• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

DeletedUser12925

Guest
Boa madrugada a todos,

1º O Suporte errou sim acerca do período de paz. O anúncio diz que o mesmo iniciaria às 18horas, não podendo mais serem efectuados ataques ou tentativas de conquista. Porém, nada diz acerca de cercos em andamento. O período de paz foi iniciado às 23horas em ponto, até essa hora qualquer ataque era válido! Suporte errou feio na hora de início do tempo de paz porém cabe ao jogador estar responsável pelas suas cidades até à hora inicialmente estipulada (18 horas) o que claramente não aconteceu com o Sr. Arkitektor uma vez que o mesmo abandonou completamente o jogo por volta de umas 14horas da tarde não voltando até depois das 19!

2º SS com contactos no suporte? Vejam se têm algum juízo nessa cabeça! Períodos de paz são ativados automaticamente e simultaneamente em todos os servidores do Grepolis! Se houve falha a falha foi do suporte alemão e não propriamente do Português! Períodos de paz, descontos de gold ou eventos são ativados automaticamente sem intervenção nenhuma do suporte! Deixem-se de ser ridículos e vir aqui chorar e tentar estragar a imagem da SS por coisas absurdas que nem estas. O erro foi do vosso fundador!

3º Também eu tenho família, também eu tenho responsabilidades e também eu não pude estar on o tempo todo até ao tempo de paz entrar. Enquanto isso e já DEPOIS das 18horas recebi 1 colono vosso e levei cerco em outra cidade que acabei quebrando assim que entrou, se esses 2 colonos tivessem entrado e perdido a cidade o que poderia eu alegar? Suporte ia-me devolver as cidades só porque sim? Enfim...


Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e aproveitem esta pausa para descansar do jogo!

Beijinhos, A PIkena Sereia
Não fales do que não sabes....
Eu jogo no servidor INGLÊS e não ocorreu quais queres falhas nas horas.
Aliás...
O Periodo de paz já estava ativo desde o dia anterior
 

DeletedUser12899

Guest
Não Estou Entendendo Nada disso! Tempo de Paz era Para acabar hoje as 23 Horas.. e logo de manhã já se Podia atacar.. descobrimos isso com a NG mandando ataques em Jogadores da SS, Curioso è que enquanto estamos atacando algumas Cidades, este Periodo se Inicia Novamente, oque è isso mesmo? Nunca vi isto.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Não Estou Entendendo Nada disso! Tempo de Paz era Para acabar hoje as 23 Horas.. e logo de manhã já se Podia atacar.. descobrimos isso com a NG mandando ataques em Jogadores da SS, Curioso è que enquanto estamos atacando algumas Cidades, este Periodo se Inicia Novamente, oque è isso mesmo? Nunca vi isto.

Isso está a acontecer em todos os mundos, por isso escusas de vir com essas acusações sem sentido!
 

DeletedUser2809

Guest
Mais uma vez em menos de 24h o "suporte" volta a fazer asneira... então afinal já se podia atacar durante a manha do dia 26...??? e o curioso é que quando estamos a meter 5 ou 6 cidades de jogadores SS em cerco o tempo de paz é activado novamente... Epá isto tá cada vez melhor!!!


Isso está a acontecer em todos os mundos, por isso escusas de vir com essas acusações sem sentido!
 

DeletedUser13023

Guest
Sacanagem isto, esta de tempo de paz pra começar nem mesmo deveria ter sido ativada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2809

Guest
Digo por mim, mas agora o mundo está no seu melhor momento! Parabéns ^^
 

DeletedUser13025

Guest
So digo uma coisa a suicids sofreu! Um bocado esses dias principalmente a thall de alline havelline kkkkkk
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Tanta coisa irá mudar até ao fim deste mundo. Novas alys aparecerão, outras desaparecem, mas uma coisa nunca irá mudar. Na altura das maras os espiões aparecem sempre. Todas têm um ou dois. Cuidado NG, alguns dos nomes na vossa aly já fizeram coisas engraçadas na altura das Maras, em outro mundo. Não falo em nomes porque eles sabem quem são.

Boas conquistas
 

DeletedUser12867

Guest
Tomamos a decisão correta, agora não são 2 alianças NG atrás deles, somos mais do dobro, e acredita, se dormirem muito, o que aconteceu esta noite a um jogador vosso será apenas um início, mais iram atrás, tomamos atitude, não somos aqueles medricas que eramos antes, agora o jogo começou a virar para o nosso lado, veremos qual será mais forte psicologicamente e irá resistir a pressão, nós aguentamos durante meses, agora é a vossa vez!

Tanta coisa irá mudar até ao fim deste mundo. Novas alys aparecerão, outras desaparecem, mas uma coisa nunca irá mudar. Na altura das maras os espiões aparecem sempre. Todas têm um ou dois. Cuidado NG, alguns dos nomes na vossa aly já fizeram coisas engraçadas na altura das Maras, em outro mundo. Não falo em nomes porque eles sabem quem são.

