• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

DeletedUser

Guest
Como ninguém deu iniciativa a este tópico normal de todos os mundos dou eu !
Já estou um bocado desiludido pois entrei no mundo e não conheço ninguém :/
 

DeletedUser12280

Guest
Só gente nova né graça? XD
Os antigos foram todos embora ahahah
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Deverá haver um projecto interessante para este mundo penso eu, embora muita gente ande no Itaca, gytheio, jukta e knossos acho que este poderá a ser um mundo interessante no que toca a novos jogadores e possivelmente sem alguma pre-made
 

DeletedUser12406

Guest
Vai ser um mundo engraçado XD pelo menos ja ha uma ally com 1 academia este mundo vai dar que falar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12524

Guest
Ai pessoal, tudo bom? Estou aqui pra falar dos meus produtos, são de ótima qualidade, quem for compra recursos comprem os meus lá XD
Gastadores de gold, procurem lá no mercado ofertas de Cidade de Papel - Sr.cruel ;)
724a0999ae334df5a23b2a3319e1520b.png


Se alguém querer mais recursos do que se pode colocar no mercado me mande uma MP lá, que iremos negociar o quanto de recursos tu quer tipo 10k de recursos por 120 gold...Mande MP lá nick: Sr.Cruel

Obrigado pela atenção!

kkkkk
 

DeletedUser12406

Guest
sr cruel ja tens pacto mano?! Dangeres zone com 3 academias estam lhe a dar lol
 

DeletedUser12524

Guest
sr cruel ja tens pacto mano?! Dangeres zone com 3 academias estam lhe a dar lol

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....fazer o que dessas MASS recruit, nós só podemos é rir e pegar a pipoca e ver elas se desmancharem daqui 1 semana..

Aposto 50 gold que nos primeiros ataques que a dangeres o povo vai começar a sair de lá igual bonequinha loka...kkkkk

quem já recebeu um convite desse da um grito aee...kkkkk
6d71b2e74d9e4e719d7ff04a620c22ed.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12524

Guest
FE daqui parado, cade as tretas? as brigas?
bora anima isso ai
 

DeletedUser9285

Guest
Aqui não há disso... Somos um povo pacífico e com grande preguiça. :(

Já se vai o tempo das tretas :(
 

DeletedUser11561

Guest
parece que vai ser um mundo de formação de jogadores, daí o FE estar parado lol

outro mundo X2, quase que da para jogar o Juktas e o Lamia ao mesmo tempo
 

DeletedUser12406

Guest
AHAHAH caramba retiro as palavras ao Ivo a maior mass recruit eles pensem que a mass recruit vai leva los ao fim pessoal acho que ja podemos tentar acertar quanto tempo eles vao durar 2 semanitas pra ai!?
 

DeletedUser12280

Guest
Se forem como a Atmsat br essa sim a maior mas do grepo vão acabar por vencer o mundo
 

DeletedUser11043

Guest
Metal a ATMSAT original podia ter 4, 5 ou ate mesmo 6 academias mas eram muito organizados, nunca vi uma aliança com mais de 300 jogadores a ser tao organizada como eles eram!

NOTICIA DE ULTIMA HORA: Baionas esta no Lamia!
 

DeletedUser2999

Guest
nunca vi uma aliança com mais de 300 jogadores a ser tao organizada como eles eram!


Isso foi porque não me viste liderar no Epsilon, bem mais que 300 :p

Em relação ao mundo, que seja um mundo onde nasçam novos talentos que este grepolis PT já precisa de renovar, fora com os velhos ehehe

Grande Abraço mano
 

DeletedUser5042

Guest
Boas Pessoal :)

Ja não punha os pés no grepolis a muito tempo ja tinha saudades :)

Contem novidades aqui para um veterano do grepolis que se retirou e ja se voltou a alistar :p

Só necessito que expliquem 2 coisas a este veterano ... 1 ... porque raio o mercado têm ouro agora ? ... 2 (Só para ter a certeza) este mundo é de conquista ou é daquele sistema de revolta ... se for de revolta tou lixado que tive mas experiências nos 1ºs mundos em que isto saiu :)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Caro ASilva,
No que toca a questões sobre o jogo agradeço que use a aba correta do fórum para tal clique aqui, no entanto vou lhe responder a ambas as questões aqui. Sobre o ouro no mercado foi uma actualização feita e pode saber mais sobre isso isso na nossa Wiki clicando aqui. Sobre a segunda questão pode consultar as configurações do mundo aqui mas sim o mundo é de revolta.

Boa sorte a todos.
 
Topo