DeletedUser13090
Guest
Meu deus, tanta picaria... ahahaha
Bom jogo para todos pessoal, e ganhem os melhores (frakinhos )
Bom jogo para todos pessoal, e ganhem os melhores (frakinhos )
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
#QuandoJaNaoHaArgumentos..
Quantas cidades ja deste de bandeja aos frakinhos mesmo ?
O que? ahahahaha.. Nao te cansas tu ahahahahOnde já se viu isto? Templários, Malditos, Garrafões e as 2 academia dos fraquitos juntarem-se ?
kkkkkkkkkkkkk foi engraçado ler este postOnde já se viu isto? Templários, Malditos, Garrafões e as 2 academia dos fraquitos juntarem-se ?
Voces Dominaram quase um oceano inteiro no primeiro mês de jogo, a maioria aí ta acostumado aver tudo azul quero ver quando a guerra chegar aí quantos vão correr, inventar desculpas dizendo que não tem tempo pra jogar, quero ver quantos aguentam 50 atakes de dia e 50 atakes a noite, isso veremos, voces não foram realmente testados ainda!À vontade. Isto é a mentalidade do grepolis PT. Vamos todos para ally TOP 1 e vencemos o mundo.
Não vai ser assim tamos cá para ganhar. Não usamos bots, não desistimos porque um levou Ban justamente. Só por fatores pessoais é possível a desistência
Voces Dominaram quase um oceano inteiro no primeiro mês de jogo, a maioria aí ta acostumado aver tudo azul quero ver quando a guerra chegar aí quantos vão correr, inventar desculpas dizendo que não tem tempo pra jogar, quero ver quantos aguentam 50 atakes de dia e 50 atakes a noite, isso veremos, voces não foram realmente testados ainda!
HUMMMMMMMM eu como sou um bocadinho noob e um floopzito do grepolis como todos acham e continuo a dizer que teem razão disso pois conhecem-me imenso, vou responder o seguinte á situação, houve essa junção que a meu ver já á muito era por mim aguardada nem sei o porquê de tanta demora pois por norma como se diz quanto mais me bates mais gosto de ti, novidades hUMMMM 0 de novidades pois parece-me que neste momento é tudo contra a UnderDog inicial a UN gaming que pelos visto de patinho feio virou cisne negro ou encantado pois é a UN contra o mundo que estranhamente inicialmente foram considerados flutuadores e neste momento são o porta aviões, eles perderam 2 ou 3 cidades ainda nem vi bem e se não tou em erro voçês umas 5 e ainda não acabou a historia hummmm vivemos na carochinha de um oceano??? hummmmm como está o 45 e o 54 corre bem??? parece-me que não é que o oceano que falas é o 55 dominamos lá naturalmente e como está o vosso dominio nos restante á pois é só mesmo no 44 que regulam e governam segundo parametros estipulados né pois agora com a união pode ser que a expansão se alargue mas como se diz o tempo estará cá para tirar duvidas e afins se não fomos testados voçês tambem não tem estado no recato do cantinho e na quinta do noroeste vamos ver quando o sueste bater e as marés vivas comecarem a aparecer ai se verá realmente o os sem bots e multi realmente jogam!!!!!
Bom Jogo,
Disse o NOOB
pergunta ao kamoka e o ziick que eles te respondem como esta o 54!
com o tanto de fantasmas que abriu nesse oceano é natural vcs terem algumas cidades aqui no 54 mas estão perdendo na velocidade que conquistaram.
Un Gaming contra o mundo?? ah a Armada Lusitana não conta então?
Quantas perdeste hoje?pergunta ao kamoka e o ziick que eles te respondem como esta o 54!
com o tanto de fantasmas que abriu nesse oceano é natural vcs terem algumas cidades aqui no 54 mas estão perdendo na velocidade que conquistaram.
Nós não temos Pactos com absolutamente ninguém, sou contra os pactos e nem preciso deles.