• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser12950
  • Data de início

DeletedUser12814

Guest
Deixem nos fazer Academias, e uma alianca com mais de 1000 jogadores, nos estaremos ca para os parar ;)
 

DeletedUser11578

Guest
Acho que o que importa necessariamente é jogar, mas gostava que alguém me explicasse o motivo de serem contra os "Pactos e Academias", se o próprio sistema do jogo assim o permite malta..
 

DeletedUser8902

Guest
Acho que o que importa necessariamente é jogar, mas gostava que alguém me explicasse o motivo de serem contra os "Pactos e Academias", se o próprio sistema do jogo assim o permite malta..

Não tem nada haver... mas se num mundo com pouca competitividade... vou a ver e a top 1 tem 3 alianças... pergunto-me tem alguma lógica??

O mundo pt ja está pessimo... e com estas estrategias e pensamentos... ainda pior fica.
Mas agora tudo vai pelos modos mais fáceis... e não pensam na competitividade... mas la está cada um sabe de si.

Bom mundo a quem la está!
 

DeletedUser11578

Guest
Não tem nada haver... mas se num mundo com pouca competitividade... vou a ver e a top 1 tem 3 alianças... pergunto-me tem alguma lógica??

O mundo pt ja está pessimo... e com estas estrategias e pensamentos... ainda pior fica.
Mas agora tudo vai pelos modos mais fáceis... e não pensam na competitividade... mas la está cada um sabe de si.

Bom mundo a quem la está!
Eu acho que temos excelentes jogadores e excelentes alianças, dependendo da dificuldade é do mundo e logo adotada uma estratégia diferente. O mundo mal arrancou e de um momento para o outro a "guerra" surge sempre em todos os mundos ;) .
Boa sorte a todos!
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Jogadores bastante interessantes que estão na Templários e na Un Gaming Elite...
 

DeletedUser13119

Guest
Eu acho que temos excelentes jogadores e excelentes alianças, dependendo da dificuldade é do mundo e logo adotada uma estratégia diferente. O mundo mal arrancou e de um momento para o outro a "guerra" surge sempre em todos os mundos ;) .
Boa sorte a todos!

Sim existem excelentes jogadores neste mundo, o problema é que estao quase todos na mesma aliança.
Dos melhores 200 jogadores, atualmente 75 são dos OS FRAKINHOS DO GREPO e 40 sao dos TEMPLÁRIOS e Un Gaming Elite juntos.
Se formos para o top 100, os FRAKINHOS DO GREPO têm 45.
Os FRAKINHOS DO GREPO atualmente contam com 116 jogadores.

Guerra?? Nos ultimos mundos?? Desconheço, apenas vejo 1 aliança e as suas acs. a jogar.

Acho que o que importa necessariamente é jogar, mas gostava que alguém me explicasse o motivo de serem contra os "Pactos e Academias", se o próprio sistema do jogo assim o permite malta..

Se nao costumasses fazer parte destes "Projectos"...
 

DeletedUser12554

Guest
Sim existem excelentes jogadores neste mundo, o problema é que estao quase todos na mesma aliança.
Dos melhores 200 jogadores, atualmente 75 são dos OS FRAKINHOS DO GREPO e 40 sao dos TEMPLÁRIOS e Un Gaming Elite juntos.
Se formos para o top 100, os FRAKINHOS DO GREPO têm 45.
Os FRAKINHOS DO GREPO atualmente contam com 116 jogadores.

Guerra?? Nos ultimos mundos?? Desconheço, apenas vejo 1 aliança e as suas acs. a jogar.



Se nao costumasses fazer parte destes "Projectos"...


O mundo ainda agora começou e ja estão assim?
Qual foi o mundo PT em que não ouve aly´s com academias?
Deixem-se disso pois existe outras aly´s interessantes neste mundo e possivelmente sangue novo muito bom também.
Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11427

Guest
ahahahaahah estao todos a chorar, esta a vista que nenhuma das aliancas com academia vao fazer o mundo todo
 

DeletedUser13130

Guest
Nem todas as academias mudam uns pequenos carateres, parece-me que algumas academias mudam o nome todo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10227

Guest
Até que está a começar a ficar interessante o mundo :)
 

DeletedUser11754

Guest
O mundo teve uma aderência bastante positiva, se dos 5300 que entraram, 3000 ficarem a jogar, iremos ter um mundo bastante interessante :)
 

DeletedUser

Guest
De facto pelos nomes presentes nos frakinhos pensei que surpreendessem mais mas muito é mass recruit e está a deixar um pouco a desejar.
Os templários realmente foram uma surpresa que ninguém estava à espera, evoluíram muito bem e marcaram a sua forte posição.
Alguns nomes bons nas Un Gamings, principalmente a reforçar as ilhas núcleo e arredores ainda mas penso que ainda têm mais a dar ao mundo.
Parece me que vai ser um mundo disputado, com muita guerra e que ainda vão dar muitas voltas.
Cumprimentos,
Um noob aí qualquer. :D
 

DeletedUser11538

Guest
ainda o mundo não tem um mês e vocÊs já dizem que está ganho e que o forum esta morto etc etc
epa se esta ganho desistam e pronto, deixem de chorar e lutem pela vitória, até ao fim falta muita coisa e eu ainda agora entrei :D
à por aí Marretas PSY? :D
 

DeletedUser7186

Guest
muita águra vai passar no moinho mas vou gostar de ver este mundo daqui a uns meses, acho que vai ser muito interessante estou a gostar muito para já da brincadeira hehehhe
 

DeletedUser

Guest
Tirem me uma dúvida
O cr17 ta a jogar na templários?
Se sim digam lhe que o metal lhe manda um grande abraço
 
Topo