• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral xD

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tão fixe dizerem que os Por Ti Rocha são os melhores mesmo depois de um dos fundadores (penso que o era mas, se não era funda era líder) ter cometido um crime. Lol Dá para ver o tipo de jogo que era praticado hehehe :)


nunca te vi cá. Temos que marcar uma guerra pa eu te atacar com birremes
 

DeletedUser9285

Guest
Nunca me viste cá onde? Caso realmente quisesses tiveste mais do que opurtunidade ;)

Daqui para a frente dificilmente terás a tal guerra comigo aqui, para muita tristeza de ambos, porque este suporte quer que a melhor aliança do server (da qual eu faço parte hehehe :rolleyes: #SouTop) vá para outro servidor e, como tal, só lá. :)

Quanto a atacar com birremes acredita que eu não sou inativo, comigo não iria resultar creio! :D
 

DeletedUser12653

Guest
Parece q o Eclypse resetou e a TEMPLARIOS já se chateou de novo :p
 

DeletedUser

Guest
nao devemos estar no mesmo mundo entao, ou tambem fica mal sem saber das coisas, o eclypse resetou sem dizer nada a ninguem, mas isto aqui leva mao do vosso suposto bruxo mas é bruxo da treta mesmo kkkkk
 

DeletedUser12653

Guest
Mas eu nao falei q o Eclypse tinha resetado por algum motivo ou disse? :)
nao devemos estar no mesmo mundo entao, ou tambem fica mal sem saber das coisas, o eclypse resetou sem dizer nada a ninguem, mas isto aqui leva mao do vosso suposto bruxo mas é bruxo da treta mesmo kkkkk
 

DeletedUser

Guest
mundo mais que morto aqui nO FORUM EXTERNO, onde andam os grandes patriots? deixem me adivinhar a perder cidades todos os dias pos TEMPLARIOS AHAHAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser12867

Guest
mundo mais que morto aqui nO FORUM EXTERNO, onde andam os grandes patriots? deixem me adivinhar a perder cidades todos os dias pos TEMPLARIOS AHAHAHAHAHAHAHAHA

Aqui esta uma prova da tua humildade, não cantes vitória antes de a teres! :D
 

DeletedUser

Guest
espera .... nao cantei vitoria alias canto mal .... simplesmente vejo e constacto factos que sao esses que mencionei em cima, disse alguma mentira?
 

DeletedUser12867

Guest
espera .... nao cantei vitoria alias canto mal .... simplesmente vejo e constacto factos que sao esses que mencionei em cima, disse alguma mentira?

Antes poucos e bons do que muitos e maus, ainda se viu ontem nos ataques ao GR33K, defender colonos dos próprios aliados, quebrar cercos, só mostra a vossa coordenação! 0!
Disse alguma mentira?

Att, deivide60
 

DeletedUser

Guest
Antes poucos e bons do que muitos e maus, ainda se viu ontem nos ataques ao GR33K, defender colonos dos próprios aliados, quebrar cercos, só mostra a vossa coordenação! 0!
Disse alguma mentira?

Att, deivide60


sao coisas que acontecem, podiam ser evitados, mas todos erramos, pergunta ao pessoal do 45 onde é que estao mesmo, e que ultimamente tem havido a suma a limpar todos os dias.
 
Topo