• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser12406
  • Data de início

DeletedUser12406

Guest
Como a que ainda nao criaram isto ?! isto vai ser o habitat do dark XD
 

DeletedUser13071

Guest
Desde que ele o decore bem o pessoal faz-se convidado!!
 

DeletedUser12406

Guest
no dia em que acabar a proteçao e possivel ganhar a medalha do atacante do dia?
 

DeletedUser12413

Guest
no dia em que acabar a proteçao e possivel ganhar a medalha do atacante do dia?

Normalmente essas medalhas diárias só começam a cair um mês depois da abertura do mundo, por isso, não, não é possivel ganhares assim que a proteção de iniciantes acabe
 

DeletedUser13294

Guest
Tas tão bem que não sabes isto... Ai ai, cada vez a desiludir-me mais
Medalhas diárias --> normalmente começam a ser distribuidas 1 mês depois do mundo começar, supostamente dia 17/07/17
Medalhas de pontuação geral --> normalmente começam a ser distribuidas 3 meses depois do mundo começar, supostamente dia 17/10/17
Não tenho a certeza quanto a isto mas pelo que verifiquei...
 

DeletedUser13294

Guest
Pode ser que sim, pode ser que nao... Vamos ver o mundo a rodar ;)
 

DeletedUser13283

Guest
Mal o mundo começa já andam a roubar membros. Grande elite ahn Culto dos Conjurados ;)
è mais lixo do grepolis, a fazerem o que fazem
 

DeletedUser7542

Guest
Os =DT R3BORNED= (GODFISHs - Naxos) foram em peso tentar a sorte nesse mundo, não foram palhos para nós no Naxos, que acabou semana passada hehehehe vão ter sempre pesadelos conosco, beijos para você peixinhos =***

Boa sorte e bom mundo para todos, eu já entrei com outro nick, vamos ver se fico para jogar lol
 

DeletedUser11043

Guest
Mal o mundo começa já andam a roubar membros. Grande elite ahn Culto dos Conjurados ;)
è mais lixo do grepolis, a fazerem o que fazem

Vejo-te a tagarelar desde o inicio do mundo, mais recentemente foi a conversa de que a tua aliança - RESPEKT, nao ia virar saco de pancada com o inicio da proteçao, mas o que esperas? A tua aliança nao foi premade, fizeste mass recruit, claro que os "teus" preferem jogar com o baionas, ambush, eu (lol).

E se a tua aliança fosse realmente coesa, e nao uma "ja normal mass", nao tinhas a fuga de alguns membros nao é verdade?

Estou para ver esse vosso poderio, com tanto xáxáxá :)

Saudações guerreiras,
SWAT
 

DeletedUser13283

Guest
Vejo-te a tagarelar desde o inicio do mundo, mais recentemente foi a conversa de que a tua aliança - RESPEKT, nao ia virar saco de pancada com o inicio da proteçao, mas o que esperas? A tua aliança nao foi premade, fizeste mass recruit, claro que os "teus" preferem jogar com o baionas, ambush, eu (lol).

E se a tua aliança fosse realmente coesa, e nao uma "ja normal mass", nao tinhas a fuga de alguns membros nao é verdade?

Estou para ver esse vosso poderio, com tanto xáxáxá :)

Saudações guerreiras,
SWAT

Pois pois, então somos tão fracos que em vez de nos conquistarem a cidades preferiram usar o vosso nome "famoso" (nunca tinha ouvido falar de ti até agora mas pelos vistos achas que és famoso) para nos roubar jogadores né?
O quê? Jogo sujo? Golpe baixo? Respeito quê dele? Nada disso foi uma algo de elite só os mais estrategistas conseguiriam usar abusar da fama como vocês.

Desculpem o insulto de á bocado, completamente despropositado sem duvida.
 

DeletedUser11043

Guest
Pois pois, então somos tão fracos que em vez de nos conquistarem a cidades preferiram usar o vosso nome "famoso" (nunca tinha ouvido falar de ti até agora mas pelos vistos achas que és famoso) para nos roubar jogadores né?
O quê? Jogo sujo? Golpe baixo? Respeito quê dele? Nada disso foi uma algo de elite só os mais estrategistas conseguiriam usar abusar da fama como vocês.

Desculpem o insulto de á bocado, completamente despropositado sem duvida.

Vamos lá ver se nos entendemos.

Nao sou lider da Culto, nem tenho qualquer papel na liderança, mas penso que foram os "teus" jogadores a pedir convite para a Culto, e nao foi o Ambush a seduzi-los.

A choradeira ja começou antes da proteçao acabar!

Quem é que achas que os jogadores preferem jogar? Com o baionas que ja ganhou uns 6 mundos, ou com um miudo, lider inexperiente como tu?

Nao vou voltar a escrever sobre este assunto, queres chorar, chora.

Saudações guerreiras,
SWAT
 

DeletedUser13311

Guest
Vamos jogar e no fim falam

Os =DT R3BORNED= (GODFISHs - Naxos) foram em peso tentar a sorte nesse mundo, não foram palhos para nós no Naxos, que acabou semana passada hehehehe vão ter sempre pesadelos conosco, beijos para você peixinhos =***

Boa sorte e bom mundo para todos, eu já entrei com outro nick, vamos ver se fico para jogar lol
Onde andas tu?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10422

Guest
Os =DT R3BORNED= (GODFISHs - Naxos) foram em peso tentar a sorte nesse mundo, não foram palhos para nós no Naxos, que acabou semana passada hehehehe vão ter sempre pesadelos conosco, beijos para você peixinhos =***

Boa sorte e bom mundo para todos, eu já entrei com outro nick, vamos ver se fico para jogar lol


Para quem canta de papagaio vi mto pouco de ti contra ativos. das duas x que vieste po meu lado não te correu la mto bem nunca mais meteste bedelho.

mas daí a ter pesadelos contigo lolol vai uma distancia gigante.
E já agora a DT poderá ter jogadores da God mas não confundas alhos com bogalhos.
 

DeletedUser7542

Guest
Para quem canta de papagaio vi mto pouco de ti contra ativos. das duas x que vieste po meu lado não te correu la mto bem nunca mais meteste bedelho.

mas daí a ter pesadelos contigo lolol vai uma distancia gigante.
E já agora a DT poderá ter jogadores da God mas não confundas alhos com bogalhos.

Quem és tu mano? Não consigo te falar nada se não sei nem qual teu nick no naxos...

Mas olha eu não disse que sou um deus do grepolis, apenas disse que os Fishermen acuaram os fish, e por fim já eram 3000 cidades de defesa da vossa parte, isso não tem como negarem hihihi. Acho q isso pode dizer algo sobre o mundo, mas são águas passadas...
 
Topo