas? e o unico ataque inteligente que fizeste foi ás 5 da manha que nem a milicia passou, com 150 hoplitas (muito fracos contra milicia)... preocupavas te mais em mudar o nome da cidade do que propriamente a evoluir a cidade...
PS: Quanto a moral, penso que tu é que não tens nenhuma... pelos vistos nem jogas mais depois de te conquistarem uma cidade... lol ficas triste e vens jogar para o forum externo difamar os outros que é só isso que sabes fazer, já que jogar nada... loool


Como diz o teu comentário
"sei lá o que faço aqui"
Enquadra-se na perfeição...
 
Última edição por um moderador:

St. Demozze

Ancião
E tu baseias te em quê para afirmares uma coisa dessas? loool por te ter atacado duas ou três vezes e te ter limpo as tropas? e o unico ataque inteligente que fizeste foi ás 5 da manha que nem a milicia passou, com 150 hoplitas (muito fracos contra milicia)... preocupavas te mais em mudar o nome da cidade do que propriamente a evoluir a cidade...
PS: Quanto a moral, penso que tu é que não tens nenhuma... pelos vistos nem jogas mais depois de te conquistarem uma cidade... lol ficas triste e vens jogar para o forum externo difamar os outros que é só isso que sabes fazer, já que jogar nada... loool


Como diz o teu comentário
"sei lá o que faço aqui"
Enquadra-se na perfeição...

E você acorda às 5h da manhã para ativar sua milícia? Sei não... Vais falar que tens APP?

Não fiquei triste, arrecadei 1k de gold para jogar no Juktas :eek: depois passei minha cidade para um amigo. Achou mesmo que seria tudo tão fácil assim? kkkk

Outro comentário: Você vê, mas não observa. ;)

#SabeDeNadaInocente
 

DeletedUser12032

Guest
Por acaso não acordei, por acaso estava acordado, mas que querias que fizesse muda se o nome da cidade como tu mudavas? que até depois de te limpar duas ou três vezes tinhas moral para mudar o nome da cidade como se tivesses a fazer algo? llooooll pelo que vi a minha aliança conquistou a cidade, mas se queres dizer que "passaste a um amigo" para ficar mais bonito tudo bem... eu se me limpassem da maneira que eu te limpava todos os dias ficava era calado e nem alterava nem vinha escrever nada para o fórum... loool és uma criança aziada que aqui anda e eu ainda perco tempo em te responder, mas só o faço porque não ando aqui a difamar nnguém ao contrário de ti, que quando não se sabe jogar entra se por esses caminhos... cresce e aparece fico por aqui
 

St. Demozze

Ancião
Por acaso não acordei, por acaso estava acordado, mas que querias que fizesse muda se o nome da cidade como tu mudavas? que até depois de te limpar duas ou três vezes tinhas moral para mudar o nome da cidade como se tivesses a fazer algo? llooooll pelo que vi a minha aliança conquistou a cidade, mas se queres dizer que "passaste a um amigo" para ficar mais bonito tudo bem... eu se me limpassem da maneira que eu te limpava todos os dias ficava era calado e nem alterava nem vinha escrever nada para o fórum... loool és uma criança aziada que aqui anda e eu ainda perco tempo em te responder, mas só o faço porque não ando aqui a difamar nnguém ao contrário de ti, que quando não se sabe jogar entra se por esses caminhos... cresce e aparece fico por aqui

último comentário meu neste tópico: Vamos jogar Revolta? ai as circunstancias mudam.

Abraços. ♥
 

DeletedUser

Guest
Revolta ou cerco acabas sempre resetado, não sei no quê que as circunstâncias mudam ;)
 

DeletedUser

Guest
Então metal o que é que se passou explica lá melhor?? hihihhi upsss :rolleyes:
Ah e mais uma coisa onde anda a Heavt Drunk Pirates por esta altura já deve ter chegado ao outro lado do planta kkkk
Tens de admitir mano és jogador de fórum...

Bjs
 

DeletedUser

Guest
Então metal o que é que se passou explica lá melhor?? hihihhi upsss :rolleyes:
Ah e mais uma coisa onde anda a Heavt Drunk Pirates por esta altura já deve ter chegado ao outro lado do planta kkkk
Tens de admitir mano és jogador de fórum...

Bjs

Loool vieste atrasado!
Nunca disse que era bom lider ou que iria ganhar isto...sempre disse que iria tentar fazer o meu melhor...mas não tenho paciência para certas coisas looool
Mas não te preocupes que ja estou de volta ao jogo e daqui a uns dias pronto a conquistar looool
Eu posso ser jogador de forum...ja tu...nem e isso és ;)
És apenas um fantasma ;)

P.s: a conta o orador resetada tem 2x mais pontos de ataque que a tua ;)
Es mesmo grande...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Loool vieste atrasado!
Nunca disse que era bom lider ou que iria ganhar isto...sempre disse que iria tentar fazer o meu melhor...mas não tenho paciência para certas coisas looool
Mas não te preocupes que ja estou de volta ao jogo e daqui a uns dias pronto a conquistar looool
Eu posso ser jogador de forum...ja tu...nem e isso és ;)
És apenas um fantasma ;)

P.s: a conta o orador resetada tem 2x mais pontos de ataque que a tua ;)
Es mesmo grande...

Ahahaha primeiro iam para ganhar tudo e tal era só vaidade, pff metaleiro não passas de um mero mosquito!
Não és um bom líder, epahh com 5 anos de grepolis nem saber liderar uma ally és capaz!? fogo meu és o maior e depois eu é que sou noob, poupa-me so sabes é mandar bitaiques aqui no fórum mas no jogo és um dos piores, de certeza! ;) Mostra-me alguma coisa que me impressione que já tenhas atingido no grep... upsssss :rolleyes:

Sou um fantasma? talvez.... só para te relembrar que tou camuflado nem o meu verdadeiro nick sabes, é melhor nem julgares e não me perguntes porque nem tu vou dizer ficavas todo borradinho ahahah

Não sei onde foste buscar essa dos pontos da cidade mas agradecia que me mostrasses, pff nem mentir sabes pahhh és mesmo pessimo!!

PS: não sei se sabes mas eu não sou como tu que não faço nada da vida do que andar aqui a mandar bocas e tal, mas eu trabalho quase a tempo inteiro e quando o meu horário aliviar que deve ser para o mês que vém ai vais ver quem é o noob!!

Vá acho que já ta tudo dito :eek:
Bjs
 
Topo