• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

DeletedUser12832

Guest
bem parece me mais uma novela do PT ..... quem joga a isto ja sabe o final,mas ainda bem que acontece e que existem personagens como essa SCABI ...tantas SCABIS por ai senao fosse assim nao tinha graça nenhuma ate por mais que revelam o que sao e sem elas ja tinham desaparecido algumas allys ditas de topo ...o jogo continua ..........e bem haja a todos que gostam do grepolis
 

DeletedUser9002

Guest
Ninguém precisa deste Scabi é o que é, ainda bem que agora tens mais amigos por seres um vira casacas... quando fores descoberto não vais pregar olho
 

DeletedUser

Guest
Arkitektor
vai bota ferias causa de trabalho vai ou seja sincero sabe cheira me a medo tantas promesas e agora voçe vai fugir e deixar estas alianças em modo lixo jajajaja
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12867

Guest
Arkitektor
vai bota ferias causa de trabalho vai ou seja sincero sabe cheira me a medo tantas promesas e agora voçe vai fugir e deixar estas alianças em modo lixo jajajaja

CADA VEZ QUE LEI-O UM COMENTÁRIO TEU, COMEÇO A RIR DEVIDO A TUA " ESCRITA " e mesmo boa acredita
Agora a falar a sério, se fosses comediante, eu pagava para ir ver um espetáculo teu!!! :D
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Este topico era suposto haver uma discussao saudavel... parem la com esse bitaites e falem sobre o mundo como deve ser
 

DeletedUser12899

Guest
Pois è, Povo esquece que o jogo tem que ser divertido... e acaba se exaltando demais...
 

DeletedUser12949

Guest
Foruns é tudo do mesmo, uns choram, outros dizem qe usam bots é a comunidade portuguesa ahah
Mas esta aqui muita conversa, mas na minha opiniao(vale o que vale) a unica ally com capacidade de fazer frente a SS é a resistencia

Ninguem está exaltado aqui... so se for mesmo essa/e scabi...
Agora bosted... Resistencia a unica com capacidade de fazer frente?

0c8cc5c2c4a44e538f2a9ef347fdf8ed.png


Assim a atacar não acredito...
 

DeletedUser

Guest
voçes gostam adoram voçes me amam
é só scabi para lá scabi para cá lalalala lalala lalala a resistencia jajajaja tambem nao seja assim tao maus as superfarmacias até tem aqui alguns poucos jogadores razoaveis agora os fundas e os liders isso ai é que ja é uma coisa de terror

se nao sabe nao mexe
superfarmacias e scabi sao um livro aberto
 

DeletedUser12893

Guest
Nice, já fui buscar as pipocas, está interessante o filme aqui
Ninguem está exaltado aqui... so se for mesmo essa/e scabi...
Agora bosted... Resistencia a unica com capacidade de fazer frente?

0c8cc5c2c4a44e538f2a9ef347fdf8ed.png


Assim a atacar não acredito...

E então? Um jogador fez cocó e aprendeu. Vai ver os stats e vê quem tem melhor proporção de conquistas/perdas para a SS...

Sim homem, temos alguns jogadores que ainda aprendem um pouco de Grepolis 1.0.1, não mandamos para fora só porque não tem um currículo fantástico. Isto é um jogo de browser, não é a corrida à presidência dos States...embora essa também tenha sido um bocado coiso...

EDIT: Pelo menos tinhas educação e consideração para com o jogador e escondias o nome, mas está visto que a educação e fair-play ficaram ao lado dos pijamas.
 

DeletedUser12959

Guest
Assim é que eu gosto lenha para a fogueira que aqui em portugal está frio ahahaha :D
 

DeletedUser12867

Guest
voçes gostam adoram voçes me amam
é só scabi para lá scabi para cá lalalala lalala lalala a resistencia jajajaja tambem nao seja assim tao maus as superfarmacias até tem aqui alguns poucos jogadores razoaveis agora os fundas e os liders isso ai é que ja é uma coisa de terror

se nao sabe nao mexe
superfarmacias e scabi sao um livro aberto

Adorar? Nem por isso, mas tmb ninguém te odeia, mais cedo ou mais tarde vais cair e nunca mais ninguém vai saber se ti, por isso e fácil, a ignorância é a melhor resposta para pessoas iguais a ti!;)
 

DeletedUser

Guest
Ninguem está exaltado aqui... so se for mesmo essa/e scabi...
Agora bosted... Resistencia a unica com capacidade de fazer frente?

