• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral xD

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom mundo, até agora várias alys a serem formadas, vamos ver o que se irá passar quando acabar a proteção :rolleyes:
Boa sorte a todas alys e jogadores q sejam felizes.
Boa continuação...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
NO MORE aqui? Não lhes chegou o baile que levaram no Atenas?
 

DeletedUser

Guest
Finalmente chegou o dia!! Daqui a nada acaba a proteção de iniciantes, para alguns :( , estes quatro dias foram bem longos ahahah
Agora toca a atacar e a farmar!! Boas conquistas a todos e que façam cultura da boa... Mas atenção, aviso geral, decidam bem os vossos adversários depois não se venham queixar ;)
Resto de um bom jogo...

#começouacartuxada

PS: Ataquem o Repla que ele é noob! ;)
 

DeletedUser

Guest
Heavy Drunk Pirates Concorda com o Nutella em dar a boa sorte ao resto do mundo xD
Que se divirtam todos que é o mais importante
Quanto aos adversários...aqui na HDP tudo o que nao for azul é pa atacar XD
 

DeletedUser11043

Guest
Se tivesses passado mais tempo no jogo em vez do FE talvez tivesses mais tropas ... vergonha o teu armamento parceiro!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12699

Guest
........ Primeira vez num Mundo com Cerco..... :eek:
..... vamos lá ver no que vai dar !!!! :rolleyes:

Grand Danois
 

DeletedUser12032

Guest
Volto a repetir, não sei onde viste isso... mostra ai essa informação, porque no meu fórum não tem nada disso... e em todos os mundos é que existe alianças a se juntarem contra nós, nunca fizemos pactos com ninguém... mas este mundo estamos a brincar...
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez eu nasci na lapinha...
Btw HDP não faz pactos nem fusões com ninguém ;)
 

DeletedUser11043

Guest
A esta altura acho dificil dizerem que a aliança X tem pacto com a aliança Y porque a proteçao acabou ontem e "esta tudo ao molho"
 

DeletedUser12032

Guest
Upsss... parece que o nosso amigo Mascote VG / Metal / O Orador, anda com a pontaria afinada... Parece que temos todos telhados de vidro... veremos se continua assim com essa pontaria... quebrou cerco ao mesmo segundo que o colono entrou... será sorte? ou será como o suporte diz, "coisas humanamente impossíveis"....
img.jpg
 

DeletedUser

Guest
foi mesmo sorte ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo