• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

DeletedUser11206

Guest
O meu mano Pedro não pára! Boa cultura que ele fez nesse ataque :)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Isto esta correto? a Suicide conquistou-vos essas cidades todas? ou isto é por terem recrutado pessoal desse lado? :eek:

2ee5fdc07b204a93a54e88139ad008f1.png
 

DeletedUser12867

Guest
Isto esta correto? a Suicide conquistou-vos essas cidades todas? ou isto é por terem recrutado pessoal desse lado? :eek:

2ee5fdc07b204a93a54e88139ad008f1.png
Perdemos essas cidades? Acho que sim, mas nem todos pediram ajuda, e quebramos mais de 30 cercos deles!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12899

Guest
Um Povo da Black Sails Indo para a NG... vamos vê como vai ser o desenrolar disso, atè que ta ficando legal o jogo ^^
 

DeletedUser12925

Guest
Isto esta correto? a Suicide conquistou-vos essas cidades todas? ou isto é por terem recrutado pessoal desse lado? :eek:

2ee5fdc07b204a93a54e88139ad008f1.png
Não, isso foi o xGinux e mais uns Noobs que só vão para a SS porque é a Top1...
E não querem competitividade...
 

DeletedUser12949

Guest
Para quem exigia que não queria "refugiados" na "EXODUS" o ginu e o seu grupinho cada vez mais parecem mesmo isso, refugiados, a saltar de aliança em aliança.
Boa sorte aos da SS aí com as vossas novas aquisições de "topo" e já agora não se esqueçam do firecar quando ele decidir voltar ao jogo.
Agora vamos ver se os SS deixam de atacar inactivos durante a noite e passam a meter com adversários a sério!
Ainda vai haver muitas surpresas aqui pelo maratona e a NGS continua o seu caminho passo a passo cada vez mais forte e sem medo de ninguem!
 

DeletedUser12867

Guest
Para quem exigia que não queria "refugiados" na "EXODUS" o ginu e o seu grupinho cada vez mais parecem mesmo isso, refugiados, a saltar de aliança em aliança.
Boa sorte aos da SS aí com as vossas novas aquisições de "topo" e já agora não se esqueçam do firecar quando ele decidir voltar ao jogo.
Agora vamos ver se os SS deixam de atacar inactivos durante a noite e passam a meter com adversários a sério!
Ainda vai haver muitas surpresas aqui pelo maratona e a NGS continua o seu caminho passo a passo cada vez mais forte e sem medo de ninguem!

Vamos lá líder! Para cima deles!
 

laxuz

Rei do Fórum
VAMOS VER ONDE MAS VCES ENTENDEM QUE MUITOS NÃO VAO LA PARA NÃO TER COMPETITIVIDADE

A QUEM VA LA PELOS AMIGOS
 

DeletedUser12934

Guest
Para quem exigia que não queria "refugiados" na "EXODUS" o ginu e o seu grupinho cada vez mais parecem mesmo isso, refugiados, a saltar de aliança em aliança.
Boa sorte aos da SS aí com as vossas novas aquisições de "topo" e já agora não se esqueçam do firecar quando ele decidir voltar ao jogo.
Agora vamos ver se os SS deixam de atacar inactivos durante a noite e passam a meter com adversários a sério!
Ainda vai haver muitas surpresas aqui pelo maratona e a NGS continua o seu caminho passo a passo cada vez mais forte e sem medo de ninguem!
Dizes isso como se nunca tivemos oposição, o engraçado é que fazemos fronteira com todas as alianças, mas mesmo assim só conquistamos inactivos em BN, certo ? Ou será porque já perdi a conta de quantas alianças se desmoronaram na nossa fronteira ?
 

DeletedUser

Guest
caraca mané so estou no mundo vendo
os SS estao dando coçadeira na grandissima aliança mas grande so de numero lol
ate o engenheiro arkiteto acho que lhe duas cidadelas mané
este mundo so estando olhando da gozo ja nem jogo so vendo a bola rolá
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12867

Guest
O maior problema e que eles conquistam em Horário Noturno, quando a maioria esta a descansar porque no dia seguinte tem Escola/Trabalho, ;)
 

DeletedUser12899

Guest
O maior problema e que eles conquistam em Horário Noturno, quando a maioria esta a descansar porque no dia seguinte tem Escola/Trabalho, ;)

deixa de choro, isso è coisa do Jogo ué, se o cara está off.. e eu tenho maior chance de exito atacando com ele longe do jogo pra que vou esperar ele entrar? maioria das cidades que perdemos è porque os Jogadores estavam offline, e nem por isso vemos aqui a dar desculpas esfarrapadas.
 

DeletedUser12867

Guest
Chorar porque? Por neste momento estar a fazer frente a vocês? Não me parece amigo! Tanto perdes como ganhas cidades, mas o problema e que a maioria dos vossos jogadores passam 24h nisto! ;)
 

DeletedUser12949

Guest
Parabéns SS! Finalmente um inimigo me conquistou cidades e logo 2, nem sei porque pararam por ali... não houve resistência nenhuma dado que travamos todos a dormir... e eu tinha partido bastantes faróis a atacar o Terro da SS no dia anterior. Ao menos há quem ataque outros jogadores fora do BN enquanto estao acordados.

Tenho de arranjar uma cena daquelas... comé que se chama mesmo... aquela cena que defende e farma e num sei que mais pelo jogador quando ele off... epá esqueci-me do nome... que pena.
 

DeletedUser

Guest
arkitektor voçe tem mais sorte q eu
a mim me resetaram em pouco tempo na altura que estava o MR NOOB
agora so estou no mundo observando e torcendo que alguem faça frente há SS
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

eu ja jogo a muito em servidores PT mas nao conheço os jogadores da SS quem sao eles , ou estao camuflados !
 

laxuz

Rei do Fórum
1 coisa o MR.noob e o melhor jogador no sistema cerco nos mundos que o vi jogar a aliança dele sempre esteve no auge sobre a liderança dele
 

DeletedUser

Guest
Alguns players da SS deram o fora e agora estao formando nova aliança SINISTER SQUAD
este mundo ta valendo
olho de coruja jajajaja
 

DeletedUser12867

Guest
Tentamos todos fazer-lhes frente, felizmente no OC 55 estão a cair aos poucos!
O joao31082000, esta a conquistar 1/2 cidades todos os dias, e eles nem reagem!!!
 
Topo