• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

filzord

Lenda da Comunidade
Elutador 90 ataques nao é nada.. tens razao.. 57mil de cultura num dia tambem nao é nada(ficaram sem a city)

Ja agora para estabelecer aqui uma cena .. voçes apenas tem 1 frente nos estamos no meio de 2 allys e somos 17membros! -.-'


já agora obrigado:D

6fe89ec650044c7f81fc8ddc2fc9eb13.png


Tanto se gabam e depois fazem isto..

http://prntscr.com/d36nhv

Thanks by the culture Impact :)


eu mal vi esse colono com birremes percebi logo a jogada do quim.. agora pensa.

hahahha Impact me contam se estão a quanto tempo no jogo


Desculpa laxux nao percebi ...

Mas pelos vistos voçês assustaram-se....
E não receberam ataques de assim tantos jogadores...

ficamos supreendidos por voçes terem outro pacto... equanto nos continuamos a prevalecer e ficaram sem a cidade por isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12867

Guest
Porrada ahahaha, assim e que gosto, 5 alianças vs 1 e não conseguem fazer a diferença, vê-se a qualidade dos jogadores apenas por isto!
Continuem assim que vão longe!
 

DeletedUser12925

Guest
Elutador 90 ataques nao é nada.. tens razao.. 57mil de cultura num dia tambem nao é nada(ficaram sem a city)

Ja agora para estabelecer aqui uma cena .. voçes apenas tem 1 frente nos estamos no meio de 2 allys e somos 17membros! -.-'


já agora obrigado:D
Quem disse que nós temos apenas 1 frente?

Porrada ahahaha, assim e que gosto, 5 alianças vs 1 e não conseguem fazer a diferença, vê-se a qualidade dos jogadores apenas por isto!
Continuem assim que vão longe!
E aqui se pode ver também que dessas 5 alianças apenas 1 está nessa zona, e poucos jogadores das outras estão sequer perto dessa zona

ficamos supreendidos por voçes terem outro pacto... equanto nos continuamos a prevalecer e ficaram sem a cidade por isso
Outro Pacto?
A que te referes?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11449

Guest
Desde já Bom jogo a todos.

com o desenrolar deste mundo começo a ver uma aliança a dominar os mares "suicide" e gostava de saber se existe alguma ally a tentar fazer-lhes frente, têm relatórios algo? Este mundo não deveria morrer.

Já agora a IMPACT tem 18 membros e parece que na zona a única aliança que pode "tentar" fazer frente é a suicide e mesmo assim não sei...


Vamos tentar manter este tópico todos os dias com novas informações e picarias
 

DeletedUser11754

Guest
Pulverizador, não devias estar a "gozar" com o jogador pedro32vasco.
É um jogador novato, e tu que já andas nisto a algum tempo não devias ter essa atitude.
Jogar com muro alto em cerco, é um erro? Sim. Devemos gozar? Não, mas sim ensinar!

Porque depois há sempre os comentários que o Grepolis PT está a morrer, normal, os que cá andam à mais tempo afastam os novatos com certo tipo de comentários.

Se querem uma comunidade Grepolis PT melhor, façam por isso.
 

DeletedUser12925

Guest
Pulverizador, não devias estar a "gozar" com o jogador pedro32vasco.
É um jogador novato, e tu que já andas nisto a algum tempo não devias ter essa atitude.
Jogar com muro alto em cerco, é um erro? Sim. Devemos gozar? Não, mas sim ensinar!

Porque depois há sempre os comentários que o Grepolis PT está a morrer, normal, os que cá andam à mais tempo afastam os novatos com certo tipo de comentários.

Se querem uma comunidade Grepolis PT melhor, façam por isso.
Ele não gozou comigo de maneira nenhuma...Até porque eu não jogo com muralha alta

Corrigi-me se estiver enganado..

mas as 4 allys NG e Brotherhood tem pacto? é que vi uns 30-40 Ataques da parte da NG.
Sim... Temos um Pacto...

Desde já Bom jogo a todos.

com o desenrolar deste mundo começo a ver uma aliança a dominar os mares "suicide" e gostava de saber se existe alguma ally a tentar fazer-lhes frente, têm relatórios algo? Este mundo não deveria morrer.

Já agora a IMPACT tem 18 membros e parece que na zona a única aliança que pode "tentar" fazer frente é a suicide e mesmo assim não sei...