Boas conquistas

Fuzi, eles tinham 2 espiões a cara podre dentro da nossa aliança, e não sei se têm mais, mas desde que expulsamos eles não fizeram quase nada, só os mesmo deles e que atacam, e pena eu não os poder atacar, nem aos SS nem aos PT, estou numa situação muito complicada neste momento, mas espero bem voltar a carga o mais rápido possível e cada vez estão mais perto de mim por causa dos INATIVOS DO 56, que infelizmente não têm 2 dedos de testa para pensar em passar as cidades, mas simplesmente desistir do jogo, é absurdo, agora o oceano e praticamente vosso, e sabes muito bem de quem falo!!!

Melhores Cumprimentos e espero muito guerra e muitos pontos para todas as alianças deste mundo, que vença a melhor!

Saudações a todos!
 

DeletedUser12949

Guest
Porra epá agora entra o tempo de paz logo ás 12:00 do dia 30... isto era o que devia ter acontecido no dia 24 de Dezembro... agora vamos ver se a meio do tempo de paz tb se lembram de deixar atacar! Boas entradas!
 

almassis70

Deus do Olimpo
Tanta coisa irá mudar até ao fim deste mundo. Novas alys aparecerão, outras desaparecem, mas uma coisa nunca irá mudar. Na altura das maras os espiões aparecem sempre. Todas têm um ou dois. Cuidado NG, alguns dos nomes na vossa aly já fizeram coisas engraçadas na altura das Maras, em outro mundo. Não falo em nomes porque eles sabem quem são.

Boas conquistas
ola boas tardes a todos, nao sei a q te referes, conheço muitos jogadores muitos mesmos de outros mundos ate dos contorversos, kkkkkkk aproveitem a paz e refaçam as tropas e voltem em força, dejevos um bom final de anos a todos e um prospero ano novo cheio de tudo o q precisam principalmente saude q para min e o melhor pedido e desejo para o novo ano, UM BEM AJA A TODOS.
ALMASSIS70
 

DeletedUser

Guest
Galera agora sim vale a pena a SS está a ir ao fundo eu sempre falei que era espia mas e tudo brincadeira eu nao sou desse tipo de gente galera agora temos de continuar e derrutar estes SS que ja todos vimos que eles quando sao atacados nao sabem por onde se esconder jajajaja vamos lá continuar como começou este natal fez nos bem . me parece que os SS meteram todos MDF agora deve se desculpar com o ano novo jajajaja eles viram foi muitas conquistas da nossa parte e Adeus vai ferias e de certeza que muitos ja nem voltam jajaja vamos lá todos juntos eles nem sabem por onde ir jajaja até já dao pena de levarem tanta porradinha jajajaja SS ja foi agora ja nao é nao jajaja ja tem jogadores de lá que eu sei que querem sair jajajaja ta feio lá dentro da SS jajajajaja
 

DeletedUser2809

Guest
Galera agora sim vale a pena a SS está a ir ao fundo eu sempre falei que era espia mas e tudo brincadeira eu nao sou desse tipo de gente galera agora temos de continuar e derrutar estes SS que ja todos vimos que eles quando sao atacados nao sabem por onde se esconder jajajaja vamos lá continuar como começou este natal fez nos bem . me parece que os SS meteram todos MDF agora deve se desculpar com o ano novo jajajaja eles viram foi muitas conquistas da nossa parte e Adeus vai ferias e de certeza que muitos ja nem voltam jajaja vamos lá todos juntos eles nem sabem por onde ir jajaja até já dao pena de levarem tanta porradinha jajajaja SS ja foi agora ja nao é nao jajaja ja tem jogadores de lá que eu sei que querem sair jajajaja ta feio lá dentro da SS jajajajaja

Penso falar em nome de todos do mundo Maratona, cala-te. Ninguém quer saber do que tu dizes
 

DeletedUser

Guest
Penso falar em nome de todos do mundo Maratona,
Cabeçudo eu to nem ai o que querem saber de mim ou nao jajaja e voçe nao quer saber porque respondeu jajaja lá fora á SOL
cala-te. Ninguém quer saber do que tu dizes
jajajaj jatus tu ta todo empinado que tem bons pontos jajaja isso acaba .sorte tem voçe de estar num mundo muito facil este é o mundo mais facil que já vi e tu pensa que é bom jajajaja o medo está no ár nao se faça de amigo nao jajaja tambem irá no fundo ou tambem ja está com ideias de sair da SS e agora está metendo para ter carta livre de entrada jajajaja sai fora voçe ainda é menino nestas andassas jaja tu apanha um mundo dificil vai chorá cresce jaja eu sou o melhor do maratona jajajajaja és um qualquer jajajaja és ainda pior que o pedrovasco jajaja tu nao sabe mas tu vai ter muito de surpresa jajaja o que acopnteceu a um jogador voço vai chegar na sua vez jajajaja fui e que tenhas um pessimo ano novo seu cabeça de alguidar batido.
espreita pela janela e olha o sol ainda existe tenta dar uma olhada ai TU deves estar amarelo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2809

Guest
Ultima vez que me dirijo a ti. Não sou melhor que ninguém por ter mais ou menos pontos, apenas posso ter maior disponibilidade e afinidade para jogar; a respeito do mundo, não é o meu primeiro mundo e está longe de ser o mais fácil, mas se tu achas que está tão fácil pq não dás a cara e falas com o teu nick in-game invés desta máscara ?

Bem, nem vou falar do teu português porque me iria cansar. Bom jogo
 
Topo