• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser12950
  • Data de início

DeletedUser5676

Guest
Boas

A aliança Templários é uma excelente aliança, caso contrário não estaria em 1º lugar... Infelizmente ainda estamos a limpar a casa! Depois quando decidirmos ir atrás da vossa "muleta" ou seja da Malditos depois veremos o que efectivamente valem!

Bom jogo
 

DeletedUser12554

Guest
És muito bom sim senhor, mas nao te vejo em lado nenhum, pareces ser pequenino kkkkkk.. Claramente nao estamos a falar da mesma aliança, porque se a Templarios não é a melhor, diz me quem é, porque neste momento so vejo isto..
-->
47bfe4a5718b45a58ec213c46b6af58e.png
<--

Acho piada a tua forma de tratar os jogadores como se fosses alguma coisa de outro mundo com o

"És muito bom sim senhor, mas nao te vejo em lado nenhum, pareces ser pequenino kkkkkk"

Presumo eu que deves de te achar a ultima bolachinha do pacote de certeza
Ainda não percebi "tambem" quem és tu para falares assim para os outros jogadores seja de que aliança for

Quanto ao estarem em primeiro tem o seu mérito tem bons jogadores que tive o prazer de jogar com eles, quanto aos frakinhos fundador já explicou em tópicos do forum externo o sucedido

Depois temos aly´s que falam mal da fruta dos outros mas foram lá buscar mas possa ser que ate ao fim do mundo façam o mesmo caso alguma coisa deia para o torto e temos os Malditos que para mim merecem o meu respeito com a atitude de louvar que tiveram ao contrario dos outros que em vez de levarem a fruta deram a conhecer como a fruta era podre sim realmente não é para todos....

E atenção que com estes comentarios não desvalorizo nenhuma aliança nem desde a un gaming a qualquer outra...
Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12814

Guest
Boas

A aliança Templários é uma excelente aliança, caso contrário não estaria em 1º lugar... Infelizmente ainda estamos a limpar a casa! Depois quando decidirmos ir atrás da vossa "muleta" ou seja da Malditos depois veremos o que efectivamente valem!

Bom jogo
E desejo sorte com isso, quero é guerra se nao ia jogar Farm Hereos Saga com a minha mae

Acho piada a tua forma de tratar os jogadores como se fosses alguma coisa de outro mundo com o

"És muito bom sim senhor, mas nao te vejo em lado nenhum, pareces ser pequenino kkkkkk"
Obrigado, é sempre bom saber que sou engracado :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quantos membros tem a malditos? Poderiam me dizer tambem quem são
Quanto as críticas sobre os frakinhos e as suas academias bem eu não sei se é Mass recruit ou não mas logo no primeiro dia ter 3 allys com muita da melhor nata do grepo é pesado para quem está de fora desse grupo lá isso é...
Agora uma coisa é certa todos temos livre arbitrio para decidir onde queremos jogar e se houve assim tanta malta a querer jogar na frakinhos que os deixem jogar lá...eu se fosse adversário deles ficava feliz porque sabia que ia ter uma boa luta e nisso tenho que dar os parabéns aos templários...jogam o jogo com o objetivo de se divertirem ao máximo e o resultado está a vista de todos
Uma pequena nota: não me lembro de ver os templários negar que possuem pactos...
Vá divirtam-se
Com tanta gente antiga a voltar e com esta nova fornada de jogadores pode ser que um dia também eu volte pá só durar 1 mês como de costume kkkkk :p
Fiquem bem
Att metaleirog
 

DeletedUser12554

Guest
Armweak estas a jogar neste mundo?

Não neste mundo só estas tu a jogar ou ainda não deste por isso?
Como não deves ter percebido bem não sei se será derivado a idade ou se será mesmo falta de alguma massa cinzenta ai tens outra vez

Não, tens os engraçados e depois tens aqueles que são muito conhecidos nos circos que fazem rir ate sem abrir a boca e nem escrever uma palavra.

Complexo de Superioridade: É muitas vezes querer mérito daquilo que não se faz, daquilo que não é.
 

DeletedUser7186

Guest
Boas

A aliança Templários é uma excelente aliança, caso contrário não estaria em 1º lugar... Infelizmente ainda estamos a limpar a casa! Depois quando decidirmos ir atrás da vossa "muleta" ou seja da Malditos depois veremos o que efectivamente valem!

Bom jogo


é isso marques mete-os no sitio heheheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10227

Guest
Boas

A aliança Templários é uma excelente aliança, caso contrário não estaria em 1º lugar... Infelizmente ainda estamos a limpar a casa! Depois quando decidirmos ir atrás da vossa "muleta" ou seja da Malditos depois veremos o que efectivamente valem!