Vamos tentar manter este tópico todos os dias com novas informações e picarias
Não, a Impact não é a unica que faz frente com a SUICIDE...
A NG também já esteve envolvida em varios cercos com eles
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12867

Guest
Desde já Bom jogo a todos.

com o desenrolar deste mundo começo a ver uma aliança a dominar os mares "suicide" e gostava de saber se existe alguma ally a tentar fazer-lhes frente, têm relatórios algo? Este mundo não deveria morrer.

Já agora a IMPACT tem 18 membros e parece que na zona a única aliança que pode "tentar" fazer frente é a suicide e mesmo assim não sei...


Vamos tentar manter este tópico todos os dias com novas informações e picarias

Neste momento somos nós que lhe estamos a roubar cidades todos os dias no oc 55! =Black SailS= No 55 eles duram pouco tempo! :)
 

laxuz

Rei do Fórum
Desculpa laxux nao percebi ...
queria saber se voces são membros de outras alianças e formaram a impact ou
se reuniram
?

quanto a qualidade eu gosto da competividade eu não estou na guerra totalmente quem me conhece sabe que eu vin e perdi todas cidades e em 1 mes recuperei kkkkk e vim do oceano 55 para ir parar no 44 , 43 , 34, muito longe ne kkk

mas a impact e boa e eles tenhem que ver que dos 17 ou 18 membros todos tenhem muitos pontos e muitas cidades e são todos activos e bons jogadores

( a que reconhecer ) mas o pacto com a NG e de maneira a a fazer frente a suicid e não basicamente a impact porque sejamos sincero as 4 alianças a atacarem a impac ou bem 5 alianças a atacarem pow mano e muita porrada
e a impact perderia cidades em todos os cercos
e não fariam mais frente

mas a impac e boa sou adversario mas respeito e sem reconhecer e a minha conta e esta a outra jogo pelo meu irmão
 

filzord

Lenda da Comunidade
Somos muitos é verdade.. Mas bastam 2 jogadores para vos comer uma cidade (já lhes perdi a conta) ;)

http://prntscr.com/d3lud4

A cidade que tu perdeste que me bem me lembro bastou 1 jogador ;)

queria saber se voces são membros de outras alianças e formaram a impact ou
se reuniram
?

quanto a qualidade eu gosto da competividade eu não estou na guerra totalmente quem me conhece sabe que eu vin e perdi todas cidades e em 1 mes recuperei kkkkk e vim do oceano 55 para ir parar no 44 , 43 , 34, muito longe ne kkk

mas a impact e boa e eles tenhem que ver que dos 17 ou 18 membros todos tenhem muitos pontos e muitas cidades e são todos activos e bons jogadores

( a que reconhecer ) mas o pacto com a NG e de maneira a a fazer frente a suicid e não basicamente a impact porque sejamos sincero as 4 alianças a atacarem a impac ou bem 5 alianças a atacarem pow mano e muita porrada
e a impact perderia cidades em todos os cercos
e não fariam mais frente

mas a impac e boa sou adversario mas respeito e sem reconhecer e a minha conta e esta a outra jogo pelo meu irmão


Sim, alguns de nos reuniram-se depois de termos formado a Old School do mundo Atenas e agora formamos a impact aqui neste mundo..
mas ainda falta muitos jogadores que infelizmente deixaram o jogo :/
 

laxuz

Rei do Fórum
A cidade que tu perdeste que me bem me lembro bastou 1 jogador ;)




Sim, alguns de nos reuniram-se depois de termos formado a Old School do mundo Atenas e agora formamos a impact aqui neste mundo..
mas ainda falta muitos jogadores que infelizmente deixaram o jogo :/

meus amigos estão a jogar na revolta primeira vez que jogo cerco e me complica por vezes nunca fui fã
de cerco

mas a competividade esta bastante boa vamos la a guerra
 

DeletedUser11449

Guest
Neste momento somos nós que lhe estamos a roubar cidades todos os dias no oc 55! =Black SailS= No 55 eles duram pouco tempo! :)

Top, vamos ver o que vai acontecer daqui a 4 meses.

não é bonito ver uma ally forte e as outras com menos nível, ainda bem que existe "allys" que continuam a tentar derrotar-los
 

DeletedUser11754

Guest
Os pontos visiveis no relatório são do jogador que tinha que a cidade em cerco, o defensor da cidade sim, não recebeu quase pontos de combate, mas quem quebrou recebeu bastantes :)
 

laxuz

Rei do Fórum
era oque eu tinha senão as propias defesas estavam a distante e chegariam depois do cerco kkk
 
Topo