• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Boa iníciativa

Bem, já que está tudo morto, e deve continuar, mas não custa tentar.

Ouvi dizer que esta nova atualização deita por terra as academias na altura das Maras. O que acham disso?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Boa noite.

Sempre achei ridiculo a existencia de academias, se há um numero de membros estipulado, deve-se ou deveria ser cumprido.

Fuzireiz, pelo que li (por alto), não vi nada a respeito das academias irem por terra nas maravilhas, não há nada a dizer pelo menos daquilo que eu li, que não fossem permitidas entradas e saidas da aliança durante as maravilhas, pois é assim que as academias funcionam nas maravilhas.

Se me escapou algo, peço que indiques onde se encontra essa afirmação :)

Abraço.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Ouvi dizer que quando um jogador troca de aly na altura das Maras, só pode enviar recursos passadas 72h.

Screenshot_2016-10-28-13-26-27-1.png
 
Última edição por um moderador:

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Também concordo. Nessa altura vai haver ainda mais guerra. Os "renegados" vão se revoltar :p
 

filzord

Lenda da Comunidade
NG SUPREMACY com uma familia de 4 allys e ainda tem um pacto? com top 4(brotherhood)...
Lol continuem assim as Fortes(Allys) com pactos VS as pequenas e fracas!
Assim é que estragam a graça do jogo.. o_O
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Vou dizer à minha esposa que já pode jogar grepolis, visto estar a ficar parecido com o farmville. Não tem que "bater" em ninguem.
 

DeletedUser12925

Guest
Mas pelos vistos voçês assustaram-se....
E não receberam ataques de assim tantos jogadores...
 

DeletedUser12925

Guest
Alias... Da parte da NG receberam de apenas uns 4/5 jogadores
 

DeletedUser12775

Guest
Mal sabes tu o que anda aqui em torno da cidade ;)
Quem não sabe está bem com a boca fechada ;)
 

DeletedUser11746

Guest
Mal sabes tu o que anda aqui em torno da cidade ;)
Quem não sabe está bem com a boca fechada ;)

Ahaha grandes tropas que estão aí a defender a cidade eu em dois ataques limpava issona boa, nem era preciso tanto kkk, não te armes em heroi looool

"Quem não sabe está bem com a boca fechada"?
E quem é que te disse que não estou no mundo kkkkkk abre-me os olhos pah
 
Topo