• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

DeletedUser11449

Guest
As coisas neste mundo já começam aquecer lentamente, já se nota perda de cidades de boas alianças e conquistada de cidades das mesmas.

Espero que todos os jogadores deste mundo contribuam (como muitos fazem) para uma maior diversidade de poderes entre alianças.

Vamos ver se este mundo se diferencia dos mundos atuais e que não morra pela "maratona".


.


Em nome da Impact desejamos a todos os jogadores um feliz ano NOVO.
 

DeletedUser12899

Guest
Galera agora sim vale a pena a SS está a ir ao fundo eu sempre falei que era espia mas e tudo brincadeira eu nao sou desse tipo de gente galera agora temos de continuar e derrutar estes SS que ja todos vimos que eles quando sao atacados nao sabem por onde se esconder jajajaja vamos lá continuar como começou este natal fez nos bem . me parece que os SS meteram todos MDF agora deve se desculpar com o ano novo jajajaja eles viram foi muitas conquistas da nossa parte e Adeus vai ferias e de certeza que muitos ja nem voltam jajaja vamos lá todos juntos eles nem sabem por onde ir jajaja até já dao pena de levarem tanta porradinha jajajaja SS ja foi agora ja nao é nao jajaja ja tem jogadores de lá que eu sei que querem sair jajajaja ta feio lá dentro da SS jajajajaja

Putz scabi, há umas semanas atrás estava a chamar os caras de Noobs e agora vem aqui babar eles? tem vergonha não? se voce é oque realmente està Mostrando ser nos comentarios nesse Forum Externo, Sinto Muito pra ti..
 

filzord

Lenda da Comunidade
Putz scabi, há umas semanas atrás estava a chamar os caras de Noobs e agora vem aqui babar eles? tem vergonha não? se voce é oque realmente està Mostrando ser nos comentarios nesse Forum Externo, Sinto Muito pra ti..

Agora levam voçes com ele :b
 

DeletedUser2809

Guest
Parabéns por quebrarem o meu cerco, bom trabalho de equipa ^^
 

DeletedUser12950

Guest
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12950

Guest
Como está a correr o super pacto?
não sei diz me tu :) quero saber a tua opinião . Eu acho que está a correr bem xD.Já a algum tempo que não nos atacamos um ao outro já tou com saudades acho que vou voltar para o 55 :D
 

DeletedUser2809

Guest
A curto prazo pode ser benéfico xD mas daqui a um tempo já não o será

Vem, eu por la ando
 

DeletedUser12997

Guest
A curto prazo pode ser benéfico xD mas daqui a um tempo já não o será

Vem, eu por la ando
Talvez tenhas razão, ninguem adivinha o futuro muito menos os pactos que irao surgir ou as pessoas que vao abandonar.
a verdade é que neste momento esta a resultar muito bem
 

DeletedUser13023

Guest
Galera agora sim vale a pena a SS está a ir ao fundo eu sempre falei que era espia mas e tudo brincadeira eu nao sou desse tipo de gente galera agora temos de continuar e derrutar estes SS que ja todos vimos que eles quando sao atacados nao sabem por onde se esconder jajajaja vamos lá continuar como começou este natal fez nos bem . me parece que os SS meteram todos MDF agora deve se desculpar com o ano novo jajajaja eles viram foi muitas conquistas da nossa parte e Adeus vai ferias e de certeza que muitos ja nem voltam jajaja vamos lá todos juntos eles nem sabem por onde ir jajaja até já dao pena de levarem tanta porradinha jajajaja SS ja foi agora ja nao é nao jajaja ja tem jogadores de lá que eu sei que querem sair jajajaja ta feio lá dentro da SS jajajajaja

Jatus, essas pessoas como a Scabi são sem o que fazer, falam isso por pirraça, nem merece as palavras de uma resposta. Abraço.
dizem isso agora, más olha lá quem perde 5-9 cidades por dia.

P.S. Sou o maior noob do maratona!
 

DeletedUser13027

Guest
Talvez tenhas razão, ninguem adivinha o futuro muito menos os pactos que irao surgir ou as pessoas que vao abandonar.
a verdade é que neste momento esta a resultar muito bem

Concordo inteiramente.....eu diria até na PERFEIÇÃO.

Beijinhos, Carol
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
O mercado de inverno, esta noite, esteve agitadíssimo
 
Última edição:
Topo