• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser12950
  • Data de início

DeletedUser12580

Guest
Não confundas pactos com situações pontuais, o que fica combinado em divisão de áreas, ou um coordenado pontual (que nem chegou a acontecer da vossa parte) nada tem a ver com pactos, temos 4 alianças a vermelho, e apenas 1 a verde, e a que está a verde é a nossa extensão.

Não confundas por isso situações pontuais que vocês até acabaram por quebrar, agora digo eu que os prints são lixados quando alguém me manda uma mp a dizer que fizeram as coisas sem conhecimento... enfim não vou por aí até porque prints não provam nada pois podem ser sempre descontextualizados, agora nos cercos ver outras alianças a atacar... aí sim vê-se onde andam os pactos.

Como pudeste ver hoje, quando queremos mesmo uma cidade... ficamos com ela ;)

Já agora, se tenho bons jogadores no meu objectivo, se estão disponíveis ... não percebo onde está o secretismo ou a jogada planeada... o recrutamento de jogadores é feito assim mesmo, são bons, interessam, são recrutados, normal como em todas as alianças aliás como na tua também... está a dar-vos uma preocupação que a mim faz confusão, bem... ainda bem que dão assim tanta importância é bom sinal.
 

DeletedUser13173

Guest
Todos sabemos que a Un Gaming não tem a menor chance de ganhar isso,vão flutuar, ficar correndo comendo jogadores menores, eu mandei varios colonos totalmente desorganizados por falta de tempo, com apoios a chegar apenas 30 segundos depois do colono e quase todos colonos entraram, no primeiro colono que entrou com ataques um pouco mais proximos e apoios de 5 a 10 segundos, olha o que aconteceu, mas não foi bot, apenas planeador de ataques que o capitão oferece.
Um abraço aos amigos que fiz nesse mundo mas os fraquinhos não precisam de mim para ganhar desta aliança....
 

DeletedUser4893

Guest
Pelo que sei não se pode colocar mais de 2/3 ataques/apoios ao mesmo segundo seja a que hora for , junto a um colono o não , isto pelo que me foi mais ou menos explicado , mas e chato muito chato uma das melhores coisas que este jogo pode oferecer a um usário do mesmo é realmente tentar colocar tudo bem colado como queremos , assim deixa muitos de pernas partidas , pois isto e feito não só contra bots mas também conta pessoal com capacidades de ataque ou defesa mais reduzidas ou seja com menos experiência .

- Tenho pena que vaias desistir , pois nao desprezo nenhum rival meu , dou valor aos jogadores quando o jogo é jogado como deve de ser e bem jogado. Espero que penses duas vezes e que nos encontremos no campo de batalha. Boa sorte.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pelo que sei não se pode colocar mais de 2/3 ataques/apoios ao mesmo segundo seja a que hora for

Boa Noite
É proibido o envio de mais 5 ataques por segundo, não a chegada.

Regra 7:
  • Não é permitido o envio de mais de 5 ataques por segundo, através de funções permitidas por alguns browsers, como o Opera.
 

DeletedUser13173

Guest
Boa Noite
É proibido o envio de mais 5 ataques por segundo, não a chegada.

Regra 7:
  • Não é permitido o envio de mais de 5 ataques por segundo, através de funções permitidas por alguns browsers, como o Opera.

bom eu fiz chegar uns 2 atakes no mesmo segundo mas não era proximo ao colono e mas enviar 5 atakes ao mesmo segundo não tem nem sentido isso...
continuo sem entender meu banimento mas td bem vida que segue.
 

DeletedUser13173

Guest
e claro tambem sem esquecer o jogo de espiões que vocês fazem.. não sabem jogar limpo
bom sobre este assunto só posso dizer que eu não jogo com espiões e os lideres dos fraquinhos também não, mas recrutando tudo o que vem pela frente vcs sinceramente esperam ficar livres de spys?
 

DeletedUser12580

Guest
mentalidades Boteanas.. Danth Vale e Maripa já foram de vela quem mais vai cair com o uso de BOTS?

Pela boca morre o peixe quando se tem telhados de vidro o melhor é estar calado não ficas tão ridículo na fotografia.

Quanto aos espiões que tanto falas já apanhei dois que espiam para vocês ... de facto meu caro, muito falas e pouco acertas.
Tenta jogar um jogo de grepolis saudável e com fair play e vais ver que até dá mais gozo, evita apontar dedos pois acabas sempre por cair no ridículo...