0c8cc5c2c4a44e538f2a9ef347fdf8ed.png


Assim a atacar não acredito...
Parece me vergonhoso de meter o nome do jogador ai cara isso nao se faz voçe e um iniciante aqui do FE ! voçe nao tem nada para mostrar da SS agora anda se metendo com a resistencia . cara voçe ja anda chorando de levar sempre com os SS veja e tome cuidado se os resistencia começam a ir para perto de voçes depois ai vai chorar a DOBRAR ou entao vai meta ferias depois diz que é causa do trabalho . A resistencia tambem abusa esse ataque ate vai chorando que noobs .agora ja entendi o nome dessa aliança resistem a tudo e jogo tudo contra o inimigo que resistentes voçes sao jajajajaja . comandantes da superfarmacia iria aver mudanças ouve ainda estou ai tem que me caçar mas caras voçes sao maus caçadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Parece me vergonhoso de meter o nome do jogador ai cara isso nao se faz voçe e um iniciante aqui do FE ! voçe nao tem nada para mostrar da SS agora anda se metendo com a resistencia . cara voçe ja anda chorando de levar sempre com os SS veja e tome cuidado se os resistencia começam a ir para perto de voçes depois ai vai chorar a DOBRAR ou entao vai meta ferias depois diz que é causa do trabalho . A resistencia tambem abusa esse ataque ate vai chorando que noobs .agora ja entendi o nome dessa aliança resistem a tudo e jogo tudo contra o inimigo que resistentes voçes sao jajajajaja . comandantes da superfarmacia iria aver mudanças ouve ainda estou ai tem que me caçar mas caras voçes sao maus caçadores
Eles não tem que caçar ninguém!
Ate os consegues enganar a eles mas eu já tenho anos na casa do BR...
Tu nem uma mulher és!
És simplesmente um membro da SS que na conversa do Zapp vir dar uma zoeira com esses "portuga chato"...
E sim nós não temos o sentido de brincadeira que os br têm... Até porque ha coisas que Não se devem brincar...dignidade e honra são duas delas...
Até era um bom plano para destabilizar...
Mas aqui em mind games quem manda sou eu ;)
Alem da casa que Já tenho no br ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12893

Guest
Eles não tem que caçar ninguém!
Ate os consegues enganar a eles mas eu já tenho anos na casa do BR...
Tu nem uma mulher és!
És simplesmente um membro da SS que na conversa do Zapp vir dar uma zoeira com esses "portuga chato"...
E sim nós não temos o sentido de brincadeira que os br têm... Até porque ha coisas que Não se devem brincar...dignidade e honra são duas delas...
Até era um bom plano para destabilizar...
Mas aqui em mind games quem manda sou eu ;)
Alem da casa que Já tenho no br ;)

Ainda se usa disso? Mandar um membro meio embriagado para o FE para minar as outras alianças?! Há coisas que não mudam...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eles não tem que caçar ninguém!
Ate os consegues enganar a eles mas eu já tenho anos na casa do BR...
Tu nem uma mulher és!
És simplesmente um membro da SS que na conversa do Zapp vir dar uma zoeira com esses "portuga chato"...
E sim nós não temos o sentido de brincadeira que os br têm... Até porque ha coisas que Não se devem brincar...dignidade e honra são duas delas...
Até era um bom plano para destabilizar...
Mas aqui em mind games quem manda sou eu ;)
Alem da casa que Já tenho no br ;)
cara voçe é loucura total jajajaja entao tudo o que voçe postou nao sabe de nada inocente e diz que ja tem anos no FE .sou uma rapariga e até tenho meu amor jogando no maratona jajajajaja NAO SOU DA SS MAS ATE GOSTAVA DE ESTAR LA DO QUE ESTAR ONDE ESTOU MAS SE VOÇE DIZ QUE SOU DA SS e que so estou aqui para destabilizar entao voçe é nada sabe do que falou cara . eu para destabilizar vinha aqui no FE jajaja essa é nova metal ou ferro ou sei que nome feio é esse . mas se voçe pensa que sou da SS ainda melhor jajajajaja agora ja ninguem anda a dizer que há espioes na aliança tanks metal voçe me livrou de ser caçado jajajaja tanks Metal e Redls embriagada nada cara . voçe que deve estár pelo que voçe postou jajajaja sabe de nada inocente
scabi na superfarmaçia é um livro aberto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2809

Guest
A Scabi não é da SS, isso é a única certeza que posso dar
 

DeletedUser12899

Guest
Ele não é da SS, atè porque não Precisamos desestabilizar nada através do FE, Fazemos isso com Conquistas no Jogo.
 
Topo