• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral xD

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser12700

Guest
Oh Black não te metas com os rapazes, eles são nossos "amicis" :)

isto realmente é engraçado, o que é que interessa a quem é que o black conquista ou deixa de conquistar...?
Ai e tal... só conquistas a aliados..., só conquistaste ao rods e a lara porque estavam off..., não percebo????
Só por curiosidade, quantas conquistas aos templarios fez o vosso top1 de casinhas??? Assim de repente não me lembro...

Não me recordo de ver aqui nenhum comentário quando a situação era inversa...? quando a amicis era top 1 (destacada) e ainda tinha academia (era a única nessa situação)

Agora... Sinto algum nervosismo da vossa parte, pelos comentários de alguns ilustres aqui no FE... Não há necessidade pessoal, isto é só um jogo, a ideia é o pessoal divertir-se...:)


Mas a cereja no topo do bolo é ver agora um ex anti-amicis a dizer que "nós" (os amicis) devemos ser os melhores... hehehehe

Vá pessoal, divirtam-se... :)
 

DeletedUser

Guest
e pa corrigir, eu conquistei duas cidades ao rodes e com ele on ;)
a conquista da cidade da lara e a segunda que peguei ao rode, ambas nao estavam controladas por nos, parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro kkkkkk
 

DeletedUser12280

Guest
Engraçado os amicis queixarem-se de guerras contra a templários e a contra a patriots
Quando eram os tops 1 davam porrada em toda a gente é não havia ninguém que lhes fizesse frente!
Agora já são os coitadinhos que o mundo todo ta contra eles!

Foram guerras que compraram...
Aliás a amicis e a ally mais antiga deste mundo e foi ela que comprou essas guerras com a templários e com a patriots...
Agora não aguenta a batida e já são coitadinhos?
Temos pena....
Quem teve mais olhos que barriga foram os vossos líderes que declararam guerra ao mundo todo...
Qual o problema de duas allys se organizarem pá baterem num inimigo em comum?
Inimigo esse que no início tinha um poderia muito mais elevado que essas 2 allys juntas!
Se a patriots e a templários conseguiram equilibrar a guerra parabéns a eles! É assim mesmo que se faz
Btw: a patriots da última que eu estava no mundo estava no 55 e a templários no 45!
Nenhuma dessas duas allys estava no mesmo oceano apenas a amicis se encontrava no oceano de ambas por isso não vejo mesmo qual a vossa cena...
Vocês e que compraram a guerra
Pois todos querem ser V.G. mas nem todos conseguem
Força patriots
 

assur

O Guerrilheiro
Há muito que não participo aqui.
Vá, temos de interagir mais neste tópico.
Abração e Bom Jogo|
 

DeletedUser

Guest
Engraçado os amicis queixarem-se de guerras contra a templários e a contra a patriots
Quando eram os tops 1 davam porrada em toda a gente é não havia ninguém que lhes fizesse frente!
Agora já são os coitadinhos que o mundo todo ta contra eles!

Foram guerras que compraram...
Aliás a amicis e a ally mais antiga deste mundo e foi ela que comprou essas guerras com a templários e com a patriots...
Agora não aguenta a batida e já são coitadinhos?
Temos pena....
Quem teve mais olhos que barriga foram os vossos líderes que declararam guerra ao mundo todo...
Qual o problema de duas allys se organizarem pá baterem num inimigo em comum?
Inimigo esse que no início tinha um poderia muito mais elevado que essas 2 allys juntas!
Se a patriots e a templários conseguiram equilibrar a guerra parabéns a eles! É assim mesmo que se faz
Btw: a patriots da última que eu estava no mundo estava no 55 e a templários no 45!
Nenhuma dessas duas allys estava no mesmo oceano apenas a amicis se encontrava no oceano de ambas por isso não vejo mesmo qual a vossa cena...
Vocês e que compraram a guerra
Pois todos querem ser V.G. mas nem todos conseguem
Força patriots


esta templarios é uma junçao de tarimbeiros com adivinha, mas a lead mudou
 

DeletedUser

Guest
parece me que fugiram todos .... kkkkk sempre de pé, perdi uma cidade po grande JOGADOR RODES, e passado uns dias .... ups its mine again, cada vez mais fortes, swat quando saires do MDF es o proximo!!!!
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Continua a falar és o maior.... e falares da cidade da art3mis que ao final de 3 dias a levar com ncs de manha, tarde e noite lá vocês a conseguiram conquistar? ou melhor dos colonos que a gente tem defendido nas cidades dela com aquelas vossas magias... tipo a do sagres... que vai tudo milagrosamente ao segundo?
 

DeletedUser

Guest
foram os patriots , nao confundas, por falar nisso, quem es tu?
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Voces e patriots vai dar tudo a mesma coisa... pactos e mais pactos contra a AMICIS, eu sou eu, ofensas não.
 

DeletedUser12280

Guest
Engraçado os amicis queixarem-se de guerras contra a templários e a contra a patriots
Quando eram os tops 1 davam porrada em toda a gente é não havia ninguém que lhes fizesse frente!
Agora já são os coitadinhos que o mundo todo ta contra eles!