Bom jogo

Foi a coisa mais bonita que já me disseram :'(
É verdade que não chegamos ao nível da templarios ou dos frakinhos, mas para um grupo pequeno até que damos luta :D


E pá, pessoal, se se deixam picar facilmente não respondam de maneira a demonstrar a vossa azia toda. Argumentem contra os comentários, não contra o jogador.
Outra cena, este tópico é de discussão geral, ou seja, não consideraria nenhum comentário inútil, até podemos discutir se mais vale um trirreme na mão ou dois a voar tanto quanto sei.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11308

Guest
Estou a ver que o forum está a começar a aquecer, é isto que se quer :p
 

DeletedUser12580

Guest
Bem, provavelmente muitos de vós não me conhecem, mas gostaria de alertar a um facto que insistentemente vem a discussão e que já não faz grande sentido, falo das coroas nas alianças. Neste momento se verificarem as coroas estão distribuidas. mas o estereotipo de bom jogador não tem obrigatoriamente que ser um jogador coroado, muito pelo contrário, muitos dos jogadores coroados pavoneiam-se com as suas coroas mas no corpo da aliança que venceu o mundo onde ganharam a coroa, eram somente o apêndice, que está lá mas que de facto não serve para nada. Temos na aliança alguns jogadores não coroados que para mim são excelentes jogadores e que dão 10 a zero a muitos coroados. O bom jogador é aquele que joga grepolis , que respira grepolis e que vive grepolis, que se dedica de corpo e alma ao jogo e que leva o jogo a sério, que sabe jogar em aliança que está lá sempre nos bons e maus momentos e que tenha coroa ou não faça o seu papel e o desempenhe em conjunto com o rumo traçado.

Neste momento estamos em 1º lugar, mas mesmo quando estávamos em 2º só estávamos porque não andamos a trocar jogadores com menos pontuação por outros mais pontuados da nossa extensão. Sim, disse extensão porque não é uma academia mas sim uma única aliança de 80 membros. mas o lugar agora é o que menos me preocupa não são os pontos que fazem ganhar este jogo.

Vamos jogar grepolis e que ganhe quem tiver a melhor estratégia de jogo e maior dedicação
 

DeletedUser13130

Guest
ElektroVoltz, em relação à tua indireta, "pessoal, se se deixam picar facilmente não respondam de maneira a demonstrar a vossa azia toda", se isto era para mim, Mas azia de quê? eu vou à tua frente em tudo ElektroVoltz.

Peace.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6345

Guest
Eu acredito Que as 3 primeiras alianças tem o mesmo poder de Fogo no momento, claro que usam estrategias diferentes mas qualquer uma delas tem condições de dominar isto!
 

DeletedUser12580

Guest
Pois, eu também acredito, foi pena so começares a acreditar quando viste os teus membros a abandonar, quando começaste a perder cidades para nós, e quando desceste na tabela classificativa....

Claro que não terias outra opção senão essa pois seria ridículo com os factos que estão à vista vires dizer o contrário ;)
 

DeletedUser6345

Guest
Pois, eu também acredito, foi pena so começares a acreditar quando viste os teus membros a abandonar, quando começaste a perder cidades para nós, e quando desceste na tabela classificativa....

Claro que não terias outra opção senão essa pois seria ridículo com os factos que estão à vista vires dizer o contrário ;)

caem umas frutas podres e ja acham que a arvore esta morrendo kkkk
metam outro cerco enquanto durmo minha mantis lhes esperam.
cada jogador seu que perdeu uma cidade desistiu
vc só tem aliança ainda por que paramos de te atacar
 

DeletedUser12554

Guest
caem umas frutas podres e ja acham que a arvore esta morrendo kkkk
metam outro cerco enquanto durmo minha mantis lhes esperam.
cada jogador seu que perdeu uma cidade desistiu
vc só tem aliança ainda por que paramos de te atacar

vc só tem aliança ainda por que paramos de te atacar

Realmente pensava que só fosse o drepolian a fazer rir mas afinal existem mais
E ve se tens mais originalidade essa das frutas ja foi usada em um comentário em cima para voces mesmo, engraçado que agora tambem ja tinham fruta podre olhando aos vossos comentários anteriores ninguém diria e mais nós ja nem neste mundo estávamos segundo voçes !!!
50655360956a4fcfa96ef6426c2aa0a9.png


Cuidado que a mama do evento acabou!!!
 

DeletedUser6345

Guest
vc só tem aliança ainda por que paramos de te atacar

Realmente pensava que só fosse o drepolian a fazer rir mas afinal existem mais
E ve se tens mais originalidade essa das frutas ja foi usada em um comentário em cima para voces mesmo, engraçado que agora tambem ja tinham fruta podre olhando aos vossos comentários anteriores ninguém diria e mais nós ja nem neste mundo estávamos segundo voçes !!!
Cuidado que a mama do evento acabou!!!

quem nada em ouro são vcs
eu nem uso adminnistrador!rsrs
não vou decorar o forum inteiro pra saber se alguem ja usou uma palavra ou expressão anteriormente.
 

DeletedUser12814

Guest
Ahahah, eu senti a falta deste Forum, tanta garganta e ainda nao vi cercos a acabar nas minhas cidades, alguns dos vossos eu ja dei reset, agr é vdd estou parado em conquistas mas mesmo assim ainda te dou uma porradinha oh Pedro xD
 

DeletedUser5676

Guest
Ahahah, eu senti a falta deste Forum, tanta garganta e ainda nao vi cercos a acabar nas minhas cidades, alguns dos vossos eu ja dei reset, agr é vdd estou parado em conquistas mas mesmo assim ainda te dou uma porradinha oh Pedro xD

Boas

Tem piada falares assim porque à medida que vais conquistando as cidades vais ficando mais longe de nós... porque será? :eek::eek::eek:

Bom jogo
 
Topo