• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

DeletedUser12406

Guest
Metal a ATMSAT original podia ter 4, 5 ou ate mesmo 6 academias mas eram muito organizados, nunca vi uma aliança com mais de 300 jogadores a ser tao organizada como eles eram!

NOTICIA DE ULTIMA HORA: Baionas esta no Lamia!

verdade!! e tu tb estas no lamia?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12599

Guest
Com aqueles líderes não sei se o baionas se safa lol
 

DeletedUser

Guest
É pena é ninguém reconhecer o Asilva
Um dos primeiros jogadores de elite do grepo pt mas enfim :(
 

DeletedUser12647

Guest
Com aqueles líderes não sei se o baionas se safa lol

pahaha metes muita piada , tu so sabes os fundadores nem sabe quem sao os lideres kkk wtf mano fala menos antes de saberes ok?! Voces devem pensar so pk nao temos jogadores a nivel conhecido no FE e por nao termos jogado em varios mundos que nao somos noobs wtf tou me a referir aos fundadores ja aos lideres nao vou falar mas sao experientes e temos varios jogadores a trabalhar em pro da ally

Sou o protegido do Baionas! Favor nao atacar ;)

o baionas esta te a proteger o nosso inimigo expulso kkkk a sorte dele a que so tas para o gold
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
não estou no mundo,mas quero só saudar o regresso do baionas aqui ao vicio eheh é uma FANTÁSTICA noticia para o servidor,que recebe de volta um dos melhores jogadores(e pessoa) do grepo PT,seja em que modo de jogo for..
se ele vier com "fome",ng o pára seguramente :)
grande abraço mano :)

(se algum aliado dele puder transmitir-lhe,agradeço,ja que sei que ele tem o bom senso de n acompanhar o FE lol)

boas guerras a todos :)
 

DeletedUser12647

Guest
não estou no mundo,mas quero só saudar o regresso do baionas aqui ao vicio eheh é uma FANTÁSTICA noticia para o servidor,que recebe de volta um dos melhores jogadores(e pessoa) do grepo PT,seja em que modo de jogo for..
se ele vier com "fome",ng o pára seguramente :)
grande abraço mano :)

(se algum aliado dele puder transmitir-lhe,agradeço,ja que sei que ele tem o bom senso de n acompanhar o FE lol)

boas guerras a todos :)

mano sera transmitido e ele vem com grande fome isso confirmo te

não estou no mundo,mas quero só saudar o regresso do baionas aqui ao vicio eheh é uma FANTÁSTICA noticia para o servidor,que recebe de volta um dos melhores jogadores(e pessoa) do grepo PT,seja em que modo de jogo for..
se ele vier com "fome",ng o pára seguramente :)
grande abraço mano :)

(se algum aliado dele puder transmitir-lhe,agradeço,ja que sei que ele tem o bom senso de n acompanhar o FE lol)

boas guerras a todos :)

mandou te abraço mano

que se passa com os sem nome?! mass recruit ?! e os danger nem uma semana duraram ?! epa o mundo esta a mudar radicalmente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
Metal a ATMSAT original podia ter 4, 5 ou ate mesmo 6 academias mas eram muito organizados, nunca vi uma aliança com mais de 300 jogadores a ser tao organizada como eles eram!

NOTICIA DE ULTIMA HORA: Baionas esta no Lamia!

dá um abraço ao mano baionas :D e um para ti tambem mano. abraço aos 2

fui ...
 

DeletedUser

Guest
Não estou no mundo, mas acho que não teve muita adesão devido a altura do ano e a velocidade do mundo.
 

DeletedUser12647

Guest
Não estou no mundo, mas acho que não teve muita adesão devido a altura do ano e a velocidade do mundo.

nao mano o mundo esta ate com grandes allys como o eriko diz vai se descobrir neste novo mundo jogadores com talento.

PS: eu acho que o lamia no FE esquece aqui ninguém fala porra que desilusão :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
EDIT: Parece que "-OS NOVATOS" virou Danger Zone xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5042

Guest
Bem parece que vou deixar este mundo + rapido que o previsto :p

Foi bom voltar ao grepolis mas não irei recomeçar, não gosto muito de mundos com sistema de revolta, irei esperar por um mundo novo que seja modo conquista :)


Editado: Bem assustei-me e bem mas ainda tou vivo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10242

Guest
Alguem arranja um espacinho, para eu passar um bocado mais a frente do pc ? onde andam os velhos amigos ? :p
 

DeletedUser12807

Guest
Já joguei isto há uns anos, há uns dias decidi voltar, vamos ver como corre isto.
 

DeletedUser11043

Guest
Baionas com uma diferença de quase 100k pontos e 11 cidades para o 2º classificado.

Bem, gostaria de expressar um ar admirado... mas a esta altura, ja sabemos como vai correr quando ha um jogador como ele ;)

Pena é dos outros que ficam sem cidades...
 
Topo