Foram guerras que compraram...
Aliás a amicis e a ally mais antiga deste mundo e foi ela que comprou essas guerras com a templários e com a patriots...
Agora não aguenta a batida e já são coitadinhos?
Temos pena....
Quem teve mais olhos que barriga foram os vossos líderes que declararam guerra ao mundo todo...
Qual o problema de duas allys se organizarem pá baterem num inimigo em comum?
Inimigo esse que no início tinha um poderia muito mais elevado que essas 2 allys juntas!
Se a patriots e a templários conseguiram equilibrar a guerra parabéns a eles! É assim mesmo que se faz
Btw: a patriots da última que eu estava no mundo estava no 55 e a templários no 45!
Nenhuma dessas duas allys estava no mesmo oceano apenas a amicis se encontrava no oceano de ambas por isso não vejo mesmo qual a vossa cena...
Vocês e que compraram a guerra
Pois todos querem ser V.G. mas nem todos conseguem
Força patriots
Em resposta ao serrob;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voces e patriots vai dar tudo a mesma coisa... pactos e mais pactos contra a AMICIS, eu sou eu, ofensas não.


agora é de ir po oceano 36 ... kkkk
so hoje foram 6 cidades dos amicis pra nos, parece que o mundo deu grande volta.. e mais uma vez nunca te vi no jogo nem sei quem tu es.
 

Replaced

Rei do Fórum
agora é de ir po oceano 36 ... kkkk
so hoje foram 6 cidades dos amicis pra nos, parece que o mundo deu grande volta.. e mais uma vez nunca te vi no jogo nem sei quem tu es.

Menos, muito menos excitação que este mundo nem de perto está decidido.

Tem conseguido dar uma boa resposta o que é bom, serve para dar animação à coisa e tal, fugir para o 36?? lool fica a pensar que e fugir.

Só gostava era de saber até quando vai durar o amor entre Templários e Patriots, agora é tudo muito bonito, mas só uma é que pode ganhar :D
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
agora é de ir po oceano 36 ... kkkk
so hoje foram 6 cidades dos amicis pra nos, parece que o mundo deu grande volta.. e mais uma vez nunca te vi no jogo nem sei quem tu es.

Ganhar e perder cidades é algo normal num mundo rápido em que os cercos são de curta duração, dormes mais 1h já não tens cidade por exemplo. Eu sou eu e parece que ontem os teus amigos da patriots vieram com tudo mas mesmo tudo..

Menos, muito menos excitação que este mundo nem de perto está decidido.

Tem conseguido dar uma boa resposta o que é bom, serve para dar animação à coisa e tal, fugir para o 36?? lool fica a pensar que e fugir.

Só gostava era de saber até quando vai durar o amor entre Templários e Patriots, agora é tudo muito bonito, mas só uma é que pode ganhar :D

Devíamos fazer apostas sobre isso lool e sobre quem bate primeiro com a porta hehehe
 

DeletedUser11043

Guest
Sim Metal, na Patriots e na Templarios nao existem bots nem multis, vieram todos da missa... menos ingenuidade sff.

Falar agora ė facil "Blackhorse", mas a uns meses atras nem piavam, agora é que estao de crista levantada lol

Es o maior da tua rua, a conquistar inativos, nao vais passar disso, ate podes estar a conquistar agora algumas cidades da Amicis, mas sendo carregado nao é dificil.
 

DeletedUser

Guest
Sim Metal, na Patriots e na Templarios nao existem bots nem multis, vieram todos da missa... menos ingenuidade sff.

Falar agora ė facil "Blackhorse", mas a uns meses atras nem piavam, agora é que estao de crista levantada lol

Es o maior da tua rua, a conquistar inativos, nao vais passar disso, ate podes estar a conquistar agora algumas cidades da Amicis, mas sendo carregado nao é dificil.

carregado? ahahahahaha tadinho, quem com ferros mata com ferros morre, o karma e complicado, sai de ferias entao, Eu sempre falei contra os amicis nunca me calei, e ei de continuar sempre , sempre e sempre, ninguem me conhece por cobarde, cobarde es tu que, que viste o rabo apertado e metes te ferias, enquanto eu SIGO AQUI de PE e CADA VEZ MAIS FIRME!!!

quanto ao replaced, nos nao demos uma boa resposta, NOS DEMOS UMA ENORME RESPOSTA.
 

DeletedUser12280

Guest
Sim Metal, na Patriots e na Templarios nao existem bots nem multis, vieram todos da missa... menos ingenuidade sff.

Falar agora ė facil "Blackhorse", mas a uns meses atras nem piavam, agora é que estao de crista levantada lol

Es o maior da tua rua, a conquistar inativos, nao vais passar disso, ate podes estar a conquistar agora algumas cidades da Amicis, mas sendo carregado nao é dificil.
Não falo pelos outros mas pela Patriots posso falar...
Meto as mãos no fogo pela quela gente!
Serrob tu a falares de pactos looool...já te esqueceste do aquiles? Ou da tua amada exodus? ;)
 

DeletedUser10159

Guest
Chegueiiiiiiiiii , sem hate xaxavor , que o grande swat disse que eu era nabo la no forum tal como o zvagan , fartei-me de ver NC's deles , foram 0 , mas ja queriam todos vir para cima de mim , malandros , ainda estou a espera do NC do swat ha 2 meses , mas de ferias não se ataca né ? deve ser complicado , do grande zvagan nem falo , esse merece uma estátua ao lado do grande Eusébio , bora bora amicis , há espera já não existem
 

DeletedUser

Guest
senao é o tinoko, tamos juntos meu parceiro, swatgo 0 , venham eles que eu tou de peito feito e crista levantada
 
Topo