8 alianças contra os frakinhos, é bom sinal de facto ... dá mais trabalho mas também torna o jogo mais apetecível, vamos ver quanto tempo durarão esses pactos todos, para me atacarem um cerco foram 8 alianças mas vamos ver se serão assim tão unidos nas zonas de conquista.
 
Última edição por um moderador:

Dunkdar1us

Veterano
1º não foi 4 dias foi 3!
2º não sabes o motivo (maquina detectou coisas humanamente impossiveis)
3º Nós não temos espioes nessa ally.. se pensas que o Taskeiro era um tás muito enganado! Apenas fui fazendo amizade com ele ao longo do mundo
4º onde estão essas ditas 8 alianças?
5º Fala menos que já sabemos os espiões que estão cá dentro
6º e último - Nem bloqueado me conseguem conquistar quanto mais on
 

DeletedUser13137

Guest
Pela boca morre o peixe parece que também tens mentalidade blokeana... fodte bloqueado 4 dias (por suso de bot), quando se tem telhados de vidro o melhor é estar calado não ficas tão ridículo na fotografia.

Quanto aos espiões que tanto falas já apanhei dois que espiam para vocês ... de facto meu caro, muito falas e pouco acertas.
Tenta jogar um jogo de grepolis saudável e com fair play e vais ver que até dá mais gozo, evita apontar dedos pois acabas sempre por cair no ridículo...

8 alianças contra os frakinhos, é bom sinal de facto ... dá mais trabalho mas também torna o jogo mais apetecível, vamos ver quanto tempo durarão esses pactos todos, para me atacarem um cerco foram 8 alianças mas vamos ver se serão assim tão unidos nas zonas de conquista.


Boa noite amigo Danth!
Não sou muito de vir ao FE mas tive que me pronunciar sobre isto.
Poderia por favor dizer quem são os dois jogadores que espiavam para nós? Eu detesto este tipo de jogo em que há jogadores por trás das cortinas esperando ver qual ally vai sair melhor para declarar lealdade.
Garanto para você, que a mim ninguém passava informações. Se quiseres ajuda, me comprometo a ajudar a limpar e e ceder as cidades dos "Espiões" para vocês. Fico no aguardo de mp in game

Quanto ao jogador Taskeiro. Confirmo o que meu colega gonçalo disse, tanto que, ele saiu dai e não veio para cá, ficou em uma ally sozinho.

Abraços!
 

DeletedUser13137

Guest
Meu caro, respondendo ao ponto 1, sendo 3 ou 4 dias não é relevante.
Respondendo ao ponto 2 O teu motivo foi igual ao meu aliás uma das coisas que o suporte me respondeu é que não consegue saber o motivo pelo que fui bloqueado, o que é ridiculo, mos trei-lhes a minha tela de jogo que guardo amiude para poder mandar ao suporte bem como o print das minhas entradas no jogo, mas como toda a comunidade sabe, o suporte faz o que quer e a prova está no meu último bloqueio que consegui provar que nada uso de ilegal e mesmo assim continuei block.
Respondendo ao numero 3 podes não ter espiões a espiar para a LEAD mas é no minimo muito estranho um membro nosso limpar uma cidade a um jogador e depois passados 10 segundos entra um colono vosso... Quanto ao Taskeiro nunca achei que fosse espião são vocês que o estão a chamar à baila, apesar do feitio de merda que ele tem sempre confiei nele.
Respondendo ao ponto 4, meti um cerco que estava a ser partido pelas vossas 3 pela ARM: LUS. pelos Cruzados, pela Unum e até um dos linces lá foi mandar um ataque, já sei ... adivinhou! Pronto, não são 8 ...são apenas 6.
Se te quiséssemos conquistar achas mesmo que não o fariamos? Estás de novo a ser ridículo, foi numa altura em que tivemos tb 2 blocks e não podíamos ir a todo o lado, pois quando se toca muitos instrumentos...algum fica por tocar e a musica sai horrível. Foi isso que aconteceu.

Vou evitar falar mais neste forum, pois há muita demagogia e descontextualização das coisas, Bom Jogo para todos, agradecendo desde já o meu próximo block por não usar absolutamente NADA.

