• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
e ai galerinha do maratona como estao? ate este forum externo esta parado .cade todo mundo,sei que deve mesmo ser dificil ver nos atropelando geral mas faz parte .

É verdade, ainda hoje estava a comentar isso com os camaradas da minha ally. Ainda bem que não decidiram descer pelo 46 se não já tínhamos feito reset.
 

filzord

Lenda da Comunidade
alguns dias que nao passava aqui.. engraçado... fui atropelado por um camião cheio de almofadas :D


bom jogo.. alguem q me deia ai um tutorial como jogar as casinhas que isto esta a correr mal para mi :p
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
O mundo está a mudar

Duas saídas importantes deste mundo. Kratis e João
 
Última edição por um moderador:

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Não vamos falar de informadores ;)


Entretanto se não pararam, baixaram bastante na classificação. Talvez estejam a levar coodenados todos os dias ou são uns tipos muito porreiros e passam as citys ^^
 

DeletedUser12032

Guest
Pois deves ter mesmo bons informadores, mas diz lá, quantas cidades fundaste bem desviado de todos os inimigos???? começaram com o jogo mas agora calhou mal para o vosso lado não foi? loool beijinhos no ombro ;)
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Eu amigo? Não fundei nenhuma longe do OC onde "nasci" tal como a restante ally. Antes de vocês aparecerem no mundo, nós ja tinhamos o 56 como objetivo. Explica te lá melhor que não percebi
 

DeletedUser12032

Guest
Esquece lá isso amigo, era um nick parecido com o teu lol peço desculpa pela confusão ;) bom jogo
 

DeletedUser12032

Guest
Se te serviu o barrete, coloniza mais algumas... ahahahah bom jogo
 

filzord

Lenda da Comunidade
se um gajo desiste é porque desiste, se funda é por que funda...o meu trabalho neste mundo esta feito..
tomaram tu fazeres metade do que fiz e que aguentei.. quanto passares os 100 afundados aqui avisa..

Eu agora quero jogar farmville por isso.. meu ídolo inspirou-me que vai na frente xD


adeus e abraços e beijinhos :)
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Tenho pena é de ver este mundo partido. Malta que perdeu a pica, alys a desaparecer...
 

DeletedUser12032

Guest
Penso que isso é tudo derivado do que as pessoas mostram ser, não jogam isto para se divertir, são capazes de perder o seu orgulho para ganhar uma cidade... é triste mas é o que temos... oh filzord eu vou fundar contigo, ahahha
 

filzord

Lenda da Comunidade
Tenho pena é de ver este mundo partido. Malta que perdeu a pica, alys a desaparecer...


Uns perdem outros ganham com as fantasmas :X

mais nao digo kkkk

mas agr a serio.. este mundo tinha muito potencial.. apenas deixamos ele morrer derivado as fusoes e pactos..
 

DeletedUser12609

Guest
Hummm...
Os Pastores so andam aqui mesmo a pastar.
Os Pt Wars sao poucos pt e onde anda a war?
Os SS pelos numeros que tem vao sempre abrindo caminho e aproveitando as falhas de todos nos.
Este mundo, foi e é um mundo de orgulho, e nada mais.
Eu so quero fazer cultura com vcs todos e divertir me.
Ao menos aprendo muito com o que vejo.
 

DeletedUser12609

Guest
Fuzi, ate acho que me entendeste bem.
Conheco o vosso modus operandi. E sei o que andam a fazer, vossa sorte que estao longe de mim;)
Senao ainda nos iamos divertir...
 
Topo