• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

filzord

Lenda da Comunidade
Só digo que este mundo ainda vai dar muita volta... mas nunca vi em mundo algum jogadores a jogarem para si e não jogarem para a aliança como neste...


Nao sei onde foste buscar isso.. pois na minha nao é.. se repares bem histórico so vês trocas de cidades... =)
 

DeletedUser12032

Guest
Nao sei onde foste buscar isso.. pois na minha nao é.. se repares bem histórico so vês trocas de cidades... =)

Companheiro estava a falar de um modo geral, lógico que alianças mais pequenas para sobreviverem têm se ser unidas e é nisso que nos diferencia, tal como a tua e a aliança onde estou... ;)
 

DeletedUser12997

Guest
Este mundo é só pastar.... talvez conseguiram dar alguma coisa contra a SS porque tiveram metade dos jogadores de férias lol pelo que vejo nos pontos a SS tem o dobro dos pontos da NGS...

Então o que é que vai mudar??
 

DeletedUser12957

Guest
aprendi uma coisa uma vez com um amigo aqui de portugal que tinha no perfil assim

ativo 24hrs e se for preciso tambem a noite kkkkkkkkkkkkkkkkk portanto sejam ativos pq se esta amarelo ou nao basta um spy ou um ataque minimo que tb ja da para saber se esta off ou nao
 

DeletedUser12032

Guest
Pois mas sabes que é sempre mais fácil dizer que os outros usam scrips ilegais do que assumir a sua inatividade... ahahahah
 

DeletedUser12867

Guest
aprendi uma coisa uma vez com um amigo aqui de portugal que tinha no perfil assim

ativo 24hrs e se for preciso tambem a noite kkkkkkkkkkkkkkkkk portanto sejam ativos pq se esta amarelo ou nao basta um spy ou um ataque minimo que tb ja da para saber se esta off ou nao

Nunca me ri tanto como agora meu deus xDDDD
 

DeletedUser12950

Guest
aprendi uma coisa uma vez com um amigo aqui de portugal que tinha no perfil assim

ativo 24hrs e se for preciso tambem a noite kkkkkkkkkkkkkkkkk portanto sejam ativos pq se esta amarelo ou nao basta um spy ou um ataque minimo que tb ja da para saber se esta off ou nao
:D:D:D:D LOOOL XDDD
 

DeletedUser13013

Guest
Pikena o pior nao foi eles juntarem-se a voçes mas sim abandonar o tal "super pacto" pois foi porco.. :X

Olá amigo filzord td bem?
Bom, quanto ao super - pacto te digo que não foi uma decisão tomada com toda a lead, mas sim por apenas 1 dos líderes!
Quando a lead foi consultada sobre a fusão com com SS, a maioria foi favorável à fusão. Até que achei da hora a ideia do super pacto, porém, quando fui analisar, era totalmente inviável devido as distâncias e vários outros problemas tais como a baixa participação e atividade dos membros das outras allys..seriam vários encostados..acho tbm que o tal super pacto acabou com a graça de se jogar em certas allys..

Abraço.
 

DeletedUser12957

Guest
vamos animar isso aqui galerinha bora todo mundo mandar mp para o

filzord

para ele fazer imagens de perfis para todos coloquem ele para trabalhar ele anda meio cabisbaixo estes dias sera que he pq os dogs estao tomando tanta paulada que ja estao ate zonzos kkkkkkkkkkk
 

filzord

Lenda da Comunidade
nao me importo nada.. força



ps: nao é de graça :D
-----------------------------------------------------------
já tomei o pequeno almoço.. sempre tem almas carinhosas que ainda se lembram de mi


b40228708e0c421aa3b1cf5f1c7caf0e.png
 

DeletedUser13013

Guest
vamos animar isso aqui galerinha bora todo mundo mandar mp para o

filzord

para ele fazer imagens de perfis para todos coloquem ele para trabalhar ele anda meio cabisbaixo estes dias sera que he pq os dogs estao tomando tanta paulada que ja estao ate zonzos kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk, ia curtir essa foto do iron no meu perfil lol
 

DeletedUser12950

Guest
não o mundo não está morto está cada vez mais excitante lol :D
 

DeletedUser5475

Guest
Deita abaixo, se for preciso criamos uma até vocês caírem, tal como as outra caem, a vossa também, e quando vocês perderem o mundo, eu sou o primeiro a vir ao fórum " RIR " ;)


quantas alianças ja deitamos a baixo ???

quantos resetes ja demos a jogadores ??

afinal algo se passa para termos assim um crescimento ...

pois nao sabemos jogar e so usamos boots etc etc etc que fazem nos levar block e depois nem assim nos conquistam pois jogamos pela alianca e nao pelo ganhar mais do que aqueles.

abracos
 

DeletedUser12950

Guest
Até ás maravilhas muita coisa pode aconteçer :D o mundo está a ficar cada vez mais excitante :D e é isso que é preciso
 

DeletedUser12957

Guest
e ai galerinha do maratona como estao? ate este forum externo esta parado .cade todo mundo,sei que deve mesmo ser dificil ver nos atropelando geral mas faz parte .
 
Topo