Chateado que você responder a dele e não a minha =P
 

DeletedUser

Guest
Amigos pelo que leio, parece-me que andam enganados, pois falam do 45 e do 54 como se fossem nosso objectivo.

Como viram, a cidade que nós oferecemos no 54, e repito oferecemos, não fazia parte do objectivo, senão não a conquistavam, pois as que realmente queremos não abrimos mão, tal como poderam ver no cerco que vos metemos ontem.

As que oferecemos não consideramos cidades perdidas pois nunca as vimos como nossas são cidades para cultura que enquanto durarem tudo bem, mas que nem nos esforçamos para manter.

Agora quero ver conseguirem uma só que seja no 44 ou na fronteira do 54, ah pois é,,,, !

Há 7 dias que não temos uma cidade no SOS em cerco, no entanto as abas dos cercos normalmente são de 2 a 3 folhas.

Já disse e vou repetir o nosso objectivo não é nem o 55 nem o 45 não sei porque estão tão incomodados, quanto a ser todo o mundo contra vocês, não foi isso que vi no cerco, vi sim vcs a atacarem e uma tal de Armada Lusitana tb. Nós não temos Pactos com absolutamente ninguém, sou contra os pactos e nem preciso deles.

Preocupo-me apenas com a minha aliança se fosse a vocês preocupava-me mais com a vossa pois como disse o maripa e bem... ainda nem chegamos ao pé de vocês escusam de sofrer por antecipação.

O recrutamento de 4 jogadores ao vosso ver já foi uma fusão ahahahahahah muito engraçado, faz-me lembrar qualquer coisa que se passou no 54...ou estarei enganado?


bom dia pessoal. Ninguem se preocupe com o Danth Vale, ele e daqueles que se encosta e e tudo muito bonito, chegando a pressao .... pum pum pum .... chegam as desculpas dele começa a perder muitas cidades e acaba por abandonar o jogo, estilo KNOSSOS, e quanto a chamares falsa a shaggy acho que nao tens moral pra isso um jogador fraco como tu devia era de estar calado e nem bocas mandares, mas calma que se Kristo for justo essas palavras vao te ficar caras .... o peixe morre pela boca .....

Blackhorse17
 

DeletedUser

Guest
largos dias teem 100 anos , kristo tarda mas nao falha, estarei contigo nessa hora
 

DeletedUser12580

Guest
bom dia pessoal. Ninguem se preocupe com o Danth Vale, ele e daqueles que se encosta e e tudo muito bonito, chegando a pressao .... pum pum pum .... chegam as desculpas dele começa a perder muitas cidades e acaba por abandonar o jogo, estilo KNOSSOS, e quanto a chamares falsa a shaggy acho que nao tens moral pra isso um jogador fraco como tu devia era de estar calado e nem bocas mandares, mas calma que se Kristo for justo essas palavras vao te ficar caras .... o peixe morre pela boca .....

Blackhorse17
falar de coisas que não sabes e de forma descontextualizada pode ser teu apanágio, se realmente queres esclarecimentos posso dar-tos por mp, pois não falo de coisas alheias ao tema muito menos de coisas que não fazes a minima ideia do que se passa por isso também não deverás ter a noção da figura ridicula que estás a fazer...
A coisa apertou de facto e muito foi na DDM no Itaca aí sim, mas como viste cheguei ao fim em 8º da geral e em 4º ou 5º combatente e atacante depois de perder mais de 100 cidades em block. não sou de desistir por isso mas sim por coisas que falaste sem saber que dizes..

pois estares numa aliança em que sai metade e te deixa as ilhas TODAS com cidades do inimigo, depois de ser convidado pelo exterior para jogar comnosco... acho que nem vale a pena dizer mais nada pois estarás sempre a falar de cor e descontextualizadamente, quem sabe o que se passou está a ver a figura ridicula que estás a fazer por isso... tenho a consciencia tranquila... muito falam os ignorantes..
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Então novidades? Continuam todos contra os frakinhos ou nem por isso?!?
 

DeletedUser3505

Guest
todos contra eles... e quem podia fazer frente nao quer... saudades do BETA...
 

DeletedUser5676

Guest
O que aconteceu ao Haazzda? e já agora ao shauri? foram resetados ou nem por isso?
 

DeletedUser3505

Guest
Perdeu as cidades todas para os frakinhos. 45 cidades se nao me engano...
 
Topo